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Nos últimos 3 dias, o preço mais baixo de um voo para Aeroporto de Londres-Heathrow foi 47 € por um bilhete de ida de Lisboa e 88 € por um bilhete de ida e volta. Grande parte dos nossos utilizadores pesquisou voos de Lisboa para Aeroporto de Londres-Heathrow e a oferta de ida e volta mais barata para essa rota nos últimos três dias foi 93 €.
As companhias aéreas que mais voam para Aeroporto de Londres-Heathrow desde Portugal são a Aegean Airlines, American Airlines e Air Canada.
Distam 23 km entre o centro da cidade de Londres e Aeroporto de Londres-Heathrow.
Em média, um voo para Londres custa 239 €. O voo mais baixo encontrado na KAYAK nas últimas 2 semanas custava 73 € e partia do Lisboa Aeroporto Humberto Delgado.
O mês mais barato em termos de voos para Londres é janeiro. Os meses mais caros são julho e agosto.
British Airways, Azores Airlines e TAP AIR PORTUGAL abdicaram das taxas de alteração e cancelamento em voos para Londres. Confirma as políticas aplicáveis no respetivo site.
A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos para Aeroporto de Londres-Heathrow.
A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade de o preço para Aeroporto de Londres-Heathrow se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.
As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Aeroporto de Londres-Heathrow com uma companhia aérea e voltar noutra.
Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para Aeroporto de Londres-Heathrow até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
Fui impedido de embarcar no chekin me disseram que o bilhete estava suspenso e ate agora nao fizeram o estorno
Nao me deixaram embarcar, eu com cartao na mao me diserram que era fraude humilhante
Paguei caro pela classe executiva, no entanto era somente um banco vazio no meio. Nada de executivo, puro engodo.
Comprei passagem com direito à duas malas e na hora do embarque fui cobrado pelas mesmas.
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Cada vez há menos comida nas refeições e também já foi melhor.
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
Tive duas bagagens extraviadas. A funcionária da TAP no balcão anterior ao embarque confirmou que minhas bagagens chegariam ao destino correto.
Voo proveniente de Guarulhos (TP 84) com 4:30 de atraso (agendado 00:40 do dia 06/09/22 e decolagem real as 05:10), sem comunicação precisa da companhia, seja por e-mail, aplicativo ou SMS. Durante o voo, 3 banheiros sem funcionar, mau atendimento pelos comissários de bordo. Conexão original (16:30 LIS) para o destino final (Barcelona) perdida por consequência. Nova conexão agendada para as 22:40, saindo de Lisboa no dia 06/09/22, cancelada durante o embarque. Saímos do aeroporto as 00:45 já do dia 07/09/22, pouco mais de 3 horas após a comunicação da suspensão do voo. Terceira tentativa de conexão (TP 1040), voo agendado as 7:45 de 07/09/22, atrasado, decolou as 08:25 de Lisboa rumo a Barcelona. Resultado final: 15:30 de atraso na chegada ao destino final em relação à compra (de 19:20 do dia 06/09, para 10:50 de 07/09), reserva de restaurante pré paga perdida, diária de hotel pré paga perdida, ingressos pré pagos para vista à Sagrada Família perdidos, além de custos extras não planejados com alimentação e deslocamentos. No voo de volta, saindo de Barcelona para Lisboa (TP 1047, 15:00 do dia 22/09/22), não queriam nos deixar embarcar com nossa bagagem de mão devido ao tamanho da mesma, sendo que viajamos a Europa inteira com a mesma mala, incluindo os voos anteriores da TAP, e nunca tivemos qualquer tipo de problema com ela. Ao final, após muita insistência, conseguimos embarcar com a respectiva mala. Além de todos esses problemas, visível sobrecarga de trabalho aos funcionários da TAP, acarretando péssimo atendimento e precárias informações aos passageiros, aparentemente não por culpa ou de forma deliberada dos mesmos, mas sim por falta de organização e déficit de pessoal da empresa. Experiência muito, mas MUITO, abaixo do tolerável. Pior experiência de viagem já vivida. Para finalizar, infelizmente, me sinto obrigado a contraindicar a utilização dos serviços da TAP, além de nunca mais voltar, pessoalmente, a voar com esta companhia aérea.
Agente de checkin extremamente rude e ainda obrigou a despachar mala de mão com a desculpa que era grande sendo que estava cheio de passageiro com malas iguais ou maiores no embarque. Os voos sempre atrasam pela desorganização no embarque. A comida é horrível, já comi melhor em hospital. Paguei pela economy extra pra ter espaço a mais e mal se consegue usar um tablet em voo de tão apertado se o passageiro da frente reclinar o assento. Tem companhia low cost muito melhor e não cobram um valor abusivo na tarifa. Não recomendo nunca a TAP.
O embarque foi demorado e o portão no aeroporto era pequeno para a quantidade de passageiros. As cadeiras poderiam ser mais conformáveis.
Embarque atrasou 40 minutos. Poderiam ter avisado, estávamos na Louge da TAP e ficamos na fila desde o horário previsto ( 22: 45) até 23:25. Gostamos do conforto, menu e atendimento da equipe. Vamos voltar a usar a executiva da TAP.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
O que não correu bem foi a insensibilidade no check-in. Uma reserva com uma criança menor, sentados em filas distantes, uma situação inaceitável, para obrigar a pagar o lugar.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
The easyjet people at the gate do not know their own rules. I bought the front seats to have larger hand luggage but they want me to pay extra The ladies at the gate were very unpleasant and not listening the passengers. They want to charger me before even check my ticket
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
O comandante foi sensacional, saudou os passageiros olhando para todos. Explicou o motivo do atraso. Foi extremamente simpático convidando crianças e depois "crianças grandes" a visitarem a cabine enquanto aguardávamos a liberação da decolagem! Sensacional!!!
Voo cancelado e sem possibilidade de reprogramação em até 48 hs.
Tivemos um atraso de mais de uma hora. É inaceitável tendo em conta que era o voo inaugural da rota para Porto Santo.
Mesma situação do voo Porto-Eindhoven. Cadeiras sem reclinação do encosto, encosto com uma curvatura desconfortável, lanche pago (era esperado), oferta de loterias... Ainda bem que o voo era curto!!
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Retiraram as mesas que estão nos bancos, no voo lisboa a roma. No voo de volta ja tinha
Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!
Não embarquei pois o vôo anterior atrasou, pra não ficar preso. Dublin preferi ficar no porto.
O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(
É ridículo viajarem duas pessoas e cada uma ficar em lugares opostos na aeronave.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer
Não senti que a vossa empresa saiba gerir os voos dos clientes
Atrasos de 5 horas sem qualquer aviso ou explicação enquanto aguardavamos. Péssimo
Aeroporto de Londres-Heathrow (LHR)Reino Unido
Aeroporto de Londres-Heathrow - Portugal
Os voos mais pesquisados para Aeroporto de Londres-Heathrow por utilizadores da KAYAK.