Poupa 29% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.
Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.
Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.
Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.
Tanto Funchal como Porto têm um aeroporto principal. Vais sair de Funchal desde Funchal Aeroporto da Madeira e aterrar em Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
O Embraer 190 é o modelo de avião que faz mais frequentemente a rota de Funchal para o Porto.
A Star Alliance é a única aliança de companhias aéreas com voos entre Funchal e Porto.
Há voos sem escalas do Funchal para o Porto diariamente.
As duas companhias aéreas mais populares entre utilizadores da KAYAK para voos do Funchal para o Porto são a easyJet e a Ryanair. Com um preço médio de 82 € para esta rota e uma avaliação de 6,7, a easyJet é a escolha mais popular. A Ryanair também é uma ótima escolha, com um preço médio de 71 € e uma avaliação de 6,2.
A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos do Funchal para o Porto.
A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para o Porto do Funchal se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.
As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para o Porto numa companhia aéreas e voltar para o Funchal noutra.
Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para o Porto do Funchal até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de Aeroporto da Madeira para Aeroporto Francisco Sá Carneiro e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Azores Airlines,Lufthansa,Ryanair, mais 2
Azores Airlines,Lufthansa, mais 3
1
2
terça-feira
Azores Airlines,Lufthansa,Ryanair, mais 2
Azores Airlines,Lufthansa, mais 3
1
2
quarta-feira
Azores Airlines,Lufthansa,Ryanair, mais 2
Azores Airlines,Lufthansa, mais 3
1
2
quinta-feira
Azores Airlines,Lufthansa,Ryanair, mais 2
Azores Airlines,Lufthansa, mais 3
1
2
sexta-feira
Azores Airlines,Lufthansa,Ryanair, mais 2
Azores Airlines,Lufthansa, mais 3
1
2
sábado
Azores Airlines,Lufthansa,Ryanair, mais 2
Azores Airlines,Lufthansa, mais 3
1
2
domingo
Azores Airlines,Lufthansa,Ryanair, mais 2
Azores Airlines,Lufthansa, mais 3
1
2
Voos de volta diretos
segunda-feira
Azores Airlines,Lufthansa,Ryanair, mais 2
Azores Airlines,Lufthansa, mais 3
1
2
terça-feira
Azores Airlines,Lufthansa,Ryanair, mais 2
Azores Airlines,Lufthansa, mais 3
1
2
quarta-feira
Azores Airlines,Lufthansa,Ryanair, mais 2
Azores Airlines,Lufthansa, mais 3
1
2
quinta-feira
Azores Airlines,Lufthansa,Ryanair, mais 2
Azores Airlines,Lufthansa, mais 3
1
2
sexta-feira
Azores Airlines,Lufthansa,Ryanair, mais 2
Azores Airlines,Lufthansa, mais 3
1
2
sábado
Azores Airlines,Lufthansa,Ryanair, mais 2
Azores Airlines,Lufthansa, mais 3
1
2
domingo
Azores Airlines,Lufthansa,Ryanair, mais 2
Azores Airlines,Lufthansa, mais 3
1
2
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
Tivemos um retorno bastante estressante. O que era pra ser uma viagem tranquila acabou se tornando nossa pior experiência até hoje. Todos os atendentes da Tap que antecederam aos nossos vôos foram pessoas extremamente grosseiras. Em alguns momentos fomos até humilhados pelos funcionários que abusavam da sua autoridade. Na ida a Tap extraviou nossas malas, na volta ficamos 1h30 dentro do avião aguardando para decolar e assim isso perdemos o segundo vôo que era para ser direto pra nossa cidade, Brasília. Dessa forma, tivemos que fazer uma conexão extra em São Paulo, o que aumentou nosso itinerário de retorno em quase 10 horas. Atendimento PÉSSIMO, empatia zero pelo cliente. Na próxima, prefiro gastar a mais pra ter uma viagem menos estressante do que lidar com os funcionários mal treinados da Tap.
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom
Um atraso na reposição do avião para receber os passageiros para o voo, fez com que tivéssemos de estar perto de 45 minutos retidos dentro do autocarro. O atraso que devia ser do conhecimento do pessoal de terra devia ter sido gerido de forma a que os passageiros esperassem na sala de espera antes de embarcar.
Não houve atrasos no embarque do Rio de Janeiro. No embarque de Lisboa tivemos atrasos.
Compramos assentos com a nossa localização preferida mas fomos colocados em outro local.
O atendimento da classe executiva deixou a desejar. Faltou atenção. Atendimento displicente. Fiquei decepcionado para o valor que foi pago na tarifa.
horários da Tap tem de ser cumpridos, atrasou o voo para londres e o voo a vinda de londres!
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
O que não correu bem foi a insensibilidade no check-in. Uma reserva com uma criança menor, sentados em filas distantes, uma situação inaceitável, para obrigar a pagar o lugar.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
O vôo em si foi bom, a aeronave é bem espaçosa frente a outras companhias low cost. A equipe estava fazendo vista grossa com relação as malas de cabine, por isso recomendo seguir as regras de metragem da mala para não ter que pagar excesso de bagagem na porta de embarque
The easyjet people at the gate do not know their own rules. I bought the front seats to have larger hand luggage but they want me to pay extra The ladies at the gate were very unpleasant and not listening the passengers. They want to charger me before even check my ticket
O embarque por causa do atraso poderia ter corrido bem melhor
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
Lamentável o facto de se ter pago para se fazer checkin online, mas não se conseguiu fazer. Fez-se na balcão do aeroporto e pagou-se 110€ (mala porão + checkin. Porque motivo paga-se uma opção para o checkin online e não funcionando, não devolvem o dinheiro ou descontam no checkin presencial no aeroporto? E o pior foi o facto de ter comprado um bilhete único de Cagliari para Lisboa com escala no Porto, mas mesmo assim tive de fazer novamente o checkin no Porto e voltar a pagar pela bagagem. Experiência a não repetir.
Mesma situação do voo Porto-Eindhoven. Cadeiras sem reclinação do encosto, encosto com uma curvatura desconfortável, lanche pago (era esperado), oferta de loterias... Ainda bem que o voo era curto!!
Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!
O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer
A temperatura estava muito alta mas o levantar e a aterragem foram incríveis mal se sentiram
Não senti que a vossa empresa saiba gerir os voos dos clientes