OPO - LIS

Encontra voos baratos do Porto para Lisboa

Pesquisa voos para Lisboa em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Ida e volta
1 adulto
Económica
0 malas
sex 3/3
sex 10/3

Deixa a KAYAK pesquisar

Poupa 26% ou mais

Pesquisa voos para Lisboa em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Somos completamente gratuitos — sem taxas escondidas nem comissões.

Filtra por classe de cabine, Wi-Fi gratuito e muito mais

Combina o voo e o hotel e poupa

Informações úteis

Época baixa

outubro

Época alta

fevereiro

Voo mais barato

19 €

Preço médio de ida e volta

77 €

Boa oferta ida e volta

127 €

Boa oferta só ida

60 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 9% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 16% no preço.
Voo de Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro a Lisboa Aeroporto Humberto Delgado
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

Quando reservar um voo de Porto para o aeroporto Humberto Delgado

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida

Conselhos para encontrar um voo barato do Porto

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontrou voos nesta rota por 60 € ou menos (ida) e 127 € ou menos (ida e volta).
  • O voo mais barato de Porto a Lisboa foi encontrado, em média, 51 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 1 semana antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Considera-se época alta os meses de janeiro, fevereiro e março. O mês mais barato para voar é outubro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 1% mais caras que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de pesquisa da KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes sobre reservar um voo do Porto para Lisboa

4 principais companhias aéreas a voar de Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro a Lisboa Aeroporto Humberto Delgado

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK
7,1
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 5436 avaliações
7,2Embarque
7,1Comfort
7,9Tripulação
6,5Entretenimento
6,9Comida
Avaliações sobre a companhia

Pontualidade zero. O costume. 50m de atraso a aterrar. No aeroporto de Lisboa não havia autocarros à espera. Avião estacionado longe. Tudo péssimo em horários e experiência de chegada

Ler mais sobre a TAP AIR PORTUGAL

Pontualidade zero. O costume. 50m de atraso a aterrar. No aeroporto de Lisboa não havia autocarros à espera. Avião estacionado longe. Tudo péssimo em horários e experiência de chegada

a comida estava gostosa, diferente do que vinha sendo...

Não apanhei o voo devido a atraso no primeiro

perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg

A atenção dos comissários e a comida

Você não consegue resolver nada com o call center

Simpáticos, atenciosos

além do absurdo do primeiro trecho que NÃO houve nenhuma distinção entre classe econômica e classe executiva e SEM lounge no aeroporto no aeroporto de New Yourk o lounge fechou as 18h ... é um verdadeiro absurdo pagar cerca de U$ 6 mil dólares e ser tratado como quem comprou classe econômica ... nunca mais vou viajar com TAP ...

O que eu mais gostei foi do atendimento da equipe de bordo. Poderia melhorar a limpeza dos banheiros durante o voo.

Funcionários prestativos, bons filmes pra ver, boa comida também. A decolagem atrasou um pouco por conta da chuva, o que não foi culpa da companhia.

Informação mais clara sobre testes necessários

Um pouco mais de organização na hora do embarque

Contras: "O uso de mascara não foi obrigatório"
Contras: "Seats are very uncomfortable in all planes"
Prós: "Great customer service!"
Contras: "NA"
Prós: "Food is not really included and the seat DONT recline. But the crew were great and boarding was easy"
Contras: "More food , comfortable seats"
Contras: "TAP doesn't understand the first thing about customer service."
Prós: "It was on time and everything went well"
Contras: "They could have offered more water"
Contras: "Did you know the flight was changed?? It moved from Nov 24 to Nov 25. I was never informed of this change that was supposedly made in October.. Even you (kayak) didn’t know bc you still think I took the flight that I booked on your site! I was forced to rebook with another airline and will be expecting a refund and then some and possibly dispute the charge all together."
Prós: "Yes"
Prós: "Crew was awesome, seat spacing comfort not so much."
Contras: "Need to have seat upright to use trays to eat on flight"
Prós: "Me gusto el trato de las azafatas y la comida estuvo muy buena!!"
Contras: "Deben mejorar la comodidad de los asientos"
Contras: "Melhorar o embarque, muito desorganizado"
Prós: "O atendimento da tripulação e o conforto do nosso assento"
Contras: "Oferecer o início do embarque às prioridades por lei e não à categoria premium."
Prós: "The price!"
Contras: "Much more but with this price you can not expect much!"
Prós: "Pillows, blankets and earphones waiting on the seat and it was a lovely crew. Hurricane Dorian made us late for our connecting flight but we were impressed with the efficiency of a waiting rebooked boarding pass upon arrival."
Contras: "Even with an upgraded seat purchase they were uncomfortable and hard to sleep in. This is an ongoing problem on most airlines. One would think that with technology, a better system could be designed..."
Prós: "The crew was very friendly and food was very good."
Contras: "The toilet sinks were clogged and dirty."
Contras: "O voo foi cancelado por atraso. Fui encaminhado à Madri direto de Lisboa com um atraso de quase 2 horas"
Contras: "They turned the air conditioner to a higher temp to accommodate a few complaints and the rest of us suffered. First and cabin crew had it at a refreshing temp . For the last 20 minutes of the flight they turned it down again. To late"
Contras: "The airline staff closed the gate and would not let all passengers board, causing over 30 to have to be rebooked on flights the next day."
Prós: "Space in the cabin"
Contras: "Language included"
Prós: "The food and crew"
Prós: "Voo atrasou muito"
Contras: "Dedam lanche por conta do atraso"
Contras: "Good flight, on time. Service ok. Captain did a good job communicating. Nice touch with wine at dinner."
Contras: "sonho com um dia crianças menores de 4 ter local separado para viajar. Neste voo, mais uma vez, sempre tinha uma criança chorando. 80% do voo chorando. Um tremendo desrespeito com outros viajantes."
Prós: "The crew"
Contras: "Be on time and that they dont loose my bags! Wait for and extra 2 hours in the arrival airport because of the lost"
Prós: "Preco"
Contras: "Assento muito apertado"
Prós: "A comissária de bordo muito solicita. Bom entretenimento."
Contras: "Tudo 100%"
Prós: "Com pouca ou nenhuma opção de voo direto para Portugal, a TAP fica como a opção de quem quer um pouco de decência nesse percurso."
Contras: "O atendimento é bastante impessoal, e eu, como sou muito tímido, tenho receio de pedir um copo de água e ser negado. A utilização dos banheiros após as primeiras quatro horas de voo fica impossível"
Contras: "Nossa gostei muito ! Perfeito. a TAP estar de parabens Continue assim. Obrigado."
Prós: "A limpeza da aeronave"
Contras: "A comida é pouca, muito pouca."
Prós: "Would appreciate a voucher for how bad the Flight was. Seriously UAL is using a plane last built in 2004? UAL only cares about taking people’s money not a wonderful flying experience!!!"
Contras: "Everything!"
Prós: "Crew was helpful and professional. Airplane was comfortable and very spacious. Food was awesome."
Contras: "Really need to look at a more efficient way to board the passengers. Was pretty chaotic and the gate was way too small for so many people. Feel like the passengers with carry on luggage were thrown to the wolves while those with backpacks were treated way better."
Prós: "seat comfortable, crew , quietly professional"
Contras: "larger leg room"
Contras: "Tecnologia"
Contras: "Pouca experiência da tripulação"
Contras: "O katering tem de ser melhorado, não se justifica pagar 1180 euros ida e volta e comer uma Sandwich básica!"
Contras: "As cadeiras não reclinavam em um voo de 2:15h"
Prós: "A tripulação era competente e simpática!"
Contras: "Aeroporto sem meios de embarque"

Espaço entre as poltronas muito reduzido e poltronas desconfortáveis

Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!

O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!

A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.

O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.

Prós: "More legroom than other airlines, timely and in flight entertainment."
Contras: "Flight was on time and plane clean and in good shape. Crew was very friendly."
Prós: "I loved the crew members, always willing to help great energy through out the flight."
Contras: "Food choices, up to date movies and inexpensive luggage’s"
Prós: "Flight was fine"
Contras: "Ticket/luggage issues not handled very well. Long wait lines. No notification of plane delay on monitors."
Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."
Prós: "It 3 years ago. Why would you ask now?"
Contras: "Flight was delayed for over 60 minutes. In addition, boarding was poor an took over 30 minutes. Leg room was ok, however, seats were very narrow"
Prós: "The crew was bilingual and very friendly."
Contras: "The TVs did not work. The sandwiches we had for breakfast were underwhelming, especially after having a 4.5 hour delay prior to boarding"
Prós: "I liked that a could get a row of seats to sleep in"
Contras: "Better films, the selection was old and poor"
Prós: "Tudo. Ok"
Contras: "Tudo ok"
Contras: "Li vários comentários nos mais diversos lugares que a companhia era péssima, então me preparei para o pior. Que bom, pois tive a grata surpresa de voar em um avião novo, cheiroso e com bom entretenimento. Comida ok, foram dois serviços. Vôo tranquilo, tripulação não é simpática, mas é atenciosa. Cur"
Contras: "Don’t sit on the isles seat. I kept getting bumped by the staff with no apology. One male flight attendant kept bumping my arm just about every time he passed by. Made no attempt to avoid my arm or shoulder. I got pretty pissed by the third bump."
Contras: "Atendimento"
Contras: "There was no entertainment system, it was a short flight anyway"
Prós: "Crew was great, the rest was average"
Contras: "My checked luggage for which i paid an extra $100 has been damaged to a point where 2 out of the 4 weels are about to fall. I don't know in which of the two flights it happened since my luggage was transfered during the layover."
Prós: "Got me where I wanted on time"
Contras: "Toilet was disgusting, crew spoke over the pa and could not understand a thing, entertainment was an old in the back of the seat player very slow and bad picture. Breakfast was a piece of bread."
Prós: "Embarque na hora e de forma tranquila, saída e chegada antes do horário, boa comida e tomada para carregar o celular."
Contras: "Não consegui fazer o check in pelo celular."
Contras: "My United flight was five hours delayed and I was going to miss my Air Europa flight. I called to see if I could switch flights but that was absolutely not an option and I had to buy a new one way ticket. I would’ve paid the difference, if there was one, but that wasn’t an option."
Contras: "No tv for an 8 hour, overnight flight."
Prós: "Smooth ride"
Prós: "Great food"
Contras: "Economy is cramped for 6’3” passenger"
Prós: "NADA!! PÊSSOMO, TUDO!"
Contras: "A aeronave, não deveria está em uso!!! TERRÍVEL! Tudo ruim!! Ponham uma aeronave descente para fazer MADRID -PORTO! A Aireuropa, tenho certeza, tem aeronave descente, pôs jã voei com a AIREUROPA, no ultimo mês de Março! Nunca tinha voado em um amontoado de ferro velho, como essa aeronave de hoje!"
Prós: "Apenas a pontualidade!"
Contras: "Tudo na aeronave, comida"
Prós: "I am new to Air Europa, and I have had a great experience with several flights."
Contras: "They could use kiosks at check in, to move the line a little quicker."
Prós: "Pequena vantagem de preço em relação a outras companhias. Foram pontuais."
Contras: "Não é possível fazer check-in online, que foi demorado antes do embarque. A companhia não informa com exatidão o terminal e o gate de embarque até 2 horas antes. O assento bastante apertado, as refeições muito simples. Foi complicado planejar a ida ao aeroporto sem essas informações."
Prós: "Avião novo 787 muito bom"
Contras: "Desembarque demorou muito"
Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque!!! Péssimo, desorganizado, confuso, pessoas despreparadas"
Contras: "Entretenimento era muito fraco"
Prós: "clean plane food and drinks comfortable seats"
Contras: "warm and no way of adjusting a personal vent"
Prós: "O embarque foi muito rápido e fácil. A comida a bordo estava boa e o espaço entre as pernas era bom."
Contras: "O avião era muito antigo, não tinha sistema de multimídia individual. Um absurdo para um voo transatlântico. No lugar disponibilizavam acesso ao acervo de filmes através do Wi-Fi da aeronave ou utilização do mesmo conectado à internet, porém com valor surreal. 20 megabytes de dados por 7 euros?!"
Prós: "A tripulação tem uma boa qualidade e tenta oferecer o padrão das outras companhias aéreas. Piloto parece ser muito experiente, decolagem e pouso perfeitos sem sobressaltos."
Contras: "Avião velho. Assentos com mal cheiro, estofamento desgastado e fino. Pouco espaço entre os assentos. Entretenimento antigo e sem variedade. Poderiam avisar com alguns dias de antecedência sobre a oferta de streaming no avião. Assim como disponibilizar pontos de recarga de celulares e tablets nos assentos. Em resumo o avião funciona sem problemas, mas o conforto deve ser atualizado urgentemente."
Prós: "Do atendimento da tripulação! Todos cordiais e atenciosos, além de muito pacientes."
Contras: "Da falta de cuidado com os aviões e da desorganização no dia que perdemos a conexão e demorou demais para providenciarem um ônibus para o hotel e na volta do hotel o ônibus nos deixou no terminal errado. Coisas simples, mas que demonstram uma falta de cuidado com os processos."
Prós: "I liked the Boeing 787"
Contras: "The service sucked. The crew speaks very weak English. The crew only comes around the cabin very few times. Not good on a 9 1/2 hour flight."
Prós: "At least this A330 had seat-back IFE unlike another A330 I've flown with AirEuropa, but the selections are very limited."
Contras: "Limited selection in the IFE."
Prós: "The Embraer is a great regional aircraft."
Contras: "There are plenty of air bridges to use at Porto airport, but AirEuropa chooses to use a stand that requires busing passengers from the terminal and back. No IFE."
Contras: "An hour to check in is unreasonable and the having to go to a separate counter to pay for a bag was a joke."
Prós: "Flight crew was accommodating. Moved us to an empty row so our infant child could stretch out and sleep."
Contras: "Have to pay to secure seats in advance. No access to a bassinet even though we were traveling with an infant"
Prós: "O check-in e o embarque foram pontuais e razoáveis. Apenas."
Contras: "Péssimos espaços entre poltronas e reclinação. Não tinha multimídia individual, para entretenimento deveria ser usado o próprio smartphone via wi-fi do avião, que só disponibilizada poucos (5) filmes ruins. Não há tomada para carregamento e o banheiro é mal conservado. Nunca usaremos novamente. Não vale o preço."
Prós: "Voo com avião novo, com espaço OK entre poltronas para o trecho."
Contras: "Tripulação mal treinada e antipática."
Contras: "Delayed for full day today n Madrid did not get put on the next flight but flights that were much later:("
Contras: "Very unorganised"
Prós: "In my opinion this to me was the best customer service experience ever on an aircraft. Crew was polite and attentive. Offered food and drinks which most airlines don't do anymore. A+!!"
Contras: "Leg room was a bit tight for a 6hr flight"
Prós: "Preço mais baixo que encontrei nas pesquisas."
Contras: "Fila para check in. Fone de ouvido por 3 euros."
Prós: "Modern airplane with proper space between seats"
Contras: "Too many babies that were crying all flight"
Prós: "Great flight on business class"

Pra mim correu muito bem a viagem

Tripulantes educado , serviço nada de especial

O comandante foi sensacional, saudou os passageiros olhando para todos. Explicou o motivo do atraso. Foi extremamente simpático convidando crianças e depois "crianças grandes" a visitarem a cabine enquanto aguardávamos a liberação da decolagem! Sensacional!!!

Voo impecável. Houve uma senhora que se sentiu mal, com ataques de pânico. Podiam ter levado para uma área do avião mais confortável mas não sei se há. Um dos tripulantes nao a largou e cuidou dela e do bebé, foi super!

Voo cancelado e sem possibilidade de reprogramação em até 48 hs.

Estava um calor absurdo dentro do avião.

aeronave antiga, banco sem reclinar.

Tivemos um atraso de mais de uma hora. É inaceitável tendo em conta que era o voo inaugural da rota para Porto Santo.

Algum entretenimento (televisão, música…)

Prós: "O assento é confortável para uma empresa de lowcost"
Contras: "O embarque e o desembarque."
Prós: "Right price."
Contras: "Crowded and not organized."
Prós: "Very predictable! All as expected."
Contras: "Free refreshments! Really 2$ water bottle?"
Contras: "I have paid for two luggages inside the plane but when I got to the check in the agent told me i only had paid for one luggage so he forced me to pay for a third luggage or he said I would miss my flight even though i had my receipt with 2 pieces. Terrible customer service"
Contras: "Announcements at gate..only one long line..didn't know what was boarding.."
Prós: "The price, the crew"
Contras: "The terminal without air conditioning in Bordeaux was a mess, due to construction and size. It felt I was being penalized for using a low cost airline."
Contras: "o voo ter partido e chegado a horas e não com um atraso de mais de 2h"
Prós: "On time"
Contras: "Charles dGaul airport security was redundant and slow. A more cohesive flight change would have been better."
Contras: "Sair a horas"
Contras: "O espaço entre as poltronas é pequeno demais."
Prós: "Avião limpo e confortável"
Prós: "Voo de Londres à Paris bastante tranquilo e rápido."
Contras: "Poltronas não reclinam, mas tem um bom espaço para as pernas"
Prós: "We got to Lisbon in one piece. Comfortable during the flight. Well behaved neighbouring passengers."
Contras: "Although the flight is actually good, my overall experience is still poor due to the boarding crew at the gates. If anything I want to make an official complaint on how poor the services were towards other passengers and us. I will do this in the week."
Prós: "Na verdade não gostei dos assentos apertados e de não ter como carregar o celular."
Prós: "The price was cheaper"
Contras: "They could serve water"
Prós: "Clean, functional, fun"
Contras: "Nothing really, it is very good value for money"
Prós: "Tripulação mal educada e grossa. Terrível."
Contras: "Ter ido por outra companhia aérea."
Prós: "Preço"
Contras: "Atrasou muito"
Prós: "Pontual. Pessoal educado e alegre."
Prós: "Melhor pouso que já tive."
Prós: "Emergency seats with space to stretch the legs."
Contras: "Only one hand luggage"
Prós: "Espaco das cadeiras"
Contras: "N/a"
Prós: "The crew was very pleasant, especially the member who spilled ice all over me (received free bottle of water)."
Contras: "They need to add more seating in the waiting area, we are seniors and had no seats."
Prós: "Overall great! On time, which is beside security the most important thing."
Contras: "We couldn't understand the pilot because it was not loud enough. That's a shame!"
Prós: "Preco"
Contras: "Sem servico gratuido de alimentaca"
Contras: "They charge you for a carry on and Budapest AirPort everything is very complicate so you can not pay for the suitcase when you check in you have to go to other office and then come back were you started. At the plane they don’t give you nothing no water, nothing. They are no kind."
Contras: "Didn’t even get to take this flight due to our first EasyJet flight being delayed."
Prós: "Everything went to schedule and the crew dealt with an illness emergency without fuss and I am sure more than half the passengers never knew about it."
Prós: "Normal."
Contras: "Devter um atraso superior a 1:30"
Contras: "2h delay"
Prós: "Flight was exactly on time. The plane was bigger than expected with more room and a lot of overhead bin space."
Contras: "O vôo atrasou e perdi o horário do meu ferry boat"
Contras: "Terrible customer service. Staff is very poorly trained and just lacking in every regard, from those attending to baggage check to those supposedly assisting with customer service. The airline takes no responsibility for the actions of their employees and leaves everything at the expense of the customer, even when the airline / it’s poorly trained employees are to blame. They left me stranded in a foreign country overnight with no accommodations and just complete and utter disregard for what had actually occurred. By far the worst experience I have ever had with any airline, ever. Beware. Their rules for checked baggage are ridiculous. Nothing is worth the money. I spent less on a 4-star hotel the night I was stranded than the airline charged me to check my bag. I initially paid $107 online to check my bag which was insane enough as is, but despite the fact that I had already purchased the extra large checked-bag option, I was charged an additional €80 at the airport since there was apparently no record of me purchasing the XL bag option (except for on my flight invoice as well as on my bank statement, of course). As a result, after seeking assistance from multiple employees—each of whom couldn’t have cared less—and paying the additional fee, I missed my flight (which was a CONNECTING FLIGHT) because they finished boarding early / closed the gates early. Their lovely cutomer service then proceeded to tell me (as I embarrassingly wept and sobbed), that I must purchase a new flight ticket, before also happening to mention that seeing as though it was almost 12pm, they were doing me a favor by waiting for my decision since I was delaying them from leaving work, as it was the end of their shift. All in all, because I missed my connecting flight, I then missed another flight, as well as a train I previously booked. I not only had to purchase a new flight, but also a hotel room, a taxi to the hotel since the airport hotel was fully booked, a taxi back to the airport from the hotel, and another train ticket, in addition to the obvious necessities such as food and water. All without even an apology from the airline. To make matters worse, once I was finally on the newly booked flight, I was not offered a single refreshment. No food, no beverages, and in fact, was actually ignored by the flight crew as they served everyone around me. EasyJet turned my long 16-hour journey into an exhausting and overall miserable 72+ hour journey due to their complete insolence. Never again......"
Prós: "El precio fue lo mejor y permite una maleta de mano."
Contras: "Podría ser la falta de espacio entre asientos. Una persona de 1.90 cm podría no entrar cómodo."
Contras: "We didn’t take it. Although it was scheduled for a 6:50 am departure it was delayed until noon and we would have missed our flight from London to the U. S. It was very hectic and frustrating trying to find another flight. We got NO help from ez-Jet. Luckily TAP Portugal was extremely helpful and we did make our Delta flight with lots of extra help from them."
Prós: "Pontualidade e atendimento no check in do voo"
Contras: "Five hour flight delay (7:00 to 13:15) which forced us to buy 2 new tickets to same destination same day on another airline as we would have missed our return flight to the US from Hearhrow otherwise. Totally unacceptable!"
Prós: "Excellent crew"
Contras: "2h delay and no food or discounts for food"
Prós: "Voo/tripulação"
Contras: "Mais de uma hora para despachar bagagens.."
Prós: "Bom avião. Confortável mesmo sem poltrona reclinável. Equipe atenciosa."
Contras: "Como o avião não oferece entretenimento algum poderia ao menos ter portas USB para carregar."
Prós: "Apesar de todo o atraso, achei a equipe de terra bem organizada."
Contras: "O voo saiu com uma hora de atraso. Na chegada, uma das escadas não funcionou. Precisava trabalhar no dia seguinte e mal tive tempo para descansar."

We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.

Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.

Foi muito bom mesmo

A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora

O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(

.

Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.

Pior companhia aérea com quem voei...colaboradores sem cortesia...

N/A

O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente

Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais

P

Delay nearly 2 hours, they know what they doing ,because if it was 2h delay they have to pay us. But luckily 1h48 min lol. Disrespect with clients

Como não consegui fazer o check in online no telemóvel tive que fazer no aeroporto e pagar mais de 100euros por isso! Gostaria de saber se isso é legal. Porque li que comprando através de outra operadora não deveriam ter cobrado

Boa tarde . Infelizmente aconteceu nos um incidente e enganamo -nos no aeroporto . Chegamos ao aeroporto as 20h , o nosso voo seria as 21:30 . Por meia hora de atraso não nos foi permitido fazer o check in nos balcões e tivemos que pagar 55 por pessoa . E de facto lamentável , não há necessidade de manterem trabalhadores vossos nos balcões se para além de pagarmos o voo ainda temos que pagar mais 55€ para nós fazerem o check in quando ainda falta 1h e 30h pra o nosso voo partir ! Uma companhia como a ryanair peca muito por este tipo de atitudes . Não volto a viajar com a ryanair .

Partida com 2 horas de atraso

Ryanair precisa acabar, um péssimo voo e experiência, e pior, qualquer problema que tenha não resolvem nada. Mesmo quando estão errados

Ter vindo sozinho num banco e perto da porta de saida

Tava tudo excelente

Paguei embarque prioritário Ponta Delgada - Lisboa e nada foi prioritário, o voo atrasou e depois foi tudo ao molho e fé em Deus...

Ótima viagem pessoal simpático

Contras: "A água poderia ser grátis."
Contras: "Correu tudo normalmente"
Prós: "O voo em si foi ótimo. O trajeto e comissários tranquilos"
Contras: "Teve atraso e troca de gate antes do voo. Então a poderia seguir com mais pontualidade. E um atrativo seria um agrado aos passageiros. Como um petisco e suco , por exemplo! No mais. Tudo correu bem!"
Contras: "The landing was very rough. My mom and I felt sick."
Prós: "De tudo, tripulação Portuguesa super simpática"
Contras: "Tudo estava bem, sem reparos a fazer"
Prós: "Yes, the onboard crew did a great job."
Contras: "Their crazy rules with “hand luggage” makes me nuts."
Contras: "O atendimento poderia ser melhor, mais explicativo sobre as dificuldades do cliente que não entende do sistema e estar em hotel. Isso dificultou a comunicação. A atendente geral no posto de atendimento muito arrogante."
Contras: "O atraso do voo 45 minutos e a espera pelo autocarro para nos levar à saída do avião (10 min) !"
Contras: "Conforto"
Contras: "Um voucher de lanche devido ao atraso de mais de 2 horas"
Prós: "Cheap flight"
Contras: "Less time in the boarding line and less interruptions to sell things."
Contras: "Não ter atrasado 5h"
Contras: "the heat in the cabin was unbearable"
Contras: "Tudo"
Prós: "Voo... aterragem perfeita. Tripulação de cabine muito profissional."
Contras: "Comunicação do atraso muito tardio. Muito tempo para sair. Muito tempo em táxi....toda a experiência antes de ter o avião no ar foi má. Falta de comida a bordo (típico do último vôo do dia....mas não devia ser assim)."
Prós: "Horário cumprido"
Contras: "Tripulação pouco simpática"
Prós: "The take off was very smooth"
Contras: "It was a bit too warm"
Prós: "A experiência no embarque foi PÉSSIMA, com a companhia RYANAIR, rnão desejo relatar nada do que tenha gostado."
Contras: "A companhia RYANAIR, não deixa claro a política de bagagens e na hora do embarque cobra por valores não informados antecipadamente."
Contras: "Não há nada de comida que a empresa oferece de cortesia."
Prós: "Being on time and the comfort in the exit row was excellent"
Contras: "Penning of passengers before and after flight. Continuous sales pitches from crew. Aisle always busy."
Contras: "Ryanair service such as online checkin is not clear saying."
Prós: "Da qualidade versus preço"
Contras: "Atrasou 15m, nada de especial"
Contras: "Atraso de duas horas no voo. Cheguei em casa muito tarde."
Prós: "Gostei que a experiência chegou ao fim e serviu para nunca mais voar com a empresa."
Contras: "Detestei tudo, me fizeram pagar novamente a mala para despachar, pois falaram que as 2 malas extras que comprei estavam indicadas para a ida da viagem e não uma para ida e uma para volta. O voo atrasou 2h40min e ficaram dando desculpas de todas as formas possíveis. Ficamos parados dentro do avião por 1 hora até conseguir finalmente sair do chão. Pouco espaço para as pernas. Te obrigam a pagar para escolher onde quer sentar (se tiver em mais que 1 pessoa, na hora que fizer o check in te colocam de proposito um na frente do avião e outro no fundo, para que voce pague para trocar de lugar). No balcão de informações da empresa eles não conseguem resolver nada e se livram do problema que qualquer reclamação deve ser feita no destino final."
Prós: "Chegamos ao aeroporto 2 horas e 15 minutos antes do vôo. Tentamos fazer o check-in mas ainda não estava aberto. Na hora que abriram, fomos para a fila. Na nossa vez disseram que teríamos que pagar para poder fazer o check in no aeroporto, um valor absurdo de quase 100 euros. Não disseram em nenhum momento isso por e-mail. Não fomos avisados. Ontem, recebi uma e-mail da Cia, apenas falando sobre o procedimento da bagagem e nada mais. Não vou arcar com esse prejuízo, porque eles não avisaram que o check in tinha que ser online obrigatoriamente ou teríamos que pagar."
Prós: "Segurança"
Contras: "1- A comida parece a Comida servida nos Anos 70, muito básica com sabor Indústrial típico da Aviação. Tipo de comida que pelo aspecto e sabor nos faz sentir desconfortável e com náuseas. 2- Uma viagem transatlântica num Avião velho e desactualizado o barulho e a vibração do motor, principalmente junto a janela é tanto que não me permitiu dormir, mesmo sendo uma viagem de 7 horas (de Toronto, Canadá até Lisboa Portugal. 3- Inizisténcia de qualquer tipo de Entertenimento! Ausência total de monitores ou televisores não podendo assim assistir a nenhum tipo de programas ou filme., que agrava, principalmente quando se viaga com crianças."
Contras: "O atraso na partida de cerca de 1 hora."
Prós: "Do espaço entre as poltronas da frente! Apenas isso!"
Contras: "O voo atrasou uma hora!"
Contras: "do tempo de espera"

Reserve voos baratos do Porto para Lisboa

Ofertas recentes de ida e volta em avião, comboio e autocarro

7/3ter
diretoAutocarro
3h 13mCQ1-5EV
9/3qui
diretoAutocarro
3h 15m5EV-CQ1
6 €
21/2ter
diretoAutocarro
3h 14mCQ1-5EV
22/2qua
diretoAutocarro
3h 14m5EV-CQ1
6 €
27/3seg
diretoAutocarro
3h 16mCQ1-5EV
28/3ter
diretoAutocarro
3h 14m5EV-CQ1
6 €
1/3qua
diretoAutocarro
3h 14mCQ1-5EV
1/3qua
diretoAutocarro
3h 16m5EV-CQ1
6 €
28/2ter
diretoAutocarro
3h 13mCQ1-5EV
28/2ter
diretoAutocarro
3h 16m5EV-CQ1
6 €
2/3qui
diretoAutocarro
3h 16mCQ1-5EV
9/3qui
diretoAutocarro
3h 14m5EV-CQ1
6 €
2/3qui
diretoAutocarro
3h 14mCQ1-5EV
9/3qui
diretoAutocarro
3h 15m5EV-CQ1
6 €
8/3qua
diretoAutocarro
3h 14mCQ1-5EV
9/3qui
diretoAutocarro
3h 14m5EV-CQ1
6 €
21/3ter
diretoAutocarro
3h 14mCQ1-5EV
21/3ter
diretoAutocarro
3h 15m5EV-CQ1
6 €
1/3qua
diretoAutocarro
3h 14mCQ1-5EV
8/3qua
diretoAutocarro
3h 14m5EV-CQ1
6 €
8/3qua
diretoComboios de Portugal
3h 23mCQ1-5EU
9/3qui
1 escalaComboios de Portugal
3h 13m5EU-CQ1
19 €
6/3seg
1 escalaRyanair
15h 25mOPO-LIS
8/3qua
1 escalaRyanair
4h 40mLIS-OPO
56 €
1/3qua
1 escalaRyanair
14h 35mOPO-LIS
8/3qua
1 escalaRyanair
4h 40mLIS-OPO
57 €
23/3qui
1 escalaRyanair
14h 15mOPO-LIS
25/3sáb
2 escalasRyanair
16h 35mLIS-OPO
62 €
1/3qua
1 escalaRyanair
10h 30mOPO-LIS
3/3sex
1 escalaRyanair
11h 25mLIS-OPO
63 €
28/2ter
1 escalaVárias companhias aéreas
5h 15mOPO-LIS
1/3qua
1 escalaVárias companhias aéreas
7h 55mLIS-OPO
64 €
20/3seg
1 escalaRyanair
16h 40mOPO-LIS
24/3sex
1 escalaRyanair
12h 00mLIS-OPO
65 €
12/5sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mOPO-LIS
15/5seg
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mLIS-OPO
65 €
15/3qua
diretoVárias companhias aéreas
1h 00mOPO-LIS
15/3qua
1 escalaVárias companhias aéreas
4h 40mLIS-OPO
67 €
28/2ter
diretoVárias companhias aéreas
1h 00mOPO-LIS
1/3qua
1 escalaVárias companhias aéreas
7h 55mLIS-OPO
69 €
15/2qua
1 escalaVárias companhias aéreas
5h 50mOPO-LIS
16/2qui
diretoVárias companhias aéreas
1h 00mLIS-OPO
70 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Procurar por ferroviária

Procurar por transportadora

Pesquisar por preço

Ofertas recentes de ida em avião, comboio e autocarro

28/3ter
diretoGipsyy
3h 16mCQ1-5EV
4 €
1/3qua
diretoAutocarro
3h 14mCQ1-5EV
4 €
14/2ter
diretoGipsyy
3h 14mCQ1-5EV
4 €
27/2seg
diretoGipsyy
3h 14mCQ1-5EV
4 €
21/2ter
diretoAutocarro
3h 13mCQ1-5EV
4 €
21/3ter
diretoAutocarro
3h 16mCQ1-5EV
4 €
15/3qua
diretoGipsyy
3h 14mCQ1-5EV
4 €
14/3ter
diretoComboios de Portugal
3h 23mCQ1-5EU
10 €
26/3dom
diretoComboios de Portugal
3h 23mCQ1-5EU
10 €
1/3qua
diretoComboios de Portugal
3h 23mCQ1-5EU
10 €
10/3sex
diretoComboios de Portugal
3h 23mCQ1-5EU
10 €
14/3ter
diretoComboios de Portugal
3h 22mCQ1-5EU
10 €
11/3sáb
diretoComboios de Portugal
3h 22mCQ1-5EU
10 €
10/3sex
diretoComboios de Portugal
3h 23mCQ1-5EU
10 €
22/3qua
1 escalaRyanair
5h 50mOPO-LIS
19 €
15/2qua
1 escalaRyanair
5h 50mOPO-LIS
20 €
8/2qua
1 escalaRyanair
5h 50mOPO-LIS
21 €
8/2qua
1 escalaRyanair
5h 50mOPO-LIS
23 €
5/5sex
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mOPO-LIS
27 €
25/5qui
diretoTAP AIR PORTUGAL
0h 55mOPO-LIS
28 €
15/3qua
diretoTAP AIR PORTUGAL
1h 00mOPO-LIS
29 €

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Procurar por ferroviária

Procurar por transportadora

Pesquisar por preço

Voos Porto - Lisboa

Partida:

Porto (OPO)Portugal

Destino:

Lisboa (LIS)Portugal

Ofertas de voo de volta:

Lisboa - Porto

Descubra aeroportos de origem:

65 €

Descubra destinos:

65 €