Código IATA | TP |
---|---|
Rotas | 181 |
Rota principal | Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro to Lisboa Aeroporto Humberto Delgado |
Aeroportos em que opera | 80 |
Aeroporto principal | Lisboa Aeroporto Humberto Delgado |
Pontualidade e disponibilidade dos assistentes de bordo
O atraso de 35 minutos
Atraso de meia hora para levantar
Avião sem nenhum tipo de entretenimento (pra uma viagem de 3h, achei ruim). Não ofereceram água, porém havia oferecimento de comidas e bebidas à venda onboard.
Atrasos em ambos os voos, comissária não me retornou um pedido sobre a repetição da refeição, um sanitario entupiu e não resolveram. Simpatia das comissarias apenas no voo Lisboa X Roma
Bom espaço na aeronave e fácil embarque. Porém houve atraso no voo e demora na comunicação do número do gate (cheguei muito mais cedo do que o necessário no aeroporto). Zero entretenimento on the plane.
Existiu um atraso na partida de 1:48!
Péssimo atendimento
Atendimento péssimo
Atrasou 1h30
Tive duas bagagens extraviadas. A funcionária da TAP no balcão anterior ao embarque confirmou que minhas bagagens chegariam ao destino correto.
Bagagens extraviadas. Fiquei sem terno que vestir. Atraso de três horas. Perdi a conexão. Dificuldade em resolver administrativamente.
a pontualidade pode e deve ser melhorada. de resto a experiencia podemos considerá-la como normal
Cheguei à porta de embarque (S 23A) às 22:20 e fui impedido de embarcar no avião sob argumento que a dita porta já estaria fechada. Outros passageiros na mesma situação, provenientes dum vôo, a eles foi lhes permitido que embarcassem. Essa tolerância provocou inclusivamente a demora da partida do vôo em 11 min. Desde há muito tempo que sou cliente frequente e fui desrespeitado das formas que descrevi o que lamento profundamente.
Deveria ser fornecido ao menos um lanche aos passageiros pois, já estávamos há 10 horas aguardando entre voo do Rio de Janeiro e imigração. Os lanches eram todos pagos! E nem água era oferecida…tínhamos que solicitar!
O voo de conexão de Lisboa para Amsterdã deveria ser fornecido ao menos um lanche pois, já estávamos há 10 horas aguardando, vindo do Rio de Janeiro! Os lanches eram pagos!
Olá boa tarde, a minha sobrinha perdeu o voo e eu gostaria de saber qual seria a solução para remarcar a viagem. Obrigado
Estava tudo bem, não tenho nada a apontar.
O embarque podia ter corrido bastante melhor .. acho muito mau agora nem um café servirem no voo tendo em conta os valores que pagamos por cada viagem.
Estivemos três horas à espera. Por sorte, o avião não foi cancelado... Inadmissível... e compensam o passageiro com 6 euros.
A tripulação muito simpática e atenciosa
O atendimento da classe executiva deixou a desejar. Faltou atenção. Atendimento displicente. Fiquei decepcionado para o valor que foi pago na tarifa.
A comida poderia ter mais variedades.
Top obrigado
Ia perdendo o voo da escala, porque atrasaram se no porão.
o voo foi cancelado por causa da covid-19. ainda me devem o dinheiro da viagem num total aproximado de 2000 €
As bagagens foram extraviadas e a TAP a 72 hrs e ainda não foi resolvido
horários da Tap tem de ser cumpridos, atrasou o voo para londres e o voo a vinda de londres!
Atraso de 2 horas. Inaceitável.
Poderia melhorar os atrasos constantes.
A bordo de voos da TAP AIR PORTUGAL, a bagagem de mão não deve exceder 55x40x20 cm. Se for para além disso, é bem provável que a equipa da TAP AIR PORTUGAL te peça que pagues uma taxa adicional para pôr a bagagem no porão.
A TAP AIR PORTUGAL tem voos diretos para 79 cidades em 34 países. Lisboa, o Porto e Madrid são as cidades mais populares servidas pela TAP AIR PORTUGAL.
A TAP AIR PORTUGAL concentra as operações de voo em Lisboa.
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