Encontra voos baratos de Lisboa para o Porto

Pesquisa ofertas de voos para o Porto em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo. Combina o voo e o hotel num pacote e poupa!

LIS — OPO
26 mai — 2 jun1
Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
De?
Para?
qui 26/5
qui 2/6

Pesquisa ofertas de voos para o Porto em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo. Combina o voo e o hotel num pacote e poupa!

Informações úteis

Época baixa

setembro

Época alta

agosto

Voo mais barato

25 €

Preço médio de ida e volta

73 €

Boa oferta ida e volta

69 €

Boa oferta só ida

35 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 30% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 17% no preço.
Voo de Lisboa Humberto Delgado a Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo de Lisboa para Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

Conselhos para encontrar voos baratos

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontraram voos nesta rota por 35 € ou menos (ida) e 69 € ou menos (ida e volta).
  • O voo mais barato de Lisboa a Porto foi encontrado, em média, 33 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 3 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Considera-se época alta os meses de julho, agosto e setembro. O mês mais barato para voar é setembro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 4% mais caras que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de pesquisa da KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Lisboa para o Porto

3 principais companhias aéreas a voar de Lisboa Humberto Delgado a Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,2
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 5585 avaliações
7,2Embarque
7,2Comfort
7,9Tripulação
6,6Entretenimento
6,9Comida
Avaliações sobre a companhia

Avião avariado... Atraso de 2h

Ler mais sobre a TAP AIR PORTUGAL

Avião avariado... Atraso de 2h

Nothing

Prós: "Good"
Contras: "Good"
Prós: "Tripulação, aeronave, conforto"
Contras: "Atendimento telefônico da TAP; sinalização no aeroporto em Lisboa."
Prós: "Not much. Poor service, bad crew"
Contras: "Better service"
Prós: "Impossibilidade de marcar assentos, mesmo realizando o check-in antecipado. Durante o desembarque não foi entregue o carrinho de bebe que foi entregue no portão de embarque."
Contras: "Possibilidade de marcar assentos com check-in antecipado. Entrega no tempo correto de carrinhos de bebe entregues no portão de embarque."
Prós: "Pontualidade e simpatia da tripulação"
Contras: "Comida, vergonhosa. Bebidas ok"
Contras: "Voo cancelado, sem aviso prévio"
Prós: ":("
Contras: ":("
Prós: "O voo foi razoavelmente estável o que denota preocupação do piloto com o conforto dos passageiros."
Contras: "Atendimento à bordo, e o que foi servido no de bordo."
Prós: "Assento bom, preco bom, viagem optima"
Contras: "30 min atraso"
Prós: "Cordialidade da tripulação, aeronave nova é muito confotavel"
Contras: "Banheiros não dão conta quando o avião está lotado. Filas"
Contras: "Ao menos fosse pontual, mas, ao contrário, atrasou uma hora e meia."
Contras: "O voo para o Porto foi cancelado por atraso e fui redirecionado diretamente para Madri"
Contras: "Our flight in Lisbon was scheduled to board an hour before departure. We arrived on-time, went through the line and were then placed in a standing room only area to stand and wait for another 45 minutes before boarding. We were placed near the entrance (I thought to board early as a family) but were later told to join another line when we asked why we sere just standing and waiting while other passengers were walking past us. The communication between staff and between your staff and passengers was poor."
Prós: "everything from the boarding and check-in process to in flight comfort."
Prós: "Tripulação ótima. Comida ótima. Entretenimento ótimo"
Contras: "Conforto."
Prós: "Nothing."
Contras: "We missed our connecting flight due to the fact that the TAP crew leaving Barcelona said there was “fog” and therefore, nearly half of the flight had the same connecting flight to London. On top of it, they had no other flights and put us up in a hotel instead."
Prós: "Tripulação simpatica"
Contras: "Poltronas reclináveis"
Prós: "Preço"
Contras: "Assento mais apertado do que eu já usei em outra cias para voos longos"
Prós: "Espaço"
Contras: "Embarque em Lisboa"
Prós: "Espaço, regulagem do encosto e mídia."
Contras: "Embarque em Lisboa"
Contras: "The flight was late. They lost my luggage! No time to take the food. Very bad experience"
Contras: "O embarque como sempre muito desorganizado e o entretenimento péssimo"
Prós: "Tudo 100%"
Contras: "Tudo 100%"
Prós: "Tudo"
Contras: "Estar tudo 100%"
Prós: "Crew was caring and attentive to plane cleanliness. Smiling, friendly, yet, fully professional."
Contras: "Company plays games with attractive low fares but extra charges for seating and luggage"
Prós: "Atendimento da tripulação"
Contras: "A questão da tecnologia e conforto, muuuuuuuito ultrapassado. Som péssimo, tudo muito, mas muito antigo mesmo."
Prós: "Tripulação gentil. Comida boa para classe econômica. Assentos razoavelmente confortáveis."
Contras: "O sistema de entretenimento muito lento par aceitar os comandos. Embarque tenso devido greve dos aeroportuários em Lisboa."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Extraviaram nossas bagagens!"
Prós: "nada excepcional, mas tudo certo."
Contras: "faltou entretenimento de bordo"
Prós: "Aeronave confortável"
Contras: "Entretenimento nulo, péssimo Tripulação não muito gentil"
Prós: "O atraso só foi de 30 minutos."
Contras: "Processo de faturação de bagagens caótico. Colaboradoras de terra indisponíveis para ajudar e prestar esclarecimentos. Tripulação antipatica. Avião alugado a outra companhia."
Prós: "Eu e meu marido pedimos comida especial, frutos do mar, uma ótima pedida pois veio bacalhau de almoço e um outro peixe de lanche, adoramos. O atendimento de terra foi bom com bastante atenção ao meu sogro com mobilidade reduzida."
Contras: "A troca dos assentos dos meus sogros, sendo que meu sogro precisa de assistência, precisava ficar junto da sua esposa. Como é precisa reservar espaço para a cadeira de rodas, eles alteraram os assentos do meu sogro, e com isso ele sentaria sozinho numa poltrona sem possibilidade de mobilidade para ele, trocaram o assento da minha sogra mas para o local onde meu sogro não consegui sair para ir ao banheiro, ele chegou a se molhar um pouco pois não pode ir ao banheiro. O voo atrasou e passamos por várias turbulências, cheguei a enjoar."
Prós: "Atendimento."
Contras: "Avião muito apertado. Sujo. Sem opção de entretenimento. Atrasou bastante sem qualquer comunicado. Embarque caótico."
Contras: "Atraso"
Prós: "I am used to traveling continents with other companies. There has always been 2 check in bags allowed with no extra charge as long as you are under 23kg on each. I get to the airport with my 2 bags ready, TAP tells me on large holidays, they only allow 1 bag to be checked to my specific african destination until January 11. And that one bag will cost me $120. They will not let me have the second one. Who does that? How much sense is this supposed to have. I checked with others and they do not do that. Never again they will see me."
Contras: "TAP's stupid rules against my destination. Not faire!"
Contras: "Vôo com atraso."
Prós: "airlines could have mentioned that the second leg would require going thru security again and would take a very long time and that I should do this immediately after disembarking even though a gate had not yet been assigned. As A consequence of an intensive interview process before boarding the international leg of the trip (initially only two reps processing everyone on the plane for a few minutes each) the plane left the gate late. It also lost another 15 -20 minutes in flight making it 30 minutes late and I missed my connection in Miami necessitating me to spend a night in a motel and finish my flight the next day."
Contras: "Had the crew enabled me to be first off the plane I would have made the connection but I lost an additional 20-25 minutes being seated in the rear of the plane"
Contras: "I was rerouted to Madrid and did not have the correct timely information to cancel and rebook or to get a credit toward a future flight. There was no clear item on line to be used for my problem."
Contras: "Food was terrible ! Please change the menu ...."
Contras: "Atraso de 1h30m"
Prós: "Everything went according to the timetable, boarding was on-time and we even arrived a bit earlier than scheduled, so I can't really fault the service of the pilots, the cabin crew or the ground operations team. Food wasn't exactly stellar, but clearly a lot better than on most European flights operated by larger companies (Lufthansa, KLM, Air France etc.). The aircraft itself was clean and looked fairly new and well maintained"
Contras: "The seating was absolutely HORRENDOUS. Even though I'm nearly 6'3" (close to 1.90m), I generally never complain about seating space or legroom, even on low cost flights. This particular TAP aircraft, however, despite looking quite new, had some of the most cramped seating ever. Additionally, the trays were minuscule (you could barely place the entire food tray the service during the flight, let alone have another drink at the same time on the tray). Also, on the inbound flight (this was the return one), the seats were fitted with a very simple and clever tablet-holding mechanism, so you could easily watch something on your table while eating your food (from a similarly small tray table). The seat back pockets do not have any material/fabric on the sides, so stored items could easily slip out sideways from the pocket. Shame to have such a good in flight service and to be a punctual airline if you're going to carry your passengers cramped like cattle in seats 'rivalling' the ones on Ryanair flights on 4-hour long journeys."
Prós: "Não houve contratempos"
Contras: "Nada"
Prós: "Nada"
Contras: "Tempo espera"
Prós: "Hoje em alternativa a horrível pasta de atum fui surpreendido com um wrap vegan - estava bom ! Embora muito desadequado para crianças ...."
Contras: "Como sempre TAP = voo atrasado As justificações (desculpas) são as de sempre) : Restrições no tráfego aéreo, problemas no embarque, congestionamento, etc"
Prós: "Everything was going well. Confotable seats lovely air hostesses. Food wasn’t so great but I was surprised we even got something!"
Contras: "Unfortunately I had problems at airport security which wasn’t very pleasant!"
Contras: "I had to pay to check the first piece of luggage 85€ one way. I was not inform of that when I bough the ticket and I could have chosen a different airline If I had considered that expense. The first piece used to be free intercontinental flights but now it varies depending on the company. I find difficult to find this information when buying and it makes a great difference in the final price you pay. I found strange flight attendants having a very loud conversation in a very quiet flight where most of the people were sleeping."
Prós: "Foi organizado"
Contras: "Refeição foi trivial."
Prós: "The better question is what did we not like."
Contras: "Careless staff, unorganized, rude, long lines with slow working agents. We were traveling with our three and six year old and started with a weather delay and then eventually a cancellation. We stood at the Barcelona airport from 7pm until 2:30am with our children. Nobody offered us food vouchers, taxi or hotel. We had to ask and only got a hotel which was an hour away and taxi on us costing us over $100 euro! Everything closed and our children ate cookies from a vending machine for dinner. Finally we got to our hotel after 3am and slept until 6:30am to catch another taxi on us back to the airport just to find out it’s delayed and we would miss our connection in Madrid back to Miami. We arrived the airport again at 9am and at 3pm we’re finally given food vouchers for our hungry children to eat something. American Airlines has a direct flight from Barcelona to Miami but they insisted they couldn’t do that for us and we’d again stay another night in Barcelona at a hotel. This would all be fine if we weren’t traveling with small children, they didn’t have school and we didn’t have to work and had extra money to pay for all the inconveniences. This was by far the worst experience we’ve had and will never choose Tap again for our travels!"

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Um voo para esquecer, debaixo de uma tempestade com ventos superiores a 100 km/h. Não conseguimos aterrar em Santiago, após 3 tentativas o voo foi desviado para Madrid. Após 3 h em Madrid sem assistência, nem alimentação nem água sequer, fomos encaminhados para autocarros para Santiago. Após um noite inteira de viagem, chegámos às 7:30h a Santiago. Reclamei junto da Air Europa por todas as situações e ao fim de muitos meses informaram que a reclamação não tinha fundamento pois a causa tinha sido o mau tempo, do qual a companhia não podia ser responsabilizada.

A aplicação da própria companhia não funcionava e não nos permitiu fazer o check-in mais facilmente.

Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."
Contras: "Air Europa charged for food."
Prós: "Nothing and already didn’t have muy baggage"
Prós: "Snotty crew. Had to pay 2+ Euros for a Coke. Untrained personnel in the airport check in"
Contras: "If I had flown on Iberia"
Contras: "I cancelled the flight within hours of booking and got the ticket refunded three weeks later, not the 5-7 business days they promised, but I never got a refund for the luggage fee. Will do my best to avoid them in the future"
Prós: "Overall plane stability"
Contras: "No delays, better food, updated plane"
Prós: "2 per row so no middle seats"
Contras: "charged me 2x what they would have online for a checked bag 60 euros which i thought was egregious. they were late & no beverages"
Prós: "Great airline"
Contras: "More choice of food"
Prós: "Tudo. Ok"
Contras: "Tudo ok"
Prós: "Trip was short."
Contras: "The charge for baggage but when i bought the ticket i received that the baggage was included"
Contras: "Li vários comentários nos mais diversos lugares que a companhia era péssima, então me preparei para o pior. Que bom, pois tive a grata surpresa de voar em um avião novo, cheiroso e com bom entretenimento. Comida ok, foram dois serviços. Vôo tranquilo, tripulação não é simpática, mas é atenciosa. Cur"
Contras: "Atendimento"
Prós: "Brand new aircraft, excellent communication"
Prós: "Efficiency"
Contras: "All ok"
Prós: "Embarque na hora e de forma tranquila, saída e chegada antes do horário, boa comida e tomada para carregar o celular."
Contras: "Não consegui fazer o check in pelo celular."
Contras: "This is a complaint regarding a luggage that was not included in my fare ticket. I was not informed from your company Kayak that the luggage was not included in the price. I had to pay extra money on top of the fare ticket of $150 for just one luggage just because was not mention on the fare ticket. Please give me an explanation of your policy in regard, and please advice people in regard of what I just mention otherwise I think your company tricks people without mentioning clearly that suitcases are not included to lower prices"
Prós: "Smooth ride"
Prós: "Nothing."
Contras: "Air Europa is the worst company in the world."
Prós: "NADA!! PÊSSOMO, TUDO!"
Contras: "A aeronave, não deveria está em uso!!! TERRÍVEL! Tudo ruim!! Ponham uma aeronave descente para fazer MADRID -PORTO! A Aireuropa, tenho certeza, tem aeronave descente, pôs jã voei com a AIREUROPA, no ultimo mês de Março! Nunca tinha voado em um amontoado de ferro velho, como essa aeronave de hoje!"
Prós: "Apenas a pontualidade!"
Contras: "Tudo na aeronave, comida"
Contras: "The airline is not honest at booking saying how much the luggage costs. It is insane what they charge and they do not disclose the exact amount. Food is mediocre for a 9 hrs flight. Will not consider flying with them again and will comment to friends."
Prós: "Nothing"
Contras: "Boarded flight and then let us sitting on the tarmac for ninety minutes with no water or air conditioning.Once flight under way no food available.DO NOT FLY THIS AIRLINE!!!!"
Prós: "Pequena vantagem de preço em relação a outras companhias. Foram pontuais."
Contras: "Não é possível fazer check-in online, que foi demorado antes do embarque. A companhia não informa com exatidão o terminal e o gate de embarque até 2 horas antes. O assento bastante apertado, as refeições muito simples. Foi complicado planejar a ida ao aeroporto sem essas informações."
Prós: "Avião novo 787 muito bom"
Contras: "Desembarque demorou muito"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque!!! Péssimo, desorganizado, confuso, pessoas despreparadas"
Prós: "Nothin"
Contras: "Late boarding, and had to get on a bus to get to the plane."
Contras: "Entretenimento era muito fraco"
Prós: "Delayed arrival of the aircraft in Lisbon , subsequently hour plus departure delay ,onward connections and baggage lost."
Contras: "Boarding process was horrible and some of the staff were very rude"
Prós: "good service"
Contras: "cramped chairs and an attached box under my seat limiting foot space. Also i didn't like having to plug into their wifi and pay a fee.so i didn't use it. couldn't figure it out either since my phone had been stolen at the MAD airport and all I had was a kindle fire."
Prós: "O embarque foi muito rápido e fácil. A comida a bordo estava boa e o espaço entre as pernas era bom."
Contras: "O avião era muito antigo, não tinha sistema de multimídia individual. Um absurdo para um voo transatlântico. No lugar disponibilizavam acesso ao acervo de filmes através do Wi-Fi da aeronave ou utilização do mesmo conectado à internet, porém com valor surreal. 20 megabytes de dados por 7 euros?!"
Contras: "A low cost company trying to compete with bigger company and prices too high for what you got."
Prós: "A tripulação tem uma boa qualidade e tenta oferecer o padrão das outras companhias aéreas. Piloto parece ser muito experiente, decolagem e pouso perfeitos sem sobressaltos."
Contras: "Avião velho. Assentos com mal cheiro, estofamento desgastado e fino. Pouco espaço entre os assentos. Entretenimento antigo e sem variedade. Poderiam avisar com alguns dias de antecedência sobre a oferta de streaming no avião. Assim como disponibilizar pontos de recarga de celulares e tablets nos assentos. Em resumo o avião funciona sem problemas, mas o conforto deve ser atualizado urgentemente."
Prós: "Do atendimento da tripulação! Todos cordiais e atenciosos, além de muito pacientes."
Contras: "Da falta de cuidado com os aviões e da desorganização no dia que perdemos a conexão e demorou demais para providenciarem um ônibus para o hotel e na volta do hotel o ônibus nos deixou no terminal errado. Coisas simples, mas que demonstram uma falta de cuidado com os processos."
Contras: "I missed my connection because of the insane delay on the first flight."
Prós: "This A330 had IFE in Coach unlike other A330s the airline flies. That said, the IFE has limited choices."
Prós: "No Halal Muslim food"
Prós: "O check-in e o embarque foram pontuais e razoáveis. Apenas."
Contras: "Péssimos espaços entre poltronas e reclinação. Não tinha multimídia individual, para entretenimento deveria ser usado o próprio smartphone via wi-fi do avião, que só disponibilizada poucos (5) filmes ruins. Não há tomada para carregamento e o banheiro é mal conservado. Nunca usaremos novamente. Não vale o preço."
Prós: "Voo com avião novo, com espaço OK entre poltronas para o trecho."
Contras: "Tripulação mal treinada e antipática."
Prós: "I'm a big guy, 6ft 4in, over 300lbs and I had an exceedingly comfortable 6 hour flight. Staff was friendly and just the right amount of interactive."
Prós: "Easy check in. On time. Great crew. Love the 787 Dreamliner."
Prós: "Food was good. Crew was friendly but not attentive at all."
Contras: "Left late; 40 minutes. The Airbus A340 business class seats from JFK to MAD have a serious design flaw. Three people had their cell phones or iPads slip down the side of the seats, requiring the seats to be disassembled in flight, and getting down on the floor to reach in and get it....if you have small enough hands. Boeing aircraft are far better quality. Noisy aircraft, again, not Boeing quality."
Prós: "Bran new Boeing 787"
Prós: "New airplane,"
Contras: "Madrid Rome, charged for water."

P

Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer

A temperatura estava muito alta mas o levantar e a aterragem foram incríveis mal se sentiram

Foi tudo impecável. Todos sempre atenciosos

Não senti que a vossa empresa saiba gerir os voos dos clientes

Como sempre, a ryanair cumprir com os horários estabelecidos

Good night

Ótima viagem pessoal simpático

Devia ter opção de carregamentos por USB

Contras: "Lanche gratuito."
Contras: "Não apanhar chuva no embarque."
Prós: "Agradou ter conseguido um preço low costs. Mas sinceramente poderia ter pago um bilhete mais caro e voado noutra companhia com mais conforto ."
Contras: "Demasiados atrasos. Temos que esperar o embarque a céu aberto na chuva e no frio. Péssimo ... E não tem nada para pessoas alérgicas a lactose e glúten."
Contras: "4 horas de atraso."
Prós: "Preço"
Contras: "Stress dos restantes passageiros dado os atrasos. A culpa não é da empresa, visto o preço não estou a espera de comida nem de mordomias."
Contras: "Tudo me agradou. Não serviram comida nem houve entretenimento."
Contras: "Check in process is stupid and staff was very unhelpful."
Prós: "Sim, a tripulação excelente"
Contras: "Correu tudo bem"
Prós: "I loved the fact that I arrived"
Contras: "Everything else. Deservedly the worst airline in Europe"
Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Atraso de 1 hora"
Contras: "Para além de estarmos dentro de umas gaiolas em pé, quase uma hora sem sequer nos dizer nada, fomos a pé debaixo de chuva até ao avião. Crianças e bebês a serem forçados a ir debaixo de chuva. Entretanto chegamos ao avião e não tivemos autorização para entrar, ficando debaixo de chuva... enfim. Depois disso, quando aterramos não tivemos autorização de sair porque o Hospedeiro de Bordô chamou a polícia para acompanhar um dos passageiros. E para variar... Tivemos de permanecer sentados em espera para podermos sentir. Enfim. No mínimo ridículo."
Contras: "Houve um atraso e não avisaram. Ficámos em pé imenso tempo para embarcar como se o voo estivesse a horas."
Prós: "Gostei da tranquilidade do voo"
Prós: "Viagem mais rapida, tripulacao simpatica"
Contras: "Voo low cost sem comodidades"
Contras: "Atraso uma hora"
Prós: "Tripulação prestativa e simpática."
Contras: "Voo atrasou mais de 40 minutos."
Prós: "Pontualidade"
Contras: "Tudo ser acréscimo ao custo inicial Conforto dos bancos"
Prós: "Apesar de ser um suplemento à tarifa, a opção Plus facilitou o acesso e a prévia marcação de lugares"
Contras: "Atraso de 1h30 na partida Desconforto dos acentos Ruído no avião"
Prós: "Tudo muito bem organizado"
Contras: "O espaco entre os bancos e ao menos água deveria ser ofertada"
Prós: "Conforto e tripulação"
Contras: "Embarque, algum tempo na fila e depois ao frio. Pouco antes da aterragem pressão nos ouvidos. Viajo muito e nunca me aconteceu tal"
Contras: "Um voucher de lanche devido ao atraso de mais de 2 horas"
Contras: "Priority line...."
Contras: "Tripulação pouco profissional, a ter conversas sobre passageiros a frente de toda a gente,"
Prós: "Amazing crew"
Contras: "It would be nice if the back of the chair was reclining"
Prós: "Tripulacao."
Contras: "Nao poderem entrqr trlles mais pequenosque mtos sacos d viagens precoa ebgnadores fica uma viagem prevo TAP"
Contras: "Desde a organização das informações para realização do Check-in até o atendimento durante o voo, a empresa deixa muito a desejar. Principalmente no quesito bagagem. Prestem muita atenção, pois eles não informam adequadamente sobre o despacho de bagagem, fazendo com que você desembolse valores absurdos no aeroporto."
Prós: "The price of the flight"
Contras: "1 hour late departure"
Prós: "Horário cumprido"
Contras: "Tripulação pouco simpática"
Prós: "Nada"
Contras: "Perdi todas as minhas conexões"
Prós: "Inexpensive, quick flight."
Contras: "Too much waiting. The process was to just herd you to the next corral for more waiting. Boarding process was much longer than need be. They charge for EVERYTHING! My husband and I were sitting separately, but the boarding pass only came to me electronically. For whatever reason, the forwarded email, or screenshot would not go through to him. We asked if they could print us one, they wanted €20. Seriously? However, I saw the gate lady print for several others with no charge.....hmmmm."
Contras: "O embarque é sempre muito ruim."
Prós: "A experiência no embarque foi PÉSSIMA, com a companhia RYANAIR, rnão desejo relatar nada do que tenha gostado."
Contras: "A companhia RYANAIR, não deixa claro a política de bagagens e na hora do embarque cobra por valores não informados antecipadamente."
Contras: "Não há nada de comida que a empresa oferece de cortesia."
Contras: "Turbulência"
Contras: "Voo com atrazo elevado"
Contras: "I didn't like that I had to pay for additional ticket. the internet at the airport was not working fast enough. the attendant at the customer services was yelling through the window the seconds in front of other customers (she was mad). My ticket didn't download fast enough therefor I had to purchase a second ticket. That was not cool."
Prós: "Ship flight arrived 20 minutes before"
Contras: "Big person on very small space Disturb quite a lot"
Contras: "I would be great if the flight attendants quieter than the aeroplane engines. My earbuds are no expensive enough."
Prós: "Chegamos ao aeroporto 2 horas e 15 minutos antes do vôo. Tentamos fazer o check-in mas ainda não estava aberto. Na hora que abriram, fomos para a fila. Na nossa vez disseram que teríamos que pagar para poder fazer o check in no aeroporto, um valor absurdo de quase 100 euros. Não disseram em nenhum momento isso por e-mail. Não fomos avisados. Ontem, recebi uma e-mail da Cia, apenas falando sobre o procedimento da bagagem e nada mais. Não vou arcar com esse prejuízo, porque eles não avisaram que o check in tinha que ser online obrigatoriamente ou teríamos que pagar."
Prós: "Price"
Contras: "Horrible experience. Queued on foot at gate for ages including 15 mins waiting on tarmac outside plane in blazing sun. Luggage took one and a half hours to appear after landing. Ridiculous baggage arrangements which seem to be designed to save Ryanair airport handling charges. You take your bag through security as hand baggage which means no liquids but then it’s put in the hold and you have to wait for it on arriving. As usual with Ryanair, maximum inconvenience to passengers."
Prós: "Friendly crew"
Contras: "Flight was delayed by an hour-no explanation provided"
COVID-19: informações

Medidas de segurança das companhias aéreas que voam de Lisboa para o Porto

As companhias aéreas que voam de Lisboa para o Porto adotaram medidas de segurança adicionais e ajustaram as suas políticas para melhor acomodarem os passageiros. As políticas variam consoante a companhia.

Reforço das medidas de higiene

Limpeza diária, instalação de filtros HEPA na cabina em voos de Lisboa para o Porto

Uso de máscara obrigatório

Uso de máscara obrigatório a bordo; máscaras fornecidas em voos de Lisboa para o Porto

Lugares com distanciamento físico

Lugares do meio indisponíveis em voos de Lisboa para o Porto

Teste antes do voo

Teste de anticorpos e sintomas em voos de Lisboa para o Porto

Cancelamentos flexíveis

Sem taxas de alteração. Pesquisa voos flexíveis de Lisboa para o Porto

Reserve voos baratos de Lisboa para o Porto

Ofertas recentes de voos de ida e volta

21/10sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
22/10sáb
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mOPO-LIS
70 €
21/9qua
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
28/9qua
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mOPO-LIS
71 €
21/10sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
22/10sáb
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
7h 10mOPO-LIS
72 €
15/10sáb
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
19/10qua
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mOPO-LIS
73 €
28/6ter
1 escalaVárias companhias aéreas
15h 00mLIS-OPO
4/7seg
diretoVárias companhias aéreas
1h 00mOPO-LIS
74 €
21/9qua
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
27/9ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mOPO-LIS
76 €
22/6qua
1 escalaVárias companhias aéreas
26h 35mLIS-OPO
29/6qua
1 escalaVárias companhias aéreas
8h 05mOPO-LIS
78 €
27/9ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
27/9ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mOPO-LIS
80 €
17/6sex
1 escalaVárias companhias aéreas
3h 50mLIS-OPO
19/6dom
diretoVárias companhias aéreas
1h 00mOPO-LIS
81 €
17/6sex
1 escalaVárias companhias aéreas
3h 50mLIS-OPO
18/6sáb
diretoVárias companhias aéreas
1h 00mOPO-LIS
82 €
17/6sex
1 escalaVárias companhias aéreas
3h 50mLIS-OPO
18/6sáb
diretoVárias companhias aéreas
1h 00mOPO-LIS
83 €
12/9seg
1 escalaVárias companhias aéreas
14h 55mLIS-OPO
15/9qui
diretoVárias companhias aéreas
1h 00mOPO-LIS
84 €
6/6seg
1 escalaRyanair
15h 05mLIS-OPO
8/6qua
1 escalaRyanair
8h 05mOPO-LIS
87 €
27/6seg
1 escalaRyanair
26h 10mLIS-OPO
29/6qua
1 escalaRyanair
8h 05mOPO-LIS
88 €
21/9qua
1 escalaAir Europa
23h 25mLIS-OPO
28/9qua
1 escalaAir Europa
10h 45mOPO-LIS
89 €
6/6seg
1 escalaVárias companhias aéreas
15h 05mLIS-OPO
8/6qua
diretoVárias companhias aéreas
1h 00mOPO-LIS
90 €
24/8qua
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
27/8sáb
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mOPO-LIS
91 €
8/8seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
8/8seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mOPO-LIS
92 €
10/6sex
1 escalaVárias companhias aéreas
16h 25mLIS-OPO
12/6dom
diretoVárias companhias aéreas
1h 00mOPO-LIS
92 €
22/6qua
1 escalaTAP AIR PORTUGAL
8h 25mLIS-OPO
24/6sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mOPO-LIS
93 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de voos de ida

30/5seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
25 €
4/10ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
26 €
31/5ter
1 escalaRyanair
15h 00mLIS-OPO
27 €
30/5seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
28 €
31/5ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
30 €
31/5ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
31 €
1/6qua
1 escalaRyanair
18h 05mLIS-OPO
32 €
31/5ter
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
33 €
17/6sex
1 escalaRyanair
3h 50mLIS-OPO
35 €
30/5seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
36 €
7/6ter
1 escalaRyanair
15h 00mLIS-OPO
37 €
20/10qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
38 €
17/6sex
1 escalaRyanair
3h 50mLIS-OPO
39 €
7/6ter
1 escalaRyanair
15h 00mLIS-OPO
41 €
31/5ter
1 escalaRyanair
15h 00mLIS-OPO
42 €
1/6qua
1 escalaRyanair
18h 05mLIS-OPO
43 €
27/9ter
1 escalaAir Europa
10h 45mLIS-OPO
45 €
27/6seg
1 escalaVárias companhias aéreas
18h 30mLIS-OPO
56 €
24/6sex
1 escalaVárias companhias aéreas
8h 05mLIS-OPO
61 €
1/6qua
2 escalasVárias companhias aéreas
25h 45mLIS-OPO
64 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Pesquisar por preço

Voos Lisboa - Porto

Partida:

Lisboa (LIS)Portugal

Destino:

Porto (OPO)Portugal

Ofertas de voo de volta:

Porto - Lisboa

Descubra aeroportos de origem:

64 €

Descubra destinos:

64 €