Pesquisa voos baratos para a Suíça

Pesquisa voos para a Suíça em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

— Suíça
23 dez — 30 dez1
Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
De?
Para?
sex 23/12
sex 30/12

Deixa a KAYAK pesquisar

Poupa 26% ou mais

Pesquisa voos para a Suíça em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Somos completamente gratuitos — sem taxas escondidas nem comissões.

Filtra por classe de cabine, Wi-Fi gratuito e muito mais

Combina o voo e o hotel e poupa

Informações úteis

Época baixa

janeiro

Época alta

agosto

Voo mais barato

18 €

Boa oferta ida e volta

84 €

Boa oferta só ida

33 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 6% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 30% no preço.
Voo de Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro a Aeroporto Internacional de Genebra
ou menos
ou menos

As melhores dicas para encontrares voos baratos para a Suíça

  • À procura de passagens baratas para a Suíça? 25% dos nossos utilizadores encontrou passagens para a Suíça por preços iguais ou inferiores a: De Faro 113 € ida - 151 € ida e volta, de Lisboa 222 € ida - 174 € ida e volta, do o Funchal 170 € ida - 215 € ida e volta
  • Reserve pelo menos 4 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Como época alta, considera-se julho e agosto. O mês mais barato para voar para a Suíça é janeiro.
  • Introduz o aeroporto de partida e as datas que te interessam no formulário de pesquisa acima para veres as ofertas mais recentes de voos para a Suíça.

Perguntas frequentes - Reservando voos para a Suíça

As 5 principais companhias aéreas a voar para a Suíça

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
8,0
SWISSPontuação geral com base em 9440 avaliações
8,2Embarque
7,8Comfort
8,6Tripulação
7,7Entretenimento
7,9Comida
Avaliações sobre a companhia

Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.

Ler mais sobre a SWISS

Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.

As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.

perfekt

Prós: "Tripulação"
Contras: "A cadeira estava c assento partido , viajei 3 horas assim"
Contras: "Flight was 90 minutes late."
Contras: "Seat could have been more comfortable but the leg room was good"
Prós: "I liked the attentiveness of staff and there was excellent communication between SWISS airlines and customers."
Contras: "I honestly had no issues with my flight."
Contras: "Great customer service"
Prós: "Crew was top"
Contras: "45 min delay , shame ..... always the same problem with Frankfurt airport..."
Contras: "Need more leg room"
Prós: "Captain was great !"
Contras: "Food"
Prós: "Crew was particularly lively and friendly. The chocolates were awesome"
Contras: "No entertainment throughout"
Contras: "You could have had my luggage arrive. Now I don’t know where it is"
Contras: "The seats in coach are incredible small and the seats reclines way to far."
Prós: "Everything"
Contras: "Checking, boarding, flighting"
Prós: "friendly and helpful crew"
Contras: "organise priority exit when we have a delayed arrival, so that those who have a train or flight connection can get out quicker"
Prós: "Crew good"
Contras: "Baggage small bag forced to check"
Contras: "They asked me to pay for my luggages. It is strange"
Contras: "This flight often arrives late so it is difficult to get to your hotel"
Prós: "Seats were very comfortable"
Contras: "The boarding was a bit unorganized"
Prós: "full aircraft"
Contras: "Vôo atrasado 2h. As minhas 2 primeiras experiências com a saída foram péssimas. Houve sempre atrasos. Perdi a conexão por causa do atraso. Não houve o cuidado de deixar sair os passageiros com conexão primeiro. Nem havia staff do aeroporto para ajudar os passageiros a chegar ao outro terminal. Fiquei num hotel 2*. Pelo que ouvia da swiss nunca pensei que fosse ter uma experiência tão desagradável"
Contras: "Vôo muito atrasado sem conseguirem assegurar a conexão. Não houve nenhum staff a acompanhar nos, nao nos deixaram sair em 1o do avião. Não houve esforço da parte da swiss em garantir que conseguiamos embarcar. Primeira vez com a swiss nem tão cedo volto a voar com esta companhia"
Prós: "Nada"
Contras: "Voo com atraso de 40 minutos. Não deixaram os passageiros com conceção sair primeiro. Não havia ninguém para nos acompanhar. Ninguem sabia dar informações viemos para o hotel sem bagagem porque ninguém sabia quando chegava."
Contras: "Não pude fazer o vôo por falha grave da swiss que atrasou e não teve o cuidado de fazer com que os passageiros chegassem à sua conceção atempadamente. Senti-me muito desamparada."
Prós: "The business class ground crew proposed to check in our hand baggage and were very helpful. (We were in economy class) It was my birthday and i was very touched to receive a spontaneously made card and some chocolate truffles and a smile from the flight crew."
Contras: "I think the choice of films could be improved."
Prós: "Companhia com excelente tratamento ao passageiro, ainda mais quando comparamos às companhias brasileiras!!!"
Prós: "Companhia com excelente tratamento ao passageiro, ainda mais quando comparamos às companhias brasileiras!!!"
Prós: "Primeira viagem pela Swiss, mas uma experiência altamente recomendável!!!! Atenção do início ao fim com o passageiro!!!"
Prós: "Primeira viagem pela Swiss, experiência altamente recomendável!!! Atenção com o passageiro do início ao fim da viagem!!!"
Prós: "Eu gostei de tudo muito agradáveis pontuais muito bom"
Contras: "Eu não gostei da comida porque não hove"
Prós: "Good crew."
Contras: "The flight itself was pleasant. But a 3 hour delay, because of technical issues on the incoming flight from Geneva? Why didn’t they send another aircraft?"
Prós: "Friendly and caring attendants. Smooth flight. Good condition of the aircraft."
Prós: "Crew very courteous as usual"
Contras: "Lately all Swiss flights I have taken are late. This last one was 1 hour late. No more sandwich is offered, or even chips or peanuts. The only drink available for free was a glass of water! Not even a small bottle!! Bye bye Swiss service!"
Prós: "Everything, but the lack of entertainment."
Contras: "The lack of entertainment."
Prós: "Good food for economy , good selection of new releases movies included , small seat and leg room but not terrible"
Contras: "Made us check our carry on bag because it was too heavy and was told to get it from baggage claim on our connecting flight for it to never show up then waited in line for missing luggage for them to tell us they transferred it and would be waiting at the final destination"
Prós: "Meals were excellent and filling! Crew was conscientious and responsive. Plane was very clean. Very impressed and would fly with SWISS again over any other airline."
Contras: "My seat didn’t recline properly, and it wasn’t fixable, so it felt a little claustrophobic with the person in front of me fully reclined the whole flight."
Prós: "Seats a bit tight"
Prós: "Comida muito boa"
Contras: "Cadeiras apertadas e com ferros nos pés. Descomoda"
Contras: "muito, muito, muito apertado para as pernas. tentei comprar o mais espaço mas quando finalmente abriram as reservas já estava lotado. não recebi nenhum aviso de quando poderia reservar os acentos e nem algum tipo de "promoção" para trocar de vôo."
Contras: "Had to check hand luggage which I had carried on easily from Boston. Flight only one third full. Long delay in Geneva to get bag."
Contras: "Checked in online. Needed to drop my snowboard bag off. I had 2 hrs...got in the express line to drop bags with ticket. They kept taking people from every other line in front of us. Took 1 hr to drop a bag. Got through security line and told my boarding pass is no good. 30 min before flight. Back to Swiss. Have a meltdown and finally they help. Now I’m in Geneva and my bags in Zurich..."
Prós: "Everyone was very friendly and helpful. They were all multi-lingual and ready to help foreign travelers. The food was good. The plain wasn’t overstuffed with people - actually there were enough open seats that everyone could have a little extra space. Will always check Swiss Air first for international travel."
Prós: "The Crew is amazing and the plane is comfortable."
Contras: "The food changed and is not really swiss anymore (we got an Oreo for dessert and Cheddar for cheese). My luggage arrived broken in Geneva, which might not be Swiss' fault, but a big problem when you have two weeks of travel ahead."
Prós: "It was nice because plane was half empty so had quicker attention from stewards - everything was good."
Prós: "Nothing."
Contras: "The service was not great which surprised me for swiss. The flight attendant was absolutely not into work. The seats supposed to work.. wasn’t .. we had to switch the seats with no help and with the lights off. Awful .. of course they didn’t noticed so they didn’t woke me up for the breakfast. (And I’ve been asking for). Maybe was bad luck but that’s really ridiculous. During the flight they didn’t brought water or something we had to call them."
Contras: "See comment above. Zurich airport transfer desk was not staffed by Swiss air staff. Made resolution of missed flight more difficult. Also was not informed till I checked in at San Francisco that my bag would probably not arrive at the time I arrived in Geneva."
Prós: "Swiss being swiss, great service and food was quite nice."
Contras: "Airplane felt old, entertainment system is small and outdated."
Prós: "Chocolate was good, a bigger piece, or 2 of them would be better"
Contras: "O voo atrasou mais de uma hora, sem nenhuma justificativa"

Entretenimento fraco

Poderia ter sido melhor entretenimento no voo, na tv

Lost one of our bags from Frankfurt to Palma!

Tudo correu bem. Houve um pequeno atraso na saída, mas chegou na hora ao destino.

Correu muito bem. Houve pequeno atraso na saída, mas sem consequências.

Never happened. We are still in Frankfort 3 days now with 2 children and no food or money. Flights canceled and delayed 10 times and counting.

Não aconteceu

A viagem e o atendimento

Check in and security in Faro was a breeze!

Voo com atraso, Equipe atenciosa. Entretenimento não se aplica. Tivemos problema com a liberação da bagagem, ficamos mais de uma hora na esteira à espera da bagagem sem nenhuma informação. O problema foi com a bagagem de todos os passageiros. Depois de uma hora e trinta quando formou-se uma enorme fila para reclamar as malas a bagagem foi lebrada. Até então nenhuma informação. Muitos passageiros habitantes de Munique foram embora e suas bagagens estavam na esteira.

see previous email

Atendimento impecável da Lufthansa

Atendimento impecável da Lufthansa.

I know it’s covid time, but a small dry snack and a bottle of water would have been nice: ons doesn’t always have rime to buy food while transiting!.

Prós: "Everything"
Prós: "Crew was friendly, but dis not show Seating flexibility based on passengers spacing"
Prós: "Young crew, with positive attitude and very kind and helpful."
Contras: "Entertainment and food"
Prós: "Nothing was good, Soeacial meal Asian food was pathetic no taste completely bland. Boarding was chaos, too many confusions and crew was clueless. Will never fly A380 again as there are too many passengers and airline don’t know how to handle. On arriving in DEL the baggage room 2:30 hrs to come. Totally disappointed. Lufthansa has no control whatsoever they don’t even care."
Contras: "Everything related to flight could have been better. I have flown Lufthansa multiple times in the past never had such drastic issues like this time. Completely disappointed. Should have booked Qatar instead."
Prós: "Nada. Assento não reclinava"
Contras: "Confirto"
Prós: "Tripulação muito solícita apesar de não entender o português."
Contras: "Avião quente e velho, comprar da ruim e foi servida muito tarde"
Prós: "Tudo foi bom"
Contras: "As refeições."
Prós: "Boarding was great. There is priority boarding available for those booked on connecting long haul premium economy flights."
Contras: "The seat was very uncomfortable. For a 2 hour flight, it was okay. Any longer would have been difficult."
Prós: "Pontualidade, conforto e bom atendimento da tripulação."
Contras: "Monitor multimídia nos assentos"
Prós: "Do pequeno almoço"
Contras: "Os acentos"
Prós: "All except bfast"
Contras: "Bfast"
Prós: "Staff were very nice. Flight arrived on time."
Contras: "App or website didn’t work for check in. Lines at the airport were very long. The flight was over booked so I didn’t get a seat until at the gate. Overall too much hassle. Food options in the plane were horrible for vegans/allergies"
Prós: "Em ar foi bastante rápido."
Contras: "O voo atrasou. Não havia qualquer opção de entretenimento a bordo. A cadeira praticamente não desce."
Contras: "Infelizmente a Enonomy Premium que utilizei era próximo aos banheiros, então o voo todo teve muito movimento, não permitindo relaxar com o conforto esperado"
Prós: "Met expectations"
Contras: "Nothing to note"
Prós: "A percepção de segurança e organização fornecem uma tranquilidade para a viagem"
Contras: "Serviço de bordo (Comida) e entretenimento podem ser substanciamento melhorados. A aeronave apresentou vários assentos com problema para reclinar indicando a necessidade de melhoria na manutenção da cabine."
Prós: "A comida e a disponbilidade da tripulação."
Contras: "O atraso de uma hora!"
Prós: "A disponibilidade da tripulação"
Contras: "Do atraso que já não permitiu, que durante a escala visitasse a cidade de Munique."
Contras: "See above. What a disaster!"
Prós: "The crew was very thoughtful. Again, a smooth descent into Dublin.-"
Prós: "The food and the smooth descend into Munich."
Contras: "The delay on embarking into the plane. Stayed on the bus, in from of the plane for about 15 minutes and I thought I was in an sauna. and on the departure was delay for about 15 minutes . The crew was OK but nothing out of the ordinary."
Contras: "Temperatura da cabine muito fria durante todo o voo"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Prós: "Crew and flight were fine"
Contras: "Cramped in economy"
Contras: "Da falta de atenção com os passageiros depois se um atraso que estavam na conexão, hotel longe transporte só depois de muito tempo de espera 3hs. Chegada ao hotel as 23 hs, jantar improvisado, café da manhã bizarro, servido na recepção pequena muitos tomaram café em pé, pão com manteiga e café puro..."
Prós: "Good crew, very polite. Good ambient temperature on the plane. Food was good."
Contras: "Paid WiFi didn’t work for half the flight. They should post a map with when it works (above which countries) as apparently it’s a licensing issue."
Prós: "Nada."
Contras: "O funcionário que nos atendeu em Beirute era mal educado. Sala VIP horrorosa. O banheiro era pior que o banheiro de uma rodoviária suja. Os assentos são apertados. Na verdade não são assentos de classe executiva. São assentos comuns, em que eles bloqueiam o assento do meio. Não tem banheiro privativo da classe executiva, o banheiro tinha fila o tempo todo. A comida era medíocre. Enfim, jamais pague um voo de executiva pela Lufthansa nessa rota."
Prós: "A EDUCAÇÃO DOS TRIPULANTES E COMISSÁRIOS."
Contras: "A POLTRONA MUITO ESTREITA"
Prós: "Nada"
Contras: "Comida e espaço da aeronave"
Prós: "Nenhuma anotação especial. Talvez apenas o registro do serviço correto da tripulação."
Contras: "A classe executiva nesse voo de Frankfurt para Beirute é uma piada. Pequena, apertada, pior que o assento conforto da gol, mas custa uma fortuna. Não vale a pena."
Prós: "Everything was fine except for the comfort."
Contras: "The rows were so close together it was hard to get in and out of your row. If the seat in front of you reclined, the t.v. was 9 inches in front of your face."
Prós: "Happy to watch the World Cup Final while the flight was delayed 2 hours on the ground."
Contras: "Before take off, I found a small brown bug that looked similar to a bed bug crawling on my arm. I took pictures of it and alerted a crew member. They replaced my pillow and said sorry... I couldn't stop thinking of the idea of bed bugs crawling on me and my personal belongings the whole flight."
Prós: "As a United 1K member and Star Alliance Gold member, I expected a little better treatment than being charged a premium to sit with my family in a 'rock bottom' basic seat."
Contras: "I was surprised to have to pay more for a basic seat. I really thought I had paid enough already. I could not get boarding pass tickets for the last leg of our fight. I was told that Lufthansa''s system does not communicate with United Airline System. I found this to be untrue because I have had code share flights between United and Luftansa for 20 years. At Munich I was told that they could not get me tickets either and said that there may be a security issue with me. Once I heard this I walked away."

Desconforto total com cadeiras minúsculas, espaço para as pernas cada vez menores, não emprestam mais travesseiros! Impossível ser um vôo de 11 horas nestas cadeiras,! Há que repensar para melhorar em muito o conforto de passageiros nas viagens com longos trechos. Cheguei com uma enorme crise de coluna!

As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

Our flight was canceled and had to stand in line for 3 hours and 11 minutes to get on a flight to Florence Italy for the same day. They couldn’t get us to Genoa for 36 hours and had to go through Rome no direct flight. We will be contacting customer service for compensation for a hotel stay in Florence and train tickets to reach our destination Genoa Italy.

Gostei da comida, do entretenimento e do atendimento da equipe. As poltronas são muito próximas e o ar condicionado estava quente

A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!

When boarding started, it was like refugees rushing to a life boat. Everyone was rushing to the front. Only one KLM staff standing there saying "... now is this group, yours is next,,,, we will call it out...." While he stopped some travelers, he did allowed some others passed without even checking their ticket. They have all the digital gears, and the screens to show the current boarding sequences, why don't they just use that. For some of us that did not have a excellent hearing, it was hard not trying to get closer to understanding what is going on.

Evitar escala em amsterdam

Aeroporto de amstedam colapsou Evitar

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

The flight was delayed at least one hour. The bathroom inside the aircraft was really dirty. On the other hand the cabin crew was really nice.

Voo atrasou uma hora para aguardar passageiros em conexão.

Tenho necessidades especiais de alimentação (doença celíaca) e fiquei com pouca opção para o lanche a bordo no trajeto Amsterdão/Lisboa.

Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.

Prós: "Absence of food"
Contras: "In flight service"
Contras: "KLM lost my suitcase and did not deliver it until three days later... They refused to compensate me for having delivered the bag with broken articles inside (A pair of Rayban Wayfarers!)"
Prós: "The crew was very kind"
Contras: "All of the less than good, obvious!"
Contras: "Delay due to strike"
Prós: "The pilot and the crews were helpful about the transit. Pilot make up a lot of time."
Contras: "Flight was delayed, had to run to my next connection flight."
Prós: "The crew was informative"
Contras: "Inflight sandwiches"
Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."
Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."
Prós: "KLM STAFF WERE VERY PROFESSIONAL"
Contras: "SOME CREW MEMBERS WERE ABIT RUDE. THEY NEED TO WORK ON THEIR ATTITUDE"
Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."
Prós: "Nada."
Contras: "Tudo tem que ser melhorado"
Prós: "Fantastic gate agents!"
Contras: "The food was terrible."
Contras: "I was seated next to the restroom, which is not a pleasant experience for an international flight."
Prós: "O voo saiu adiantado, pois todos ja estavam no aviao."
Prós: "Refeições de alto nível"
Prós: "Crew were great"
Contras: "Refreshments"
Contras: "Acomodação na área econômica, espaço entre as poltronas."
Prós: "Filmes à disposição"
Contras: "Comida"
Contras: "Auxiliei no atendimento a um passageiro que passou mal, e a comissária me informou que iria receber um desconto numa próxima viagem, e que receberia tal desconto em meu e-mail, porém não o recebi. Meu nome: ELISABETE DE SOUZA PINHEIRO. Preenchi e assinei em seu tablete inclusive."
Prós: "Nice aircraft"
Contras: "Unexpected refueling stop. 2 hr delay Lost connection Reached destination after 18 hr delay"
Contras: "I called for a crew member 5 times and waited 25 minutes for anyone to help me with just some water. I had to get up and go to the very back of the plane to ask for some water. The plane was hot and no air to be found. This was all after we had to get back off the plane before takeoff. It was terrib"
Prós: "Nice seats. Only seats with a row of 2, which is what I wanted,"
Contras: "The check in desk was late opening & the carry on luggage size was smaller than advertised on their website, so it had to be put in the hold. Open on time to prevent less stress to travelers & give more accurate information about cabin luggage."
Prós: "A tripulação fez o quê pode para nos ajudar!"
Contras: "Devido à um pouso de emergência fomos forçados a pemanecer dentro do avião por 8 horas!"
Prós: "Crew was nice and efficient"
Contras: "Economy seats don’t recline enough."
Prós: "Sistema de entretenimento é um destaque a parte! Opção de internet à bordo (pagamento a parte), refeição de excelente qualidade!"
Prós: "Os acentos são os padrões da classe econômica, mas um destaque que merece respeito é o sistema de entretenimento/multimídia, além da opção de internet à bordo (pagamento a parte, caro, mas para quem precisa, é ótimo). Sempre tem algo na galley para quem gosta de esticar as pernas!"
Prós: "Do serviço de bordo"
Contras: "Gostaria que tivesse uma tradução para português, através do sistema de multimídia, seja por legenda ou áudio, nas orientações no decorrer do voo"
Prós: "Very personable staff. Food acceptable for airline fare. Ticket price was outstanding."
Contras: "Paid for extra legroom, but very narrow seats not comfortable. Very difficult to sleep. Old plane--could not hear movies and unclear screen. Music sounded OK and choice was good."
Prós: "Flight duration"
Contras: "Very stingy with the drinks Cramped seats"
Prós: "Gaps between seats are very narrow."
Contras: "when serving drinks, cabin crew limited to serve liquor only once and it was poor service."
Contras: "Flight was delayed, landing at vce took an additional 10 minutes due to no one at the jet way. Luggage service was very slow"
Contras: "Nothing special"
Prós: "Tripulação"
Prós: "Arrieved on time!"
Contras: "Dem entretenimento"

Service atención

2 hours late

We loaded the flight. Then sat there for over 2 hours. Finally told mechanical problem and plane was unfit to fly. Off loaded into a crammed bus again. Herded to a different gate. Waited for over 3 hours for rebooking. No organization in crowd control. First they said premium passengers first. Didn't happen. Informed that our luggage was on number 9 in baggage. Got there. No luggage. Finally found out that it was retagged for your next day flight. So no clothes or cosmetics for over night in hotel. Had to pay our own taxi to hotel. Ofcourse taxi line very long after being on our feet for hours. I will never again fly TAP.

o voo foi cancelado por causa da covid-19. ainda me devem o dinheiro da viagem num total aproximado de 2000 €

They skipped me and my husband when passing for the service. I was waiting and they serve the row in front of us and close to us and kept going

Atraso de 2 horas para levantar mais meia hora para sair do avião por falta de pessoal para colocar as escadas

The transport buses were not there to pickup passengers, but the staff had sent people through the gate, resulting in a large crowd waiting for the transport buses to the plane in a small area.

A minha mala não chegou ao destino final

Espera de 1h para embarcar inaceitável. Sendo que, já dentro do avião ainda esperamos quase meia hora para arrancar.

Por acaso a viagem correu bem.

Preços mais acessíveis nas bebidas dentro do avião como o café e o chá

Unable to bring carryon onto the plane. Made us check

a comida estava gostosa, diferente do que vinha sendo...

perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg

They cancelled our tickets after missing the Porto to Lisbon leg. We had car troubles and called emailed and messaged. We were boarding after customs, Covid testing and baggage. We spent 6 hours at the airport just to have to buy full fare replacement tickets.

Há café, água ou sumo de laranja

O que eu mais gostei foi do atendimento da equipe de bordo. Poderia melhorar a limpeza dos banheiros durante o voo.

Seats are too tight.

Hablaron de la posibilidad de reembolso de dinero y lo que reembolsaron fueron solo 41 dólares de los 147 que costaron los dos tiquetes. Un robo total.

A simpatia na cara dos comissários de bordo poderia ser melhor.

Um pouco mais de organização na hora do embarque

Ckin and bording were great! Top team in Porto.

Tripulação era boa , a companhia Tap é uma péssima companhia

Contras: "Meu vôo foi cancelado por conta da pandemia e 6 meses depois ainda não recebi meu voucher para fazer outro vôo. Atendimento é péssimo. Me sinto lesada pela TAP."
Contras: "Easy checkin, friendly staff, nice quick flight"
Prós: "Nice and friendly crew"
Contras: "None"
Prós: "The crew was super nice. Everything went smoothly."
Contras: "My gluten free meal had a carrot cake... the first ingredient was Wheat! If you have any type of allergy do not trust their food!"
Prós: "Tap was great for the long flight"
Prós: "Yes"
Prós: "Nice crew."
Contras: "We were waiting for a long time in the bus from the airport to the aircraft. Once we got to the plane, we were waiting inside the bus again."
Prós: "O atendimento da tripulação e o conforto do nosso assento"
Contras: "Oferecer o início do embarque às prioridades por lei e não à categoria premium."
Prós: "Assento bom, preco bom, viagem optima"
Contras: "30 min atraso"
Contras: "O voo foi cancelado por atraso. Fui encaminhado à Madri direto de Lisboa com um atraso de quase 2 horas"
Contras: "They turned the air conditioner to a higher temp to accommodate a few complaints and the rest of us suffered. First and cabin crew had it at a refreshing temp . For the last 20 minutes of the flight they turned it down again. To late"
Prós: "The crew was good. The plane was clean. The snacks provided were good."
Contras: "The flight was delayed so that could improve. There were no entertainment options. It was a short flight but at least they should have a audio channel or something."
Contras: "TAP was late getting the first flight out, offered almost no help and almost left 22 people stranded in Portugal and tried to get us to pay for a new flight at our own expense. Customer service was terrible. Multiple people in line said they had been stranded in Portugal by TAP airlines before."
Prós: "Da comida."
Contras: "O cumprimento do horário."
Prós: "Nada de extraordinário para elogiar."
Contras: "O voo partiu com mais de 1 hora e meia de atraso e o serviço de bordo poderia ser melhor. Tive fome durante o voo. E os comissários de bordo poderiam ser mais gentis."
Prós: "A comida era boa"
Contras: "Atraso de uma hora, assentos do mais desconfortavel que existe"
Prós: "Great crew and good seat with enough space."
Contras: "Overall is fine !!!"
Prós: "A tela era grande e com touch bom"
Contras: "Banheiro. Estava com a trava quebrada e sem água de torneira."
Prós: "On time flight, good service"
Contras: "Long wait for deposit luggage . Food could be much better."
Prós: "Preco"
Contras: "Assento muito apertado"
Prós: "Preço"
Contras: "Assento mais apertado do que eu já usei em outra cias para voos longos"
Prós: "Espaço"
Contras: "Embarque em Lisboa"
Contras: "O embarque como sempre muito desorganizado e o entretenimento péssimo"
Prós: "The plane was fairly new, clean, and comfortable seats."
Contras: "A better selection of the main meals in business class."
Prós: "Com pouca ou nenhuma opção de voo direto para Portugal, a TAP fica como a opção de quem quer um pouco de decência nesse percurso."
Contras: "O atendimento é bastante impessoal, e eu, como sou muito tímido, tenho receio de pedir um copo de água e ser negado. A utilização dos banheiros após as primeiras quatro horas de voo fica impossível"
Prós: "Tudo"
Contras: "Estar tudo 100%"
Contras: "Nossa gostei muito ! Perfeito. a TAP estar de parabens Continue assim. Obrigado."

Air Europa took an entire day of our trip away from us. What was supposed to be a short travel morning ended up being 15 hours of travel. We were stuck at the OPO airport for 8 hours. They cancelled our early morning flight 20 minutes before departure. Had ZERO communication. I found out from a notification from Kayak. We were supposed to leave at 7:35am. We were told the next flight is at 11:35pm. That flight didn’t end up departing until 1:45pm. It took over an hour to complete boarding (I’ve never been on a flight that took an hour to bird passengers). We were at the airport from 6am-1:45pm. Our 1 hour flight to Madrid arrived 6 hours late. We missed our connecting train and the next available wasn’t until 7:45pm. So we got to sit at the train station for 3 hours. We got to our end destination at 9pm. We were supposed to be there at 11:30am. It’s a day to our trip that we will never get to experience. We had places we wanted to see and now we won’t be able to. Never fly this airline even if it’s way cheaper. Cough up the extra money to avoid this nightmare of an airline.

Espaço entre as poltronas muito reduzido e poltronas desconfortáveis

Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!

O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Um voo para esquecer, debaixo de uma tempestade com ventos superiores a 100 km/h. Não conseguimos aterrar em Santiago, após 3 tentativas o voo foi desviado para Madrid. Após 3 h em Madrid sem assistência, nem alimentação nem água sequer, fomos encaminhados para autocarros para Santiago. Após um noite inteira de viagem, chegámos às 7:30h a Santiago. Reclamei junto da Air Europa por todas as situações e ao fim de muitos meses informaram que a reclamação não tinha fundamento pois a causa tinha sido o mau tempo, do qual a companhia não podia ser responsabilizada.

A aplicação da própria companhia não funcionava e não nos permitiu fazer o check-in mais facilmente.

Prós: "More legroom than other airlines, timely and in flight entertainment."
Prós: "Excellent on time, quick turnaround with Canary Air"
Contras: "Air Europa...everything"
Prós: "Flight was fine"
Contras: "Ticket/luggage issues not handled very well. Long wait lines. No notification of plane delay on monitors."
Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."
Prós: "They let me sleep and didn’t wake me for food or beverages."
Contras: "Boarding was down a jetway, down a light of stairs, stand around in the heat while they get the busses to the bottom of the stairs, and then cattle call onto the jet. Other than checking IDs and boarding passes, there was no organization to the process at all."
Prós: "The crew were very friendly."
Contras: "The terminal was old and no pre check at security. Also very limited options in that terminal once through security."
Prós: "The crew was bilingual and very friendly."
Contras: "The TVs did not work. The sandwiches we had for breakfast were underwhelming, especially after having a 4.5 hour delay prior to boarding"
Contras: "Luggage not included. Charged at an excessive 120 USD rate !"
Prós: "Tudo. Ok"
Contras: "Tudo ok"
Prós: "The service with my handicapped mother"
Contras: "The food"
Contras: "Li vários comentários nos mais diversos lugares que a companhia era péssima, então me preparei para o pior. Que bom, pois tive a grata surpresa de voar em um avião novo, cheiroso e com bom entretenimento. Comida ok, foram dois serviços. Vôo tranquilo, tripulação não é simpática, mas é atenciosa. Cur"
Contras: "Atendimento"
Prós: "The plane its so big and we arrived in barcelona on time its my second time."
Prós: "The plane was large and the seats very confy."
Contras: "The AirEuropa App, doesn’t work very well with IPhone, getting constantly error signs. I decided to change my seat after getting the boarding pass, but it was impossible. The app didn’t allow me."
Prós: "Friendly and the seats were more comfortable I think."
Prós: "Embarque na hora e de forma tranquila, saída e chegada antes do horário, boa comida e tomada para carregar o celular."
Contras: "Não consegui fazer o check in pelo celular."
Prós: "They we're on time and orderly boarding."
Contras: "I did not like the fact that you Kayak did not put notes in booking about having to buy a SEAT AND TO PAY FOR HAVING TO PAY FOR CHECKING A BAG. YOU NEED TO TELL PEOPLE UP FRONT WHEN WE BUY A TICKET THAT IS A LOW PRICE ALL THESE EXTRAS HAD TO BE PAID. PLUS THE TICKET COUNTER DOES NOT TAKE PAYMENT FOR BAGS IN MARCO POLO AIRPORT. I HAD TO HO UPSTAIRS TO A SEPARATE COMPANY AND WAIT TO PAY! ON TOP OF THAT. THE AGENTS CHECKING HAD A BAD COMPUTER. 2 AGENTS TO CHECK IN 120 PEOPLE. I KNOW YOU WON'T GIVE THIS INFO OUT SO I WILL NEVER USE YOUR SERVICE AGAIN."
Prós: "Smooth ride"
Prós: "Great food"
Contras: "Economy is cramped for 6’3” passenger"
Prós: "NADA!! PÊSSOMO, TUDO!"
Contras: "A aeronave, não deveria está em uso!!! TERRÍVEL! Tudo ruim!! Ponham uma aeronave descente para fazer MADRID -PORTO! A Aireuropa, tenho certeza, tem aeronave descente, pôs jã voei com a AIREUROPA, no ultimo mês de Março! Nunca tinha voado em um amontoado de ferro velho, como essa aeronave de hoje!"
Prós: "Apenas a pontualidade!"
Contras: "Tudo na aeronave, comida"
Prós: "Flight itself was good, no options for emtertainment tho"
Contras: "Check in was terrible at the terminal. Poor signs or personnel to guide the checkin lines caused fights among passengers and confusion where to check in from. Ground attendants arrived and did not inform the crowd right away causing dangerous physical and verbal fights among people making different lines. Terrible situation"
Prós: "Pequena vantagem de preço em relação a outras companhias. Foram pontuais."
Contras: "Não é possível fazer check-in online, que foi demorado antes do embarque. A companhia não informa com exatidão o terminal e o gate de embarque até 2 horas antes. O assento bastante apertado, as refeições muito simples. Foi complicado planejar a ida ao aeroporto sem essas informações."
Prós: "I was astonished to see a passenger putting nail polish on during the flight and no flight attendant did anything about the awful smell. Additionally, upon landing it is customary for passengers to unbuckle their seatbelts while taxi-not to the gate and standing up before the seatbelt sign has been turned off. The passengers have no regard for safety or rules."
Prós: "Avião novo 787 muito bom"
Contras: "Desembarque demorou muito"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque!!! Péssimo, desorganizado, confuso, pessoas despreparadas"
Prós: "Nothin"
Prós: "I couldn’t have wished for a smoother flight for both ‘legs’."
Contras: "Again, the entertainment offering could be better for the translatantic flight."
Contras: "Entretenimento era muito fraco"
Contras: "Madrid Airport is a nightmare! Long walks, confusing, crowded, etc."
Prós: "clean plane food and drinks comfortable seats"
Contras: "warm and no way of adjusting a personal vent"
Prós: "O embarque foi muito rápido e fácil. A comida a bordo estava boa e o espaço entre as pernas era bom."
Contras: "O avião era muito antigo, não tinha sistema de multimídia individual. Um absurdo para um voo transatlântico. No lugar disponibilizavam acesso ao acervo de filmes através do Wi-Fi da aeronave ou utilização do mesmo conectado à internet, porém com valor surreal. 20 megabytes de dados por 7 euros?!"
Prós: "A tripulação tem uma boa qualidade e tenta oferecer o padrão das outras companhias aéreas. Piloto parece ser muito experiente, decolagem e pouso perfeitos sem sobressaltos."
Contras: "Avião velho. Assentos com mal cheiro, estofamento desgastado e fino. Pouco espaço entre os assentos. Entretenimento antigo e sem variedade. Poderiam avisar com alguns dias de antecedência sobre a oferta de streaming no avião. Assim como disponibilizar pontos de recarga de celulares e tablets nos assentos. Em resumo o avião funciona sem problemas, mas o conforto deve ser atualizado urgentemente."
Prós: "Do atendimento da tripulação! Todos cordiais e atenciosos, além de muito pacientes."
Contras: "Da falta de cuidado com os aviões e da desorganização no dia que perdemos a conexão e demorou demais para providenciarem um ônibus para o hotel e na volta do hotel o ônibus nos deixou no terminal errado. Coisas simples, mas que demonstram uma falta de cuidado com os processos."
Prós: "I liked the Boeing 787"
Contras: "The service sucked. The crew speaks very weak English. The crew only comes around the cabin very few times. Not good on a 9 1/2 hour flight."
Prós: "The Embraer is a great regional aircraft."
Contras: "There are plenty of air bridges to use at Porto airport, but AirEuropa chooses to use a stand that requires busing passengers from the terminal and back. No IFE."
Prós: "The airplane clean conform"
Contras: "No beverage not even water or snack nothing there are some basic things that the airline should supply water or a cookie something basic minimum yeah charging money for"
Contras: "An hour to check in is unreasonable and the having to go to a separate counter to pay for a bag was a joke."
Contras: "A small child was allowed to be in business class and disturbed me during the flight. I thought small children are not allowed"
Prós: "O check-in e o embarque foram pontuais e razoáveis. Apenas."
Contras: "Péssimos espaços entre poltronas e reclinação. Não tinha multimídia individual, para entretenimento deveria ser usado o próprio smartphone via wi-fi do avião, que só disponibilizada poucos (5) filmes ruins. Não há tomada para carregamento e o banheiro é mal conservado. Nunca usaremos novamente. Não vale o preço."
Prós: "Voo com avião novo, com espaço OK entre poltronas para o trecho."
Contras: "Tripulação mal treinada e antipática."
Prós: "....."
Contras: "The seats were very uncomfortable for a long flight. There was also no air circulation so it was extremely hot. The fact that we had to pay for internet is ridiculous. How much more money are these airlines trying to pump out of us? I will not be flying with air europa in the future."

Reserva passagens aéreas baratas para a Suíça

Ofertas recentes de voos de ida e volta

3/2sex
diretoeasyJet
2h 15mOPO-GVA
5/2dom
diretoeasyJet
2h 20mGVA-OPO
45 €
19/1qui
diretoeasyJet
2h 15mOPO-GVA
22/1dom
diretoeasyJet
2h 20mGVA-OPO
47 €
21/2ter
diretoeasyJet
2h 30mLIS-GVA
22/2qua
diretoeasyJet
2h 40mGVA-LIS
47 €
18/1qua
diretoeasyJet
2h 30mLIS-GVA
22/1dom
diretoeasyJet
2h 40mGVA-LIS
48 €
9/3qui
diretoeasyJet
2h 45mLIS-BSL
16/3qui
diretoeasyJet
2h 55mBSL-LIS
49 €
20/1sex
diretoeasyJet
2h 30mLIS-GVA
25/1qua
diretoeasyJet
2h 40mGVA-LIS
49 €
10/3sex
diretoeasyJet
2h 15mOPO-GVA
12/3dom
diretoeasyJet
2h 20mGVA-OPO
50 €
18/1qua
diretoeasyJet
2h 30mLIS-GVA
24/1ter
diretoeasyJet
2h 35mGVA-LIS
50 €
9/3qui
diretoeasyJet
2h 45mLIS-BSL
15/3qua
diretoeasyJet
2h 55mBSL-LIS
51 €
17/3sex
diretoeasyJet
2h 30mLIS-GVA
19/3dom
diretoeasyJet
2h 40mGVA-LIS
51 €
19/1qui
diretoVárias companhias aéreas
2h 15mOPO-GVA
22/1dom
1 escalaVárias companhias aéreas
6h 15mGVA-OPO
74 €
12/1qui
1 escalaVárias companhias aéreas
24h 25mOPO-BSL
15/1dom
diretoVárias companhias aéreas
2h 35mBSL-OPO
75 €
31/1ter
diretoSWISS
2h 25mLIS-GVA
7/2ter
diretoSWISS
2h 35mGVA-LIS
76 €
28/2ter
diretoVárias companhias aéreas
2h 15mOPO-GVA
6/3seg
1 escalaVárias companhias aéreas
6h 15mGVA-OPO
77 €
13/1sex
diretoVárias companhias aéreas
2h 30mOPO-BSL
25/1qua
1 escalaVárias companhias aéreas
8h 55mBSL-OPO
79 €
20/1sex
diretoVárias companhias aéreas
2h 30mLIS-GVA
25/1qua
1 escalaVárias companhias aéreas
11h 20mGVA-LIS
79 €
26/1qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 40mOPO-ZRH
30/3qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 40mZRH-OPO
85 €
26/1qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 40mOPO-ZRH
30/3qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
15h 30mZRH-OPO
90 €
4/12dom
diretoSWISS
2h 15mOPO-GVA
14/12qua
diretoSWISS
2h 20mGVA-OPO
93 €
17/12sáb
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 40mOPO-ZRH
3/1ter
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
5h 30mZRH-OPO
94 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

23/1seg
diretoeasyJet
2h 15mOPO-GVA
18 €
19/1qui
diretoeasyJet
2h 30mLIS-GVA
18 €
18/1qua
diretoeasyJet
2h 30mLIS-GVA
19 €
11/3sáb
diretoeasyJet
2h 35mOPO-ZRH
20 €
6/2seg
diretoeasyJet
3h 00mLIS-ZRH
20 €
23/1seg
diretoeasyJet
2h 15mOPO-GVA
21 €
19/12seg
diretoeasyJet
3h 00mLIS-ZRH
21 €
21/3ter
diretoeasyJet
2h 35mOPO-ZRH
22 €
23/3qui
diretoeasyJet
2h 30mLIS-GVA
22 €
14/4sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 10mOPO-GVA
23 €
23/1seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
20h 25mOPO-GVA
32 €
10/12sáb
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 30mLIS-GVA
33 €
27/3seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 25mLIS-GVA
34 €
12/1qui
1 escalaVárias companhias aéreas
10h 40mOPO-GVA
40 €
14/1sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
10h 45mLIS-BSL
42 €
9/1seg
1 escalaVueling
11h 10mLIS-GVA
44 €
25/2sáb
diretoSWISS
2h 25mLIS-GVA
48 €
10/1ter
1 escalaWizz Air
5h 35mOPO-BSL
52 €
20/12ter
1 escalaAir Europa
13h 00mOPO-ZRH
55 €
9/12sex
1 escalaRyanair
12h 15mLIS-BSL
55 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos para a Suíça

Ofertas de voo de volta:

Suíça - Portugal

Descubra aeroportos de origem:

160 €
91 €
47 €
100 €
45 €
Ver mais

Descubra destinos:

51 €
51 €
45 €
51 €
45 €
51 €
45 €
45 €
51 €
Ver mais