Poupa 29% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.
Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.
Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.
Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.
Melhores preços de ida e volta encontrados por viajantes na KAYAK nas últimas 72 horas
Em média, um voo direto de Portugal para a Guiné-Bissau demora 5h 50m e cobre uma distância de 5140 km. A rota mais popular é Lisboa - Bissau e a duração média do voo é 4h 05m.
O voo mais barato para a Guiné-Bissau de Portugal encontrado nas últimas 72 horas custa 164 € (ida) e 480 € (ida e volta). A rota mais popular é de Lisboa para Bissau e a passagem aérea de ida e volta mais barata encontrada nesta rota nas últimas 72 horas custa 480 €.
Emirates, TAP AIR PORTUGAL e EuroAtlantic Airways voam mais frequentemente de Portugal para a Guiné-Bissau.
Emirates, TAP AIR PORTUGAL e EuroAtlantic Airways abdicaram das taxas de alteração e cancelamento em voos para a Guiné-Bissau. Confirma as políticas aplicáveis no respetivo site.
A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade de o preço para determinado destino e a data mudarem nos 7 dias seguintes. Assim, podes saber se é melhor esperar ou reservar logo.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Cada vez há menos comida nas refeições e também já foi melhor.
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
O embarque remoto esteve muito confuso. Superada essa etapa o restante transcorreu bem, com uma viagem tranquila como convém num voo noturno
Compramos assentos com a nossa localização preferida mas fomos colocados em outro local.
As bagagens foram extraviadas e a TAP a 72 hrs e ainda não foi resolvido
perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg
Embarque poderia ser mais organizado. As pessoas poderiam ser orientadas desde o checkin a como proceder durante o embarque, para evitar aglomerações, e esperas de pé em fila.