We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.
A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora
O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(
Atrasado, equipe antes do embarque mal educada
O voo foi ok mas atrasou quase 1 hora. Pelo menos a tripulação nos manteve informados sobre o motivo do atraso e previsão de decolagem.
Pior companhia aérea com quem voei...colaboradores sem cortesia...
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Pelos menos servirem uma água ou café
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
A temperatura estava muito alta mas o levantar e a aterragem foram incríveis mal se sentiram
Ryanair precisa acabar, um péssimo voo e experiência, e pior, qualquer problema que tenha não resolvem nada. Mesmo quando estão errados
Contras: "Água poderia ser mais barata."
Contras: "A água poderia ser grátis."
Contras: "Less time at the AirPort after landing"
Contras: "Correu tudo normalmente"
Contras: "We were late to land by 25 mins which made me stressed to catch my bus that was pre-booked."
Prós: "O voo em si foi ótimo. O trajeto e comissários tranquilos"
Contras: "Teve atraso e troca de gate antes do voo. Então a poderia seguir com mais pontualidade. E um atrativo seria um agrado aos passageiros. Como um petisco e suco , por exemplo! No mais. Tudo correu bem!"
Prós: "Nada"
Contras: "Informações sobre o voo e faixas para checkin no balcão mais barata !"
Prós: "Gostei da tranquilidade do voo"
Contras: "O atendimento poderia ser melhor, mais explicativo sobre as dificuldades do cliente que não entende do sistema e estar em hotel. Isso dificultou a comunicação. A atendente geral no posto de atendimento muito arrogante."
Contras: "O aeroporto. Tudo muito longe."
Contras: "Priority line...."
Contras: "Priority line....."
Prós: "Nada"
Contras: "Perdi todas as minhas conexões"
Prós: "Preço"
Contras: "Decolagem em pista, 20 minutos dentro do ônibus esperando abastecimento da aeronave, por fim o embarque prioritário misturou-se tudo na hora ee embarcar por conta so atraso."
Contras: "Voo com atrazo elevado"
Prós: "Da qualidade versus preço"
Contras: "Atrasou 15m, nada de especial"
Prós: "Nothing"
Contras: "Badly delayed with no explanation. Never flying RyanAir again."
Contras: "Atraso de 35min. Tripulação pouco interativa. Condição agressiva, q se repercutiu na aterragen"
Prós: "Pontual"
Contras: "Sitema de check in pelo celular muito confuso, acusando erro de senha varias vezes e o código de barras tinha que ser salvo em PDF para poder ampliar na hora de entrar."
Prós: "Gostei da experiência pois agora sei que não voarei mais com a companhia."
Contras: "Detestei o atraso de 1h20min, não gostei dos atendentes e nem da falta de profissionalismo. péssima empresa, não recomendo a ninguem. pouco espaço entre as poltronas, confusão e falta de respeito no embarque, sem contar que trocaram o portão de embarque 3 vezes e a região do portão 1 vez, de S para U, tudo isso de ultima hora e sem comunicação no alto falante do aeroporto."
Prós: "Gostei que a experiência chegou ao fim e serviu para nunca mais voar com a empresa."
Contras: "Detestei tudo, me fizeram pagar novamente a mala para despachar, pois falaram que as 2 malas extras que comprei estavam indicadas para a ida da viagem e não uma para ida e uma para volta. O voo atrasou 2h40min e ficaram dando desculpas de todas as formas possíveis. Ficamos parados dentro do avião por 1 hora até conseguir finalmente sair do chão. Pouco espaço para as pernas. Te obrigam a pagar para escolher onde quer sentar (se tiver em mais que 1 pessoa, na hora que fizer o check in te colocam de proposito um na frente do avião e outro no fundo, para que voce pague para trocar de lugar). No balcão de informações da empresa eles não conseguem resolver nada e se livram do problema que qualquer reclamação deve ser feita no destino final."
Prós: "Chegou antes da hora. 20 min adiantado"
Contras: "........."
Prós: "Flight route. No one else does Ostrava to London unfortunately"
Contras: "Uncomfortable seats"
Contras: "They delayed the flight from 8:55 to 10:15 but we didn’t board until about 11. They left us outside in the cold and extreme wind instead of having us just stay inside until the plane was ready. When I complained the employee said there was a woman onboard with a wheelchair and they didn’t have a way to get her off. When we finally got on takeoff was delayed another hour. They blamed all of this on air traffic control staffing in France, didn’t take any responsibility for the delay with the wheelchair. Ryanair is a disgrace."
Prós: "Really nice crew."
Contras: "Terrible information service. There was a big delay and the passengers were waiting a long time into a hot bus until it return to the airport without any info."
Contras: "Ficamos mais 30 min trançados numa mini sala de embarque, os passageiros no voo pareciam estar num ônibus (gritavam, ficavam de pé o tempo todo, num voo de 55 min) e a tripulacao nada fez para melhorar isso."
Prós: "We did not crash"
Contras: "*the plane was late showing up. *staff in France locked the doors while we were waiting for the late plane, cutting off the only source of fresh air in the terminal *the slam down landing was unpleasant *the crew did not distribute immigration cards causing delay at the terminal as I had to fill it in there while the line grew longer *once we landed, there was no place for the plane to park so we waited *once we docked, there were no stairs available for the plane, so we waited *once in the terminal, they announced delays for the baggage, so we waited."
Prós: "Adequate leg room"
Contras: "Rough landing"
Contras: "Avião muito sujo"
Prós: "Nada"
Contras: "Tudo ruim"
Contras: "Two hours delayed"
Prós: "The price of the ticket"
Contras: "The check in process"
Prós: "Spacious seats with leg room"
Contras: "Too much talking over intercom"
Prós: "Embarque prioritário (pago)"
Contras: "Última fileira apertada e 30 minutos atrasado"
Contras: "I purchased extra cabin bags for my wife and I. Still they forced me to pay 237zl to check in one of the bags at the gate. This is absurd. I will look for the authorities about this and I will never recommend this company anymore."