Época baixa | junho |
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Época alta | novembro |
Voo mais barato | 259 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Suvarnabhumi e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
9 Air,ANA,Aegean Airlines, mais 113
9 Air,ANA, mais 114
112
113
terça-feira
9 Air,AIR PREMIA,ANA, mais 115
9 Air,AIR PREMIA, mais 116
114
115
quarta-feira
9 Air,AIR PREMIA,ANA, mais 115
9 Air,AIR PREMIA, mais 116
114
115
quinta-feira
9 Air,AIR PREMIA,ANA, mais 117
9 Air,AIR PREMIA, mais 118
116
117
sexta-feira
9 Air,ANA,Aegean Airlines, mais 115
9 Air,ANA, mais 116
114
115
sábado
9 Air,AIR PREMIA,ANA, mais 117
9 Air,AIR PREMIA, mais 118
116
117
domingo
9 Air,AIR PREMIA,ANA, mais 116
9 Air,AIR PREMIA, mais 117
115
116
Voos de volta diretos
segunda-feira
9 Air,ANA,Aegean Airlines, mais 113
9 Air,ANA, mais 114
112
113
terça-feira
9 Air,AIR PREMIA,ANA, mais 115
9 Air,AIR PREMIA, mais 116
114
115
quarta-feira
9 Air,AIR PREMIA,ANA, mais 115
9 Air,AIR PREMIA, mais 116
114
115
quinta-feira
9 Air,AIR PREMIA,ANA, mais 117
9 Air,AIR PREMIA, mais 118
116
117
sexta-feira
9 Air,ANA,Aegean Airlines, mais 115
9 Air,ANA, mais 116
114
115
sábado
9 Air,AIR PREMIA,ANA, mais 117
9 Air,AIR PREMIA, mais 118
116
117
domingo
9 Air,AIR PREMIA,ANA, mais 116
9 Air,AIR PREMIA, mais 117
115
116
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Aeroporto de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK)Tailândia
Aeroporto de Bangkok-Suvarnabhumi - Portugal