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Melhores preços de ida e volta encontrados por viajantes na KAYAK nas últimas 72 horas
Em média, um voo direto de Portugal para São Tomé e Príncipe demora 8h 47m e cobre uma distância de 7532 km. A rota mais popular é Lisboa - São Tomé e a duração média do voo é 6h 35m.
O voo mais barato para São Tomé e Príncipe de Portugal encontrado nas últimas 72 horas custa 410 € (ida) e 588 € (ida e volta). A rota mais popular é de Lisboa para São Tomé e a passagem aérea de ida e volta mais barata encontrada nesta rota nas últimas 72 horas custa 588 €.
TAP AIR PORTUGAL, STP Airways e EuroAtlantic Airways voam mais frequentemente de Portugal para São Tomé e Príncipe.
TAP AIR PORTUGAL, STP Airways e EuroAtlantic Airways abdicaram das taxas de alteração e cancelamento em voos para São Tomé e Príncipe. Confirma as políticas aplicáveis no respetivo site.
A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade de o preço para determinado destino e a data mudarem nos 7 dias seguintes. Assim, podes saber se é melhor esperar ou reservar logo.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Voo atrasou quase duas horas. Quando chegamos em Florença a bagagem demorou 1 hora para serem descarregadas. Viagem cansativa.
Comida péssima! A Tap economiza o número de pratos nos voos. Nunca há disponível a sua escolha. Você sempre come é o que tem. Mesmo na classe executiva. Lamentável!
a pontualidade pode e deve ser melhorada. de resto a experiencia podemos considerá-la como normal
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!
Voo proveniente de Guarulhos (TP 84) com 4:30 de atraso (agendado 00:40 do dia 06/09/22 e decolagem real as 05:10), sem comunicação precisa da companhia, seja por e-mail, aplicativo ou SMS. Durante o voo, 3 banheiros sem funcionar, mau atendimento pelos comissários de bordo. Conexão original (16:30 LIS) para o destino final (Barcelona) perdida por consequência. Nova conexão agendada para as 22:40, saindo de Lisboa no dia 06/09/22, cancelada durante o embarque. Saímos do aeroporto as 00:45 já do dia 07/09/22, pouco mais de 3 horas após a comunicação da suspensão do voo. Terceira tentativa de conexão (TP 1040), voo agendado as 7:45 de 07/09/22, atrasado, decolou as 08:25 de Lisboa rumo a Barcelona. Resultado final: 15:30 de atraso na chegada ao destino final em relação à compra (de 19:20 do dia 06/09, para 10:50 de 07/09), reserva de restaurante pré paga perdida, diária de hotel pré paga perdida, ingressos pré pagos para vista à Sagrada Família perdidos, além de custos extras não planejados com alimentação e deslocamentos. No voo de volta, saindo de Barcelona para Lisboa (TP 1047, 15:00 do dia 22/09/22), não queriam nos deixar embarcar com nossa bagagem de mão devido ao tamanho da mesma, sendo que viajamos a Europa inteira com a mesma mala, incluindo os voos anteriores da TAP, e nunca tivemos qualquer tipo de problema com ela. Ao final, após muita insistência, conseguimos embarcar com a respectiva mala. Além de todos esses problemas, visível sobrecarga de trabalho aos funcionários da TAP, acarretando péssimo atendimento e precárias informações aos passageiros, aparentemente não por culpa ou de forma deliberada dos mesmos, mas sim por falta de organização e déficit de pessoal da empresa. Experiência muito, mas MUITO, abaixo do tolerável. Pior experiência de viagem já vivida. Para finalizar, infelizmente, me sinto obrigado a contraindicar a utilização dos serviços da TAP, além de nunca mais voltar, pessoalmente, a voar com esta companhia aérea.
O embarque foi demorado e o portão no aeroporto era pequeno para a quantidade de passageiros. As cadeiras poderiam ser mais conformáveis.
Pontualidade zero. O costume. 50m de atraso a aterrar. No aeroporto de Lisboa não havia autocarros à espera. Avião estacionado longe. Tudo péssimo em horários e experiência de chegada
Fiquei profundamente irritado por me enviarem a minha mala para o porão e depois no avião vi varias iguais e algumas ainda maiores.
O espaço entre as poltronas são ótimos, tornando a longa jornada mais confortável. O atraso para decolagem foi bem estressante, pois quase não houve informações por parte da companhia. Um ponto positivo para as comissárias de bordo que são extremamente gentis e simpáticas.
O processo de embarque em Luanda é extremamente bagunçado e confuso