Código IATA | AD |
---|---|
Rotas | 592 |
Rota principal | São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas to Aeroporto de Curitiba |
Aeroportos em que opera | 113 |
Aeroporto principal | São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas |
Gostei de tudo, principalmente da atenção porque estava viajando com pet.
Internet ótima Lanches fracos
Bagagens deixadas de fora do vôo propositalmente, prometeram horario para entrega e não cumpriram.
A cidade de rio verde precisa de um avião maior
Produtos sem açúcar.
O voo foi maravilhoso não tenho nada a reclamar
PAGUEI PASSAGEM AÉREA E CHEGUEI VIA TERRESTRE. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA ESSE VÔO DE BH PARA GV.
Eu estava com um pet, e fui bem recebida e tive espaço p colocar a casinha. Além disso o conforto da aeronave foi ótimo.
O desembarque foi na chuva e não ofereceram cobertura.
O sistema de entretenimento não estava funcionando. Não tinha wifi. O serviço de bordo não tinha refrigerante.
Por causa va overbooking voo de. Vcp foi transferido pra GRu ; horrível …
Tempo de percurso por ser com atr
Acesso a Internet, sky
Nada a reclamar, vôo rápido, pontual, melhor lanche em relação as outras companhias, só deveria ter mais opções de horários e aceitar pet porte médio.
Não tem mídia
Voo originário com informação de atraso de 1h30m, depois foi cancelado e total de atraso para a partida do novo voo foi de 5h10min, sem a devida explicação ( apenas problema operacional ), sem alimentação ou hospedagem (voo de madrugada), Voo de conexão remarcado também atrasou. Tempo total de atraso de quase 6h
Houve um atraso na saída do primeiro voo
voo maravilhoso excelente acomodação
O voo Rio x Campinas teve disponibilidade de Wi-Fi e filmes, mas os voos Campinas x BH e BH x Belém, não. Agora, o mais importante, que é a pontualidade e o bom atendimento, a Azul mandou muito bem. Parabéns pelo trabalho!
Falta de Wi-Fi no vôo ou entretimento foi muito ruim
Mais uma vaez nao gostei da alteração do vôo faltando 3 dias pro vôo...
Não gostei das alterações de vôo que causaram umtranstorno desnecessário... Eu já tinha comprado as passagens com 4 meses de antecedência e planejado todo o roteiro,tendo que remarcar e ajustar
Confortável
Espaçamento entre cadeiras
Prós: Espaço entre os assentos
Contras: Não havia sinal na tv
Prós: Pontualidade
Prós: Atendimento e aeronave confortável.
Contras: Estarmos sem COVID.
Prós: Não houve preocupação adequada com medida de combate a pandemia. Várias trocas de acentos foram feitas, estimulo a consumo de água e as comissárias estavam comendo a bordo. Para completar o desembarque foi remoto em ônibus lotados!
Contras: Fazer com que a prática esteja alinhada com o discurso.
Prós: Tranquilidade e o cuidado com a saúde dos passageiros mediante a pandemia
Contras: Não vejo risco na reintrodução dos alimentos.
A bordo de voos da Azul, a bagagem de mão não deve exceder 55x35x25 cm. Se for para além disso, é bem provável que a equipa da Azul te peça que pagues uma taxa adicional para pôr a bagagem no porão.
A Azul tem voos diretos para 110 cidades em 6 países. Curitiba, São Paulo e o Rio de Janeiro são as cidades mais populares servidas pela Azul.
A Azul concentra as operações de voo em São Paulo.
A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens, o que significa que vasculhamos a Internet continuamente à procura das melhores ofertas. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de todas as companhias aéreas, incluindo a Azul.