Código IATA | AD |
---|---|
Rotas | 602 |
Rota principal | São Paulo Aeroporto de Guarulhos to Belo Horizonte Aeroporto de Tancredo Neves |
Aeroportos em que opera | 110 |
Aeroporto principal | São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas |
Na ida tivemos atraso por conta de um grupo de estudantes em excursão e na volta atraso no desembarque por conta de um finger quebrado e demora na entrega de bagagens.
Pontualidade
Lanchinho muito bom, entretenimento com bons canais de tv, poderia ter mais fones para todos.
Não viajei, teve atraso do Rio de Janeiro para Brasília e tive que cancelar meu compromisso porque estou positiva COVID-19 e tentei inúmeras vezes cancelar ou prorrogar a data de embarque mas nao pude e ainda querem me cobrar R$500,00 por pessoa por não ter viajado isso é um absurdo, não pude cancelar, não pude trocar a data porque a azul fala que foi comprado com agência, a agência fala que não pode trocar porque a azul é empresa de baixo custo e ainda quer cobrar muita
A viagem foi a melhores, a primeira de muita pela frente 😃💕😁
Comissão e pilotos, excelentes no atendimento
A telas não ligam
As tela de TV e jogos
A poltrona não estava reclinando, e o ar condicionado estava travado então não consegui desligar.
Meu vó deveria ser umas 6 horas e saiu no total 12 horas, vários emprevistos, uma bagunça e foi a primeira vez que viajei com a azul pra nunca mais! Podem falar o quer quiser da Gol mais nunca tive problema é fora que gostei uma fortuna pra passar tudo isso, nunca mais
Voo saindo no horário e tripulação de parabéns
Aeronave quente
Aeronave quente
Top
Legal
Bom
Cancelamento de voo e remarcação automática sem prévio aviso.
Espaco ridiculo e pequeno.
Aeronave limpa e equipe de bordo atenciosa
É um vôo curto e simples. Não tem muito o que dar errado. A Azul é muito atenciosa. O E195 começa a ficar obsoleto, mas para vôos curtos ainda é uma boa opção;
Não viajei na poltrona que eu tinha reservado.
Tudo correu pergei
Atendimento
Comprei a passagem junto com minha companheira, porém fomos colocadas em poltronas separadas, falei com a aeromoça e nada foi feito.
Embarquei no horário do almoço com quase 3 horas de voo, com um saquinho de batata frita. O lanche de bordo deveriam ter mais qualidade.
Foi tudo perfeito, do atendimento ao voo. Para mim é a melhor companhia aérea brasileira. Só acho o valor meio alto. Mas se tivesse como escolher, só viajaria pela zul
Presteza dos funcionários
pontualidade e atendimento dos funcionarios
Lanche estava bom. Despacho de malas e velocidade da liberação delas no desembarque poderia ser melhor
Atendimento próximo e humano
A bordo de voos da Azul, a bagagem de mão não deve exceder 55x35x25 cm. Se for para além disso, é bem provável que a equipa da Azul te peça que pagues uma taxa adicional para pôr a bagagem no porão.
A Azul tem voos diretos para 107 cidades em 4 países. Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre são as cidades mais populares servidas pela Azul.
A Azul concentra as operações de voo em São Paulo.
A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens, o que significa que vasculhamos a Internet continuamente à procura das melhores ofertas. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de todas as companhias aéreas, incluindo a Azul.