Encontra voos baratos de Porto para Lisboa

OPO - LIS

Encontra voos baratos de Porto para Lisboa

Ida e volta
Económica
Porto (OPO)
Lisboa Aeroporto Humberto Delgado
sexta 23/10
sexta 30/10
Qualquer mês
Compara com a KAYAK |
Pesquisa voos para Lisboa em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Informações úteis

Época baixa

fevereiro Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 32% no preço.

Época alta

novembro Época mais popular para voar, com um aumento médio de 33% no preço.

Preço médio de uma viagem de ida e volta

51 € (preço médio das últimas 2 semanas)

Boa oferta para uma viagem de ida e volta

45 € ou menos

Quando reservar um voo de Porto a Lisboa

Preço estimado de ida e volta
Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida
-1 dia
-2 dias

Conselhos para encontrar voos baratos

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontraram voos nestes para este percurso por 32 € ou menos.
  • O voo mais barato de Porto a Lisboa foi encontrado, em média, 47 dias antes da partida.
  • Reserve pelo menos 3 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Considera-se época alta os meses de outubro, novembro e dezembro. O mês mais barato para voar é fevereiro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 4% mais baratas que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de pesquisa da KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Porto a Lisboa

Que companhias aéreas têm uma política de cancelamento flexível para voos de Porto para Lisboa Aeroporto Humberto Delgado devido ao surto de COVID-19?

Quando tempo leva um voo de Porto a Lisboa?

Há quantos voos entre Porto e Lisboa?

Quais companhias aéreas oferecem os voos mais baratos de Porto a Lisboa?

Quais companhias voam com mais frequência entre Porto e Lisboa?

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Porto a Lisboa?

Que aeroportos vou usar ao viajar de Porto para Lisboa?

Como é que a KAYAK encontra preços tão baixos em voos entre Porto e Lisboa?

Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas entre Porto e Lisboa?

O que é a opção KAYAK Mix em voos entre Porto e Lisboa?

O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar voos entre Porto e Lisboa?

4 principais companhias aéreas a voar de Porto a Lisboa Aeroporto Humberto Delgado

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK

7,2
TAP AIR PORTUGAL
Pontuação geral com base em 5 344 avaliações
7,2
Embarque
7,2
Comfort
7,9
Tripulação
6,6
Entretenimento
6,9
Comida
Avaliações sobre a companhia

Prós: "Pontualidade e simpatia da tripulação"
Contras: "Comida, vergonhosa. Bebidas ok"

Prós: "Yes"

Prós: "Assento bom, preco bom, viagem optima"
Contras: "30 min atraso"

Prós: "Excelente"

Contras: "They turned the air conditioner to a higher temp to accommodate a few complaints and the rest of us suffered. First and cabin crew had it at a refreshing temp . For the last 20 minutes of the flight they turned it down again. To late"

Contras: "O voo partiu com um atraso superior a 1 hora"

Prós: "Tripulação muito simpática"
Contras: "Atraso de uma hora"

Prós: "A comida era boa"
Contras: "Atraso de uma hora, assentos do mais desconfortavel que existe"

Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Atraso no voo"

Contras: "Pontualidade e simpatia"

Contras: "Um atraso muito nenor"

Prós: "Would appreciate a voucher for how bad the Flight was. Seriously UAL is using a plane last built in 2004? UAL only cares about taking people’s money not a wonderful flying experience!!!"
Contras: "Everything!"

Prós: "seat comfortable, crew , quietly professional"
Contras: "larger leg room"

Contras: "Pouca experiência da tripulação"

Contras: "Ontem tripulação pouco experiênte"

Contras: "O katering tem de ser melhorado, não se justifica pagar 1180 euros ida e volta e comer uma Sandwich básica!"

Prós: "A tripulação era competente e simpática!"
Contras: "Aeroporto sem meios de embarque"

Prós: "Tudo óptimo."
Contras: "Política de bagagem alterou e eu desconhecia. Preço do lugar escolhido caríssimo. Preço do vôo elevado. Para voo não lotado."

Prós: "O atraso só foi de 30 minutos."
Contras: "Processo de faturação de bagagens caótico. Colaboradoras de terra indisponíveis para ajudar e prestar esclarecimentos. Tripulação antipatica. Avião alugado a outra companhia."

Prós: "Pontualidade"
Contras: "Nada de mau a apontar"

Contras: "Atraso"

Contras: "Vôo com atraso."

Contras: "Food was terrible ! Please change the menu ...."

Contras: "Atraso de 1h30m"

Prós: "chegar a horas"
Contras: "comida"

Prós: "Nada"
Contras: "Tempo espera"

Prós: "Hoje em alternativa a horrível pasta de atum fui surpreendido com um wrap vegan - estava bom ! Embora muito desadequado para crianças ...."
Contras: "Como sempre TAP = voo atrasado As justificações (desculpas) são as de sempre) : Restrições no tráfego aéreo, problemas no embarque, congestionamento, etc"

Contras: "Delay and food - terrible"

Prós: "Tripulação excelente, atenta às necessidades dos passageiros e prestável"
Contras: "Lugar pouco confortável. Animação sofrível, aparelhagem antiquada com poucas hipóteses de escolha. Escassos canais de música"

Contras: "Atraso como sempre .... E pergunto : acham que atum é uma refeição que se ofereça as 9:00h da manhã ? Pois ... tal como eu a maior parte dos passageiros recusou (seria menos mau apenas um cockie)"

Prós: "Everything"

Contras: "Atraso do voo, mais de 5 horas de atraso para a hora de chegada prevista, com uma espera de mais de 2 horas dentro do avião"

Prós: "Pontualidade ! (O que infelizmente é pouco comum na TAP)"

Contras: "Voo atrasado mais de 3h ! Muito mau com mudanças constantes de hora"

Contras: "Atraso de 3h e meia, isto não é normal!"

Contras: "Conforto"

Contras: "Atrasado como sempre... uma vergonha"

Contras: "Delay as always with TAP"

Prós: "Nada"
Contras: "Atraso de 2 horas. Lugares mais apertados que companhias Lowcost. Em geral bem pior que Ryanair."

Contras: "cerca de 35 minutos de atraso, num voo de 1 hora. porque o aviao chegou atarsado do voo anterior porque o congestionamento no aeroporto forçou a uma espera de 15 minutos na pista."

Contras: "O facto de o voo ter atrasado 1h, e na altura do embarque, em vez de chamarem por ordem da fila, chamarem pelo tipo de bilhete (não contando com embarques prioritários)."

Contras: "Mais uma vez atrasou 1 hora"

Contras: "Legroom is getting more and more short. Delays are the motto within TAP. THis time, more than one hour at departure and more than 15 minutes waitinmg for a stand on arrival."

Prós: "Mesmo com aviões pequenos viajar na Tap é sempre um prazer."

Prós: "Tudo"

Prós: "Simpatia como sempre da tripulação"
Contras: "Atraso do voo"

Prós: "flight attendants are top notch"
Contras: "Baggage drop off, the airport staff forgot to place the priority tags on all luggage even though I asked several times"

Prós: "Ter sobrevivido"
Contras: "O ridículo atraso e o autocarro a seguir à manga em Lisboa. Tudo mau"

Prós: "Simpatia e disponibilidade dos tripulantes."
Contras: "Deveriam existir mais opções de refeições, nomeadamente refeições quentes. A aplicação mobile nem sempre permite visualizar os artigos do Quisque."

Prós: "Video was good, seats were good."
Contras: "Man doing the check-in in Madrid (site 909) was very rude and unhelpful."

Prós: "The crew was very nice and professional. They sat me in the last roll on the left with 2 seats. I could not recline the seat and I had to travel sitting up right all the way from Spain to Brazil. Horrible!"
Contras: "They should have offered the empty seats to the passenger as soon the plane closed to take off."

Prós: "More legroom than other airlines, timely and in flight entertainment."

Prós: "Nice crew, flight landed on time"
Contras: "Temperature was very hot and embarking procedure took a while to be completed"

Prós: "Flight was fine"
Contras: "Ticket/luggage issues not handled very well. Long wait lines. No notification of plane delay on monitors."

Prós: "The crew was so nice"
Contras: "Food can be better"

Prós: "Open seat right next to me"
Contras: "The check in agents are truly the worst. Only one check in agent came after me through security and apologized on behalf of his colleague and upgraded me. Awful check in person"

Prós: "Overall plane stability"
Contras: "No delays, better food, updated plane"

Prós: "The crew was bilingual and very friendly."
Contras: "The TVs did not work. The sandwiches we had for breakfast were underwhelming, especially after having a 4.5 hour delay prior to boarding"

Contras: "Flight was delayed"

Prós: "Friendly staff"
Contras: "No working movie screens and no outlets"

Contras: "The food it wasnt good"

Prós: "Comfortable seats from the good old days on board B 737"

Contras: "There was no entertainment system, it was a short flight anyway"

Prós: "Crew was great, the rest was average"
Contras: "My checked luggage for which i paid an extra $100 has been damaged to a point where 2 out of the 4 weels are about to fall. I don't know in which of the two flights it happened since my luggage was transfered during the layover."

Prós: "When i buy ticket, you dont said that until i check in, never go to buy ticket with you any more"

Contras: "Not a fan of the elevator music they play. Unnecessary"

Prós: "That it was a safe flight."
Contras: "Plane was old and the seats were uncomfortable even if i paid a premium to be by the exit. I had to pay $250 dollars just to check in ONE bag round trip which is incredibly excessive. Food was mediocre."

Contras: "This is a complaint regarding a luggage that was not included in my fare ticket. I was not informed from your company Kayak that the luggage was not included in the price. I had to pay extra money on top of the fare ticket of $150 for just one luggage just because was not mention on the fare ticket. Please give me an explanation of your policy in regard, and please advice people in regard of what I just mention otherwise I think your company tricks people without mentioning clearly that suitcases are not included to lower prices"

Contras: "the flight was 40 minutes late and then it took more than an hour to get to the gate and get our luggage. I lost a flight that I was connecting. I was told that I had ample time (2 and a half hours) Did not receive any help to connect on time."

Contras: "The flight was 20 minutes late boarding us, and the plane took off over an hour later than expected. The boarding gate was so close to the other two next to it, that were also boarding at the same time, it was impossible to hear what was being said and know what was going on. the crew also lost my luggage on the flight from Madrid to Valencia and I have still not received it"

Prós: "Great service and food"
Contras: "Entertainment system was broken."

Prós: "People and new plane"
Contras: "We have to take a bust to catch the plane. It ya to drive for ages! We left about 40mins later than schedulled."

Prós: "Delayed arrival of the aircraft in Lisbon , subsequently hour plus departure delay ,onward connections and baggage lost."

Prós: "clean plane food and drinks comfortable seats"
Contras: "warm and no way of adjusting a personal vent"

Prós: "Ahead of schedule out and inbound."
Contras: "Paid for wifi didn't work for me."

Contras: "A low cost company trying to compete with bigger company and prices too high for what you got."

Prós: "All good"
Contras: "The plane had no entertainment inflight"

Prós: "I liked the Boeing 787"
Contras: "The service sucked. The crew speaks very weak English. The crew only comes around the cabin very few times. Not good on a 9 1/2 hour flight."

Prós: "The Embraer is a great regional aircraft."
Contras: "There are plenty of air bridges to use at Porto airport, but AirEuropa chooses to use a stand that requires busing passengers from the terminal and back. No IFE."

Prós: "Although I was able to board the airline didn't have my name or reservation number or anything... it was like i never purchased a ticket. I had to wait until the plane was boarded and hope that someone didnt show up to get in the plane. This was the first leg of other connections to go to Amsterdam and it was too close to ruin my complete itinerary."
Contras: "I did not appear in the airline system"

Contras: "An hour to check in is unreasonable and the having to go to a separate counter to pay for a bag was a joke."

Prós: "Flight was on time"
Contras: "Boarding the plane from the runway"

Contras: "Very unorganised"

Contras: "Sat sweltering on tarmac with doors open. All passengers sweating"

Contras: "Delayed, both ways"

Prós: "Two meals and some in-flight entertainment. Not too bad. You can order a special meal (such as vegetarian) by calling the service center, and it's served first."
Contras: "Red-eye flight, econ seat uncomfortable for sleeping. Fewer entertainment options than other airlines"

Contras: "Food was ok"

Prós: "Food is poor , pasta have not taste n the portion not enoug"

Prós: "Excelent !"

Prós: "The crew was friendly and one started bording it when ok."
Contras: "It was delayed, as normally, 45 mins this time. Awful experience going through security in CDG I would avoid that airport at all cost. Randomly making you wait luggage before security, with add extra 30 mins to the security processes, not sympathy of staff even if flight people may miss their flight."

Prós: "It was good they had pillows. It was fast, the boarding"
Contras: "TV was awful because movies were old and besides, we had to pay for wi fi services. there was no space."

Contras: "The delay"

Prós: "The boarding was easy. Having a blanket and pillow at my seat."
Contras: "The delay and short time between flights to get to gate and get through customs. Having no in flight entertainment for a 7.5 hour flight. There was not a vegetarian snack option for my daughter."

Prós: "The flight was easy to board when it was time. We left and arrived on time."
Contras: "There was only one person initially checking people in. Then when there was a second person, she was going to make us move to the end of the other line after waiting 30 minutes. She did end up taking us, but it was only after conceding that."

Prós: "It was on time"
Contras: "The condition of the plane was very poor, and the space is also very small & uncomfortable. The food was not good either."

Contras: "Flight attendants were not kimd, aircraft smell bad bad odor everywhere, a/c not cool, in general Was bad experience"

Contras: "Terrible line up for boarding."

Prós: "It was a cheap flight but I didn't feel like I was cattle."
Contras: "The boarding was inefficient. There weren't any zones called or anything."

Prós: "Great price to value ratio, attentive crew, good food. Wifi available."
Contras: "Older panes with no phone jack charging options. What's the use of Wifi if your battery runs low or dies. They have charging ports in Business Class. I don't remember the last time I was on a plane with at least phone charging ports."

Prós: "The flight was fine"
Contras: "Let me know by mail to check in before I got to the airport and save me 35 euro"

Prós: "The crew was ok. The seats no conmfortable."
Contras: "Every time the same problems. Bording we have to wait almost an hour and then all the people have to wait for the bus in a very Small place(like animals) then at the bus... waiting in a full one untill someone says ok to ride.."

Prós: "Stewards"
Contras: "Uncomfortable seats"

Contras: "not charge me for carry on luggage"

Contras: "Gate announcement was only a few minutes before cut off!!"

Contras: "I paid 3 tickets for my kids from Prishtine to Budapest online through Kayak and when they went to check in they didn’t accept the tickets!!! They made them to buy new tickets because they didn’t accept those that I bought online.!! When I asked why they it happen they lady From call center turned the phone off."

Prós: "Nothing"
Contras: "Not having a 3+ hours take off delay"

Prós: "Budget friendliness"
Contras: "Quews"

Prós: "Overall experience was good. Boarding was fine and onboard crew was nice and helpful."
Contras: "Seats do not recline and there is not a lot of legroom, especially if you are over 180 cm."

Prós: "Crew"
Contras: "Weirds sounds near first rows -- like compressor working or something"

Prós: "We landed"
Contras: "Customer service, communication between check in and boarding agents, clear rules. On time departure as opposed to 60 minute delay on the runway"

Prós: "Tina voo marcado para as 12:30 e o voo foi alterado para as 8:30 sem sem aviso prévio. Tinha carro alugado, tinha um cliente ainda para visitar e tive de alterar tudo. Inadmissível!!! Momondo nunca mais e vai ser a opinião que vou passar no meu circulo de amigos. Muito mau!"

Contras: "Better organization on the boarding process, i.e. separate lines for priority and normal."

Contras: "Comfort of the plane. So freaking uncomfortable. Seats didn’t even recline back."

Contras: "Changing in luggage information was annoying"

Prós: "Kind stevards clean plane no delay"
Contras: "More comfortable seats but this is low cost company :)"

Prós: "Tripulação simpática. Voo a horas e aterragem suave."
Contras: "So hot the flight. Seemed like a sauna."

Contras: "Seats are terrible."

Contras: "Hi"

Contras: "Distância entre bancos curta, com pouco espaço para as pernas."

Prós: "Staff cheerness"
Contras: "Nada"

Prós: "All!"

Contras: "Did not fly. They wanted $100 to check my bag. I flew another airline."

Prós: "No delays"
Contras: "Paid for priority and was put on the same bus as everyone else and because I entered first the bus I was last to exit making paying for priority completely useless."

Prós: "Everything was ok"

Contras: "Unconfortable sears. The seats cannot be moved back. The table is too high. I have traveled a lot but never seen tables at this height (above the chest). No entertainment, no wifi, and no food, but that's ok. After all, it's a low cost floght although many other low cost companies have wifi and entertaonments via mobile devices."

Prós: "The price"
Contras: "The borsing from terminal 1 is should be highlight The man in the check in and bording wad not nice at all. He didn't answer any question. They took our hand bag. We couldn't take it to the plan and no one explaon why."

Prós: "Late over two hours due to late arrival of the plane and even so they board us for nothing cauosng us to wait withot bathroom sitta etc."

Prós: "O voo foi quase pontual. Normal para voo low cost."
Contras: "Embarque caótico, falta de avisos e inglês péssimo da tripulação"

Prós: "On time boarding, departure and arrival. Smooth flight. Better than Ryanair."
Contras: "Seats were horrible. Narrow, no leg room and awfully uncomfortable. Worse than easyJet."

Prós: "Mobile app is very good, but just allow you to download boarding pass on PDF version right at the moment of the check in"
Contras: "They didn't let me flight. Even that I did the online check in 24 hours before they didn't send me the boarding pass on PDF format via email. Also there were no way to download it from the mobile app or the website. I was in the airport 2 hours before and they didn't want to print it for me even that I showed all the online check in confirmation. They requested that I pay €35 Euro for the airport print. I submitted a complain and hope to get a credit or refund. Confirmation code: L3QZWB"

Prós: "So many crying children"

Contras: "Man at the checkin did not have a clue that WIZZAIR flight was delayed at 05/04/2018. I missed meeting with my family. Waited for a long time at boarding gate."

Prós: "Maybe the food selection and the price of it."
Contras: "I paid priority still wasnt able to board early and had to put my only bag under the seat."

Contras: "Very long queues at boating in Charleroi airport"

Prós: "Pleasant staff."
Contras: "Plane was late and all passengers had to wait at the gate. Too many people for such a small area for that length of time."

Contras: "the fact the crew arrived to the gate after the planned boarding time causing us to stand too long on the stairways. check in via the app (using iphone 6) was a failure. i was certain i booked with extra luggage - at the check in i was told i didn't. from the reservation confirmation it is not clear what i paid for & there are no means to contact you - email, on line chat - you know the regular things every company today use to proivde customer services which is not only "give us you money". too bad this is WIZZ Air"

Contras: "Was delayed on tarmac due to security error, not their error, but they seemed unwilling to at least give people complimentary water or coffee. Cheap airline they are!"

Prós: "Wizz air has great deals and you will get to your destination which is a effective way to travel. Unfortunately the seats are not always comfortable and everything else costs extras for food, seat choice, bags, water, drinks, or anything else you’d desire during flight."
Contras: "The seats don’t lean back and do not have a lot of cushion."

Contras: "Checkpoint at katowice the wirst ever seen, personnel with very bad atittude wanting personal cosmetics to fit on stupid plastic bag, the rest wanted to scrap or document my bag to pay extra even I already pay for bring it inside cabin, same before boarding I have my computer backpack and already pay 10 eur for large cabin bag and before boarding they wanted for me to checkin baggage because rule is only backpack even I did explain I already paid large cabin, at end I paid 63 Eur total for my luggage I found completly dissapointed and abusing from many passengersbin the same sittuation, also fly have us inside the plane for more than 30minutes without leaving,"

Prós: "The staff was fine. We arrived on time."
Contras: "These discount flights from Luton are packed with obnoxious, drunken Brits going on holiday in Hungary. In future, I will fly from Heathrow. Besides, by the time one pays all the little incidental fees at WizzAir, the cost is about the same as the legacy carriers."

Prós: "Nothing"
Contras: "Everything. Worst service I have ever seen on a flight."

Prós: "cheap, on time"
Contras: "no reclining chairs, no free water"

Prós: "We arrived safely"
Contras: "Told our bag was too big even though we'd paid for a large carry on, which we already knew fit in the overhead compartment (plane was an airbus A320). We were then required to check our bags, but not until after we were told to combine our personal item with our large carry on bag & then told that it was too big. instead of crediting us the amount we'd already paid (€20), we were charged the full checked bag fee of €55. The gate agent was also very rude and not proficient at her job, causing us to delay the plane's departure. Exceptional customer service may have included refunding us the large carry on bag fee. Additionally, our 2hr flight cost us almost $200 each, not what I would call a budget airline price. We will not be flying Wizz air again & do not recommend this airline."

Contras: "Crampt seats, mob to board the plane, hour delay with no reason given."

Contras: "Basic flight. Rude crew and late flight"

Prós: "Seats were perfectly adequate, about what you expect on a budget flight. Flight attendants were very pleasant."
Contras: "Boarding involved a long wait standing on the tarmac in the sun."

Contras: "The application doesn't allow to add carrier bag check in and we paid high fee in the airport"

Prós: "Pleasent staff"

Prós: "The crue was excellent."
Contras: "i was surprised by the high extra charge we have been requested to pay for the suitcases. Wizz attracts clients by offering low prices. while in fact the price is much higher than with other companies. price paid for the suitcases, 235 eur, is an additional ticket. unbleivable. and no one tells us that the extra fees might be as high as the ticket itself. personnaly, in future, i shall avoid flying with wizz and i shall never recommend this company to anybody!"

Prós: "Preço"
Contras: "Cadeiras desconfortáveis, falta de espaço para pernas e objectos pessoais (livro, etc)"

Contras: "Correu bem, e na normalidade."

Contras: "Não apanhar chuva no embarque."

Prós: "Agradou ter conseguido um preço low costs. Mas sinceramente poderia ter pago um bilhete mais caro e voado noutra companhia com mais conforto ."
Contras: "Demasiados atrasos. Temos que esperar o embarque a céu aberto na chuva e no frio. Péssimo ... E não tem nada para pessoas alérgicas a lactose e glúten."

Prós: "Preço"
Contras: "Stress dos restantes passageiros dado os atrasos. A culpa não é da empresa, visto o preço não estou a espera de comida nem de mordomias."

Contras: "Correu tudo normalmente"

Prós: "Pontualidade e tripulação atenciosa"

Contras: "Tudo me agradou. Não serviram comida nem houve entretenimento."

Prós: "O voo em si. Foi seguro e rápido."
Contras: "O conforto dos bancos e a falta de espaço para as pernas, o facto de termos de pagar mais para levarmos uma mala de rodas pequena e para nos sentarmos ao lado do nosso companheiro de viagem."

Contras: "Supostamente só se pode levar uma única mala, presenciei pessoas sem prioritário e sem mala extra a embarcarem com dois volumes o que é injusto para quem se preocupou a controlar a bagagem incluindo a dificuldade que é não utilizar mala de senhora para além da bagagem."

Prós: "Pontualidade"

Contras: "The landing was very rough. My mom and I felt sick."

Prós: "De nada nunca mais viajo c essa empresa, cheguei c 3 horas de antecedência no aeroporto e me fizeram pagar uma taxa de 55 euros absurdo, na volta atrasou muito, pessoas maleducadas"

Contras: "a tripulação do avião cancelou o acesso à gate antes da hora prevista tendo arrancado, deixando mais de 6 clientes em terra. é inexplicável esta forma de actuação tendo em conta que quem paga pelo serviço deveria aprimorar e dedicar-se a prestar um bom serviço. para mim a gota de água, não volto a contratar serviços a esta companhia."

Contras: "O tempo de espera no aeroporto para embarcar. Cerca de 1 hora."

Contras: "Para além de estarmos dentro de umas gaiolas em pé, quase uma hora sem sequer nos dizer nada, fomos a pé debaixo de chuva até ao avião. Crianças e bebês a serem forçados a ir debaixo de chuva. Entretanto chegamos ao avião e não tivemos autorização para entrar, ficando debaixo de chuva... enfim. Depois disso, quando aterramos não tivemos autorização de sair porque o Hospedeiro de Bordô chamou a polícia para acompanhar um dos passageiros. E para variar... Tivemos de permanecer sentados em espera para podermos sentir. Enfim. No mínimo ridículo."

Prós: "De tudo, tripulação Portuguesa super simpática"
Contras: "Tudo estava bem, sem reparos a fazer"

Prós: "Viagem mais rapida, tripulacao simpatica"
Contras: "Voo low cost sem comodidades"

Contras: "Atraso uma hora"

Prós: "Pontualidade"
Contras: "Tudo ser acréscimo ao custo inicial Conforto dos bancos"

Contras: "O avião não estava limpo, estava cheio de papéis por todo lado inclusive nos bancos"

Prós: "Apesar de ser um suplemento à tarifa, a opção Plus facilitou o acesso e a prévia marcação de lugares"
Contras: "Atraso de 1h30 na partida Desconforto dos acentos Ruído no avião"

Contras: "O atraso do voo 45 minutos e a espera pelo autocarro para nos levar à saída do avião (10 min) !"

Prós: "Conforto e tripulação"
Contras: "Embarque, algum tempo na fila e depois ao frio. Pouco antes da aterragem pressão nos ouvidos. Viajo muito e nunca me aconteceu tal"

Prós: "Cheap flight"
Contras: "Less time in the boarding line and less interruptions to sell things."

Contras: "Priority line....."

Contras: "Tripulação pouco profissional, a ter conversas sobre passageiros a frente de toda a gente,"

Prós: "Voo... aterragem perfeita. Tripulação de cabine muito profissional."
Contras: "Comunicação do atraso muito tardio. Muito tempo para sair. Muito tempo em táxi....toda a experiência antes de ter o avião no ar foi má. Falta de comida a bordo (típico do último vôo do dia....mas não devia ser assim)."

Prós: "The price of the flight"
Contras: "1 hour late departure"

Prós: "Horário cumprido"
Contras: "Tripulação pouco simpática"

Contras: "Não há nada de comida que a empresa oferece de cortesia."

Contras: "Voo com atrazo elevado"

Prós: "Da qualidade versus preço"
Contras: "Atrasou 15m, nada de especial"

Prós: "Nothing"
Contras: "Everything ! Delay, no info (absolutely no info! Regarding the delay. I would never, ever choose RyanAir again !"

Contras: "Atraso de 35min. Tripulação pouco interativa. Condição agressiva, q se repercutiu na aterragen"

Contras: "Atraso de duas horas no voo. Cheguei em casa muito tarde."

Prós: "Segurança"
Contras: "1- A comida parece a Comida servida nos Anos 70, muito básica com sabor Indústrial típico da Aviação. Tipo de comida que pelo aspecto e sabor nos faz sentir desconfortável e com náuseas. 2- Uma viagem transatlântica num Avião velho e desactualizado o barulho e a vibração do motor, principalmente junto a janela é tanto que não me permitiu dormir, mesmo sendo uma viagem de 7 horas (de Toronto, Canadá até Lisboa Portugal. 3- Inizisténcia de qualquer tipo de Entertenimento! Ausência total de monitores ou televisores não podendo assim assistir a nenhum tipo de programas ou filme., que agrava, principalmente quando se viaga com crianças."

Contras: "O atraso na partida de cerca de 1 hora."

Prós: "O voo em si foi bom"
Contras: "Um atraso de 2h e estar 30 minutos com o avião parado e sem o AC ligado"

Contras: "do tempo de espera"

Prós: "The captain and fly was nice. Just it is hapenned someone feeld seek and we was weiting for emergency. Our fly was latte 1htoour 50 minutes"
Contras: "Additionnal for our fly was late 1hour 50 min we need waiting for the baggage 30 min. When i made check-in i got 2 different seet in difgerent line farroway and lot of another people same me. Mother in lane 21 the son line 9 .Sorry for my English."

Prós: "Good flight with no turbulence. Checked luggage came out fast."
Contras: "They never gave me a printed boarding pass when I checked in and then once boarding the actual plane outside of WiFi range they made a big deal about not being able to show them a boarding pass. I had already shown two people before. If they needed to see it before boarding the plane then they should mandatorily give you a printed pass."

Contras: "Avião muito sujo"

Contras: "The plane smelled pretty bad.... like urine"

Prós: "Nothing! Terrible airline and so inefficient"
Contras: "Waited over an hour to board while we stood in line for this ! Stayed an additional 45 mins after landing for our luggage to drop. Horrible horrible airline"

Contras: "No way to print boarding pass. Suitcases were soaked in the rain."

Contras: "Do comportamento dos outros passageiros, constantemente a trocar de lugar"

Contras: "Atrasou quase 1hora"

Prós: "Nothing"

Contras: "som do microfone das hospedeiras demasiado alto. Entendeu-se muito pouco o inglês que falaram."

Ler mais sobre a TAP AIR PORTUGAL

Reserve voos baratos de Porto para Lisboa

Ofertas recentes de voos de ida e volta

2/12
quarta
direto
TAP AIR PORTUGAL
1h 00m
OPO - LIS
7/12
segunda
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 55m
LIS - OPO
28/10
quarta
1 escala
Ryanair
13h 55m
OPO - LIS
30/10
sexta
1 escala
Ryanair
15h 35m
LIS - OPO
8/11
domingo
1 escala
Várias companhias aéreas
27h 50m
OPO - LIS
11/11
quarta
1 escala
Várias companhias aéreas
16h 20m
LIS - OPO
13/11
sexta
1 escala
Air Europa
14h 50m
OPO - LIS
15/11
domingo
1 escala
Air Europa
19h 05m
LIS - OPO
19/11
quinta
direto
TAP AIR PORTUGAL
1h 00m
OPO - LIS
26/11
quinta
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 55m
LIS - OPO
30/10
sexta
1 escala
Ryanair
24h 25m
OPO - LIS
1/11
domingo
1 escala
Ryanair
18h 10m
LIS - OPO
7/2
domingo
direto
TAP AIR PORTUGAL
1h 00m
OPO - LIS
14/2
domingo
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 55m
LIS - OPO
8/11
domingo
1 escala
Várias companhias aéreas
27h 50m
OPO - LIS
11/11
quarta
direto
Várias companhias aéreas
0h 55m
LIS - OPO
25/12
sexta
direto
TAP AIR PORTUGAL
1h 00m
OPO - LIS
28/12
segunda
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 55m
LIS - OPO
14/11
sábado
1 escala
Ryanair
10h 15m
OPO - LIS
15/11
domingo
1 escala
Ryanair
18h 10m
LIS - OPO
2/11
segunda
1 escala
Várias companhias aéreas
9h 45m
OPO - LIS
4/11
quarta
1 escala
Várias companhias aéreas
22h 05m
LIS - OPO
29/10
quinta
1 escala
Várias companhias aéreas
11h 40m
OPO - LIS
30/10
sexta
1 escala
Várias companhias aéreas
9h 00m
LIS - OPO
5/11
quinta
2 escalas
Ryanair
29h 35m
OPO - LIS
9/11
segunda
1 escala
Ryanair
8h 05m
LIS - OPO
27/11
sexta
direto
TAP AIR PORTUGAL
1h 00m
OPO - LIS
29/11
domingo
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 55m
LIS - OPO
29/10
quinta
2 escalas
Ryanair
16h 15m
OPO - LIS
30/10
sexta
1 escala
Ryanair
9h 00m
LIS - OPO
27/11
sexta
direto
Várias companhias aéreas
1h 00m
OPO - LIS
29/11
domingo
1 escala
Várias companhias aéreas
15h 30m
LIS - OPO
17/11
terça
direto
TAP AIR PORTUGAL
1h 00m
OPO - LIS
18/11
quarta
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 55m
LIS - OPO
7/11
sábado
1 escala
Ryanair
17h 35m
OPO - LIS
10/11
terça
2 escalas
Ryanair
39h 30m
LIS - OPO
5/11
quinta
1 escala
Várias companhias aéreas
18h 30m
OPO - LIS
9/11
segunda
1 escala
Várias companhias aéreas
8h 05m
LIS - OPO
3/11
terça
direto
TAP AIR PORTUGAL
1h 00m
OPO - LIS
4/11
quarta
direto
TAP AIR PORTUGAL
0h 55m
LIS - OPO
Ver mais resultados

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Ofertas recentes de voos de ida

30/10
sexta
1 escala
Ryanair
24h 25m
OPO - LIS
1/11
domingo
1 escala
Wizz Air
28h 50m
OPO - LIS
1/11
domingo
1 escala
Várias companhias aéreas
27h 50m
OPO - LIS
4/11
quarta
direto
TAP AIR PORTUGAL
1h 00m
OPO - LIS
31/10
sábado
1 escala
Ryanair
13h 10m
OPO - LIS
11/11
quarta
3 escalas
Várias companhias aéreas
40h 50m
OPO - LIS
31/10
sábado
1 escala
Ryanair
23h 50m
OPO - LIS
28/10
quarta
1 escala
Várias companhias aéreas
24h 25m
OPO - LIS
28/10
quarta
1 escala
Ryanair
28h 35m
OPO - LIS
9/11
segunda
2 escalas
Várias companhias aéreas
43h 40m
OPO - LIS
28/10
quarta
1 escala
Ryanair
13h 55m
OPO - LIS
21/11
sábado
1 escala
Ryanair
17h 35m
OPO - LIS
29/10
quinta
2 escalas
Várias companhias aéreas
19h 10m
OPO - LIS
27/10
terça
direto
TAP AIR PORTUGAL
1h 00m
OPO - LIS
5/11
quinta
1 escala
Ryanair
12h 45m
OPO - LIS
29/10
quinta
2 escalas
Várias companhias aéreas
19h 10m
OPO - LIS
16/11
segunda
1 escala
Ryanair
23h 35m
OPO - LIS
29/10
quinta
direto
TAP AIR PORTUGAL
1h 00m
OPO - LIS
28/10
quarta
2 escalas
Várias companhias aéreas
49h 15m
OPO - LIS
9/11
segunda
1 escala
Ryanair
23h 35m
OPO - LIS
Ver mais resultados

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea
*
Os preços são por pessoa e para bilhetes eletrónicos, e incluem todos os impostos e taxas em EUR.

Fazemos os possíveis para obter os preços exatos, mas os preços não são garantidos.

Aqui está a razão:

Não somos o vendedor
Na KAYAK, não fixamos os preços, pelo que não nos é possível garantir o que as outras empresas estão a vender.

Agregamos milhões de dados para que os possas consultar
O nosso serviço permite-te comparar rápida e facilmente centenas de sites de viagem de uma vez só. Portanto, a KAYAK é um motor de pesquisa e não podemos garantir os preços que encontramos.

Porque é que os preços não são sempre 100% exatos?
Os preços dos bilhetes das companhias aéreas, quartos de hotel e carros de aluguer variam com muita frequência. Várias pessoas podem também estar a tentar comprar a mesma viagem ao mesmo tempo. Assim, de vez em quando, podes encontrar preços que já não estão disponíveis.

Mais perguntas ou se encontrares um preço que já não está disponível
Envia-nos um e alguém da nossa equipa irá contactar-te com a maior brevidade possível.

^
As tarifas exibidas incluem todos os impostos e taxas para viagens em classe económica e foram encontradas pelo parceiro nas últimas 72 horas. Os lugares são limitados e podem não estar disponíveis em todos os voos e dias. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Algumas companhias aéreas cobram taxas adicionais para itens de bagagem extra. Consulta o site das companhias aéreas.
-
1
  • Ida e volta
  • Ida
  • Várias cidades
  • Trip Builder
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
  • Várias
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe