Código IATA | IB |
---|---|
Rotas | 152 |
Rota principal | Barcelona Aeroporto de Barcelona-El Prat to Madrid Aeroporto de Madrid-Barajas |
Aeroportos em que opera | 78 |
Aeroporto principal | Madrid Aeroporto de Madrid-Barajas |
A empresa perdeu minha bagagem no aeroporto de Madri e levou mais de 2 horas para encontrar e me devolver. Perdi o transfer que havia contratado e um tempo do de descanso, além do estresse de não saber se conseguiria minha bagagem de volta.
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .
Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .
O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo
Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.
Fantástico piloto!!!’ Apesar do ciclone tivemos uma aterragem exemplar!!!!!
Nada a dizer.
Os aviões para longa viagem são péssimos , a comida horrível, mal confecionada e não melhora há anos que é frango ou massa, mal confecionada.
Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência
Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.
Contras: A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção.
Contras: Aeronave velha e tripulação não muito simpática!
Contras: O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo.
Contras: Poderiam não ter perdido minha mala
Contras: Poderiam não ter perdido minha mala.
Contras: Espaço na classe econômica
Contras: Não apanhei o voo.
Contras: Não apanhei o voo.
Prós: Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!
Contras: Café da manhã poderia ter sido melhor!
Prós: Atendimento no check in.
Prós: Tudo
Contras: Tudo
Prós: Tudo
Contras: Nada
Iberia muito caro para o que oferce
Prós: Nothing
Contras: Péssimo atendimento
Contras: Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante...
Contras: Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito.
Contras: Atraso de quase uma hora
Atendimento bom mas lento
Prós: O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave.
Contras: Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos.
Atraso pro falta mecânica
Prós: O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem.
Contras: Atraso
Pontualidade
Prós: Pontualidade e rapidez no atendimento.
Contras: Não consegui dormir muito e cheguei quebrada.
A bordo de voos da Iberia, a bagagem de mão não deve exceder 56x45x25 cm. Se for para além disso, é bem provável que a equipa da Iberia te peça que pagues uma taxa adicional para pôr a bagagem no porão.
A Iberia tem voos diretos para 76 cidades em 36 países. Madrid, Barcelona e Bilbau são as cidades mais populares servidas pela Iberia.
A Iberia concentra as operações de voo em Madrid.
A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens, o que significa que vasculhamos a Internet continuamente à procura das melhores ofertas. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de todas as companhias aéreas, incluindo a Iberia.