Encontra voos baratos do Funchal para a Europa

Pesquisa ofertas de voos para a Europa em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo. Combina o voo e o hotel num pacote e poupa!

FNC — Europa
22 jun — 29 jun1
Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
De?
Para?
qua 22/6
qua 29/6

Pesquisa centenas de sites de viagens ao mesmo tempo para encontrar ofertas de voos na Europa.

Informações úteis

Época baixa

dezembro

Época alta

setembro

Voo mais barato

11 €

Preço médio de ida e volta

245 €

Boa oferta ida e volta

134 €

Boa oferta só ida

65 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 6% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 13% no preço.
Voo de Funchal Aeroporto da Madeira a Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

As melhores dicas para encontrares voos baratos para a Europa

  • À procura de voos baratos? 25% dos nossos utilizadores encontraram bilhetes do Funchal para a Europa a preços iguais ou inferiores a estes: ida por 35 € - ida e volta por 49 € para Lisboa, ida por 96 € - ida e volta por 158 € para Las Palmas, ida por 48 € - ida e volta por 61 € para o Porto
  • Reserve pelo menos 3 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Como época alta, considera-se julho e agosto. O mês mais barato para voar para a Europa é janeiro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 13% mais caras que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de pesquisa da KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes - Reservando voos para a Europa

5 principais companhias aéreas a voar de Funchal Aeroporto da Madeira a Europa

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,9
LufthansaPontuação geral com base em 28430 avaliações
8,0Embarque
7,8Comfort
8,4Tripulação
7,6Entretenimento
7,5Comida
Avaliações sobre a companhia

Atendimento impecável da Lufthansa

Ler mais sobre a Lufthansa

Atendimento impecável da Lufthansa

Atendimento impecável da Lufthansa.

Contras: "Unable to travel due to Corona restrictions, company would not refund ticket."
Contras: "Very cramped seating, the 5 hour layover in Frankfort was rough, When we landed after 9 hours I wanted to use the restroom and the stewardess said we had to exit the plane immediately"
Prós: "Seats very comfortable"
Contras: "Nothing"
Contras: "Mejorar las oferta de películas abordo"
Prós: "Economy light is not a good choice but that is not what was special. Everything worked together very well, beginning with timeliness, but crew and service outstanding."
Contras: "See above. I will only buy further tickets directly from airline"
Prós: "Service was excellent, amazing professional crew, vegetarian friendly pasta dinner option was delicious"
Contras: "Metal bars in the middle of the leg room space make stowing a small carry on under the seat in front of you impossible for all passengers in a row. Also awkward to place feet around. No direct air vents so I felt hot even wearing just a t shirt. Breakfast not as good"
Prós: "Nada. Assento não reclinava"
Contras: "Confirto"
Contras: "Check-in Seattle was ill organized and folks cut and groused"
Prós: "Flight was good. The problem was the ticket purchased from Kayak was not as stated. Because there was a layover in Amsterdam, I was not able to check my bag all the way through to USA. AND I had to visit 5 counters to check bag, pay for bag at different counter and 3 other counters!"
Contras: "It would have been better if the ticket I purchased was the one that I selected. It was not as advertised. I searched for ticket that was translatlantic with one checked bag. BUT kayak booked an ECONOMY LIGHT fare that required payment. It was not as advertised and a total head ache for check in."
Prós: "Tripulação muito solícita apesar de não entender o português."
Contras: "Avião quente e velho, comprar da ruim e foi servida muito tarde"
Prós: "Crew was super professional and friendly !"
Contras: "Little to no overhead cabin room to stow by my bag so had to place under my feet."
Prós: "Flight from LAX to FRA"
Contras: "Not canceled flights !"
Prós: "Seat super comfortable!"
Contras: "Food service could've been better"
Prós: "Got an amazing pastry as a snack with tea, it was huge and really tasty!"
Contras: "Not much to say."
Prós: "Friendly and cheerful crew. Very generous with the drinks."
Contras: "Very very long walk from aircraft to Schiphol exit. I must have walked for 20 minutes to get out. Not really Lufthansa's fault though."
Prós: "Tudo foi bom"
Contras: "As refeições."
Prós: "Pontualidade, conforto e bom atendimento da tripulação."
Contras: "Monitor multimídia nos assentos"
Prós: "Do pequeno almoço"
Contras: "Os acentos"
Contras: "Guy beside me was always sitting to his friends."
Prós: "Em ar foi bastante rápido."
Contras: "O voo atrasou. Não havia qualquer opção de entretenimento a bordo. A cadeira praticamente não desce."
Contras: "Infelizmente a Enonomy Premium que utilizei era próximo aos banheiros, então o voo todo teve muito movimento, não permitindo relaxar com o conforto esperado"
Prós: "A percepção de segurança e organização fornecem uma tranquilidade para a viagem"
Contras: "Serviço de bordo (Comida) e entretenimento podem ser substanciamento melhorados. A aeronave apresentou vários assentos com problema para reclinar indicando a necessidade de melhoria na manutenção da cabine."
Prós: "A comida e a disponbilidade da tripulação."
Contras: "O atraso de uma hora!"
Prós: "A disponibilidade da tripulação"
Contras: "Do atraso que já não permitiu, que durante a escala visitasse a cidade de Munique."
Prós: "The crew was very thoughtful. Again, a smooth descent into Dublin.-"
Prós: "The food and the smooth descend into Munich."
Contras: "The delay on embarking into the plane. Stayed on the bus, in from of the plane for about 15 minutes and I thought I was in an sauna. and on the departure was delay for about 15 minutes . The crew was OK but nothing out of the ordinary."
Prós: "Online check in, easy to board. Flight was on time."
Contras: "I wish there was a vegan option for the food/snack onboard."
Prós: "Very roomy seats, friendly attendants. Nice sunset. My sister liked the 'tour' of the airport on taxiing to the gate. I found it frustrating. The plane was about 30 minutes late which was nice because it took a while to get off our Munich flight, find our new gate and we ended up nearly running to the gate."
Contras: "I, again, didn't like walking down 3 flights of stairs, getting a crowded bus to take us to the plane. We are used to using a jetway to the plane. I realize that European airports are busier than American airports though."
Contras: "Temperatura da cabine muito fria durante todo o voo"
Prós: "Although the flight to Frankfurt was delayed for more than an hour they made special arrangements to get on time to the next flight."
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Prós: "Atendimento"
Contras: "Alimentação simples e pouca Sem local para carregar celulares"
Contras: "Da falta de atenção com os passageiros depois se um atraso que estavam na conexão, hotel longe transporte só depois de muito tempo de espera 3hs. Chegada ao hotel as 23 hs, jantar improvisado, café da manhã bizarro, servido na recepção pequena muitos tomaram café em pé, pão com manteiga e café puro..."
Prós: "Good crew, very polite. Good ambient temperature on the plane. Food was good."
Contras: "Paid WiFi didn’t work for half the flight. They should post a map with when it works (above which countries) as apparently it’s a licensing issue."
Prós: "Nada."
Contras: "O funcionário que nos atendeu em Beirute era mal educado. Sala VIP horrorosa. O banheiro era pior que o banheiro de uma rodoviária suja. Os assentos são apertados. Na verdade não são assentos de classe executiva. São assentos comuns, em que eles bloqueiam o assento do meio. Não tem banheiro privativo da classe executiva, o banheiro tinha fila o tempo todo. A comida era medíocre. Enfim, jamais pague um voo de executiva pela Lufthansa nessa rota."
Prós: "A EDUCAÇÃO DOS TRIPULANTES E COMISSÁRIOS."
Contras: "A POLTRONA MUITO ESTREITA"
Prós: "Nada"
Contras: "Comida e espaço da aeronave"
Contras: "I have no flight to connect to."
Prós: "Nenhuma anotação especial. Talvez apenas o registro do serviço correto da tripulação."
Contras: "A classe executiva nesse voo de Frankfurt para Beirute é uma piada. Pequena, apertada, pior que o assento conforto da gol, mas custa uma fortuna. Não vale a pena."
Prós: "Crew amazing"
Contras: "No entertainment."
Prós: "Bad"
Contras: "Because the one came in from London Got Delay And I miss my flight"
Contras: "Sem entretenimento a bordo"
Contras: "Demora na retirada de bagagens"
Prós: "Everything except that cookie!"
Contras: "I liked everything except the cookie. It reminded me of the low quality supermarket American cookies, way too sweet and flavorless. They used to give little sandwiches, excellent in quality!!! A cookie is good too, but a better one would do a great difference! It was early morning, who would eat a sugary chocolate chip cookie for breakfast? But otherwise, I would fly with Lufthansa again in a heartbeat!!! Thank you!!!!!!"
Prós: "Efficient boarding"
Contras: "Flight map tracking did not work"
Prós: "The crew was very friendly as always."
Contras: "I didn't like having to wait on the plane for 5 hours while the plane was being worked on while still on ground at Denver International airport. I really didn't like that once arriving in Frankfurt International airport and missing my connecting flight I was provided a voucher for food that was worth 10 euros which wasn't enough to get a meal only a snack. I read an article on the plane on how well Lufthansa Airlines is doing and how much money they made but yet they have been giving the same amount on vouchers for a very long time."
Prós: "serviço muito atencioso. apesar de estar em acentos comuns, achei a Lufthansa mais confortável que a Swiss."

Wi-Fi didn’t work. Boarding was totally confusing. Guy next to me took more then his area. Constantly touching me pushing on me. Had a bag blocking getting out. Almost fell. Crew didn’t help

Tenho necessidades especiais de alimentação (doença celíaca) e fiquei com pouca opção para o lanche a bordo no trajeto Amsterdão/Lisboa.

Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.

Prós: "Absence of food"
Contras: "In flight service"
Prós: "Great atmosphere, crew was excellent!"
Contras: "I’m 6’5”, so legroom can always be a complaint, but this wasn’t too bad. The plane appeared to be fairly old and didn’t have WiFi. Entertainment also was on an older screen which was navigated by using an old in-seat phone."
Prós: "Crew good and seat OK but not exceptional for business class"
Contras: "Food was average - main course could have been better. Range of movies ok but not great"
Contras: "Still don’t have my luggage yet"
Prós: "Flight arrived on time"
Contras: "No food provided "due to a strike the previous day". Not sure why this would impact on providing a sandwich or snack particularly when champagne was still available for first class passengers."
Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."
Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."
Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."
Prós: "Nada."
Contras: "Tudo tem que ser melhorado"
Contras: "I was seated next to the restroom, which is not a pleasant experience for an international flight."
Prós: "O voo saiu adiantado, pois todos ja estavam no aviao."
Prós: "Just as I expected. And I made my last connection easily."
Contras: "Don’t be late"
Prós: "Refeições de alto nível"
Prós: "Seats super comfy. Ended up with 3 seats to myself that formed a bed for the lap Uk to NZ. Very nice!"
Prós: "Seat was good"
Contras: "Depart on time (1 hour late), hostess put a laptop in the overhead, which fell out and hit me when the bin was opened"
Contras: "Acomodação na área econômica, espaço entre as poltronas."
Prós: "Filmes à disposição"
Contras: "Comida"
Contras: "Auxiliei no atendimento a um passageiro que passou mal, e a comissária me informou que iria receber um desconto numa próxima viagem, e que receberia tal desconto em meu e-mail, porém não o recebi. Meu nome: ELISABETE DE SOUZA PINHEIRO. Preenchi e assinei em seu tablete inclusive."
Prós: "The crew are amazing! Attentive and friendly."
Contras: "The seats could have been bigger."
Prós: "Nothing!"
Contras: "We were told they were holding our flight, we ran 3 terminals and they’d already left."
Prós: "It was all fine"
Contras: "Really was unsure of why I had to purchase a ticket as I was able to pick my own on the way to Billund"
Contras: "We were changed from KLM to Airiltalia without any information sent so only because I tried to check in did I find out the flight on KLM was cancelled and we were changed to Airitalia. The Airitalia flight was very mediocre."
Prós: "The flight was smooth, the service was friendly, and the food with plentiful."
Contras: "Too much activity in the cabin during the flight."
Contras: "Lost all our bags so couldn’t ski"
Prós: "A tripulação fez o quê pode para nos ajudar!"
Contras: "Devido à um pouso de emergência fomos forçados a pemanecer dentro do avião por 8 horas!"
Prós: "Sistema de entretenimento é um destaque a parte! Opção de internet à bordo (pagamento a parte), refeição de excelente qualidade!"
Prós: "Os acentos são os padrões da classe econômica, mas um destaque que merece respeito é o sistema de entretenimento/multimídia, além da opção de internet à bordo (pagamento a parte, caro, mas para quem precisa, é ótimo). Sempre tem algo na galley para quem gosta de esticar as pernas!"
Prós: "The crew was very nice"
Contras: "Uncomfortable seat but it’s only a 1 hour flight so not a big deal."
Prós: "Do serviço de bordo"
Contras: "Gostaria que tivesse uma tradução para português, através do sistema de multimídia, seja por legenda ou áudio, nas orientações no decorrer do voo"
Prós: "Gaps between seats are very narrow."
Contras: "when serving drinks, cabin crew limited to serve liquor only once and it was poor service."
Prós: "The crew was really friendly."
Contras: "There was a Force Majeur delay in Helsinki due to wings freezing that caused 20 minute delay to Amsterdam and made the interchange stressful."
Prós: "Friendly staff"
Contras: "Leg room"
Prós: "Amsterdam airport and Rome airport were as breeze to navigate, even only knowing English"
Prós: "Tripulação"
Prós: "Face recognition was amazing"
Contras: "Too hot on plane"
Prós: "Arrieved on time!"
Contras: "Dem entretenimento"
Prós: "Shirt flight but well catered, boarding was efficient and quick."
Contras: "Not lots of legroom but adequate for an hour long hop. It was cold on board and also had to board via steps from outside"
Contras: "Ter que caminhar muito no chegada ao Galeão"
Prós: "Excellent service. A meal , drink and a coffee included which we were not expecting."
Prós: "Time and Good clean place.. in This case airpöane.."
Contras: "It was not entreteiment st all"
Prós: "The cabin crew was so kind, efficient, and attentive. All meals and snacks were delicious."
Prós: "We were fed a nice pasta meal and offered drinks twice. They also gave a muffin for desert. The flight attendants were very nice and attentive with cheerful smiles. I wish every airline had service this good!"
Prós: "Good services!"
Contras: "Do conforto no banco do meio da fileira de 3(três) pessoas"
Prós: "Nice to have a wrap for the snack."
Contras: "Would have preferred boarding by row - back of the flight first so would have been more organized."
Prós: "Norhing"
Contras: "They have mabaged to lost my luggage"

Excelente aeronave, pessoal gentil, conforto, tudo na classe econômica

Avião maravilhoso super confortável mesmo na classe econômica

tudo

Food was very good

Voo muito bom e cómodo

Contras: "Flight cancelled. Impossible to manage flight or request refund directly. Must make the request to the travel agency. The problem is that the client should have the right to bypass the travel agency..."
Contras: "Flight cancelled. Impossible to manage flight or request refund directly. Must make the request to the travel agency. The problem is that the client should have the right to bypass the travel agency..."
Prós: "Nothing it was delayed by over an hour and there was ZERO on ground or in air rebooking support or information at all! Ground crew were useless and rude. No one was there to navigate us through a delay that you all caused. We were traveling with 5 children and there was zero sense of urgency. We missed our connecting flight as a result as did the 100+ other passengers on this flight. How could BA not notify it’s partner AA to delay the connecting transatlantic flight as a result of its 1hr long delays? Horrid!"
Contras: "Nothing it was delayed by over an hour and there was ZERO on ground or in air rebooking support or information at all! Ground crew were useless and rude. No one was there to navigate us through a delay that you all caused. We were traveling with 5 children and there was zero sense of urgency. We missed our connecting flight as a result as did the 100+ other passengers on this flight. How could BA not notify it’s partner AA to delay the connecting transatlantic flight as a result of its 1hr long delays? Horrid!"
Contras: "A alimentação fornecida não permitiu opção para todos a bordo, além de apresentar cardápio pouco atrativo."
Prós: "Limpeza dos toaletes."
Contras: "A comida servida a bordo."
Prós: "Nao viajarmos, o voo foi cancellando sem avisar fui fazer o chekin e fiquei sapendo. Tive que comprar outra passagem pela Tam que custom muito cara devido a data estar muito em cima.um horror!"
Contras: "Tudo, inclusive me idenizarem pelos transtornos psicologicos e gastos desnecessario de muito dinheiro"
Prós: "A tripulação, particularmente a Sra. Betina, é a mais simpática e prestativa tripulação que já vi. Vinhos excelentes, servidos a vontade mesmo na classeeconômica. Os assentos são bastantes confortáveis. O pouso também foi perfeito."
Contras: "Só faltou servir o café, junto com a refeição da manhã"
Contras: "As opções de entretenimento e cadeiras mais confortáveis."
Prós: "Tripulação atenciosa e solidária"
Contras: "Procedimento de embarque respeitando os grupos para acessar a aeronave"
Prós: "Serviço de bordo comida"
Contras: "Assento com encosto de cabeça... horrivel"
Contras: "Demora en el despegue"
Prós: "A atenção e cordialidade da BA é demais."
Contras: "Nada a dizee"
Prós: "Uma verdadeira lata de sardinha"
Contras: "O tratamento pois depois de um atraso na decolagem de mais de uma hora dentro do avião, não serviram nem um copo de água ."
Contras: "Verdadeira lata de sardinha"
Prós: "The people from British airways were incredibly helpful."
Contras: "British airways pushed the flight time which made the original connection flight from Heathrow impossible. They notified justfly the company who we used to book the flight and told them the reservation would be cancelled. Only justfly never did something about that. They did not notify us about any changes and when we arrived at the airport the lady at the counter told us we don't have a reservation even though justfly happily took our money. If it weren't for the BA staff who rebooked is through Air France we probably wouldn't have made it."
Contras: "Voces me venderam uma passagem as 9:47. Eu tinha apenas 3min para fazer meu checkin pois encerrava as 9:50. Não consegui, perdi o voo e o dinheiro. Palhaçada, irei entrar na justiça. Deviam alertar ou bloquear as vendas faltando pouco tempo para o checkout."
Prós: "Vôo saiu no horário, tudo muito bom."
Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Espaço entre bancos demasiado pequeno"
Contras: "Cadeiras da Business"
Prós: "The BA staff on the plane were excellent, given the horrible way we arrived to board the plane. They went above and beyond to help mitigate the treatment before boarding the plane. Also, our vegan that we requested via American Airlines on the phone back in September didn't appear on their list, so they made the best out of a bad situation."
Contras: "Our first BA flight was late leaving and therefore we arrived to our 2nd flight 20 minutes before the flight was to leave. The check-in staff were completely rude, telling us to run and threatening to not let us on the plane. It was not our fault the plane left late from BCN to LHR. Once we were actually let on the plane, we didn't push back from the gate until 5-10 minutes after the scheduled departure time. There was absolutely no reason to have treated us that way, so we promptly submitted a complaint to British Airways."
Prós: "Tripulação muito atenciosa."
Contras: "A distância entre os assentos. Muito apertado."
Contras: "O prato que escolhi, disponível no menu, não estava disponível no vôo."
Prós: "Comfort, friendly staff"
Contras: "Paying for food and drinks"
Prós: "Pontualidade, espaço entre as poltronas."
Contras: "Ter que comprar a água"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Atraso de mais de 1 hora"
Prós: "Nice aircraft! Very modern."
Prós: "Not much. Eventually got to where we were going."
Contras: "I can't remember a more cramped and uncomfortable flight. Missed connection on way Paris and we arrived 6 hours late. It took British airways 3 days to get our lost luggage to us. Delayed on way back, adding 4 hours to our trip because the first plane was not "serviceable" and they had to get a replacement. They arbitrarily decide who has to much carry on luggage and force you to check it last minute at the gate while letting others with same size bags take them on the plane. Certainly no better than bargain flights and possibly worse. Why pay extra? No more British Airways for us."
Prós: "Nada!"
Contras: "Estava na executiva e tinha cadeiras com tv quebradas, passageiros sendo removidos para econômica para chefe de cabine dormir, não tinham todas as opções do cardápio , vinho acabou , tripulação mal educada"
Prós: "Sort of on time"
Contras: "Buy on board menu poor Both sandwiches contained cheese Of the meat dishes all except one containing pork No indication of halal dishes Also several nut dishes The of the four confectionary offerings, three contained chocolate"
Prós: "Courteous and friendly staff"
Contras: "Outdated ife and unpleasant buzzing noise from the headphones"
Prós: "Efficient processes. All went to plan"
Contras: "Tight seating. Old plane. Entertainment screen sub par"
Prós: "São pontuais"
Contras: "Não servem nem uma água para vc beber, única aviação que não servem 1 lanche, nunca vi isso! Eles vendem alimentos, só vendem, não oferece nem água! Um absurdo!"
Contras: "The plane was actually about to fly off when it suddenly skidded to a stop. We weren't informed about the reason, but all of a sudden, the plane couldn't take off for over two hours. My family and I ended up missing our connecting flight home. BA tried compensating with food vouchers and rebooking us onto another flight, but our family got split up in the process and we were all assigned to different middle seats."
Prós: "Nice crew"
Prós: "Wine fantastic, crew fantastic, comfortable seats in biz on A380. Food selection diabolical"
Contras: "Food was awgul"
Prós: "Not much"
Contras: "Food was horrible"
Contras: "We had a carry on and were flying business class. They made us check in the bag but it was clear that it could fit. They said it was a busy flight so we had to give our bag up to check in. We arrived on the plane and there was plenty of space to put our luggage. It was not a friendly experience especially paying the premium to fly business. They were very direct and non forgiving. Crew on board were nice though!"
Prós: "comfort is really good the seats are big"
Contras: "nothing"
Prós: "Polite staff professional"
Contras: "Delay."
Prós: "A British Airline é uma empresa muito organizada, não houve atrasos e o serviço de bordo estava impecável, porém, tive problema com a minha tv, na verdade todo o bloco central perdeu acesso ao entretenimento e eles não conseguirem resolver ainda em voo."
Contras: "Do meu sistema de entretenimento ter parado de funcionar"
Prós: "Plane had to be de-iced which delayed departure time and then wait for landing slot."
Contras: "Heathrow need to build more capacity to reduce emissions and delays."
Prós: "Staff were great, classy even, making the journey pleasant"
Contras: "On checking in I wasn’t given the option to add a bag, meaning I had to pay over double the rate at the airport. Trying to add one online or on the app failed. Calling the support helpline was a waste of time and money; spending 10mins on hold before being told there was nothing to be done."
Prós: "The flight went really easy and smooth. The cabin crew was very efficient doesn't disturb you during the fligh with sales therefore you can focus on your things."
Prós: "On time"
Contras: "Group of men walked about and talked to each other rather than sitting in their seats."
Prós: "How efficient, professional and pleasant the captain As well as cabin crew were."

Simpáticos, atenciosos

Terrível

Pontualidade

Prós: "Fast boarding, welcoming staff. Good experience"
Contras: "Nothing"
Prós: "Conforto, Aeronave, Tripulação."
Contras: "Atendimento telefônico da TAP; Sinalização no aeroporto em Lisboa."
Contras: "Seats were atrociously uncomfortable for a 6'1" man. Less than zero leg room due to ridiculously tight row spacing and non-reclining seatbacks. Had to attempt to cram in sideways - resulting in serious pain by the time the flight finally landed. Intercom system, especially from the captain, was painfully grating and loud. Boarding was extremely slow, in part because gate personnel made no effort whatsoever to police and enforce the four-group boarding process (premium - no carry-on - group A - group B). People boarded whenever they felt like it, many carrying on huge backpacks and multiple other pieces. Will definitely avoid TAP in future."
Contras: "Informação e não mentir"
Prós: "Mesmo no check-in não é possível escolher os assentos sem pagar tarifa.Solicitamos refeição para criança e especial sem lactose para um adulto, contudo não foram entregues no aeronave. No desembarque no destino final não foi entregue o carrinho de bebe que entregamos no portão de embarque. Somente dois dias depois. Isso causou muitos transtornos."
Contras: "Opção de poder escolher assento fazendo check-in antecipado.Maior clareza para a solicitação de refeições especiais. Maior cuidado com itens entregues no portão de embarque, como carrinhos de bebe."
Prós: "Cree"
Contras: "Boarding was slow"
Prós: "Quick. Smooth!"
Prós: "O atendimento da tripulação e o conforto do nosso assento"
Contras: "Oferecer o início do embarque às prioridades por lei e não à categoria premium."
Prós: "Everything !!!! No delayed seat was great food great multi média great"
Prós: "A atenção da tripulação"
Contras: "O entretenimento no avião, muito limitado."
Prós: "Voo confortável e bom entretenimento"
Contras: "Tirando um brasileiro que era comissário no voo, a equipe é muito mal humorada. Mesmo para o padrão de europeu."
Prós: "Da comida."
Contras: "O cumprimento do horário."
Prós: "A tela era grande e com touch bom"
Contras: "Banheiro. Estava com a trava quebrada e sem água de torneira."
Prós: "Voo foi cancelado"
Contras: "Ter cido avisado"
Contras: "Tudo 100%"
Contras: "Um atraso muito nenor"
Contras: "O katering tem de ser melhorado, não se justifica pagar 1180 euros ida e volta e comer uma Sandwich básica!"
Prós: "A tripulação era competente e simpática!"
Contras: "Aeroporto sem meios de embarque"
Prós: "Rapidez no embarque."
Contras: "Atrasou a decolagem em 40 minutos e o sistema de entretenimento a bordo estava em pane."
Prós: "Assento confortável, aeronave nova e sistema de entretenimento ótimo"
Contras: "O voo de SP atrasou devido a problemas mecânicos e para a conexão havia uma espera de mais de 6h. Nos deram somente um voucher para comer sem oferecer nenhum tipo de conforto"
Prós: "A comida era boa."
Contras: "A qualidade do pãozinho servido precisa melhorar."
Prós: "Um voo sem nada para elogiar em especial e sem nada para criticar"
Contras: "especialmente, faltou entretenimento de bordo"
Prós: "Tudo óptimo."
Contras: "Política de bagagem alterou e eu desconhecia. Preço do lugar escolhido caríssimo. Preço do vôo elevado. Para voo não lotado."
Prós: "Serviço excelente"
Contras: "Nada"
Prós: "A tripulação é extremamente educada e o avião super confortável"
Contras: "Não foi oferecido nem água durante o vôo"
Contras: "Largas colas en el control de pasaporte, en el control de seguridad y vuelo retrasado casi 2 horas"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Nada de mau a apontar"
Prós: "Nada."
Contras: "Alguns comissários eram extremamente grosseiros. Meu marido foi tirar uma foto dentro do avião e um deles fez ele apagar a foto dizendo que não podia tirar fotos lá! Um absurdo! A televisão de entretenimento é da idade da pedra e mal funcionava. Não tem carregador USB e o banheiro estava muito sujo. Poltronas com zero conforto e o espaço para as pernas é um dos menores que já vi. Não viajo mais com a TAP."
Prós: "A chegada"
Contras: "Sem tela de entretenimento foi disponibilizado um Ipad com 5 filmes. Vergonhoso o serviço para um voo intercontinental!"
Contras: "The flight was delayed and I missed my next flight. They charged me for the next flight (from Lisbon to Porto) full price but put me on wait list, contrary to their representation (Tap Air as well)."
Prós: "chegar a horas"
Contras: "comida"
Contras: "Delay and food - terrible"
Prós: "Flight left approx. 20mins early, good service and efficient handling by crew."
Prós: "Comida e conforto"
Contras: "Não fiz este voos pq houve atraso no Porto e tive de trocar."
Prós: "The flight crews were polite. The short flight journey included a simple light lunch with drink."
Contras: "The flight departure time was delayed for one hour."
Prós: "Nothing, missed the connection"
Contras: "No flight to Faro during late arrival from"
Contras: "Atraso do voo, mais de 5 horas de atraso para a hora de chegada prevista, com uma espera de mais de 2 horas dentro do avião"
Prós: "Pontualidade ! (O que infelizmente é pouco comum na TAP)"
Contras: "Atraso de 3h e meia, isto não é normal!"
Prós: "On time!"
Contras: "That I had to pay for my check in bag on my return trip. Was told the ticket I booked didn't include check in bags. Whan my trip going to Portugal on Azores Airlines did. Someone shout step in and change this practice. Very confusing for the traveler"
Prós: "To peixe servido no jantar"
Contras: "Nada que me incomodou"
Contras: "Atrasado como sempre... uma vergonha"
Prós: "Everything from the custumer service, flight departure on time"
Contras: "Long waiting time for my connection flight but i booked it that way"
Prós: "Tripulação simpática e com ótima apresentação"
Contras: "Sistema de mídia inexistente! Não tinha opção de filmes, apenas tv e mesmo assim com PÉSSIMA qualidade de imagem (quando tinha imagem e não apenas som). Por sorte viajo com meu Kindle! A gerente do guichê do GIG é totalmente despreparada para o cargo, decepcionou muito no check in quando informei que tinha adquirido bilhete com bagagem e na hora no sistema deles dizia ué não tinha. Tive que pagar para depoispleitear... desgaste desnecessário! O voucher de confirmação da passagem não indica quantidade de bagagem (quando tem ou não), logo, eh importante ficar esperto para não ter desagradáveis surpresas. Alimentação ruim! Assento é pouco acolchoado quando comparado com Air France e outros, por exemplo."
Prós: "Aeronave nova e tripulação simpática"
Contras: "Atraso"
Contras: "O facto de o voo ter atrasado 1h, e na altura do embarque, em vez de chamarem por ordem da fila, chamarem pelo tipo de bilhete (não contando com embarques prioritários)."

Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.

Fantástico piloto!!!’ Apesar do ciclone tivemos uma aterragem exemplar!!!!!

Nada a dizer.

Os aviões para longa viagem são péssimos , a comida horrível, mal confecionada e não melhora há anos que é frango ou massa, mal confecionada.

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.

Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Prós: "Friendly crew, comfortable seats, good boarding process!"
Contras: "The gates were announce at the time of boarding. No enough time to get the gate"
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Contras: "More leg room"
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Prós: "Nothing"
Contras: "I could not fly"
Prós: "On time!!!"
Contras: "Long walk to our gate."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Prós: "The crew was professional and courteous. USB charger"
Contras: "2 hr delay. Auxiliary battery crashed. Mediocre food. Poor wine. Limited entertainment"
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Não apanhei o voo."
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Prós: "In time boarding"
Contras: "Free refreshments. Early travelers need at least coffee or tea. Especially when they have connecting flights and no time to stop and get a proper meal."
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"
Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Prós: "On time and pleasant service ."
Contras: "The problem was outbound from Porto to Rome. Iberia lost 2 out of 3 bags and one took 24 hours to reach our Rome hotel and one took 48 hours to reach our Rome hotel."
Prós: "Nothing, it was awful"
Contras: "They were late with boarding to begin with and the process was extremely unorganized and slow. The Air France flight that was boarding next to ours at gate 9 got everybody onto the plane before our flight did and their plane was scheduled to take off 10 minutes AFTER us. The boarding attendant didn’t do a good job of announcing the group number for boarding. After priority and no baggage passengers, it was just one big mob. Our boarding passes were in group 1 but my mom ended up being one of the last people let through. The 2 attendants made her wait because they needed to tag her luggage. I guess they felt it was too big for carrying on. Which is fine. But they literally made her stand there while they let almost everyone else in line through. They even tagged other luggages and she was still waiting. And when she asked them about it, they told her to wait and they have to assist other people. What’s the point of being group 1 for boarding then? We still had to wait til pretty much everyone else went in. And the fact that our seats were in row 29 which is at the tail end of the plane made it even worse. Now we need to squeeze by 28 rows of people when we could’ve been in our seats and out of the way a long time ago. Terrible service!"
Prós: "Nothing"
Contras: "The flight circling for 1 hour leaving our connecting flight cancelled and forcing us to stay in Madrid for 24 Hours and the Iberia staff being rude and unhelpful left us in the airport for 6 Hours before offering us a hotel and coming back the next day to do 2 flights instead of a direct flight"
Prós: "The airport was air conditioned, I guess?"
Contras: "Awful service all around. Some type of notification about needing a passport that expires more than 6 months after your retrun date would be nice, either from the airline or from kayak, since you already send so many emails anyway. This would be super easy for you to do and save a lot of people a lot of hastle, since many do not know about this pretty counterintuitive restriction. Anyway, Iberia offered to rebook me the following day and put me on standby for the next flight to give me the morning to renew my passport. However when I came back to check in for the second flight, the original attendant had forgotten to actually add me to the standby list and in the meantime, my connecting flight had become overbooked. The check-in folks argued about whether I could be upgraded to fit onto this flight, but decided that since the original dely was my fault, the best they could offer was a flight at the same time the following day. I asked if I could rebook my return flight to push it back a day, and they told me that figure reservations could only be changed over the phone. I totally accept that monitoring the validity of my passport is my responsibility, but refusing to put in an ounce of effort to assist their customers with relatively unknown and counterintuitive restrictions, then not admitting to fault of your own or lifting a finger to make up for blatantly crappy service if it even slightly affects their bottom line is absurd. Do better, Iberia. Oh wait, you're an airline. I won't hold my breath."
Contras: "There is not enough space for my legs and specially when the passenger in front move the seat"
Prós: "On time"
Contras: "The small space between seats"
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."
Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"
Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."
Prós: "Horário cumprido."
Contras: "-"
Prós: "Was very lucky and had whole row of three seats to myself. Also time zone change so flight was only really 1 1/2 hours instead of 2 1/2 hours."
Prós: "Tripulação atenciosa"
Contras: "Saiu atrasado, me fez perder o voo para São Paulo"
Prós: "Conforto e entretenimento"
Contras: "Tivemos atraso no primeiro voo de Dublin para Madrid, da própria companhia Iberia. Quanto chegamos em última chamada no portão de embarque de Madri para São Paulo, descobrimos que nossos assentos haviam sido vendidos."
Prós: "Once again, my minor child (5 years old) was not seated with me. I don’t understand. Her birthday is listed with her ticket. Why ask the age of children under 11 if they’ll be seated with strangers? Moreover, we were loaded onto the plane from both ends, irrespective of our seats, so there was mass confusion as two sets of passengers were crossing over each other, looking for seats. Using hand signals to communicate, as it was an international flight with passengers speaking several languages. The crew stood at the entrances to the plane, watching."
Contras: "My experience."
Prós: "Tranquilo o voo"
Contras: "Check in sem filas organizadas. Fica uma aglomeração de pessoas dificultando o embarque. Ar condicionado fraco."
Prós: "The attention, food and entertainment available on board"
Prós: "Me gusta el servicio, la comodidad del idioma.. y la puntualidad de los viajes.."
Contras: "Yo me sentí mal con la displicente atención del auxiliar de vuelo. El no quiso ayudarme a poner mi equipaje de mano en el compartimiento encima de mi asiento. Dijo que si el levantaba esa maleta el podía dañar su espalda.. y el seguro no lo atenderia.. le dije al señor que yo había solicitado asistencia.. pero el dijo que para otra vez, pusiera mi equipaje en carga.. un pasajero vecino de mi asiento al ver la negativa actitud de ese señor.. levantó mi equipaje y me ayudó. Yo soy viajero frecuente de Iberia y se que una mala actitud no hará cambiar mi preferencia."
Prós: "Voo muito tranquilo, ótimo atendimento"
Contras: "Equipe de checkin e embarque estremamante mal educados Péssimo atendimento em solo Aeroporto de Madrid"
Prós: "Turist class is now low cost class too"
Contras: "Overall a very uncomfortable journey"
Prós: "A tripulação foi muito atenciosa! O meu assento era o ultimo de todos, os bagageiros estavam todos lotados, e a aeromoça ao ver meu tamanho (1,84cm) me perguntou se eu me importaria de mudar de assento. Obviamente não me importei, e pude sentar na saída de emergência, super confortavelmente. Simplesmente foram uns docinhos!! Obrigada Ibéria!!!!"
COVID-19: informações

Medidas de segurança das companhias aéreas que voam do o Funchal para a Europa

As companhias aéreas que voam do o Funchal para a Europa adotaram medidas de segurança adicionais e ajustaram as suas políticas para melhor acomodarem os passageiros. As políticas variam consoante a companhia.

Reforço das medidas de higiene

Limpeza diária, instalação de filtros HEPA na cabina em voos do o Funchal para a Europa

Uso de máscara obrigatório

Uso de máscara obrigatório a bordo; máscaras fornecidas em voos do o Funchal para a Europa

Lugares com distanciamento físico

Lugares do meio indisponíveis em voos do o Funchal para a Europa

Teste antes do voo

Teste de anticorpos e sintomas em voos do o Funchal para a Europa

Cancelamentos flexíveis

Sem taxas de alteração. Pesquisa voos flexíveis do o Funchal para a Europa

Reserve voos baratos do Funchal para a Europa

Ofertas recentes de voos de ida e volta

21/6ter
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
28/6ter
diretoRyanair
1h 50mLIS-FNC
33 €
11/10ter
diretoeasyJet
1h 45mFNC-LIS
11/10ter
diretoeasyJet
1h 50mLIS-FNC
38 €
28/6ter
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
28/6ter
diretoRyanair
1h 50mLIS-FNC
40 €
28/6ter
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
28/6ter
diretoRyanair
1h 50mLIS-FNC
41 €
10/10seg
diretoeasyJet
1h 45mFNC-LIS
10/10seg
diretoeasyJet
1h 50mLIS-FNC
42 €
11/10ter
diretoeasyJet
1h 45mFNC-LIS
14/10sex
diretoeasyJet
1h 45mLIS-FNC
43 €
23/9sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
27/9ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 45mLIS-FNC
44 €
10/10seg
diretoeasyJet
1h 45mFNC-LIS
12/10qua
diretoeasyJet
1h 45mLIS-FNC
45 €
28/10sex
diretoeasyJet
1h 50mFNC-OPO
30/10dom
diretoeasyJet
2h 00mOPO-FNC
45 €
10/11qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
10/11qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 45mLIS-FNC
46 €
2/6qui
diretoVárias companhias aéreas
1h 45mFNC-LIS
5/6dom
diretoVárias companhias aéreas
1h 45mLIS-FNC
47 €
7/6ter
diretoVárias companhias aéreas
1h 45mFNC-LIS
14/6ter
diretoVárias companhias aéreas
1h 50mLIS-FNC
48 €
7/10sex
diretoeasyJet
1h 45mFNC-LIS
11/10ter
diretoeasyJet
1h 50mLIS-FNC
50 €
29/6qua
diretoVárias companhias aéreas
2h 00mFNC-OPO
30/6qui
diretoVárias companhias aéreas
2h 00mOPO-FNC
51 €
2/6qui
diretoVárias companhias aéreas
1h 45mFNC-LIS
5/6dom
diretoVárias companhias aéreas
1h 45mLIS-FNC
51 €
15/6qua
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
19/6dom
diretoRyanair
1h 50mLIS-FNC
53 €
2/6qui
diretoVárias companhias aéreas
1h 45mFNC-LIS
4/6sáb
diretoVárias companhias aéreas
1h 50mLIS-FNC
55 €
28/6ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 55mFNC-OPO
30/6qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 00mOPO-FNC
62 €
10/6sex
diretoWizz Air UK
3h 45mFNC-LGW
13/6seg
diretoWizz Air UK
3h 50mLGW-FNC
63 €
27/9ter
diretoBinter Canarias
0h 25mFNC-PXO
27/9ter
diretoBinter Canarias
0h 25mPXO-FNC
78 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

31/5ter
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
11 €
29/6qua
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
12 €
3/6sex
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
13 €
8/6qua
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
14 €
1/6qua
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
15 €
29/6qua
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
15 €
28/6ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
17 €
28/6ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
19 €
15/11ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 55mFNC-OPO
19 €
31/5ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
20 €
4/6sáb
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
20 €
28/6ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
21 €
9/6qui
diretoRyanair
2h 00mFNC-OPO
21 €
31/5ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
24 €
8/6qua
diretoeasyJet
1h 45mFNC-LIS
29 €
21/9qua
diretoeasyJet
1h 45mFNC-LIS
30 €
25/10ter
diretoeasyJet
1h 55mFNC-OPO
30 €
29/6qua
1 escalaVárias companhias aéreas
9h 10mFNC-ORY
35 €
28/6ter
diretoBinter Canarias
0h 25mFNC-PXO
36 €
12/11sáb
diretoBritish Airways
3h 45mFNC-LHR
68 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Funchal - Europa

Partida:

Funchal (FNC)Portugal

Ofertas de voo de volta:

Europa - Funchal

Descubra aeroportos de origem:

37 €

Descubra destinos:

203 €
197 €
79 €
53 €
176 €
131 €
392 €
258 €
422 €
139 €
37 €
124 €
784 €
Ver mais