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No Terminal 1 existem quatro lounges VIP: o ABC Airport Business Center, ANA Lounge, Blue Lounge e TAP Premium Lounge. Se tiveres o cartão Priority Pass, Lounge Club, Dinners Club ou Dragon Pass, podes aceder gratuitamente aos três primeiros, ou então podes pagar a entrada que custa entre 25-29 €. Já o TAP Premium Lounge é destinado aos passageiros de primeira classe da TAP Air Portugal, da Star Alliance e da Star Alliance Gold, assim como associados dos cartões Victoria Gold ou Silver.
A área metropolitana do Porto está abrangida pelo Aeroporto Francisco Sá Carneiro, mas existem outras cidades próximas que também são servidas por este aeroporto. Aliás, por norma, a região Norte de Portugal faz uso do aeroporto do Porto. Cidades como Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim e Aveiro são facilmente acessíveis saindo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, e a forma mais cómoda é alugares um carro. Na zona do desembarque vais encontrar os balcões da Avis, Europcar e Hertz, por exemplo.
Os voos diretos levam uma média de 0h 55m a viajar 446 km entre Lisboa e Porto.
Há 1 309 voos (diretos) por semana entre Lisboa e Porto, cerca de 187 por dia.
Nas últimas 72 horas, as melhores ofertas de voos de regresso em voos entre Lisboa e Porto eram da TAP AIR PORTUGAL (68 €) e da easyJet (96 €). Vueling tinha o voo de ida mais barato, a 30 €.
As companhias aéreas que mais regularmente ligam Lisboa e Porto são Azores Airlines (35 voos por dia), TAP AIR PORTUGAL (31 voos por dia) e Azul (30 voos por dia).
Se estiveres à procura de uma oferta de voo desde Lisboa a Porto, procura voos de terça-feira e evita domingo, que costuma ser o dia mais caro. Para o teu voo de regresso a Porto, quinta-feira é o dia mais barato e quarta-feira é o mais caro.
Tanto Lisboa como Porto têm um aeroporto principal. Vais sair de Lisboa desde Lisboa Aeroporto Humberto Delgado e aterrar em Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
O primeiro voo sai de Lisboa às 6:25 e pousa no Porto às 7:25.
O último voo sai de Lisboa às 23:30 e pousa no Porto às 0:30.
Estas companhias aéreas têm voos diretos entre Lisboa e Porto: Air Canada, Azul, Finnair, airBaltic, Emirates, Lufthansa, LOT, Azores Airlines, Scandinavian Airlines, Turkish Airlines, TAP AIR PORTUGAL, e United Airlines.
O Airbus A320neo é o modelo de avião que faz mais frequentemente a rota de Lisboa para o Porto.
Star Alliance, e oneworld são as alianças de companhias aéreas com voos entre Lisboa e Porto, sendo a Star Alliance a mais usada nesta rota.
Há voos sem escalas de Lisboa para o Porto diariamente.
As duas companhias aéreas mais populares entre utilizadores da KAYAK para voos de Lisboa para o Porto são a TAP AIR PORTUGAL e a Azores Airlines. Com um preço médio de 80 € para esta rota e uma avaliação de 7,2, a TAP AIR PORTUGAL é a escolha mais popular. A Azores Airlines também é uma ótima escolha, com um preço médio de 245 € e uma avaliação de 6,1.
TAP AIR PORTUGAL, Azores Airlines e Azul abdicaram das taxas de alteração e de cancelamento em voos de Lisboa para o Porto. Confirma as políticas aplicáveis no respetivo site.
A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Lisboa para o Porto.
A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para o Porto de Lisboa se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.
As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para o Porto numa companhia aéreas e voltar para Lisboa noutra.
Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para o Porto de Lisboa até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Embarque atrasou 40 minutos. Poderiam ter avisado, estávamos na Louge da TAP e ficamos na fila desde o horário previsto ( 22: 45) até 23:25. Gostamos do conforto, menu e atendimento da equipe. Vamos voltar a usar a executiva da TAP.
Da falta de gentileza de um dos funcionários responsável pelo embarque, sem modos ao falar com os clientes.
Embarque poderia ser mais organizado. As pessoas poderiam ser orientadas desde o checkin a como proceder durante o embarque, para evitar aglomerações, e esperas de pé em fila.
Atraso significativo, mais de uma hora. Não é servida qualquer refeição a bordo, apenas oferecem uma miniatura de chocolate.
Fiquei profundamente irritado por me enviarem a minha mala para o porão e depois no avião vi varias iguais e algumas ainda maiores.
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.