Pesquisa voos baratos para Roma

Pesquisa voos para Roma em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
sáb 25/2
sáb 4/3

Deixa a KAYAK pesquisar

Poupa 26% ou mais

Pesquisa voos para Roma em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Somos completamente gratuitos — sem taxas escondidas nem comissões.

Filtra por classe de cabine, Wi-Fi gratuito e muito mais

Combina o voo e o hotel e poupa

Informações úteis

Época baixa

janeiro

Época alta

agosto

Voo mais barato

23 €

Boa oferta ida e volta

73 €

Boa oferta só ida

44 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 5% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 32% no preço.
Voo de Lisboa Aeroporto Humberto Delgado a Roma Aeroporto de Roma Ciampino
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo para Roma

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

As melhores dicas para encontrares voos baratos para Roma

  • À procura de passagens baratas para Roma? 25% dos nossos utilizadores encontrou passagens para Roma por preços iguais ou inferiores a: De Lisboa 44 € ida - 62 € ida e volta, de Faro 106 € ida - 98 € ida e volta, de Ponta Delgada 138 € ida e volta
  • Reserve pelo menos 2 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • julho, agosto e setembro são considerados época alta. O mês em que é mais barato voar de Portugal é janeiro.
  • Introduz o aeroporto de partida e as datas que te interessam no formulário de pesquisa acima para veres as ofertas mais recentes de voos para Roma.

Perguntas frequentes - Reservando voos para Roma

As 5 principais companhias aéreas a voar para Roma

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,1
IberiaPontuação geral com base em 5820 avaliações
7,4Embarque
7,0Comfort
7,7Tripulação
7,0Entretenimento
6,6Comida
Avaliações sobre a companhia

Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.

Ler mais sobre a Iberia

Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Minha tela de vídeo não funcionava nem pra as instruções da tribulação , imagine para filmes. Me incomoda muito a mesquinhez na hora de servir - sucos e café são servidos só a metade da xícara. Ficam mal humorados se pedimos água junto com a bebida escolhida Essa tripulação específica de Mahakesh pra São Paulo foi muito gentil, muito boa . A tripulação de São Paulo para Mahakesh foi um horror. Pareciam todas com TPM. Foi a passagem mais barata, mas me deu arrependimento de ter ido por essa companhia .

O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo

Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.

Fantástico piloto!!!’ Apesar do ciclone tivemos uma aterragem exemplar!!!!!

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable.

Prós: "Nothing"
Contras: "Being able to go home"
Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."
Contras: "The seats"
Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"
Prós: "Boarding was seemless and nice"
Contras: "There was a delay which was communicated, inflight entertainment could have been better"
Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"
Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."
Contras: "Espaço na classe econômica"
Contras: "Não apanhei o voo."
Contras: "Não apanhei o voo."
Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"
Prós: "In time boarding"
Contras: "Free refreshments. Early travelers need at least coffee or tea. Especially when they have connecting flights and no time to stop and get a proper meal."
Prós: "Atendimento no check in."
Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"
Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"
Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"
Prós: "Never again Vueling"
Prós: "Smooth travels , good on board service , clear directions , clean"
Contras: "No negative complaints"
Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."
Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."
Contras: "Atraso de quase uma hora"
Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."
Contras: "The plane was too cold. It doesn't matter they give you a blanket it's uncomfortable and a waste of energy"
Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"
Prós: "Hola todos estuvo ecelente"
Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."
Prós: "Horário cumprido."
Contras: "-"
Prós: "Tripulação atenciosa"
Contras: "Saiu atrasado, me fez perder o voo para São Paulo"
Prós: "Conforto e entretenimento"
Contras: "Tivemos atraso no primeiro voo de Dublin para Madrid, da própria companhia Iberia. Quanto chegamos em última chamada no portão de embarque de Madri para São Paulo, descobrimos que nossos assentos haviam sido vendidos."
Contras: "Lost luggage and missed my flight to Jacksonville hand to rent a car and drive 6 hrs home"
Prós: "Tranquilo o voo"
Contras: "Check in sem filas organizadas. Fica uma aglomeração de pessoas dificultando o embarque. Ar condicionado fraco."
Prós: "Service!"
Contras: "Food was poor ( cold, tasteless, meat was hard .....)"
Prós: "Voo muito tranquilo, ótimo atendimento"
Contras: "Equipe de checkin e embarque estremamante mal educados Péssimo atendimento em solo Aeroporto de Madrid"
Prós: "A tripulação foi muito atenciosa! O meu assento era o ultimo de todos, os bagageiros estavam todos lotados, e a aeromoça ao ver meu tamanho (1,84cm) me perguntou se eu me importaria de mudar de assento. Obviamente não me importei, e pude sentar na saída de emergência, super confortavelmente. Simplesmente foram uns docinhos!! Obrigada Ibéria!!!!"
Prós: "Pilot advised passengers of a flat tire in order to be prepared for ground crew and firefighters to inspect the mishap."
Contras: "Baggage size for carry on luggage changed from BA to Iberia aircraft."
Prós: "All went well"
Prós: "Nao viajei .. foi uma m. Memandarm email sabado. A noite , pela correria da viajem .. nem vi. Cheguei la e nao havia reserva ... Alem do que descontaram o valor da minha conta !!!!! Nunca me acontecu antes ... Flightnetwork nuca mais !,,,,"
Contras: ".."
Prós: "Our flight to Bologna via Madrid on Iberia Airlines was wonderful from take off to landing! Friendly, courteous staff. Good food and entertainment."
Prós: "Good crew in providing good service with a smile. Smoth take off, flight and landing Good choices in dinner with wine"
Contras: "Below avera ge breakfast with no hot items besides cofee/ tea Poorly organized boarding. Staff person with the microfone and staff controlling the lne were not in sink, gave confusing instructions. Too much noise in the abin with the lights out due to the presence of lots of high schoolers talking Distance between seats kind of small"

Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!

Ruim ou péssimo pelo conjunto da obra, nosso voo era SP-Lisboa-Roma-Lisboa-SP, no retorno check-in feito, upgrade de cabine a 700 R$, resolvemos ir para Lisboa dois dias antes do retorno previsto, como a passagem de volta não poderia ser alterada, compramos outras, a surpresa, chegamos para o embarque de retorno Lisbia-SP e descobrimos que, como não nos apresentamos para o voo Roma-Lisboa, todo o trecho seguinte foi cancelado, inclusive tivemos que ouvir que o voo estava cheio, ou seja, além de nós roubarem ainda revenderam nossos assentos já pagos, nosso prejuízo está em torno de 15.000,00 R$ visto sermos obrigados a comprar novas passagens em outra Cia para o dia seguinte. A Tap nos informou que nada poderia ser feito pois os bilhetes foram comprados de Decolar, a Decolar disse que essa era uma regra da TAP e que estava escrita não voucher, e estava mesmo, e que no caso também não podia resolver nosso problema, TOMEM CUIDADO AO COMPRAR COM A DECOLAR, as linhas em letras pequenas podem.lhe gerar muitos prejuízos, e, não voem de TAP, pois você paga por um assento que não e seu. Agora teremos que contratar um advogado para para discutir a questão e tentar reduzir nosso prejuízos. Decolar e TAP nunca mais!

Poltronas pequenas e espaço entre poltronas bem reduzido.

Somente alimentação paga. Poltronas não reclináveis.

O embarque foi demorado e o portão no aeroporto era pequeno para a quantidade de passageiros. As cadeiras poderiam ser mais conformáveis.

Talvez se mudassem a ementa de tempo a tempo, as refeições são pasta e frango que são intragáveis, as sobremesas são vomito de alguma coisa, e os lanches finais são horríveis, mais valia que dessem um pastel de nata e um café no final para adoçar a boca aos clientes!

Embarque atrasou 40 minutos. Poderiam ter avisado, estávamos na Louge da TAP e ficamos na fila desde o horário previsto ( 22: 45) até 23:25. Gostamos do conforto, menu e atendimento da equipe. Vamos voltar a usar a executiva da TAP.

Embarque

Da falta de gentileza de um dos funcionários responsável pelo embarque, sem modos ao falar com os clientes.

Embarque poderia ser mais organizado. As pessoas poderiam ser orientadas desde o checkin a como proceder durante o embarque, para evitar aglomerações, e esperas de pé em fila.

Há café, água ou sumo de laranja

No mínimo uma garrafa de água.

Excelente companhia. Houve atraso e turbulência no início do voo por conta da chuva forte em BH, mas não era culpa deles :) Ótima comida e entretenimento de bordo.

Fiquei profundamente irritado por me enviarem a minha mala para o porão e depois no avião vi varias iguais e algumas ainda maiores.

Contras: "Meu vôo foi cancelado por conta da pandemia e 6 meses depois ainda não recebi meu voucher para fazer outro vôo. Atendimento é péssimo. Me sinto lesada pela TAP."
Prós: "Pontualidade e simpatia da tripulação"
Contras: "Comida, vergonhosa. Bebidas ok"
Prós: "A simpatia dos comissários. Atenção aos passageiros e conforto"
Contras: "O cardápio"
Prós: "Assento bom, preco bom, viagem optima"
Contras: "30 min atraso"
Prós: "Cordialidade da tripulação, aeronave nova é muito confotavel"
Contras: "Banheiros não dão conta quando o avião está lotado. Filas"
Contras: "O voo para o Porto foi cancelado por atraso e fui redirecionado diretamente para Madri"
Contras: "O voo partiu com um atraso superior a 1 hora"
Contras: "O embarque como sempre muito desorganizado e o entretenimento péssimo"
Prós: "Atendimento da tripulação"
Contras: "A questão da tecnologia e conforto, muuuuuuuito ultrapassado. Som péssimo, tudo muito, mas muito antigo mesmo."
Prós: "De nada"
Contras: "Tripulação rude Sem água nos banheiros Vários itens do menu sequer foram oferecidos"
Prós: "O atraso só foi de 30 minutos."
Contras: "Processo de faturação de bagagens caótico. Colaboradoras de terra indisponíveis para ajudar e prestar esclarecimentos. Tripulação antipatica. Avião alugado a outra companhia."
Contras: "Atraso"
Contras: "Vôo com atraso."
Contras: "Food was terrible ! Please change the menu ...."
Contras: "Atraso de 1h30m"
Prós: "Não houve contratempos"
Contras: "Nada"
Prós: "Nada"
Contras: "Tempo espera"
Prós: "Hoje em alternativa a horrível pasta de atum fui surpreendido com um wrap vegan - estava bom ! Embora muito desadequado para crianças ...."
Contras: "Como sempre TAP = voo atrasado As justificações (desculpas) são as de sempre) : Restrições no tráfego aéreo, problemas no embarque, congestionamento, etc"
Prós: "Seleção automática do assento"
Contras: "Refeição disponibilizada."
Prós: "Tripulação excelente, atenta às necessidades dos passageiros e prestável"
Contras: "Lugar pouco confortável. Animação sofrível, aparelhagem antiquada com poucas hipóteses de escolha. Escassos canais de música"
Contras: "Atraso como sempre .... E pergunto : acham que atum é uma refeição que se ofereça as 9:00h da manhã ? Pois ... tal como eu a maior parte dos passageiros recusou (seria menos mau apenas um cockie)"
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Não tem opção de entretenimento via app"
Contras: "Voo atrasado mais de 3h ! Muito mau com mudanças constantes de hora"
Contras: "Delay as always with TAP"
Contras: "cerca de 35 minutos de atraso, num voo de 1 hora. porque o aviao chegou atarsado do voo anterior porque o congestionamento no aeroporto forçou a uma espera de 15 minutos na pista."
Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Estava frio demais dentro do avião!"
Prós: "Gosto muito do fato da TAP ter vôos diretos à Lisboa e Porto. É uma viagem longa e cansativa, portanto quanto mais rápido chegar melhor. Os tripulantes são muito atenciosos e sempre dispostos à ajudar."
Contras: "Como em qualquer companhia aérea de hoje, o espaço para as pernas e o conforto da cadeira. Numa viagem de aproximadamente 10 h ao fim não temos mais posição que não doa as costas."
Prós: "Viajei pela executiva em 20 de maio com escala em Lisboa rumo a Roma. Os comissários de bordo foram extremamente atenciosos, sobretudo ao final do primeiro trecho, quando gentilmente me ajudaram muito a retirar meu celular que havia caído entre o assento e a parede. No segundo trecho, de Lisboa a Roma, a comissária Dalva foi gentilíssima e merece especial elogio de minha parte. As refeições foram boas e bem apresentadas, assim como as bebidas. Contudo, sugiro apenas a melhora dos assentos, que achei desconfortáveis, sobretudo para os pés, já que mal havia espaço para colocá-los e do kit de amenidades, no meu entender muito fraco para quem viaja numa executiva e paga por isso. Esclareço que prefiro a executiva especialmente pelo conforto, mas infelizmente os aviões da TAP estão distantes ainda de um padrão satisfatório para o custo cobrado (o voo de Lisboa a Roma foi num assento comum, um pouco mais afastados os bancos apenas), como existe em companhias menores, tal como a Air Marroc, por exemplo."
Contras: "Por estar na executiva, achei que haveria alguns sanduíches ou snacks à disposição dos passageiros entre o jantar e o café da manhã. A KLM e a Air France disponibilizam isso até mesmo nos voos da classe econômica e a TAP nem na executiva. As poltronas e o Kit de amenidades (necessaire) eram fraquíssimos para quem paga (caro) por isso."
Prós: "Oferta de Upgrade. Vários dias antes da viagem recebi ofertas de Upgrade."
Contras: "Possibilidade de alteração de vôo. E um absurdo esse tipo de tarifa em que não há a possibilidade de alteração de dia de viagem. Imprevistos acontecem! Mesmo pagando uma taxa eles não aceitam a alteração. Ainda estou aguardando algum estorno da passagem mas já li que só devolvem 10% do pagamento total. Aviso de atraso de vôo. Isso tem sido uma constante no trecho LIS-BEL."
Prós: "O voo em si foi correto."
Contras: "O voo atrasou uma hora. O embarque foi confuso e poucas malas de 115cm foram "confiscadas" para irem no porão. Entre as quais, as nossas, únicas pessoas que estavam com crianças no avião. Como resultado, esperamos quase vinte minutos pelas malas, perdemos os três últimos shuttles para o hotel e tivemos que pagar 25 euros por um táxi para chegar às nossas acomodações."
Prós: "Bons filmes para entretenimento"
Contras: "No geral a Tap cumpre o papel de transportar. Mas aparentemente não há preocupação em transformar a viagem em uma experiência prazeirosa para o passageiro"
Contras: "Banheiros nao tinham água nas torneiras. Refrigeracao da aeronave nao estava adequada. Muito quente."
Prós: "Serviço de bordo dou atencioso, serviram água periodicamente durante o voo"
Contras: "Demorou o embarque"
Prós: "O atendimento a bordo."
Contras: "Nosso voo de Lisboa a Barcelona foi cancelado. O app da TAP já tinha dado a informa qdo ainda estávamos no Rio. Tentamos confirmar a informação no checkin no Galeão, para tentar resolver td com antecedência, mas a atendente disse q o voo estava confirmado. Chegando em Lisboa, soubemos pelo App que a TAP tinha nos realocado para um voo mais tarde, q durante nossas consultas de antes da compra tinha um preço inferior ao voo q compramos. Tivemos q ficar 2 horas numa fila para confirmar a informação e conseguir um voucher de alimentação de míseros €6, q não pagava nem um lanche do Mc Donalds. Tentamos acessar o lounge da TAP para, depois de tantos transtornos, aguardamos nosso novo voo com algum conforto, mas fomos impedidos pelo recepcionista, q ainda nos tratou com deboche, como se não fôssemos dignos de entrar naquele ambiente. O detalhe é que o nosso voo, assim como vários outros, havia sido cancelado por falta de tripulação! Vergonhoso. E a empresa ainda acha q te colocar no voo seguinte é um baita favor. Em próximas viagens, eu evitarei a TAP, e espero q quem tiver a oportunidade de ler essa avaliação faça o mesmo."
Contras: "Fizeram eu despachar minha mala na porta do avião e ela (que era novinha) veio com risco. Não achei ng da tap para reclamar"
Contras: "Sem entretenimento"

Espaço entre as poltronas muito reduzido e poltronas desconfortáveis

Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!

O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."
Contras: "I cancelled the flight within hours of booking and got the ticket refunded three weeks later, not the 5-7 business days they promised, but I never got a refund for the luggage fee. Will do my best to avoid them in the future"
Prós: "Tudo. Ok"
Contras: "Tudo ok"
Prós: "Trip was short."
Contras: "Li vários comentários nos mais diversos lugares que a companhia era péssima, então me preparei para o pior. Que bom, pois tive a grata surpresa de voar em um avião novo, cheiroso e com bom entretenimento. Comida ok, foram dois serviços. Vôo tranquilo, tripulação não é simpática, mas é atenciosa. Cur"
Contras: "Atendimento"
Prós: "Embarque na hora e de forma tranquila, saída e chegada antes do horário, boa comida e tomada para carregar o celular."
Contras: "Não consegui fazer o check in pelo celular."
Prós: "NADA!! PÊSSOMO, TUDO!"
Contras: "A aeronave, não deveria está em uso!!! TERRÍVEL! Tudo ruim!! Ponham uma aeronave descente para fazer MADRID -PORTO! A Aireuropa, tenho certeza, tem aeronave descente, pôs jã voei com a AIREUROPA, no ultimo mês de Março! Nunca tinha voado em um amontoado de ferro velho, como essa aeronave de hoje!"
Prós: "Apenas a pontualidade!"
Contras: "Tudo na aeronave, comida"
Prós: "The plane was clean and spacious."
Contras: "Although a short flight, there were no complimentary food or drink options."
Contras: "40 minute delay, slow boarding, inoperative lavatory, sitting in row 4 and crew dis not allow me to use forward lavatory, dis not bring requested food"
Prós: "Nothing"
Contras: "Boarded flight and then let us sitting on the tarmac for ninety minutes with no water or air conditioning.Once flight under way no food available.DO NOT FLY THIS AIRLINE!!!!"
Prós: "Pequena vantagem de preço em relação a outras companhias. Foram pontuais."
Contras: "Não é possível fazer check-in online, que foi demorado antes do embarque. A companhia não informa com exatidão o terminal e o gate de embarque até 2 horas antes. O assento bastante apertado, as refeições muito simples. Foi complicado planejar a ida ao aeroporto sem essas informações."
Prós: "I was astonished to see a passenger putting nail polish on during the flight and no flight attendant did anything about the awful smell. Additionally, upon landing it is customary for passengers to unbuckle their seatbelts while taxi-not to the gate and standing up before the seatbelt sign has been turned off. The passengers have no regard for safety or rules."
Prós: "Avião novo 787 muito bom"
Contras: "Desembarque demorou muito"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque!!! Péssimo, desorganizado, confuso, pessoas despreparadas"
Contras: "Late boarding, and had to get on a bus to get to the plane."
Contras: "Entretenimento era muito fraco"
Prós: "Delayed arrival of the aircraft in Lisbon , subsequently hour plus departure delay ,onward connections and baggage lost."
Prós: "O embarque foi muito rápido e fácil. A comida a bordo estava boa e o espaço entre as pernas era bom."
Contras: "O avião era muito antigo, não tinha sistema de multimídia individual. Um absurdo para um voo transatlântico. No lugar disponibilizavam acesso ao acervo de filmes através do Wi-Fi da aeronave ou utilização do mesmo conectado à internet, porém com valor surreal. 20 megabytes de dados por 7 euros?!"
Prós: "A tripulação tem uma boa qualidade e tenta oferecer o padrão das outras companhias aéreas. Piloto parece ser muito experiente, decolagem e pouso perfeitos sem sobressaltos."
Contras: "Avião velho. Assentos com mal cheiro, estofamento desgastado e fino. Pouco espaço entre os assentos. Entretenimento antigo e sem variedade. Poderiam avisar com alguns dias de antecedência sobre a oferta de streaming no avião. Assim como disponibilizar pontos de recarga de celulares e tablets nos assentos. Em resumo o avião funciona sem problemas, mas o conforto deve ser atualizado urgentemente."
Prós: "Do atendimento da tripulação! Todos cordiais e atenciosos, além de muito pacientes."
Contras: "Da falta de cuidado com os aviões e da desorganização no dia que perdemos a conexão e demorou demais para providenciarem um ônibus para o hotel e na volta do hotel o ônibus nos deixou no terminal errado. Coisas simples, mas que demonstram uma falta de cuidado com os processos."
Prós: "No Halal Muslim food"
Prós: "This is the most basic service of just get on the plane type of travel. Nothing is included. They would charge you for the air you breath if they thought they could get away with it."
Contras: "My carry-on of clearly leagal size was tested to see if it passed. Happy to say IT PASSED they could not charge me. No in flight entertainment as there is no place to put a headphone into. They tell you to use your smart phone. The flight attendants disappear and really are not there for any reason I could see except to find ways to charge you for something. When they do show up they basically try to ignore you."
Prós: "O check-in e o embarque foram pontuais e razoáveis. Apenas."
Contras: "Péssimos espaços entre poltronas e reclinação. Não tinha multimídia individual, para entretenimento deveria ser usado o próprio smartphone via wi-fi do avião, que só disponibilizada poucos (5) filmes ruins. Não há tomada para carregamento e o banheiro é mal conservado. Nunca usaremos novamente. Não vale o preço."
Prós: "Voo com avião novo, com espaço OK entre poltronas para o trecho."
Contras: "Tripulação mal treinada e antipática."
Prós: "The seats had a power station so I could charge electronics in flight. Boarding was quick."
Contras: "We took off 30 minutes late without an explanation. The crew never spoke to me or asked if I needed anything. I was bumped many times by crew members as they walked past."
Prós: "Easy check in. On time. Great crew. Love the 787 Dreamliner."
Prós: "New airplane,"
Contras: "Madrid Rome, charged for water."
Prós: "For a short flight chair was comfortable."
Contras: "No food, no entertainment. Late plane"
Prós: "Preço mais baixo que encontrei nas pesquisas."
Contras: "Fila para check in. Fone de ouvido por 3 euros."
Contras: "Food very bad, long delay, reading lamp did not work, waiting time at landing, bad airline ... not recommended"
Prós: "This flight was cancelled without notification, please contact me immediately."
Prós: "The staff were friendly, 1 woman went out of her way to help everyone. The plane was clean, bathrooms also, seats were roomy enough. Plane felt like it may be a newer one."
Contras: "You had to pay for all food and drink. No complimentary anything offered, even water."
Prós: "I guess not being in the middle seat since there were none and having a seat to myself."
Contras: "There was a delay getting into the plane and then it was still super hot in the plane. Also baggage wasn't clear in terms of buying checked in baggage."
Prós: "Everything was perfectly reliable."
Contras: "We were an hour late taking off after boarding"
Prós: "It was a short flight."
Contras: "Boarding process was awful and there was no beverage service that I knew of or saw."
Contras: "The line for checking in with previous online check in is redicouslously long, what is the point with doind online check in if you have to be standing 1 hour just to drop the bags? It happened in both flights to rhe point that we almost lost our flight from madrid to lisbon"
Prós: "Alitalia is fine."
Prós: "Good service"
Contras: "Plane too crowded"
Prós: "A empresa resolveu tudo para a troca da conexão doméstica (perdida devido ao atraso do vôo internacional)."
Contras: "Não há entretenimento individual; o vôo atrasou, fazendo perder a conexão doméstica no Brasil; o check in foi péssimo; o terminal utilizado em Madri é o antigo, sem conforto."
Prós: "On time!"
Contras: "The food is not good. Little space between seats."
Prós: "Comfortable seats. Was able to nap easily"
Contras: "They never handed out free water (that I can recall). They seemed more concerned with offering paid foods and drinks."
Prós: "Nothing"
Contras: "Very cramped plane, weren't given breakfast or drinks. I just suggest never flying Air Europa. Terrible airline."

Gostei de tudo, correu bem tudo

O comandante foi sensacional, saudou os passageiros olhando para todos. Explicou o motivo do atraso. Foi extremamente simpático convidando crianças e depois "crianças grandes" a visitarem a cabine enquanto aguardávamos a liberação da decolagem! Sensacional!!!

Voo impecável. Houve uma senhora que se sentiu mal, com ataques de pânico. Podiam ter levado para uma área do avião mais confortável mas não sei se há. Um dos tripulantes nao a largou e cuidou dela e do bebé, foi super!

Voo cancelado e sem possibilidade de reprogramação em até 48 hs.

Estava um calor absurdo dentro do avião.

aeronave antiga, banco sem reclinar.

Tivemos um atraso de mais de uma hora. É inaceitável tendo em conta que era o voo inaugural da rota para Porto Santo.

Nos últimos tempo tenho viajado na companhia easyjet, tem sido uma ótima escolha para os meus destinos !

Ok

Contras: "o voo ter partido e chegado a horas e não com um atraso de mais de 2h"
Contras: "O voo atrasou 1 hora."
Contras: "Sair a horas"
Contras: "O espaço entre as poltronas é pequeno demais."
Contras: "O tempo de embarque, ou seja, depois de passar a porta de embarque, muito tempo à espera para entrar no aviao"
Prós: "Avião limpo e confortável"
Prós: "Voo de Londres à Paris bastante tranquilo e rápido."
Contras: "Poltronas não reclinam, mas tem um bom espaço para as pernas"
Contras: "Escolhi a easy jet porque considerava que se diferenciava das outras low-cost. A péssima experiência de autêntica caça à bagagem extra por um funcionário dedicado exclusivamente a essa função na fila de embarque provou-me que afinal estava enganado. Deixou de ter a minha preferência."
Contras: "Assento desconfortavel para dormir."
Prós: "The price was cheaper"
Contras: "They could serve water"
Contras: "4 hour delay"
Prós: "Preço"
Contras: "Atrasou muito"
Prós: "Melhor pouso que já tive."
Prós: "Emergency seats with space to stretch the legs."
Contras: "Only one hand luggage"
Prós: "Pontual"
Contras: "Nem uma água de cortesia."
Prós: "Good airplane and very welcoming crew, food options are also good."
Contras: "The seats are va little uncomfortable but nothing that affects the flight."
Prós: "Normal."
Contras: "Devter um atraso superior a 1:30"
Contras: "O vôo atrasou e perdi o horário do meu ferry boat"
Prós: "Pontualidade e atendimento no check in do voo"
Prós: "O atendimento no check in foi muito atencioso e cortês"
Contras: "Deveria servir algum tipo de lanche simples sem cobrar do cliente"
Prós: "Voo/tripulação"
Contras: "Mais de uma hora para despachar bagagens.."
Prós: "Bom avião. Confortável mesmo sem poltrona reclinável. Equipe atenciosa."
Contras: "Como o avião não oferece entretenimento algum poderia ao menos ter portas USB para carregar."
Prós: "Apesar de todo o atraso, achei a equipe de terra bem organizada."
Contras: "O voo saiu com uma hora de atraso. Na chegada, uma das escadas não funcionou. Precisava trabalhar no dia seguinte e mal tive tempo para descansar."
Prós: "Das informações via e-mail, do atendimento prestado no check-in, muito simpática as atendentes"
Contras: "Da posição do portão de embarque, muito longe, se comparado quando chegamos via Gatewick Express, apenas isso."
Contras: "Something"
Contras: "Something"
Prós: "Nada"
Contras: "Faltaram com o respeito. Cancelamento um dia antes sem opção de voo no mesmo dia."
Prós: "Do rápido embarque"
Contras: "Da tripulação que ficou conversando muito alto o voo todo"
Contras: "Cancelled flight"
Prós: "The plane departed and arrived on time. The onborad crew was fine as well."
Contras: "The ground staff of easyJet were horrible. During boarding, my girlfriend was instructed to fit a carry-on on the "bag size check thing" and it didn't fit (barely). We we're forced to open the bag and put some of the clothes on to make it fit (the most unnecessary thing, since we're carrying the same weight and volume on the plane anyway). If this was not bad enough, after that, we had to check in the luggage anyway because there was no space in the cabin (making the whole process of removing stuff from the luggage even more irrelevant since volume is no longer an issue). EasyJet goes out of their way to inconvenience its costumers so we are forced to pay more to not be harassed by the staff and their random policies. The flight itself: no leg room and no entertainment."
Contras: "3 hours delay"
Contras: "O gate era muito longe e demorou a entrada na aeronave."
Contras: "Regras não claras para transporte de bagagens. A limitação de apenas 1 volume de mão não fica clara nas regras no site da companhia. Fiquei sabendo apenas no momento de chegada ao balcão do aeroporto. Ainda, tentei comprar uma franquia de bagagem em minha reserva e não consegui, o site é de difícil uso. Tive que comprar outra passagem e assim comprar a franquia de bagagem. A EasyJet foi a pior companhia com a qual já viajei, não recomendo a ninguém!"
Prós: "Da pontualidade."
Prós: "PONTUALIDADE SERVIÇO"
Contras: "NÃO APLICAVEL NESTE VOO"
Contras: "It was charged me 60 euros for a small bag with laptop. Next time i am using other company."
Contras: "Saídas de emergência a meio do avião praticamente inacessíveis em caso de necessidade, pois colocam lá bancos a uma distância 'normal'. Em caso de emergência, com as pessoas sentadas, algumas com as pernas compridas, é impossível sair por ali. Ainda por cima, aquando da marcação dos vôos paga-se uma taxa superior para ir num banco com as mesmas condições (espaço) que os outros. Terminal do aeroporto de Bili (Bordeaux) cláustrofóbico pois colocaram lá todos os viajantes, num vôo lotado, á espera que se pudesse embarcar. Saída do vôo atrasada em quase meia hora, recuperada durante a viagem; chegada a horas."
Prós: "de não precisar usar mais os serviços desta empresa."
Contras: "de nunca ter meu email respondido e nem minha solicitação pelo facebook respondida. a empresa não presta a menor atenção aos seus clientes. isso sem falar no constrangimento no check-in no aeroporto em napoles na pesagem da bagagem. nunca fui tão mal tratada na minha vida por uma prestadora deserviços. com a experiência vivida ficou claro que os atendentes manipulam a balança de pesagem, pois minha mala foi pesada diversas vezes (e tirei fotos) na mesma balança e em balanças diferentes e o peso variava entre 16kg e 25kg! fazendo com que eu tivesse que pagar excesso de gagagem (acima dos 20kg). pedi para falar com o supervisor, os atendentes gritando disseram pra eu procurar no arroporto ou ir a polícia. lamentável o atendimento!"
Contras: "Atraso"
Prós: "O avião chegou ao destino"
Contras: "Tudo muito low coast mas nada q não fosse esperado talvez um pouco mais de coordenação seria necessário o espaço entre cadeiras é ridículo preços dos produtos alimentares desajustados sejam mais coerentes obrigado"
Prós: "pontualidade"
Contras: "conforto"

O QUE NÃO GOSTEI FOI DO CHECK-IN A TER DE SER FEITO NO AEROPORTO

Too many hours of delay ( 4)

Prós: "Professional and safe"
Contras: "Better boarding (lines too long)"
Prós: "The crew was ok. The seats no conmfortable."
Contras: "Every time the same problems. Bording we have to wait almost an hour and then all the people have to wait for the bus in a very Small place(like animals) then at the bus... waiting in a full one untill someone says ok to ride.."
Prós: "The food options were amazing and the wine was very nice!"
Prós: "Fast and smoothy check in"
Contras: "After arrival to budapest not platformy ready and waiting over 10minutes"
Contras: "You must check in few hours before the flight. Checking in at the airport will cost you 35€. Besides that, the boarding took almost 40min and the seats are not comfy at all. That said, i would rather pay extra $50 and fly with normal company."
Prós: "Nothing"
Contras: "Not having a 3+ hours take off delay"
Prós: "fare"
Contras: "boarding process felt like herding"
Contras: "Flight was over booked"
Prós: "I think some of the issues were passenger related, and passengers not listening to the crew. So it wasn't so much I liked it but some of the crew's attitudes were warranted based on the passengers."
Contras: "We were loaded onto the bus to take us to the plane and then stood on the bus for 45 minutes! Then were delayed even longer. With zero explanation the entire time. Additionally having to pay for even water is a bit much, especially when I came prepared, but drank more because it was hot on the bus."
Contras: "Staff could of been friendlier. They would not give me a cup of water and said i had to buy a bottle."
Prós: "Friendly crew"
Contras: "Long check-in lines Seats uncomfortable"
Prós: "The crew was so helpful and nice"
Contras: "I was happy with everything"
Contras: "Not accusing the customer of not having a priority booking when they do, not having an hour long wait, and not accusing the customer of having a bag too big when it wasn’t."
Contras: "alertar sobre compras de bagagem e nao ser tomado em conta a compra ja feta antecipadamente, tendo que pagar 3 x mais e nao poder usar a bagagem adicional que ja usei absurdo! Um roubo, se puder nunca mais, pior em nenhum lugar isto foi informado que se comprava 15 kg de bagagem nao pode ser usado"
Contras: "The flight was delayed for 40 min"
Contras: "Changing in luggage information was annoying"
Prós: "Tripulação simpática. Voo a horas e aterragem suave."
Contras: "So hot the flight. Seemed like a sauna."
Prós: "The crew was very friendly and helpful."
Contras: "The boarding process took far too long. We were standing at the gate for what seemed like an hour. I'm not sure exactly why we were delayed in boarding the plane. There was no explanation."
Contras: "Distância entre bancos curta, com pouco espaço para as pernas."
Prós: "On time, cabin crew, ease of boarding and amount of bags I could take with Priority Boarding"
Contras: "My seat hadn't been cleaned prooerly before I got there and if I hadn't done it myself, I would have someone else's chocolate all over the seat of my trousers. Also, the bathroom floors were really gross, to the point I had to roll uo the legs of my trousers so they didn't get wet when I needed to use the toilet."
Prós: "No delays"
Contras: "Paid for priority and was put on the same bus as everyone else and because I entered first the bus I was last to exit making paying for priority completely useless."
Prós: "We got to our destination."
Contras: "There was a problem with their website that was out of our control, that didn’t allow us to print boarding passes and we were charged at the airport even though we had proof we tried and were not able through no fault of our own"
Prós: "The crew was very nice. The flight was ok"
Contras: "Not much of a food choice.."
Prós: "Late over two hours due to late arrival of the plane and even so they board us for nothing cauosng us to wait withot bathroom sitta etc."
Prós: "Good legroom and comfortable seats"
Contras: "Horrible web/check in experience, 2hour delay. Inexistence of entertainment or comfort. What else can be said ?"
Prós: "O voo foi quase pontual. Normal para voo low cost."
Contras: "Embarque caótico, falta de avisos e inglês péssimo da tripulação"
Prós: "I asked for a cup of water for my child and they gave me a bottled water. Then they charged me 2.50 euros. Their credit card processing machine was not working properly, which was frustrating: the flight attendant got frustrated and had to come back again until she can process my payment."
Prós: "On time boarding, departure and arrival. Smooth flight. Better than Ryanair."
Contras: "Seats were horrible. Narrow, no leg room and awfully uncomfortable. Worse than easyJet."
Prós: "Mobile app is very good, but just allow you to download boarding pass on PDF version right at the moment of the check in"
Contras: "They didn't let me flight. Even that I did the online check in 24 hours before they didn't send me the boarding pass on PDF format via email. Also there were no way to download it from the mobile app or the website. I was in the airport 2 hours before and they didn't want to print it for me even that I showed all the online check in confirmation. They requested that I pay €35 Euro for the airport print. I submitted a complain and hope to get a credit or refund. Confirmation code: L3QZWB"
Contras: "long time wating in bus to get plane"
Prós: "Price and schedule. Going on time with no delays. Good value for money."
Contras: "Very hard on baggage policy"
Prós: "The people are very rude no cooperation"
Contras: "The crew was very rude"
Contras: "So cheap."
Prós: "The staff was fine. We arrived on time."
Contras: "These discount flights from Luton are packed with obnoxious, drunken Brits going on holiday in Hungary. In future, I will fly from Heathrow. Besides, by the time one pays all the little incidental fees at WizzAir, the cost is about the same as the legacy carriers."
Contras: "Extra fees for baggage and tickets that were not disclosed. The check in was incredibly disorganized. No help was provided with problems."
Prós: "Nothing"
Contras: "Everything. Worst service I have ever seen on a flight."
Prós: "cheap, on time"
Contras: "no reclining chairs, no water free"
Prós: "We arrived safely"
Contras: "Told our bag was too big even though we'd paid for a large carry on, which we already knew fit in the overhead compartment (plane was an airbus A320). We were then required to check our bags, but not until after we were told to combine our personal item with our large carry on bag & then told that it was too big. instead of crediting us the amount we'd already paid (€20), we were charged the full checked bag fee of €55. The gate agent was also very rude and not proficient at her job, causing us to delay the plane's departure. Exceptional customer service may have included refunding us the large carry on bag fee. Additionally, our 2hr flight cost us almost $200 each, not what I would call a budget airline price. We will not be flying Wizz air again & do not recommend this airline."
Prós: "Staff aboard the aircraft were very nice and so was the passengers."
Contras: "Bought a ticket two weeks ago to travel to Romania. Didn't have internet to check in, so I went to the airport to check in. When I got there because I was within 3 hours of boarding they had given away my ticket and made me a last priority boarder. I happened to get really lucky otherwise I wouldn't have gotten to fly on a flight I had previously paid for and was on time to."
Contras: "Lots of hidden charges."
Prós: "I will never take flight with this company again!!!!! The worst ever shame on you"
Contras: "Layers"
Contras: "Long wait in line to get on the airplane, No bathroom availability!"
Contras: "The bag policy with the airline makes the cheap flight not worth it. Only one carry on allowed and each checked bag is $50"
Prós: "Staff were friendly, when they weren't trying you charge you for everything"
Contras: "I've flown on dozens of airlines, and Wizz Air has to be one of the absolute worst in terms of arbitrary and punitive charges. I managed to avoid them, but you never know when they'll give you a €30 fee because your shoelaces are too long."
Prós: "Magazine was pretty good. Staff were smiley and nice."
Contras: "Boarding was announced as last call 5 minutes after the gate was announced. Seats were uncomfortable with little legroom. Even for a value airline."
Prós: "Nice new plane and caught up time even though it was late leaving left Luton late"
Contras: "Left late"
Prós: "They charged me for not checking in 3 hrs prior and didn't really make that clear before when I purchased the ticket. Even if they did, I never seen a airline do that. It's a borderline scam. Then the flight attendant continued to swipe my card when it was declining since I had restrictions on it. In which in return had my card shut off. Never will I fly Wizz Air again."

Reserva passagens aéreas baratas para Roma

Ofertas recentes de voos de ida e volta

7/2ter
diretoRyanair
2h 55mLIS-CIA
14/2ter
diretoRyanair
3h 10mCIA-LIS
48 €
18/3sáb
diretoWizz Air
2h 50mOPO-FCO
22/3qua
diretoWizz Air
3h 10mFCO-OPO
49 €
5/5sex
diretoRyanair
2h 50mLIS-CIA
8/5seg
diretoRyanair
3h 10mCIA-LIS
49 €
14/2ter
diretoRyanair
2h 55mLIS-CIA
20/2seg
diretoRyanair
3h 10mCIA-LIS
50 €
18/3sáb
diretoWizz Air
2h 50mOPO-FCO
22/3qua
diretoWizz Air
3h 10mFCO-OPO
51 €
7/2ter
diretoRyanair
2h 55mLIS-CIA
8/2qua
diretoRyanair
3h 10mCIA-LIS
51 €
15/4sáb
diretoRyanair
2h 50mLIS-CIA
18/4ter
diretoRyanair
3h 10mCIA-LIS
52 €
4/3sáb
diretoRyanair
2h 45mOPO-CIA
6/3seg
diretoRyanair
3h 00mCIA-OPO
52 €
25/2sáb
diretoWizz Air
2h 50mOPO-FCO
4/3sáb
diretoWizz Air
3h 10mFCO-OPO
53 €
13/2seg
diretoRyanair
2h 55mLIS-CIA
15/2qua
diretoRyanair
3h 10mCIA-LIS
53 €
4/3sáb
diretoVárias companhias aéreas
2h 45mOPO-CIA
6/3seg
1 escalaVárias companhias aéreas
14h 10mCIA-OPO
58 €
11/5qui
diretoWizz Air
2h 50mOPO-FCO
16/5ter
diretoWizz Air
3h 10mFCO-OPO
58 €
4/3sáb
diretoVárias companhias aéreas
2h 45mOPO-CIA
6/3seg
1 escalaVárias companhias aéreas
14h 10mCIA-OPO
59 €
25/2sáb
diretoWizz Air
2h 50mOPO-FCO
1/3qua
diretoWizz Air
3h 10mFCO-OPO
61 €
11/2sáb
diretoWizz Air
2h 50mOPO-FCO
18/2sáb
diretoWizz Air
3h 10mFCO-OPO
62 €
1/3qua
1 escalaVárias companhias aéreas
6h 50mOPO-FCO
4/3sáb
diretoVárias companhias aéreas
3h 10mFCO-OPO
62 €
11/3sáb
diretoVárias companhias aéreas
2h 50mOPO-FCO
15/3qua
1 escalaVárias companhias aéreas
5h 50mFCO-OPO
66 €
3/3sex
1 escalaVárias companhias aéreas
17h 30mOPO-CIA
6/3seg
1 escalaVárias companhias aéreas
11h 50mCIA-OPO
68 €
15/6qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 55mLIS-FCO
19/6seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
3h 10mFCO-LIS
77 €
7/2ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
3h 05mLIS-FCO
14/2ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 55mFCO-LIS
82 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

7/2ter
diretoRyanair
2h 55mLIS-CIA
23 €
11/2sáb
diretoWizz Air
2h 50mOPO-FCO
24 €
6/2seg
diretoRyanair
2h 55mLIS-CIA
24 €
11/2sáb
diretoRyanair
2h 45mOPO-CIA
24 €
11/2sáb
diretoWizz Air
2h 50mOPO-FCO
25 €
7/2ter
diretoRyanair
2h 55mLIS-CIA
25 €
7/2ter
diretoRyanair
2h 45mOPO-CIA
25 €
19/5sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
2h 55mLIS-FCO
26 €
4/2sáb
diretoWizz Air
2h 50mOPO-FCO
26 €
14/2ter
diretoRyanair
2h 55mLIS-CIA
26 €
17/4seg
diretoRyanair
2h 45mOPO-CIA
26 €
8/2qua
diretoWizz Air
2h 50mOPO-FCO
27 €
2/5ter
diretoWizz Air
2h 50mOPO-FCO
28 €
1/2qua
diretoWizz Air
2h 50mOPO-FCO
28 €
4/2sáb
1 escalaVárias companhias aéreas
26h 15mLIS-FCO
32 €
24/3sex
1 escalaVárias companhias aéreas
26h 20mLIS-FCO
35 €
7/2ter
1 escalaVárias companhias aéreas
11h 25mLIS-CIA
36 €
10/7seg
1 escalaVueling
5h 55mOPO-FCO
39 €
14/2ter
1 escalaeasyJet
6h 30mFAO-FCO
50 €
11/2sáb
1 escalaAir Europa
12h 15mLIS-FCO
67 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas de voos domésticos recentes

24/3sex
diretoRyanair
1h 09mPMO-FCO
27/3seg
diretoRyanair
1h 05mFCO-PMO
44 €
29/4sáb
diretoRyanair
1h 10mBRI-FCO
1/5seg
diretoRyanair
1h 05mFCO-BRI
46 €
6/3seg
diretoRyanair
1h 25mCTA-FCO
6/3seg
diretoRyanair
1h 20mFCO-CTA
47 €
7/2ter
diretoRyanair
1h 10mPMO-FCO
7/2ter
diretoRyanair
1h 04mFCO-PMO
47 €
29/4sáb
diretoRyanair
1h 10mBRI-FCO
1/5seg
diretoRyanair
1h 05mFCO-BRI
47 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos para Roma

Ofertas de voo de volta:

Roma - Portugal

Descubra aeroportos de origem:

251 €
66 €
49 €
93 €
51 €
Ver mais

Rotas populares

Os voos mais pesquisados para Roma por utilizadores da KAYAK.