Época baixa | abril |
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Época alta | dezembro |
Voo mais barato | 27 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Londres Stansted e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
AccesRail,Ajet,Emirates, mais 9
AccesRail,Ajet, mais 10
8
9
terça-feira
AccesRail,Ajet,Emirates, mais 9
AccesRail,Ajet, mais 10
8
9
quarta-feira
AccesRail,Ajet,Emirates, mais 9
AccesRail,Ajet, mais 10
8
9
quinta-feira
AccesRail,Ajet,Emirates, mais 9
AccesRail,Ajet, mais 10
8
9
sexta-feira
AccesRail,Ajet,Emirates, mais 10
AccesRail,Ajet, mais 11
9
10
sábado
AccesRail,Ajet,British Airways, mais 11
AccesRail,Ajet, mais 12
10
11
domingo
AccesRail,Ajet,Emirates, mais 9
AccesRail,Ajet, mais 10
8
9
Voos de volta diretos
segunda-feira
AccesRail,Ajet,Emirates, mais 9
AccesRail,Ajet, mais 10
8
9
terça-feira
AccesRail,Ajet,Emirates, mais 9
AccesRail,Ajet, mais 10
8
9
quarta-feira
AccesRail,Ajet,Emirates, mais 9
AccesRail,Ajet, mais 10
8
9
quinta-feira
AccesRail,Ajet,Emirates, mais 9
AccesRail,Ajet, mais 10
8
9
sexta-feira
AccesRail,Ajet,Emirates, mais 10
AccesRail,Ajet, mais 11
9
10
sábado
AccesRail,Ajet,British Airways, mais 11
AccesRail,Ajet, mais 12
10
11
domingo
AccesRail,Ajet,Emirates, mais 9
AccesRail,Ajet, mais 10
8
9
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
O comandante foi sensacional, saudou os passageiros olhando para todos. Explicou o motivo do atraso. Foi extremamente simpático convidando crianças e depois "crianças grandes" a visitarem a cabine enquanto aguardávamos a liberação da decolagem! Sensacional!!!
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Atrasos de 5 horas sem qualquer aviso ou explicação enquanto aguardavamos. Péssimo