265€ Encontra voos baratos para o Brasil

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo de Portugal para o Brasil com partida a 5/3. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto

Pesquisa voos para o Brasil em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 31% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Melhores ofertas de voo do Brasil

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas

São Paulo
São Paulo1 escala466 €
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escala529 €
Belo Horizonte
Belo Horizonte2 escalas613 €
Recife
Recife1 escala579 €
Salvador
Salvador1 escala548 €
Brasília
Brasília1 escala657 €
Vitória
Vitória2 escalas656 €
Goiânia
Goiânia2 escalas659 €
Fortaleza
Fortaleza1 escala534 €
Curitiba
Curitiba1 escala652 €
Florianópolis
Florianópolisdireto649 €
Natal
Natal1 escala597 €
Belém
Belém2 escalas624 €
Porto Alegre
Porto Alegre2 escalas607 €
Maceió
Maceió1 escala606 €
Porto Seguro
Porto Seguro1 escala587 €
Manaus
Manaus1 escala606 €
São Luís
São Luís1 escala683 €
Cuiabá
Cuiabá1 escala691 €

Informações úteis

Época baixa

outubro

Época alta

dezembro

Voo mais barato

265 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 4% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 24% no preço.
Voo de Lisboa a São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas

Perguntas frequentes - Reservando voos para o Brasil

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Portugal para o Brasil?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Portugal para o Brasil.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes de Portugal para o Brasil?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo de Portugal para o Brasil se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Portugal para o Brasil?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar de Portugal para o Brasil numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos de Portugal para o Brasil?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar de Portugal para o Brasil até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

Ver mais perguntas frequentes

As melhores dicas para encontrares voos baratos para o Brasil

  • À procura de passagens baratas para o Brasil? 25% dos nossos utilizadores encontrou passagens de ida e volta para o Brasil pelos preços a seguir ou menos: De Lisboa 836 €
  • Reserve pelo menos 1 semana antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • janeiro, novembro e dezembro são considerados época alta. O mês em que é mais barato voar de Portugal é fevereiro.
  • Introduz o aeroporto de partida e as tuas datas no formulário de pesquisa acima para desbloqueares as ofertas de voos mais recentes para o Brasil.
Ver mais dicas

As 5 principais companhias aéreas a voar para o Brasil

Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Portugal para o Brasil? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 811 avaliações
8,0Comfort
8,1Embarque
8,6Tripulação
7,2Comida
7,6Entretenimento
Avaliações sobre a companhia

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

2,0 MedíocreCarlos Henrique de, jan. 2025STM - BEL
Lê mais avaliações da Azul

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto

fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno

Cancelaram o meu voo original e me jogaram para um 3 dias depois! Consegui alterar para um na noite do mesmo dia, que acabou atrasando 2 horas, e cheio de informações desencontradas.

Horrível - cancelaram o meu voo inicial e só fiquei sabendo aqui pelo Kayak. O voo que me realocaram atrasou, a entrega das malas levou quase 1 hora e acabei perdendo o último ônibus para o centro de BH, então tive que gastar o dobro pagando carro de aplicativo.

Foi pessima, o voo já saiu atrasado. Chegando em Recife para fazer a conexão o voo Recife/ Teresina estava cancelado. Me colocaram em um hotel pessimo, nem mesmo restaurante tinha no hotel e tive que fazer gastos desnecessários, além é claro, de perder todos os meus compromissos em Teresina no dia 13/11, já que só vou conseguir chegar lá às 23:45. Resumindo pessima experiência. Certamente irei cancelar meu plano Diamante da Azul.

voo cancelado sem ter sido avisado a tempo. Ficamos mais de 12 hs de atraso ara chegar em casa

a azul vende uma passagem, mas depois cancela e nos temos que arcar com os custos para ir ate outra cidade embarcar. gastei mais de 300 reais para poder pegar meu voo.

Reduziram muuuuito a quantidade e tipo de snacks e bebidas.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania

Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque

Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno

Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!

Viagem em Classe Executiva: Informaram atraso de 7:30 quando já estávamos na sala VIP. Não pudemos ficar na sala VIP que fecha às 0;00 e abre às 06:00. ABSURDO Tivemos que desembarcar e ir a um hotel, processo que durou mais de 1 hora, sem nenhuma assistência por parte da Iberia. Serviram um lanche da pior qualidade em um saco de papel: Macarrão frio, sanduíche empapado, intragável! Voltamos ao aeroporto às 05:00, mais uma vez sem nenhuma assistência da Iberia. Embarque anotado em uma planilha manual, pois o voo estava registrado no horário anterior 23:55 da véspera e não 07:30. Com 7:30 horas de atraso, tivemos um dos dois banheiros interditado pois a pia não funcionava! ABSURDO TOTAL! Parece que acontece muito, segundo outros passageiros.

Meu voo do Brasil atrasou e quando cheguei em Madrid tive poucas informações de como pegar o próximo voo para Roma, fiquei perdido no aeroporto

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Reserva passagens aéreas baratas para o Brasil

Ofertas recentes de voos de ida e volta

16/3dom
1 escalaAir Europa
21h 55minOPO-GRU
1/4ter
1 escalaAir Europa
21h 25minGRU-OPO
466 €
16/3dom
1 escalaAir Europa
21h 55minLIS-GRU
1/4ter
1 escalaAir Europa
16h 55minGRU-LIS
473 €
19/3qua
1 escalaIberia
13h 15minOPO-GRU
26/3qua
1 escalaIberia
21h 45minGRU-OPO
501 €
24/3seg
1 escalaIberia
13h 15minLIS-GRU
28/10ter
1 escalaIberia
12h 35minGRU-LIS
502 €
10/3seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
29h 00minOPO-GRU
24/3seg
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
12h 30minGRU-OPO
517 €
16/3dom
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
14h 55minOPO-GRU
2/4qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
26h 45minGRU-OPO
518 €
4/4sex
diretoAzul
9h 50minLIS-VCP
21/4seg
diretoAzul
9h 45minVCP-LIS
531 €
25/3ter
diretoAzul
10h 05minLIS-VCP
10/6ter
diretoAzul
9h 40minVCP-LIS
534 €
19/2qua
diretoLATAM Airlines
10h 05minLIS-GRU
19/3qua
diretoLATAM Airlines
9h 40minGRU-LIS
541 €
17/3seg
1 escalaLATAM Airlines
15h 25minLIS-GIG
24/3seg
2 escalasLATAM Airlines
27h 55minGIG-LIS
548 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

5/3qua
diretoAzul
9h 30minLIS-VCP
265 €
2/3dom
diretoAzul
10h 05minLIS-VCP
277 €
19/3qua
1 escalaIberia
13h 30minLIS-GIG
337 €
6/3qui
1 escalaLATAM Airlines
15h 40minLIS-SDU
340 €
18/3ter
1 escalaAir Europa
17h 25minLIS-GRU
340 €
13/3qui
2 escalasLATAM Airlines
19h 25minLIS-GIG
341 €
18/3ter
1 escalaAir Europa
17h 25minLIS-GRU
344 €
18/3ter
1 escalaIberia
15h 20minLIS-GIG
347 €
2/3dom
diretoTAP AIR PORTUGAL
10h 20minLIS-GRU
404 €
15/5qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
10h 10minLIS-GRU
405 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos de última hora para o Brasil

Ofertas de última hora de voos, autocarro e comboio

28/1ter
várias escalasKLM
29h 50minOPO-GRU
11/2ter
várias escalasKLM
18h 05minGRU-OPO
519 €
28/1ter
várias escalasKLM
19h 35minOPO-GRU
4/2ter
várias escalasKLM
34h 31minGRU-OPO
538 €
24/1sex
várias escalasLATAM Airlines
51h 45minLIS-GIG
6/2qui
várias escalasLATAM Airlines
32h 30minGIG-LIS
603 €
24/1sex
várias escalasLATAM Airlines
51h 45minLIS-GIG
6/2qui
várias escalasLATAM Airlines
20h 35minGIG-LIS
605 €
27/1seg
diretoAzul
10h 05minLIS-VCP
15/2sáb
diretoAzul
9h 20minVCP-LIS
677 €
27/1seg
várias escalasTAP AIR PORTUGAL
25h 10minLIS-GRU
9/2dom
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 55minGRU-LIS
772 €
24/1sex
várias escalasAzul
20h 55minLIS-SDU
6/2qui
várias escalasAzul
18h 00minSDU-LIS
773 €
27/1seg
várias escalasTAP AIR PORTUGAL
13h 30minLIS-GRU
8/2sáb
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 55minGRU-LIS
785 €
24/1sex
várias escalasAir Europa
21h 55minOPO-GRU
7/2sex
várias escalasAir Europa
16h 45minGRU-OPO
802 €
27/1seg
várias escalasAir Europa
13h 25minLIS-GRU
15/2sáb
várias escalasAir Europa
12h 45minGRU-LIS
806 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Tudo o que precisas de saber sobre o voo para o Brasil

Tipos de classe de voo disponíveis em voos para o Brasil

Classes do voo disponíveis em voos para o Brasil. Os preços são os mais baixos encontrados na KAYAK nos últimos sete dias. O preço e a disponibilidade não são garantidos.

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.