Época baixa | julho |
---|---|
Época alta | dezembro |
Voo mais barato | 25 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Londres e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 117
ANA,AccesRail, mais 118
116
117
terça-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 117
ANA,AccesRail, mais 118
116
117
quarta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 121
ANA,AccesRail, mais 122
120
121
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 115
ANA,AccesRail, mais 116
114
115
sexta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 123
ANA,AccesRail, mais 124
122
123
sábado
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 120
ANA,AccesRail, mais 121
119
120
domingo
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 126
ANA,AccesRail, mais 127
125
126
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 117
ANA,AccesRail, mais 118
116
117
terça-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 117
ANA,AccesRail, mais 118
116
117
quarta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 121
ANA,AccesRail, mais 122
120
121
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 115
ANA,AccesRail, mais 116
114
115
sexta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 123
ANA,AccesRail, mais 124
122
123
sábado
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 120
ANA,AccesRail, mais 121
119
120
domingo
ANA,AccesRail,Aegean Airlines, mais 126
ANA,AccesRail, mais 127
125
126
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
O comandante foi sensacional, saudou os passageiros olhando para todos. Explicou o motivo do atraso. Foi extremamente simpático convidando crianças e depois "crianças grandes" a visitarem a cabine enquanto aguardávamos a liberação da decolagem! Sensacional!!!
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Atrasos de 5 horas sem qualquer aviso ou explicação enquanto aguardavamos. Péssimo