OPO

Pesquisa voos baratos para o Porto

Pesquisa voos para o Porto em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
sáb 25/2
sáb 4/3

Deixa a KAYAK pesquisar

Poupa 26% ou mais

Pesquisa voos para o Porto em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Somos completamente gratuitos — sem taxas escondidas nem comissões.

Filtra por classe de cabine, Wi-Fi gratuito e muito mais

Combina o voo e o hotel e poupa

Informações úteis

Época baixa

janeiro

Época alta

agosto

Voo mais barato

8 €

Boa oferta ida e volta

39 €

Boa oferta só ida

21 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 6% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 30% no preço.
Voo de Funchal Aeroporto da Madeira a Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo para Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

As melhores dicas para encontrares voos baratos para o Porto

  • À procura de passagens baratas para o Porto? 25% dos nossos utilizadores encontrou passagens para o Porto por preços iguais ou inferiores a: De Faro 21 € ida - 32 € ida e volta, de Lajes 34 € ida - 53 € ida e volta, de Lisboa 36 € ida - 54 € ida e volta
  • Reserve pelo menos 2 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • julho, agosto e setembro são considerados época alta. O mês em que é mais barato voar de Portugal é janeiro.
  • Introduz o aeroporto de partida e as datas que te interessam no formulário de pesquisa acima para veres as ofertas mais recentes de voos para o Porto.

Perguntas frequentes - Reservando voos para o Porto

5 principais companhias aéreas a voar para Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,2
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 5433 avaliações
7,2Embarque
7,1Comfort
7,9Tripulação
6,5Entretenimento
6,9Comida
Avaliações sobre a companhia

Deveria ser fornecido ao menos um lanche aos passageiros pois, já estávamos há 10 horas aguardando entre voo do Rio de Janeiro e imigração. Os lanches eram todos pagos! E nem água era oferecida…tínhamos que solicitar!

Ler mais sobre a TAP AIR PORTUGAL

Deveria ser fornecido ao menos um lanche aos passageiros pois, já estávamos há 10 horas aguardando entre voo do Rio de Janeiro e imigração. Os lanches eram todos pagos! E nem água era oferecida…tínhamos que solicitar!

O atendimento da classe executiva deixou a desejar. Faltou atenção. Atendimento displicente. Fiquei decepcionado para o valor que foi pago na tarifa.

horários da Tap tem de ser cumpridos, atrasou o voo para londres e o voo a vinda de londres!

Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!

Ruim ou péssimo pelo conjunto da obra, nosso voo era SP-Lisboa-Roma-Lisboa-SP, no retorno check-in feito, upgrade de cabine a 700 R$, resolvemos ir para Lisboa dois dias antes do retorno previsto, como a passagem de volta não poderia ser alterada, compramos outras, a surpresa, chegamos para o embarque de retorno Lisbia-SP e descobrimos que, como não nos apresentamos para o voo Roma-Lisboa, todo o trecho seguinte foi cancelado, inclusive tivemos que ouvir que o voo estava cheio, ou seja, além de nós roubarem ainda revenderam nossos assentos já pagos, nosso prejuízo está em torno de 15.000,00 R$ visto sermos obrigados a comprar novas passagens em outra Cia para o dia seguinte. A Tap nos informou que nada poderia ser feito pois os bilhetes foram comprados de Decolar, a Decolar disse que essa era uma regra da TAP e que estava escrita não voucher, e estava mesmo, e que no caso também não podia resolver nosso problema, TOMEM CUIDADO AO COMPRAR COM A DECOLAR, as linhas em letras pequenas podem.lhe gerar muitos prejuízos, e, não voem de TAP, pois você paga por um assento que não e seu. Agora teremos que contratar um advogado para para discutir a questão e tentar reduzir nosso prejuízos. Decolar e TAP nunca mais!

Somente alimentação paga. Poltronas não reclináveis.

Demora no embarque. Mudança de terminal C para o E. Deveria sempre entrar no avião as ultimas filas e depois as primeiras. serviço de bordo sem pelo menos agua gratis em um voo de 2 horas é uma pessima politica e enorme exploraçao, some 50 centimos nos tiquetes e de a maldita agua.

Embarque

Da falta de gentileza de um dos funcionários responsável pelo embarque, sem modos ao falar com os clientes.

tratamento do staff

Atraso significativo, mais de uma hora. Não é servida qualquer refeição a bordo, apenas oferecem uma miniatura de chocolate.

Simpáticos, atenciosos

No mínimo uma garrafa de água.

Prós: "Comida ok. Embarque ótimo."
Contras: "Muito apertado. Algumas turbulências e tripulação não muito simpática."
Prós: "Mesmo no check-in não é possível escolher os assentos sem pagar tarifa.Solicitamos refeição para criança e especial sem lactose para um adulto, contudo não foram entregues no aeronave. No desembarque no destino final não foi entregue o carrinho de bebe que entregamos no portão de embarque. Somente dois dias depois. Isso causou muitos transtornos."
Contras: "Opção de poder escolher assento fazendo check-in antecipado.Maior clareza para a solicitação de refeições especiais. Maior cuidado com itens entregues no portão de embarque, como carrinhos de bebe."
Contras: "Voo cancelado, sem aviso prévio"
Prós: "O voo foi razoavelmente estável o que denota preocupação do piloto com o conforto dos passageiros."
Contras: "Atendimento à bordo, e o que foi servido no de bordo."
Prós: "Muito amáveis, o avião cômodo ainda na classe econômica, bom serviço de bordo"
Prós: "Cordialidade da tripulação, aeronave nova é muito confotavel"
Contras: "Banheiros não dão conta quando o avião está lotado. Filas"
Contras: "O voo para o Porto foi cancelado por atraso e fui redirecionado diretamente para Madri"
Contras: "O voo foi cancelado por atraso. Fui encaminhado à Madri direto de Lisboa com um atraso de quase 2 horas"
Prós: "Nada de extraordinário para elogiar."
Contras: "O voo partiu com mais de 1 hora e meia de atraso e o serviço de bordo poderia ser melhor. Tive fome durante o voo. E os comissários de bordo poderiam ser mais gentis."
Prós: "Tripulação simpatica"
Contras: "Poltronas reclináveis"
Prós: "Preço"
Contras: "Assento mais apertado do que eu já usei em outra cias para voos longos"
Prós: "Espaço"
Contras: "Embarque em Lisboa"
Prós: "Obentreterimento."
Contras: "Não terem extraviado minha bagagem em um voo direto."
Contras: "Um atraso muito nenor"
Prós: "Atendimento da tripulação"
Contras: "A questão da tecnologia e conforto, muuuuuuuito ultrapassado. Som péssimo, tudo muito, mas muito antigo mesmo."
Contras: "O katering tem de ser melhorado, não se justifica pagar 1180 euros ida e volta e comer uma Sandwich básica!"
Contras: "Largas colas en el control de pasaporte, en el control de seguridad y vuelo retrasado casi 2 horas"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Nada de mau a apontar"
Prós: "Atendimento."
Contras: "Avião muito apertado. Sujo. Sem opção de entretenimento. Atrasou bastante sem qualquer comunicado. Embarque caótico."
Contras: "Atraso"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Aeronave é mais velha"
Prós: "Não houve contratempos"
Contras: "Nada"
Prós: "Nada"
Contras: "Tempo espera"
Prós: "Foi organizado"
Contras: "Refeição foi trivial."
Contras: "Do atraso do voo que os trouxe sérios problemas. Ao chegarmos, o metrô tinha encerrado seu funcionamento. Táxi nem pensar, pois há ia uma greve."
Contras: "Voo atrasado mais de 3h ! Muito mau com mudanças constantes de hora"
Prós: "Embarque rápido. Tripulação cordial. O almoço tava excelente"
Contras: "Atendimento no check-in extremamente demorado. Eu queria fazer upgrade e não tinha ninguém no balcão da TAP pra atender. Tive q esperar minha vez na fila gigantesca da econômica. Assento nao fica flat bed. Entretenimento não era on demand. O café da manhã foi mto fraco."
Prós: "Boa técnica , voo seguro ."
Contras: "Atraso muito grande, passageiros em avião quente , no sol."
Prós: "Tripulação educada."
Contras: "Encosto com pouca inclinação ."
Contras: "Conforto"
Contras: "cerca de 35 minutos de atraso, num voo de 1 hora. porque o aviao chegou atarsado do voo anterior porque o congestionamento no aeroporto forçou a uma espera de 15 minutos na pista."
Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Estava frio demais dentro do avião!"
Contras: "O assento quase não reclinava"
Prós: "O voo em si foi correto."
Contras: "O voo atrasou uma hora. O embarque foi confuso e poucas malas de 115cm foram "confiscadas" para irem no porão. Entre as quais, as nossas, únicas pessoas que estavam com crianças no avião. Como resultado, esperamos quase vinte minutos pelas malas, perdemos os três últimos shuttles para o hotel e tivemos que pagar 25 euros por um táxi para chegar às nossas acomodações."
Contras: "Cancelaram o voo e não havia informações claras sobre os procedimentos a serem realizados. Poucos funcionários para muita fila. Se eu não “corto a fila” teria perdido o voo com a Air France (que eles TAP têm parceria). Funcionários não têm culpa, mas a empresa deve investir em informações rápidas e claras! Inclusive dentro do aeroporto de Genebra, a sinalização da TAP é péssima!"
Prós: "Nada"
Contras: "- Voo atrasado - Hotel ruim - Não adicionaram alimentação no hotel que fiquei por atrasado da Companhia - Atendimento ruim"
Prós: "Nada demais. Apenas a simpatia de parte da tripulação."
Contras: "Quase tudo. Principalmente o fato de ter pagado a mais por 2 assentos conforto juntos na lateral do avião com mais de 3 meses de antecedência, e descobrir ao fazer o check in que a TAP mudou o modelo da aeronave e nos moveu para os dois lugares centrais de uma fileira central, sem aviso ou consulta. E o pior, fez o mesmo para o vôo de volta e, mesmo com reclamações, não consigo alterar para assentos laterais da mesma categoria. TAP NUNCA MAIS!!!"

Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .

O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo

Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.

Fantástico piloto!!!’ Apesar do ciclone tivemos uma aterragem exemplar!!!!!

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.

Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Contras: "Bags did not make the flight. Served no water or drinks."
Prós: "Everything"
Contras: "Nothing"
Contras: "Boarding was terrible, like they never done that before. They do not offer even just a glass of water- nothing."
Contras: "The crew was very unpleasant . I boarded the plane - was not even greeted. This was not like business class at all . I felt like I just wasted money and did not get even close the service I expected. Flight attendants were ignoring my requests - no blankets no cocktails ... very bad ."
Contras: "The airline accepted our checked baggage, although they already knew that it would not make it to our final destination (Marrakech) on the same day that we would arrive. We had to pay, out of our own pockets, for the inconvenience. Apparently this happens a lot, and it happened to our entire plane"
Contras: "Infotainment system"
Contras: "Flight was bit chilly, though that’s better than being stuffy"
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Contras: "USB outlet not working seat 21D"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Prós: "It was cheap"
Contras: "Flight was late, boarding and unloading was slow so I missed my connection to LA."
Contras: "It would’ve been better to receive our luggage on time. We have to wait an extra day even though we had to pay 100 Euros to check our bags."
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Não apanhei o voo."
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Contras: "Missed connection and this delayed by 20 hours to final destination."
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"
Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Contras: "very rude gate crew. impatient and not helpful. they need a new job if they are so miserable."
Prós: "Seats"
Contras: "Poor boarding process"
Prós: "On time"
Contras: "No seat choice."
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."
Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"
Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."
Prós: "Horário cumprido."
Contras: "-"
Prós: "Tripulação atenciosa"
Contras: "Saiu atrasado, me fez perder o voo para São Paulo"
Prós: "Conforto e entretenimento"
Contras: "Tivemos atraso no primeiro voo de Dublin para Madrid, da própria companhia Iberia. Quanto chegamos em última chamada no portão de embarque de Madri para São Paulo, descobrimos que nossos assentos haviam sido vendidos."
Prós: "Tranquilo o voo"
Contras: "Check in sem filas organizadas. Fica uma aglomeração de pessoas dificultando o embarque. Ar condicionado fraco."
Prós: "On time, polite, comfortable"
Prós: "Voo muito tranquilo, ótimo atendimento"
Contras: "Equipe de checkin e embarque estremamante mal educados Péssimo atendimento em solo Aeroporto de Madrid"
Prós: "A tripulação foi muito atenciosa! O meu assento era o ultimo de todos, os bagageiros estavam todos lotados, e a aeromoça ao ver meu tamanho (1,84cm) me perguntou se eu me importaria de mudar de assento. Obviamente não me importei, e pude sentar na saída de emergência, super confortavelmente. Simplesmente foram uns docinhos!! Obrigada Ibéria!!!!"
Prós: "Easy boarding On time Very organized"

Boa relação qualidade/preço

Nem todo mundo em um voo fala francês, os comissários poderiam ser mais empáticos e falar pelo menos inglês para que todos pudessem compreender.

All good

Muito mau

Prós: "Price"
Contras: "The boarding was very slow and to seat to small for me."
Prós: "It was a very nice, standard flight. Nothing remarkable good or bad."
Prós: "The was not confortable"
Contras: "Having more entertaiment"
Prós: "On time"
Contras: "Seats and legroom"
Contras: "Transa ia could start by respecting the law and actually enforcing car seats for small children instead of forbidding families to take their car seats in their airplanes."
Contras: "Baggage claim was nearly one hour long"
Contras: "The flight was delayed more than 30 minutes and it took the crew too long to address the issue. It left the passengers wondering what was going on. While we waited the air conditioner did not work and we were left in intense heat. I still don’t know the reason why the flight was delayed because it ."
Contras: "Not even water is offered to people"
Prós: "Seats and plane looked a little bit run-down definitely on the lower budget of airline brands."
Prós: "Quick and convenient"
Contras: "Delays are always an issue"
Contras: "Tudo foi bom"
Prós: "Os avisos e mudanças sobre o voo."
Contras: "Limited seating online Made you stand in long checking line 2.50 for a cup of Nescafé"
Prós: "a tripulacao"
Contras: "eativemos 20 minutos dentro do aviao à espera que viessem os autocarros para sair do aviao"
Prós: "O preço do bilhete e a simpatia da tripulação."
Contras: "Ter que pagar por um lugar na fila e emergência"
Prós: "They changed the flight schedule and i asked them for refund and i did not get my money back"
Prós: "Everything was fine"
Contras: "No problems"
Prós: "Not full flight"
Contras: "Norwegian nickle and dimes everything seats, foods, luggage entertainment non existent"
Prós: "We departed on time It was cheap to check a bag"
Prós: "The flight was on time."
Contras: "Uncomfortable seats, rude staff, had to pay for water, very hot on flight"
Prós: "The crew were very nice"
Contras: "Uncomfortable, no entertainment, have to pay for everything, arrived late, bathroom smelled like pee"
Prós: "All went well with no interference."
Contras: "Arrivato con 43’ di ritardo da sommarsi 15’ per scala e autobus non presenti . Uno scandalo"
Prós: "The crew was personable. Flight was on time."
Contras: "Transavia delayed 1:30h the flight."
Contras: "Boarding at Orly airport was unorganized and cluttered. Flight was delayed (took too long to depart)."
Prós: "Everyone was happy trip went great price aircraft clean crew nice!"
Prós: "very nice crew"
Contras: "no pre-checkin on my return flight"
Prós: "I was stranded in Budapest due to weather and was thrilled to find this flight for same day travel, a few hours later and have a decent price!"
Contras: "I liked it all!"
Prós: "great crew and exellent service"
Prós: "Plane comfort was normal to good."
Contras: "Boarding staff at Orly was disgustingly rude."
Contras: "When I arrive to Orly Airport îm waiting 2 hours to the claim baggage for take my luggage, 2 hours late is very not normal..."
Prós: "That I could finally land in Madrid, actually a quick flight!"
Contras: "The delay in the flight, a mess at the time of boarding the plane, just terrible!"
Contras: "1 hour delay."
Prós: "Flight was on time"
Contras: "Boarding and disembarking were poor"
Prós: "Terrible experience. From sub par USA style security lines to delays, poor boarding.... Gong show."
Contras: "See above"
Prós: "Gets the job done. Quick flight, well managed. Crew members were nice."
Contras: "The plane looked worn. There's nothing else but a seat. Obviously no food or anything."
Contras: "water is not complimentary"
Prós: "Quick boarding comfortable"
Contras: "Flight was delayed by 4 hours and we were informed about the delay until 20 mins before boarding. The service was all round horrible"
Prós: "Pontualidade"
Prós: "Staff in the plane and food options"
Contras: "The major slowness and inefficiency to board and the major delays. Trapped in te plane when they would clearly know that the destination airport would not receive the plane late because of the airport space limitations."
Prós: "The crew was helpful and happy to ask any questions we had when not all announcements came through in English, so we couldn't quite understand them."
Contras: "The check in process was very slow and we spent almost an hour waiting in line. We boarded on time, but then sat on the plane for over an hour because of technical issues. I would rather wait in the airport during those issues, as there is more room to stretch and move about."
Prós: "EAsy boarding, staff, comfort, cleanliness, everything."
Contras: "Everything was good."
Prós: "Boarding was quick and efficient"
Contras: "Carry on baggage allowance - I had a tiny backpack and purse and wasn't able to bring both"
Prós: "Comfortable seating, clean, good flight"
Contras: "Extremely late in boarding, unorganized approach to manage lineup or boarding process, take off was delayed."

Pra mim correu muito bem a viagem

Tripulantes educado , serviço nada de especial

Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine

O que podia ter corrido melhor: Estava super satisfeita com lugares que nos foram atribuídos aquando da compra dos bilhetes e chegados ao avião, Alteraram os nosso lugares.

Voo impecável. Houve uma senhora que se sentiu mal, com ataques de pânico. Podiam ter levado para uma área do avião mais confortável mas não sei se há. Um dos tripulantes nao a largou e cuidou dela e do bebé, foi super!

Voo cancelado e sem possibilidade de reprogramação em até 48 hs.

Estava um calor absurdo dentro do avião.

Tivemos um atraso de mais de uma hora. É inaceitável tendo em conta que era o voo inaugural da rota para Porto Santo.

Nos últimos tempo tenho viajado na companhia easyjet, tem sido uma ótima escolha para os meus destinos !

Prós: "O assento é confortável para uma empresa de lowcost"
Contras: "O embarque e o desembarque."
Contras: "o voo ter partido e chegado a horas e não com um atraso de mais de 2h"
Contras: "Sair a horas"
Contras: "O espaço entre as poltronas é pequeno demais."
Prós: "Voo de Londres à Paris bastante tranquilo e rápido."
Contras: "Poltronas não reclinam, mas tem um bom espaço para as pernas"
Prós: "Na verdade não gostei dos assentos apertados e de não ter como carregar o celular."
Prós: "The price was cheaper"
Contras: "They could serve water"
Contras: "4 hour delay"
Prós: "Tripulação mal educada e grossa. Terrível."
Contras: "Ter ido por outra companhia aérea."
Contras: "Foi tudo muito bom. Sem problemas"
Prós: "Preço"
Contras: "Atrasou muito"
Prós: "Melhor pouso que já tive."
Prós: "Pontual"
Contras: "Nem uma água de cortesia."
Prós: "Espaco das cadeiras"
Contras: "N/a"
Prós: "Normal."
Contras: "Devter um atraso superior a 1:30"
Contras: "O vôo atrasou e perdi o horário do meu ferry boat"
Prós: "Pontualidade e atendimento no check in do voo"
Prós: "O atendimento no check in foi muito atencioso e cortês"
Contras: "Deveria servir algum tipo de lanche simples sem cobrar do cliente"
Prós: "Bom avião. Confortável mesmo sem poltrona reclinável. Equipe atenciosa."
Contras: "Como o avião não oferece entretenimento algum poderia ao menos ter portas USB para carregar."
Prós: "Apesar de todo o atraso, achei a equipe de terra bem organizada."
Contras: "O voo saiu com uma hora de atraso. Na chegada, uma das escadas não funcionou. Precisava trabalhar no dia seguinte e mal tive tempo para descansar."
Contras: "Something"
Prós: "Nada"
Contras: "Faltaram com o respeito. Cancelamento um dia antes sem opção de voo no mesmo dia."
Prós: "Do rápido embarque"
Contras: "Da tripulação que ficou conversando muito alto o voo todo"
Contras: "Cancelled flight"
Prós: "The plane departed and arrived on time. The onborad crew was fine as well."
Contras: "The ground staff of easyJet were horrible. During boarding, my girlfriend was instructed to fit a carry-on on the "bag size check thing" and it didn't fit (barely). We we're forced to open the bag and put some of the clothes on to make it fit (the most unnecessary thing, since we're carrying the same weight and volume on the plane anyway). If this was not bad enough, after that, we had to check in the luggage anyway because there was no space in the cabin (making the whole process of removing stuff from the luggage even more irrelevant since volume is no longer an issue). EasyJet goes out of their way to inconvenience its costumers so we are forced to pay more to not be harassed by the staff and their random policies. The flight itself: no leg room and no entertainment."
Prós: "Do atendimento das hospedeiras"
Contras: "De ir na cauda"
Contras: "3 hours delay"
Contras: "O gate era muito longe e demorou a entrada na aeronave."
Contras: "Regras não claras para transporte de bagagens. A limitação de apenas 1 volume de mão não fica clara nas regras no site da companhia. Fiquei sabendo apenas no momento de chegada ao balcão do aeroporto. Ainda, tentei comprar uma franquia de bagagem em minha reserva e não consegui, o site é de difícil uso. Tive que comprar outra passagem e assim comprar a franquia de bagagem. A EasyJet foi a pior companhia com a qual já viajei, não recomendo a ninguém!"
Prós: "Uma equipa excepcional, simpáticos e muito eficientes."
Prós: "Da pontualidade."
Prós: "PONTUALIDADE SERVIÇO"
Contras: "NÃO APLICAVEL NESTE VOO"
Contras: "It was charged me 60 euros for a small bag with laptop. Next time i am using other company."
Contras: "pagar 3 viagens que não fiz ter um voo cancelado e não ser reimbolsado pouca informação não ter acompanhamento não recomendo não volto"
Contras: "Saídas de emergência a meio do avião praticamente inacessíveis em caso de necessidade, pois colocam lá bancos a uma distância 'normal'. Em caso de emergência, com as pessoas sentadas, algumas com as pernas compridas, é impossível sair por ali. Ainda por cima, aquando da marcação dos vôos paga-se uma taxa superior para ir num banco com as mesmas condições (espaço) que os outros. Terminal do aeroporto de Bili (Bordeaux) cláustrofóbico pois colocaram lá todos os viajantes, num vôo lotado, á espera que se pudesse embarcar. Saída do vôo atrasada em quase meia hora, recuperada durante a viagem; chegada a horas."
Prós: "de não precisar usar mais os serviços desta empresa."
Contras: "de nunca ter meu email respondido e nem minha solicitação pelo facebook respondida. a empresa não presta a menor atenção aos seus clientes. isso sem falar no constrangimento no check-in no aeroporto em napoles na pesagem da bagagem. nunca fui tão mal tratada na minha vida por uma prestadora deserviços. com a experiência vivida ficou claro que os atendentes manipulam a balança de pesagem, pois minha mala foi pesada diversas vezes (e tirei fotos) na mesma balança e em balanças diferentes e o peso variava entre 16kg e 25kg! fazendo com que eu tivesse que pagar excesso de gagagem (acima dos 20kg). pedi para falar com o supervisor, os atendentes gritando disseram pra eu procurar no arroporto ou ir a polícia. lamentável o atendimento!"
Contras: "Atraso"
Prós: "Foi um voo tranquilo e tudo saiu como planejado."
Contras: "Embarque muito demorado, o voo não saiu no horário (quase meia hora de atraso). Poltronas não reclinam e a distância entre os assentos é muito pequena."
Prós: "O avião chegou ao destino"
Contras: "Tudo muito low coast mas nada q não fosse esperado talvez um pouco mais de coordenação seria necessário o espaço entre cadeiras é ridículo preços dos produtos alimentares desajustados sejam mais coerentes obrigado"
Prós: "Gostei do conforto do avião e da simpatia da tripulação."
Contras: "Não gostei de ter que colocar a bagagem de mão no porão, quando havia espaço nas bagageiras do avião."
Prós: "Pontualidade sempre muito boa. Staff profissional."
Contras: "Espaço para as pernas tão curtos que quase não cabem. Normalmente, para ir confortável, tenho de colocá-las na diagonal, o que faz com que a maioria do tempo esteja com uma postura incorreta."

We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.

Atrasou mais de 2horas

O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(

Atrasado, equipe antes do embarque mal educada

Pior companhia aérea com quem voei...colaboradores sem cortesia...

N/A

O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente

Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais

Delay nearly 2 hours, they know what they doing ,because if it was 2h delay they have to pay us. But luckily 1h48 min lol. Disrespect with clients

Como não consegui fazer o check in online no telemóvel tive que fazer no aeroporto e pagar mais de 100euros por isso! Gostaria de saber se isso é legal. Porque li que comprando através de outra operadora não deveriam ter cobrado

A temperatura estava muito alta mas o levantar e a aterragem foram incríveis mal se sentiram

Foi tudo impecável. Todos sempre atenciosos

Não senti que a vossa empresa saiba gerir os voos dos clientes

Ter vindo sozinho num banco e perto da porta de saida

Had a drunk guy by my side trying to mess up with me

Como sempre, a ryanair cumprir com os horários estabelecidos

Ótima viagem pessoal simpático

Contras: "A água poderia ser grátis."
Contras: "Correu tudo normalmente"
Prós: "Sim, a tripulação excelente"
Contras: "Correu tudo bem"
Prós: "Nada"
Contras: "Informações sobre o voo e faixas para checkin no balcão mais barata !"
Prós: "De tudo, tripulação Portuguesa super simpática"
Contras: "Tudo estava bem, sem reparos a fazer"
Contras: "O atendimento poderia ser melhor, mais explicativo sobre as dificuldades do cliente que não entende do sistema e estar em hotel. Isso dificultou a comunicação. A atendente geral no posto de atendimento muito arrogante."
Prós: "Tripulação prestativa e simpática."
Contras: "Voo atrasou mais de 40 minutos."
Contras: "Um voucher de lanche devido ao atraso de mais de 2 horas"
Prós: "The flight was excellent, crew very friendly and available."
Contras: "At the time of boarding the person who was checking the boarding pass was extremely thick checking the luggage, I think the app should explain better about the purchase of luggage (which sizes include the purchase)."
Contras: "Tripulação pouco profissional, a ter conversas sobre passageiros a frente de toda a gente,"
Prós: "Horário cumprido"
Contras: "Tripulação pouco simpática"
Contras: "O embarque é sempre muito ruim."
Contras: "Voo com atrazo elevado"
Prós: "Da qualidade versus preço"
Contras: "Atrasou 15m, nada de especial"
Contras: "Atraso de duas horas no voo. Cheguei em casa muito tarde."
Prós: "Segurança"
Contras: "1- A comida parece a Comida servida nos Anos 70, muito básica com sabor Indústrial típico da Aviação. Tipo de comida que pelo aspecto e sabor nos faz sentir desconfortável e com náuseas. 2- Uma viagem transatlântica num Avião velho e desactualizado o barulho e a vibração do motor, principalmente junto a janela é tanto que não me permitiu dormir, mesmo sendo uma viagem de 7 horas (de Toronto, Canadá até Lisboa Portugal. 3- Inizisténcia de qualquer tipo de Entertenimento! Ausência total de monitores ou televisores não podendo assim assistir a nenhum tipo de programas ou filme., que agrava, principalmente quando se viaga com crianças."
Contras: "Ficamos mais 30 min trançados numa mini sala de embarque, os passageiros no voo pareciam estar num ônibus (gritavam, ficavam de pé o tempo todo, num voo de 55 min) e a tripulacao nada fez para melhorar isso."
Contras: "O atraso na partida de cerca de 1 hora."
Prós: "O voo em si foi bom"
Contras: "Um atraso de 2h e estar 30 minutos com o avião parado e sem o AC ligado"
Prós: "The flight was short"
Contras: "A plenty of offering thing to buy"
Contras: "Atrasado"
Prós: "Baixo custo com eficiência. Mas é desconfortável. 2h30min de viagem sem mexer a cadeira (nenhuma poltrona tem movimento) - não tem revistinha, usb...nada - é sentar, voar e pronto. Cumpre o que promete."
Contras: "As poltronas não se mexem, não tem suporte para colocar nada, sem usb."
Contras: "Atrasou quase 1hora"
Contras: "som do microfone das hospedeiras demasiado alto. Entendeu-se muito pouco o inglês que falaram."
Prós: "Ótimo"
Contras: "Não posso dizer que foi muito bom porque o voo se atrasou devido às condições atmosféricas. Mas e apesar disso correu tudo bem."
Contras: "No assento que me foi designado tinha chiclete, consequência? Sai do avião com a calça toda colada e suja! Acho que por mais que seja uma companhia low cost, a higiene tem que manter os padrões mínimos...."
Contras: "A nota negativa vai apenas para o tempo de atraso da partida do voo de 1h."
Contras: "O voo ter sido cancelado"
Prós: "Organização e responsabilidade da tripulação com segurança do voo."
Contras: "Tivemos um atraso de 1 hora, e o motivo deste atrasado não ficou claro."
Prós: "Preço"
Contras: "Demora antes do embarque, não havia balcão para quem já tivesse feito o check-in. Atrasos"
Prós: "a Tripulação foi muito educada e profissional"
Contras: "o pessoal responsável pelo check-in e recepção da bagagem muito mal educado e pouco profissional"
Prós: "Tripulação super simpatica"
Contras: "Ryaner tenta colocar as pessoas que viajam juntos em lugares separados propositadamente para obrigar a pagar taxas para mudar de lugar"

Reserva passagens aéreas baratas para o Porto

Ofertas recentes de voos de ida e volta

7/2ter
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
23/2qui
diretoRyanair
2h 05mOPO-FNC
17 €
18/3sáb
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
20/3seg
diretoRyanair
2h 05mOPO-FNC
18 €
13/2seg
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
15/2qua
diretoRyanair
2h 05mOPO-FNC
19 €
25/3sáb
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
27/3seg
diretoRyanair
2h 05mOPO-FNC
20 €
16/2qui
diretoeasyJet
2h 00mFNC-OPO
23/2qui
diretoeasyJet
2h 00mOPO-FNC
23 €
24/3sex
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
26/3dom
diretoRyanair
2h 05mOPO-FNC
25 €
1/3qua
diretoVárias companhias aéreas
2h 00mFNC-OPO
7/3ter
diretoVárias companhias aéreas
2h 05mOPO-FNC
28 €
17/2sex
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
22/2qua
diretoRyanair
2h 05mOPO-FNC
28 €
4/3sáb
diretoRyanair
1h 10mFAO-OPO
7/3ter
diretoRyanair
1h 05mOPO-FAO
28 €
27/3seg
diretoRyanair
1h 10mFAO-OPO
29/3qua
diretoRyanair
1h 15mOPO-FAO
29 €
13/2seg
diretoVárias companhias aéreas
2h 00mFNC-OPO
15/2qua
diretoVárias companhias aéreas
2h 00mOPO-FNC
31 €
16/2qui
diretoeasyJet
2h 00mFNC-OPO
23/2qui
diretoeasyJet
2h 00mOPO-FNC
33 €
13/2seg
diretoVárias companhias aéreas
2h 00mFNC-OPO
15/2qua
diretoVárias companhias aéreas
2h 00mOPO-FNC
34 €
24/2sex
diretoVárias companhias aéreas
1h 55mFNC-OPO
26/2dom
diretoVárias companhias aéreas
2h 05mOPO-FNC
36 €
15/2qua
diretoVárias companhias aéreas
2h 00mFNC-OPO
22/2qua
diretoVárias companhias aéreas
2h 05mOPO-FNC
39 €
3/3sex
1 escalaVárias companhias aéreas
13h 10mFNC-OPO
5/3dom
diretoVárias companhias aéreas
2h 05mOPO-FNC
41 €
15/2qua
diretoeasyJet
2h 00mFNC-OPO
22/2qua
diretoeasyJet
2h 00mOPO-FNC
47 €
17/2sex
diretoeasyJet
2h 00mFNC-OPO
20/2seg
diretoeasyJet
2h 00mOPO-FNC
52 €
14/5dom
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 55mFNC-OPO
17/5qua
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 00mOPO-FNC
57 €
2/6sex
diretoAzores Airlines
2h 20mPDL-OPO
5/6seg
diretoAzores Airlines
2h 25mOPO-PDL
83 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

1/2qua
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
8 €
23/3qui
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
9 €
31/1ter
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
10 €
16/2qui
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
11 €
4/3sáb
diretoRyanair
1h 10mFAO-OPO
14 €
11/2sáb
diretoRyanair
1h 10mFAO-OPO
16 €
6/5sáb
diretoRyanair
1h 10mFAO-OPO
17 €
12/2dom
diretoRyanair
1h 10mFAO-OPO
17 €
9/3qui
diretoeasyJet
2h 00mFNC-OPO
18 €
17/3sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 55mFNC-OPO
19 €
21/4sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 55mFNC-OPO
20 €
18/2sáb
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 55mFNC-OPO
21 €
18/2sáb
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 55mFNC-OPO
22 €
7/2ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 55mFNC-OPO
24 €
27/2seg
1 escalaeasyJet
15h 55mLIS-OPO
31 €
9/2qui
1 escalaVárias companhias aéreas
7h 00mLIS-OPO
33 €
5/3dom
diretoAzores Airlines
2h 20mTER-OPO
36 €
1/2qua
1 escalaWizz Air UK
10h 40mFAO-OPO
36 €
3/2sex
diretoTransavia France
2h 05mFNC-OPO
39 €
11/2sáb
1 escalaIberia
3h 30mLIS-OPO
56 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço