Encontrar voos
Ofertas
Quando reservar
Dicas e perguntas frequentes
C.ªs aéreas

323€ Encontra voos baratos para o Brasil

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo de Portugal para o Brasil com partida a 6/11. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
0 malas
dom 25/8
dom 1/9

Pesquisa voos para o Brasil em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Nos últimos sete dias, houve 50 552 696 pesquisas na KAYAK. Estas são as razões:

Poupa 39% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Melhores ofertas de voo do Brasil

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas

São Paulo
São Paulo1 escala542 €
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escala560 €
Belo Horizonte
Belo Horizonte2 escalas643 €
Recife
Recife2 escalas651 €
Vitória
Vitória2 escalas674 €
Brasília
Brasília2 escalas653 €
Goiânia
Goiânia2 escalas651 €
Salvador
Salvador1 escala540 €
Fortaleza
Fortaleza1 escala588 €
Curitiba
Curitiba1 escala724 €
Porto Alegre
Porto Alegre2 escalas2 268 €
Florianópolis
Florianópolis2 escalas693 €
Belém
Belémdireto693 €
Natal
Nataldireto702 €
Manaus
Manaus2 escalas695 €
Cuiabá
Cuiabá1 escala846 €
Porto Seguro
Porto Seguro2 escalas721 €
Maceió
Maceió2 escalas749 €
São Luís
São Luís2 escalas731 €

Informações úteis

Época baixa

maio

Época alta

dezembro

Voo mais barato

323 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 9% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 21% no preço.
Voo de Lisboa a São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas

Perguntas frequentes - Reservando voos para o Brasil

  • Quanto tempo dura o voo para o Brasil?

    Em média, um voo direto de Portugal para o Brasil demora 16h 44m e cobre uma distância de 11719 km. A rota mais popular é Lisboa - São Paulo e a duração média do voo é 9h 55m.

  • Qual é o voo mais barato para o Brasil?

    O voo mais barato para o Brasil de Portugal encontrado nas últimas 72 horas custa 341 € (ida) e 542 € (ida e volta). A rota mais popular é Lisboa Aeroporto Humberto Delgado-São Paulo Aeroporto de Guarulhos e a passagem aérea mais barata encontrada nesta rota nas últimas 72 horas custa 542 €.

  • Quais companhias aéreas voam para o Brasil?

    TAP AIR PORTUGAL, Azul e Emirates voam mais frequentemente de Portugal para o Brasil.

  • Quais são os destinos mais populares no Brasil?

    Segundo as pesquisas de voos na KAYAK, o destino mais popular é São Paulo (41% do total das pesquisas para o Brasil). Os próximos destinos mais populares são Rio de Janeiro (28%) e Belo Horizonte (6%). As pesquisas de voos para Fortaleza (5%), para o Recife (3%) e para Salvador (2%) também são populares.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade de o preço para determinado destino e a data mudarem nos 7 dias seguintes. Assim, podes saber se é melhor esperar ou reservar logo.

Ver mais perguntas frequentes

As melhores dicas para encontrares voos baratos para o Brasil

  • Introduz o aeroporto de partida e as tuas datas no formulário de pesquisa acima para desbloqueares as ofertas de voos mais recentes para o Brasil.

As 5 principais companhias aéreas a voar para o Brasil

Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Portugal para o Brasil? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
8,1
AzulPontuação geral com base em 873 avaliações
7,7Entretenimento
7,3Comida
8,0Comfort
8,2Embarque
8,7Tripulação
Avaliações sobre a companhia

De ser voo direto e do horário do voo. O Melhor de todos os tempos

10,0 ExcelenteNatalia, jun. 2024THE - CNF
Lê mais sobre as avaliações da Azul

De ser voo direto e do horário do voo. O Melhor de todos os tempos

o embarque no aeroporto de campos e ruim devido a ser pequeno e sem espaco

Os três voos que fiz não tinha Internet nos aviões.

Excelente, a azul sempre tem as melhores opções de voo.

Voo atrasou 1:30, sem nenhum pedido de desculpas durante o voo, embarque ou enquanto aguardávamos no aeroporto. Aplicativo da azul não refletiu o atraso em nenhum minuto.

Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.

Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário

Alteração de aeroporto de partida de última hora. Atraso injustificado. Assento apertado, time de solo despreparado para lidar com o atraso da conexão.

Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.

o voo atrasou. Me realocaram na GOL sem os privilégios de um cliente diamante.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania

Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.

Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar

Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam

Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.

Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.

Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.

Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.

Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto

Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."

Reserva passagens aéreas baratas para o Brasil

Ofertas recentes de voos de ida e volta

25/8dom
1 escala
28h 05mLIS-GRU
23/11sáb
1 escala
22h 55mGRU-LIS
542 €
22/8qui
1 escalaKLM
18h 45mLIS-GIG
22/10ter
1 escalaKLM
16h 40mGIG-LIS
560 €
7/11qui
1 escalaAir Europa
13h 20mOPO-GRU
21/11qui
1 escalaAir Europa
16h 45mGRU-OPO
594 €
11/9qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
16h 05mOPO-GRU
16/11sáb
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
12h 55mGRU-OPO
602 €
19/9qui
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
12h 15mOPO-GRU
3/10qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
10h 00mGRU-OPO
614 €
14/11qui
1 escalaAzul
14h 05mLIS-SDU
21/11qui
1 escalaAzul
12h 45mSDU-LIS
622 €
14/11qui
1 escalaAzul
14h 05mLIS-SDU
16/11sáb
1 escalaAzul
12h 45mSDU-LIS
623 €
23/8sex
2 escalasLATAM Airlines
32h 30mLIS-FOR
29/11sex
2 escalasLATAM Airlines
22h 35mFOR-LIS
627 €
23/8sex
1 escalaLATAM Airlines
30h 20mLIS-FOR
29/11sex
2 escalasLATAM Airlines
22h 35mFOR-LIS
628 €
13/9sex
1 escalaAir Europa
17h 20mLIS-GRU
26/9qui
1 escalaAir Europa
16h 55mGRU-LIS
744 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

6/11qua
diretoAzul
10h 00mLIS-VCP
323 €
28/11qui
diretoAzul
10h 00mLIS-VCP
327 €
24/8sáb
diretoLATAM Airlines
9h 55mLIS-GRU
373 €
11/9qua
diretoLATAM Airlines
9h 55mLIS-GRU
374 €
14/11qui
1 escalaIberia
13h 30mLIS-GIG
374 €
12/11ter
1 escalaIberia
13h 30mLIS-GIG
375 €
10/9ter
1 escalaAir Europa
25h 45mLIS-GRU
396 €
12/9qui
1 escalaAir Europa
21h 50mOPO-GRU
396 €
7/10seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
10h 00mLIS-GRU
475 €
7/10seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
10h 00mLIS-GRU
477 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos de última hora para o Brasil

Ofertas de última hora de voos, autocarro e comboio

27/7sáb
várias escalasAir France
15h 15mLIS-GRU
31/7qua
várias escalasAir France
27h 45mGRU-LIS
1 030 €
30/7ter
várias escalas
36h 25mLIS-SDU
6/8ter
várias escalas
34h 10mSDU-LIS
1 070 €
28/7dom
várias escalasLATAM Airlines
48h 20mLIS-GIG
1/8qui
várias escalasLATAM Airlines
43h 55mGIG-LIS
1 103 €
30/7ter
várias escalasLATAM Airlines
27h 50mLIS-GIG
6/8ter
várias escalasLATAM Airlines
20h 10mGIG-LIS
1 144 €
29/7seg
várias escalasAir Europa
17h 20mOPO-GRU
20/10dom
várias escalasAir Europa
21h 25mGRU-OPO
1 410 €
29/7seg
várias escalasAir Europa
13h 15mOPO-GRU
14/8qua
várias escalasAir Europa
21h 10mGRU-OPO
1 422 €
26/7sex
várias escalasAzul
17h 40mLIS-VCP
29/7seg
diretoAzul
9h 40mVCP-LIS
1 626 €
26/7sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
10h 15mLIS-GRU
29/7seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
9h 55mGRU-LIS
1 832 €
27/7sáb
várias escalasAzul
23h 10mLIS-VCP
16/8sex
várias escalasAzul
18h 15mVCP-LIS
1 833 €
26/7sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
10h 20mOPO-GIG
5/8seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
10h 00mGIG-OPO
2 175 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos para o Brasil

Ofertas de voo de volta:

Brasil - Portugal

Classes:

2 566 €
1 480 €
1 183 €
535 €