280€ Encontra voos baratos do Porto para o Brasil

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo do o Porto para o Brasil com partida a 11/9. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para o Brasil em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 34% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

As melhores ofertas de voo para o Brasil a partir do Porto

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas
São Paulo
São Paulo1 escala460 €
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escala614 €
Recife
Recife1 escala568 €
Salvador
Salvador1 escala533 €
Vitória
Vitória2 escalas619 €
Goiânia
Goiânia2 escalas667 €
Fortaleza
Fortaleza1 escala657 €
Brasília
Brasília2 escalas670 €
Florianópolis
Florianópolis2 escalas670 €
Curitiba
Curitiba1 escala711 €
Natal
Natal1 escala788 €
Belém
Belém1 escala753 €
Porto Alegre
Porto Alegre3 escalas1153 €
Maceió
Maceió3 escalas1173 €
Cuiabá
Cuiabá2 escalas955 €
São Paulo
São Paulo1 escala460 €
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escala614 €
Recife
Recife1 escala568 €
Salvador
Salvador1 escala533 €
Vitória
Vitória2 escalas619 €
Goiânia
Goiânia2 escalas667 €
Fortaleza
Fortaleza1 escala657 €
Brasília
Brasília2 escalas670 €
Florianópolis
Florianópolis2 escalas670 €
Curitiba
Curitiba1 escala711 €
Natal
Natal1 escala788 €
Belém
Belém1 escala753 €
Porto Alegre
Porto Alegre3 escalas1153 €
Maceió
Maceió3 escalas1173 €
Cuiabá
Cuiabá2 escalas955 €

Ofertas de passagens aéreas baratas do o Porto para o Brasil (OPO-)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta do Porto para o Brasil com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta do oPorto para o Brasil

Wed, 5 Nov - Wed, 19 Nov
Air Europa Logo
11:35 - 6:30OPO-GRU
21h 55min1 escala
Air Europa Logo
15:05 - 15:15GRU-OPO
21h 10min1 escala
460 €Air Europa
Encontrar oferta
Thu, 27 Nov - Tue, 9 Dec
Air Europa Logo
11:35 - 6:30OPO-GRU
21h 55min1 escala
Air Europa Logo
15:05 - 15:15GRU-OPO
21h 10min1 escala
471 €Air Europa
Encontrar oferta
Mon, 6 Oct - Sun, 19 Oct
TAP AIR PORTUGAL Logo
7:00 - 19:05OPO-GRU
16h 05min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
20:45 - 15:20GRU-OPO
14h 35min1 escala
511 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Tue, 21 Oct - Wed, 29 Oct
TAP AIR PORTUGAL Logo
22:30 - 18:35OPO-GRU
24h 05min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
16:20 - 15:05GRU-OPO
19h 45min1 escala
515 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Mon, 15 Sep - Thu, 16 Oct
Azul Logo
12:30 - 18:25OPO-VCP
9h 55mindireto
Azul Logo
20:25 - 10:20VCP-OPO
9h 55mindireto
608 €Azul
Encontrar oferta
Mon, 15 Sep - Sun, 12 Oct
Azul Logo
12:30 - 18:25OPO-VCP
9h 55mindireto
Azul Logo
20:25 - 10:20VCP-OPO
9h 55mindireto
617 €Azul
Encontrar oferta
Fri, 5 Dec - Mon, 2 Feb
Iberia Logo
8:20 - 18:40OPO-GIG
13h 20min1 escala
Iberia Logo
20:05 - 20:00GIG-OPO
20h 55min1 escala
734 €Iberia
Encontrar oferta
Wed, 17 Sep - Wed, 24 Sep
Iberia Logo
8:15 - 17:45OPO-GIG
13h 30min1 escala
Iberia Logo
19:10 - 19:55GIG-OPO
20h 45min1 escala
809 €Iberia
Encontrar oferta
Wed, 29 Oct - Fri, 14 Nov
KLM Logo
16:10 - 16:00OPO-FOR
26h 50min2 escalas
KLM Logo
13:10 - 15:25FOR-OPO
23h 15min2 escalas
1068 €KLM
Encontrar oferta
Sun, 30 Nov - Tue, 10 Feb
KLM Logo
5:00 - 21:55OPO-CGH
19h 55min2 escalas
KLM Logo
18:15 - 15:25CGH-OPO
18h 10min2 escalas
1334 €KLM
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos do Porto para o Brasil

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos do Porto para o Brasil que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é a rota de voo mais barata do Porto para o Brasil?

O preço mais baixo de rotas de voos de ida e volta encontrado por utilizadores em pesquisas na KAYAK nas últimas duas semanas do Porto para o Brasil.

O bilhete mais barato para o Brasil do Porto encontrado nas últimas 72 horas foi para São Paulo, a 396 €, ida e volta. A rota mais popular é do Porto (OPO) para o aeroporto de Viracopos/Campinas (VCP) e o bilhete de avião de ida e volta mais barato encontrado nas últimas 72 horas custava 396 €.

Posso poupar dinheiro ao fazer escala num voo do Porto para o Brasil?

O preço médio em voos de ida e volta nesta rota de todos os voos diretos, com uma escala e com duas escalas encontrados por utilizadores em pesquisas na KAYAK nas últimas duas semanas.

Sim; voar com uma escala poderá demorar mais tempo, mas também poupas dinheiro, sendo 3 escalas a opção mais barata nesta rota, a uma média de 1046 €.

Qual é o mês mais barato para voar do Porto para o Brasil?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta do Porto para o Brasil, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos do Porto para o Brasil é março, quando os bilhetes custam uma média de 554 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são dezembro e julho, quando o custo médio dos bilhetes ​é 881 € e 857 €, respetivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Porto a Brasil?

O preço médio de todos os voos de ida e volta do Porto para o Brasil selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Para voar de Porto a Brasil, segunda é o dia mais barato, em média, e sábado é o mais caro. Para voos de Brasil a Porto, segunda é geralmente o dia com as melhores ofertas, enquanto terça é o mais caro.

Com quanta antecedência devo reservar um voo do Porto para o Brasil?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta do Porto para o Brasil, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo do Porto para o Brasil, deves reservar cerca de 3 semanas antes da partida. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que reserves 15 semanas antes da partida.


Informações úteis

Época baixaoutubro
Época altadezembro
Voo mais barato280 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 8% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 25% no preço.
Voo de Porto a Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos

Perguntas frequentes - Reservando voos para o Brasil

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos do Porto para o Brasil?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos do Porto para o Brasil.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes do Porto para o Brasil?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo do Porto para o Brasil se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos do Porto para o Brasil?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar do Porto para o Brasil numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos do Porto para o Brasil?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar do Porto para o Brasil até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

  • Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para o Brasil?

    A altura do dia com os voos mais baratos para o Brasil ​é geralmente ao fim do dia, quando os voos de ida e volta custam em média 767 €. Em média, as partidas de manhã são cerca de 20% mais caras do que voos ao fim do dia.A altura do dia com os voos mais caros para o Brasil ​é geralmente de manhã, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 922 €.

As 5 principais companhias aéreas com voos do Porto para o Brasil

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar do Porto para o Brasil? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 781 avaliações
8,6Tripulação
7,1Comida
8,0Comfort
7,5Entretenimento
8,1Embarque
Avaliações sobre a companhia

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

4,0 AceitávelThiago, mai. 2025SDU - CGH
Lê mais avaliações da Azul

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto

fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno

A KLM cancelou o voo quando já estava feito o check e poucos minutos antes do embarque avisaram do cancelamento ! Sem mesmo perguntarem que voo seria o melhor nos colocaram num voo às 19:30 para Frankfurt pela Lufthansa ! O rapaz do check foi péssimo , grosseiro e sequer perguntou se eu estava de acordo apenas me entregou os cartões de embarque para chegar em Praga 12 horas depois ! Depois de muito stress consegui mudar o voo com escala em Viena pela Austrian airlines , como era de se esperar as bagagens não chegaram e 1 dia depois as minhas malas chegaram mas a do meu marido até hoje não chegou e está na Índia de acordo com o AirTag! Extremamente decepcionada uma falta de respeito com o cliente como nunca vi acontecer antes ! E a mala ainda está na ÍNDIA!

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.

Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

Viagem em Classe Executiva: Informaram atraso de 7:30 quando já estávamos na sala VIP. Não pudemos ficar na sala VIP que fecha às 0;00 e abre às 06:00. ABSURDO Tivemos que desembarcar e ir a um hotel, processo que durou mais de 1 hora, sem nenhuma assistência por parte da Iberia. Serviram um lanche da pior qualidade em um saco de papel: Macarrão frio, sanduíche empapado, intragável! Voltamos ao aeroporto às 05:00, mais uma vez sem nenhuma assistência da Iberia. Embarque anotado em uma planilha manual, pois o voo estava registrado no horário anterior 23:55 da véspera e não 07:30. Com 7:30 horas de atraso, tivemos um dos dois banheiros interditado pois a pia não funcionava! ABSURDO TOTAL! Parece que acontece muito, segundo outros passageiros.

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo do Porto para o Brasil

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.