Época baixa | dezembro |
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Época alta | março |
Voo mais barato | 75 € |
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Partidas de voos diretos
segunda-feira
Delta,KLM,Transavia
Delta,KLM, mais 1
terça-feira
KLM,Transavia,easyJet
KLM,Transavia, mais 1
quarta-feira
Delta,KLM,TUI Nederland, mais 1
Delta,KLM, mais 2
1
quinta-feira
Delta,KLM,TUI Nederland, mais 1
Delta,KLM, mais 2
1
sexta-feira
Delta,KLM,Transavia
Delta,KLM, mais 1
sábado
Delta,KLM,TUI Nederland, mais 2
Delta,KLM, mais 3
1
2
domingo
KLM,Transavia
KLM,Transavia
Voos de volta diretos
segunda-feira
Delta,KLM,Transavia
Delta,KLM, mais 1
terça-feira
Delta,KLM,Transavia, mais 1
Delta,KLM, mais 2
1
quarta-feira
Delta,KLM,Transavia
Delta,KLM, mais 1
quinta-feira
Delta,KLM,Transavia
Delta,KLM, mais 1
sexta-feira
Delta,KLM,Transavia
Delta,KLM, mais 1
sábado
Delta,KLM,Transavia, mais 1
Delta,KLM, mais 2
1
domingo
Delta,KLM,Transavia
Delta,KLM, mais 1
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom
Fantástico, só que o voo saiu de Lisboa com 1h e meia de atraso, de resto excelente
A experiência de viagem foi ok, mas o embarque poderia ser bem melhor. Não havia nada de entretenimento e nem tomadas para carregar o celular.
Cadeiras bastante apertadas - porém, como são uma LCC, o pouco espaço "estava contratado". Tivemos um pequeno atraso na decolagem, porém não por culpa da airline. Limpeza da cabine poderia estar melhor.