FNC - LIS

Encontra voos baratos do Funchal para Lisboa

Pesquisa voos para Lisboa em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
sex 3/3
sex 10/3

Deixa a KAYAK pesquisar

Poupa 26% ou mais

Pesquisa voos para Lisboa em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Somos completamente gratuitos — sem taxas escondidas nem comissões.

Filtra por classe de cabine, Wi-Fi gratuito e muito mais

Combina o voo e o hotel e poupa

Informações úteis

Época baixa

novembro

Época alta

agosto

Voo mais barato

8 €

Preço médio de ida e volta

80 €

Boa oferta ida e volta

39 €

Boa oferta só ida

31 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 39% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 41% no preço.
Voo de Funchal Aeroporto da Madeira a Lisboa Aeroporto Humberto Delgado
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo de Funchal para o aeroporto Humberto Delgado

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

Conselhos para encontrar um voo barato do Funchal

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontrou voos nesta rota por 31 € ou menos (ida) e 39 € ou menos (ida e volta).
  • O voo mais barato de Funchal a Lisboa foi encontrado, em média, 55 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 4 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Considera-se época alta os meses de julho, agosto e setembro. O mês mais barato para voar é novembro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 8% mais baratas que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de pesquisa da KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes sobre reservar um voo do Funchal para Lisboa

3 principais companhias aéreas a voar de Funchal Aeroporto da Madeira a Lisboa Aeroporto Humberto Delgado

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,1
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 5436 avaliações
7,2Embarque
7,1Comfort
7,9Tripulação
6,5Entretenimento
6,9Comida
Avaliações sobre a companhia

Pontualidade zero. O costume. 50m de atraso a aterrar. No aeroporto de Lisboa não havia autocarros à espera. Avião estacionado longe. Tudo péssimo em horários e experiência de chegada

Ler mais sobre a TAP AIR PORTUGAL

Pontualidade zero. O costume. 50m de atraso a aterrar. No aeroporto de Lisboa não havia autocarros à espera. Avião estacionado longe. Tudo péssimo em horários e experiência de chegada

a comida estava gostosa, diferente do que vinha sendo...

Não apanhei o voo devido a atraso no primeiro

perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg

A atenção dos comissários e a comida

Você não consegue resolver nada com o call center

Simpáticos, atenciosos

além do absurdo do primeiro trecho que NÃO houve nenhuma distinção entre classe econômica e classe executiva e SEM lounge no aeroporto no aeroporto de New Yourk o lounge fechou as 18h ... é um verdadeiro absurdo pagar cerca de U$ 6 mil dólares e ser tratado como quem comprou classe econômica ... nunca mais vou viajar com TAP ...

O que eu mais gostei foi do atendimento da equipe de bordo. Poderia melhorar a limpeza dos banheiros durante o voo.

Funcionários prestativos, bons filmes pra ver, boa comida também. A decolagem atrasou um pouco por conta da chuva, o que não foi culpa da companhia.

Informação mais clara sobre testes necessários

Um pouco mais de organização na hora do embarque

Contras: "O uso de mascara não foi obrigatório"
Contras: "Seats are very uncomfortable in all planes"
Prós: "Great customer service!"
Contras: "NA"
Prós: "Food is not really included and the seat DONT recline. But the crew were great and boarding was easy"
Contras: "More food , comfortable seats"
Contras: "TAP doesn't understand the first thing about customer service."
Prós: "It was on time and everything went well"
Contras: "They could have offered more water"
Contras: "Did you know the flight was changed?? It moved from Nov 24 to Nov 25. I was never informed of this change that was supposedly made in October.. Even you (kayak) didn’t know bc you still think I took the flight that I booked on your site! I was forced to rebook with another airline and will be expecting a refund and then some and possibly dispute the charge all together."
Prós: "Crew was awesome, seat spacing comfort not so much."
Contras: "Need to have seat upright to use trays to eat on flight"
Prós: "Me gusto el trato de las azafatas y la comida estuvo muy buena!!"
Contras: "Deben mejorar la comodidad de los asientos"
Contras: "Melhorar o embarque, muito desorganizado"
Prós: "Quick. Smooth!"
Prós: "The price!"
Contras: "Much more but with this price you can not expect much!"
Prós: "Pillows, blankets and earphones waiting on the seat and it was a lovely crew. Hurricane Dorian made us late for our connecting flight but we were impressed with the efficiency of a waiting rebooked boarding pass upon arrival."
Contras: "Even with an upgraded seat purchase they were uncomfortable and hard to sleep in. This is an ongoing problem on most airlines. One would think that with technology, a better system could be designed..."
Prós: "The crew was very friendly and food was very good."
Contras: "The toilet sinks were clogged and dirty."
Contras: "The airline staff closed the gate and would not let all passengers board, causing over 30 to have to be rebooked on flights the next day."
Prós: "Space in the cabin"
Contras: "Language included"
Prós: "The food and crew"
Prós: "Voo atrasou muito"
Contras: "Dedam lanche por conta do atraso"
Contras: "Good flight, on time. Service ok. Captain did a good job communicating. Nice touch with wine at dinner."
Contras: "sonho com um dia crianças menores de 4 ter local separado para viajar. Neste voo, mais uma vez, sempre tinha uma criança chorando. 80% do voo chorando. Um tremendo desrespeito com outros viajantes."
Prós: "The crew"
Contras: "Be on time and that they dont loose my bags! Wait for and extra 2 hours in the arrival airport because of the lost"
Prós: "Voo foi cancelado"
Contras: "Ter cido avisado"
Prós: "A comissária de bordo muito solicita. Bom entretenimento."
Contras: "Tudo 100%"
Contras: "Nossa gostei muito ! Perfeito. a TAP estar de parabens Continue assim. Obrigado."
Prós: "A limpeza da aeronave"
Contras: "A comida é pouca, muito pouca."
Prós: "Crew was helpful and professional. Airplane was comfortable and very spacious. Food was awesome."
Contras: "Really need to look at a more efficient way to board the passengers. Was pretty chaotic and the gate was way too small for so many people. Feel like the passengers with carry on luggage were thrown to the wolves while those with backpacks were treated way better."
Contras: "Tecnologia"
Contras: "Pouca experiência da tripulação"
Contras: "O katering tem de ser melhorado, não se justifica pagar 1180 euros ida e volta e comer uma Sandwich básica!"
Contras: "As cadeiras não reclinavam em um voo de 2:15h"
Prós: "A tripulação era competente e simpática!"
Contras: "Aeroporto sem meios de embarque"
Prós: "Rapidez no embarque."
Contras: "Atrasou a decolagem em 40 minutos e o sistema de entretenimento a bordo estava em pane."
Prós: "Assento confortável, aeronave nova e sistema de entretenimento ótimo"
Contras: "O voo de SP atrasou devido a problemas mecânicos e para a conexão havia uma espera de mais de 6h. Nos deram somente um voucher para comer sem oferecer nenhum tipo de conforto"
Prós: "A comida era boa."
Contras: "A qualidade do pãozinho servido precisa melhorar."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Nada de mau a apontar"
Prós: "A chegada"
Contras: "Sem tela de entretenimento foi disponibilizado um Ipad com 5 filmes. Vergonhoso o serviço para um voo intercontinental!"
Prós: "All!!"
Contras: "Nothing."

Tripulantes educado , serviço nada de especial

Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine

Gostei de tudo, correu bem tudo

O que podia ter corrido melhor: Estava super satisfeita com lugares que nos foram atribuídos aquando da compra dos bilhetes e chegados ao avião, Alteraram os nosso lugares.

Voo impecável. Houve uma senhora que se sentiu mal, com ataques de pânico. Podiam ter levado para uma área do avião mais confortável mas não sei se há. Um dos tripulantes nao a largou e cuidou dela e do bebé, foi super!

Voo cancelado e sem possibilidade de reprogramação em até 48 hs.

Estava um calor absurdo dentro do avião.

Tivemos um atraso de mais de uma hora. É inaceitável tendo em conta que era o voo inaugural da rota para Porto Santo.

Nos últimos tempo tenho viajado na companhia easyjet, tem sido uma ótima escolha para os meus destinos !

Ok

Prós: "O assento é confortável para uma empresa de lowcost"
Contras: "O embarque e o desembarque."
Prós: "Right price."
Contras: "Crowded and not organized."
Contras: "20kg limit on hold luggage instead of 15"
Contras: "Communication with passengers As the flight was 3 hours late."
Contras: "Announcements at gate..only one long line..didn't know what was boarding.."
Prós: "The price, the crew"
Contras: "The terminal without air conditioning in Bordeaux was a mess, due to construction and size. It felt I was being penalized for using a low cost airline."
Contras: "o voo ter partido e chegado a horas e não com um atraso de mais de 2h"
Prós: "On time"
Contras: "Charles dGaul airport security was redundant and slow. A more cohesive flight change would have been better."
Contras: "O espaço entre as poltronas é pequeno demais."
Prós: "Avião limpo e confortável"
Prós: "We got to Lisbon in one piece. Comfortable during the flight. Well behaved neighbouring passengers."
Contras: "Although the flight is actually good, my overall experience is still poor due to the boarding crew at the gates. If anything I want to make an official complaint on how poor the services were towards other passengers and us. I will do this in the week."
Prós: "Decent legroom and space to spread out."
Contras: "Some entertainment options would be welcome."
Contras: "Assento desconfortavel para dormir."
Contras: "Staff were welcoming and friendly, very informative; their service could not be faulted. The cabin was clean and tidy."
Prós: "The price was cheaper"
Contras: "They could serve water"
Contras: "4 hour delay"
Contras: "gate closed 1 minute early so intern missed the flight"
Prós: "Plenty space in the cabin and decent leg room on standard seats"
Contras: "Cabin crew are not very warming or hospitable feel like they are just doing their job rather than offering customer service which should be high on any airlines priorities when people are 33 000 ft away from comfort"
Prós: "Tripulação mal educada e grossa. Terrível."
Contras: "Ter ido por outra companhia aérea."
Contras: "Foi tudo muito bom. Sem problemas"
Prós: "Preço"
Contras: "Atrasou muito"
Prós: "Pontual. Pessoal educado e alegre."
Prós: "Melhor pouso que já tive."
Prós: "Emergency seats with space to stretch the legs."
Contras: "Only one hand luggage"
Prós: "Pontual"
Contras: "Nem uma água de cortesia."
Prós: "Espaco das cadeiras"
Contras: "N/a"
Prós: "quick flight staff excellent"
Contras: "Very. bumpy lots of turbulence I know that's not the airlines fault but you asked what I didn't like."
Contras: "Didn’t even get to take this flight due to our first EasyJet flight being delayed."
Prós: "Everything went to schedule and the crew dealt with an illness emergency without fuss and I am sure more than half the passengers never knew about it."
Prós: "Normal."
Contras: "Devter um atraso superior a 1:30"
Prós: "Flight was exactly on time. The plane was bigger than expected with more room and a lot of overhead bin space."
Contras: "Terrible customer service. Staff is very poorly trained and just lacking in every regard, from those attending to baggage check to those supposedly assisting with customer service. The airline takes no responsibility for the actions of their employees and leaves everything at the expense of the customer, even when the airline / it’s poorly trained employees are to blame. They left me stranded in a foreign country overnight with no accommodations and just complete and utter disregard for what had actually occurred. By far the worst experience I have ever had with any airline, ever. Beware. Their rules for checked baggage are ridiculous. Nothing is worth the money. I spent less on a 4-star hotel the night I was stranded than the airline charged me to check my bag. I initially paid $107 online to check my bag which was insane enough as is, but despite the fact that I had already purchased the extra large checked-bag option, I was charged an additional €80 at the airport since there was apparently no record of me purchasing the XL bag option (except for on my flight invoice as well as on my bank statement, of course). As a result, after seeking assistance from multiple employees—each of whom couldn’t have cared less—and paying the additional fee, I missed my flight (which was a CONNECTING FLIGHT) because they finished boarding early / closed the gates early. Their lovely cutomer service then proceeded to tell me (as I embarrassingly wept and sobbed), that I must purchase a new flight ticket, before also happening to mention that seeing as though it was almost 12pm, they were doing me a favor by waiting for my decision since I was delaying them from leaving work, as it was the end of their shift. All in all, because I missed my connecting flight, I then missed another flight, as well as a train I previously booked. I not only had to purchase a new flight, but also a hotel room, a taxi to the hotel since the airport hotel was fully booked, a taxi back to the airport from the hotel, and another train ticket, in addition to the obvious necessities such as food and water. All without even an apology from the airline. To make matters worse, once I was finally on the newly booked flight, I was not offered a single refreshment. No food, no beverages, and in fact, was actually ignored by the flight crew as they served everyone around me. EasyJet turned my long 16-hour journey into an exhausting and overall miserable 72+ hour journey due to their complete insolence. Never again......"
Prós: "Pontualidade e atendimento no check in do voo"
Prós: "O atendimento no check in foi muito atencioso e cortês"
Contras: "Deveria servir algum tipo de lanche simples sem cobrar do cliente"
Contras: "Our flight was delayed due to French ATC - not much Easyjet can do about that. Then boarding was delayed for an additional 30 mins while we waited outside the terminal. Then we lost our slot because of the delay in boarding. Then we had to wait in the destination airport for another 15 mins for a gate to disembark at. Overall, a frustrating journey but what is only a 50 min flight."
Prós: "Staff was great helped us board the flight and food was excellent!"
Prós: "Bom avião. Confortável mesmo sem poltrona reclinável. Equipe atenciosa."
Contras: "Como o avião não oferece entretenimento algum poderia ao menos ter portas USB para carregar."
Prós: "Apesar de todo o atraso, achei a equipe de terra bem organizada."
Contras: "O voo saiu com uma hora de atraso. Na chegada, uma das escadas não funcionou. Precisava trabalhar no dia seguinte e mal tive tempo para descansar."
Prós: "Das informações via e-mail, do atendimento prestado no check-in, muito simpática as atendentes"
Contras: "Da posição do portão de embarque, muito longe, se comparado quando chegamos via Gatewick Express, apenas isso."
Contras: "Something"

We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.

Foi muito bom mesmo

A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora

O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(

.

N/A

O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente

Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer

Como não consegui fazer o check in online no telemóvel tive que fazer no aeroporto e pagar mais de 100euros por isso! Gostaria de saber se isso é legal. Porque li que comprando através de outra operadora não deveriam ter cobrado

Boa tarde . Infelizmente aconteceu nos um incidente e enganamo -nos no aeroporto . Chegamos ao aeroporto as 20h , o nosso voo seria as 21:30 . Por meia hora de atraso não nos foi permitido fazer o check in nos balcões e tivemos que pagar 55 por pessoa . E de facto lamentável , não há necessidade de manterem trabalhadores vossos nos balcões se para além de pagarmos o voo ainda temos que pagar mais 55€ para nós fazerem o check in quando ainda falta 1h e 30h pra o nosso voo partir ! Uma companhia como a ryanair peca muito por este tipo de atitudes . Não volto a viajar com a ryanair .

Partida com 2 horas de atraso

Ryanair precisa acabar, um péssimo voo e experiência, e pior, qualquer problema que tenha não resolvem nada. Mesmo quando estão errados

Não senti que a vossa empresa saiba gerir os voos dos clientes

Ter vindo sozinho num banco e perto da porta de saida

Tava tudo excelente

Paguei embarque prioritário Ponta Delgada - Lisboa e nada foi prioritário, o voo atrasou e depois foi tudo ao molho e fé em Deus...

Prós: "The crew were very welcoming and for a low budget airline, the staff were very professional."
Contras: "What let me down was the ryanair ground staff at ponta Delgada airport. I was trying to load up my ticket and the lady at the baggage hall was losing her patience with me a bit, for not printing the ticket out. Also I was charged €40 to check my bag in as I thought I already checked it in online, before I came over here. It's a sad way to end this trip, as its a beautiful island."
Prós: "Nothing. I never took a flight so bad in my life."
Contras: "They could have another line to the people that couldn’t make check-in online, but they prefere to charge you a amount of $55,00 euros. Me and my husband tried to do the check-in online but the system was out off service and than when we tried again, 2 hour before departure, it was no possible"
Prós: "The only good thing was it was a direct flight."
Contras: "Short version: Avoid Ryanair like you would avoid Herpes. I paid for baggage but got charged again. Desk agent was rude. There was no information provided about what gate or where the gate was. I paid for fast track security and didn't get it. It only got worse from there. Never ever fly Ryanair!"
Prós: "Nothing. Everything was very bad."
Contras: "Bad line to check in. Bad line to get in the plane. 1h15 waiting inside the plane with no answer about hour to take off. No are condition in the plane. Cabin crew with no attention. Late to get out the plane. Late to claim the luggage. And, after 30 years traveling, first time I have a bottle broken"
Prós: "Nothing"
Contras: "Communication, comfort, customer service, timeliness"
Prós: "Sim, a tripulação excelente"
Contras: "Correu tudo bem"
Contras: "O atendimento poderia ser melhor, mais explicativo sobre as dificuldades do cliente que não entende do sistema e estar em hotel. Isso dificultou a comunicação. A atendente geral no posto de atendimento muito arrogante."
Contras: "O atraso do voo 45 minutos e a espera pelo autocarro para nos levar à saída do avião (10 min) !"
Contras: "Um voucher de lanche devido ao atraso de mais de 2 horas"
Prós: "0 conforto"
Prós: "Cheap flight"
Contras: "Less time in the boarding line and less interruptions to sell things."
Contras: "Priority line....."
Contras: "the heat in the cabin was unbearable"
Contras: "Tudo"
Prós: "Voo... aterragem perfeita. Tripulação de cabine muito profissional."
Contras: "Comunicação do atraso muito tardio. Muito tempo para sair. Muito tempo em táxi....toda a experiência antes de ter o avião no ar foi má. Falta de comida a bordo (típico do último vôo do dia....mas não devia ser assim)."
Prós: "Horário cumprido"
Contras: "Tripulação pouco simpática"
Contras: "O embarque é sempre muito ruim."
Prós: "The take off was very smooth"
Contras: "It was a bit too warm"
Contras: "Não há nada de comida que a empresa oferece de cortesia."
Prós: "Being on time and the comfort in the exit row was excellent"
Contras: "Penning of passengers before and after flight. Continuous sales pitches from crew. Aisle always busy."
Contras: "Voo com atrazo elevado"
Prós: "Pontual"
Contras: "Sitema de check in pelo celular muito confuso, acusando erro de senha varias vezes e o código de barras tinha que ser salvo em PDF para poder ampliar na hora de entrar."
Contras: "Atraso de duas horas no voo. Cheguei em casa muito tarde."
Prós: "Chegamos ao aeroporto 2 horas e 15 minutos antes do vôo. Tentamos fazer o check-in mas ainda não estava aberto. Na hora que abriram, fomos para a fila. Na nossa vez disseram que teríamos que pagar para poder fazer o check in no aeroporto, um valor absurdo de quase 100 euros. Não disseram em nenhum momento isso por e-mail. Não fomos avisados. Ontem, recebi uma e-mail da Cia, apenas falando sobre o procedimento da bagagem e nada mais. Não vou arcar com esse prejuízo, porque eles não avisaram que o check in tinha que ser online obrigatoriamente ou teríamos que pagar."
Prós: "The price"
Contras: "Confusing baggage policy. You are told to take your bag to the gate where it will be taken and put in the hold. It is not made clear that this bag must go through security with you and therefore cannot contain liquids. We had to jettison a lot of toiletries. When we got to the gate we were allowed to take the bags on anyway. What is the point of this?"
Prós: "Really nice crew."
Contras: "Terrible information service. There was a big delay and the passengers were waiting a long time into a hot bus until it return to the airport without any info."
Prós: "Segurança"
Contras: "1- A comida parece a Comida servida nos Anos 70, muito básica com sabor Indústrial típico da Aviação. Tipo de comida que pelo aspecto e sabor nos faz sentir desconfortável e com náuseas. 2- Uma viagem transatlântica num Avião velho e desactualizado o barulho e a vibração do motor, principalmente junto a janela é tanto que não me permitiu dormir, mesmo sendo uma viagem de 7 horas (de Toronto, Canadá até Lisboa Portugal. 3- Inizisténcia de qualquer tipo de Entertenimento! Ausência total de monitores ou televisores não podendo assim assistir a nenhum tipo de programas ou filme., que agrava, principalmente quando se viaga com crianças."
Contras: "Danificaram uma das minhas malas."
Contras: "I paid for my seats and the ask me to change next to the emergency door, something that i would never choose."
Contras: "O atraso na partida de cerca de 1 hora."
Prós: "O voo em si foi bom"
Contras: "Um atraso de 2h e estar 30 minutos com o avião parado e sem o AC ligado"
Contras: "do tempo de espera"
Prós: "My own boarding was went ok"
Contras: "What was the most annoying part of the whole experience was the fact that they were other passangers on there school trip. Yes they are just still kids, but from the very start of them boarding, thats when everything just went downhill. The kids was just screaming, shouting, and sprinting into there sits. Even after being told to quite and calm down, all them were still screaming and shouting at the top of there vioces throughtout and non-stop for the whole flight (even after landing and getting into the bus). The worst fact of all is that, there was just far too many of them for everyone to handle (by the flight crew, and the trachers). It was also the first thing in the morning so it’s not like everyone would most likely be well rested already."
Prós: "The captain and fly was nice. Just it is hapenned someone feeld seek and we was weiting for emergency. Our fly was latte 1htoour 50 minutes"
Contras: "Additionnal for our fly was late 1hour 50 min we need waiting for the baggage 30 min. When i made check-in i got 2 different seet in difgerent line farroway and lot of another people same me. Mother in lane 21 the son line 9 .Sorry for my English."

Reserve voos baratos do Funchal para Lisboa

Ofertas recentes de voos de ida e volta

27/2seg
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
28/2ter
diretoRyanair
1h 50mLIS-FNC
18 €
2/3qui
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
9/3qui
diretoRyanair
1h 50mLIS-FNC
19 €
28/2ter
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
28/2ter
diretoRyanair
1h 45mLIS-FNC
20 €
11/2sáb
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
14/2ter
diretoRyanair
1h 45mLIS-FNC
21 €
14/3ter
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
18/3sáb
diretoRyanair
1h 50mLIS-FNC
22 €
28/2ter
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
5/3dom
diretoRyanair
1h 50mLIS-FNC
23 €
15/3qua
diretoVárias companhias aéreas
1h 45mFNC-LIS
18/3sáb
diretoVárias companhias aéreas
1h 45mLIS-FNC
26 €
13/2seg
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
15/2qua
diretoRyanair
1h 50mLIS-FNC
27 €
2/3qui
diretoVárias companhias aéreas
1h 45mFNC-LIS
2/3qui
diretoVárias companhias aéreas
1h 45mLIS-FNC
28 €
6/3seg
diretoVárias companhias aéreas
1h 40mFNC-LIS
8/3qua
diretoVárias companhias aéreas
1h 50mLIS-FNC
30 €
19/2dom
diretoVárias companhias aéreas
1h 40mFNC-LIS
21/2ter
diretoVárias companhias aéreas
1h 50mLIS-FNC
30 €
25/2sáb
diretoVárias companhias aéreas
1h 40mFNC-LIS
1/3qua
diretoVárias companhias aéreas
1h 50mLIS-FNC
31 €
28/2ter
diretoVárias companhias aéreas
1h 45mFNC-LIS
2/3qui
diretoVárias companhias aéreas
1h 45mLIS-FNC
32 €
1/3qua
diretoVárias companhias aéreas
1h 45mFNC-LIS
8/3qua
diretoVárias companhias aéreas
1h 50mLIS-FNC
33 €
1/4sáb
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
14/4sex
diretoRyanair
2h 25mLIS-FNC
34 €
24/2sex
diretoeasyJet
1h 50mFNC-LIS
27/2seg
diretoeasyJet
1h 45mLIS-FNC
40 €
23/2qui
diretoeasyJet
1h 45mFNC-LIS
27/2seg
diretoeasyJet
1h 45mLIS-FNC
41 €
23/2qui
diretoeasyJet
1h 45mFNC-LIS
27/2seg
diretoeasyJet
1h 45mLIS-FNC
41 €
12/3dom
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
19/3dom
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 45mLIS-FNC
49 €
24/2sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
2/3qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 45mLIS-FNC
50 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

14/2ter
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
8 €
27/2seg
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
9 €
8/2qua
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
10 €
17/3sex
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
11 €
11/2sáb
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
12 €
3/3sex
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
15 €
22/4sáb
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
16 €
21/3ter
diretoRyanair
1h 45mFNC-LIS
17 €
30/3qui
diretoeasyJet
1h 45mFNC-LIS
18 €
2/3qui
diretoeasyJet
1h 45mFNC-LIS
18 €
9/2qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
19 €
25/2sáb
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
20 €
18/3sáb
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
21 €
11/2sáb
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
22 €
13/5sáb
diretoeasyJet
1h 45mFNC-LIS
23 €
27/2seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
24 €
18/3sáb
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
25 €
10/2sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 40mFNC-LIS
26 €
15/5seg
diretoeasyJet
1h 45mFNC-LIS
27 €
2/4dom
diretoeasyJet
1h 45mFNC-LIS
28 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Funchal - Lisboa

Partida:

Funchal (FNC)Portugal

Destino:

Lisboa (LIS)Portugal

Ofertas de voo de volta:

Lisboa - Funchal

Descubra aeroportos de origem:

18 €

Descubra destinos:

18 €