Poupa 29% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.
Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.
Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.
Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.
Tens muita oferta de voos com uma escala em aeroportos europeus que fazem este trajeto. Ao viajares com a TAP Air Portugal podes parar, por exemplo, no Aeroporto Humberto Delgado (LIS) ou no Aeroporto de Frankfurt (FRA). Já com a Ryanair, a escala pode ser realizada em aeroportos como Londres Stansted (STN), Bergamo (BGY), Birmingham (BHX), Bordeaux (BOD), Madrid-Barajas (MAD), Paris Beauvais Tillé (BVA) ou Dublin (DUB). Por sua vez, a Eurowings passa pelos aeroportos de Hamburgo (HAM), Duesseldorf Intl (DUS), Estugarda Echterdingen (STR), entre outros. Se optares pela Lufthansa, algumas opções são o Aeroporto de Frankfurt (FRA) e o Aeroporto de Munique (MUC).
Podes apanhar um autocarro da companhia Próximo desde o centro da cidade até ao Aeroporto de Faro (FAO). Outra opção são os táxis, cujo valor da viagem anda à volta de 10 €. Já para sair do Aeroporto do Porto, é possível chegar ao centro apanhando a linha E (violeta) do metro, os autocarros da STCP ou um táxi.
O Boeing 737-800 é o modelo de avião que faz mais frequentemente a rota de Faro para o Porto.
Estes são os dias em que há voos diretos de Faro para o Porto: às segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira, sábado, e domingo.
As duas companhias aéreas mais populares entre utilizadores da KAYAK para voos de Faro para o Porto são a Ryanair e a TAP AIR PORTUGAL. Com um preço médio de 59 € para esta rota e uma avaliação de 6,2, a Ryanair é a escolha mais popular. A TAP AIR PORTUGAL também é uma ótima escolha, com um preço médio de 151 € e uma avaliação de 7,2.
A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Faro para o Porto.
A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para o Porto de Faro se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.
As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para o Porto numa companhia aéreas e voltar para Faro noutra.
Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para o Porto de Faro até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto de Faro para Aeroporto Francisco Sá Carneiro e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Ryanair
Ryanair
quarta-feira
Ryanair
Ryanair
sexta-feira
Ryanair
Ryanair
sábado
Ryanair
Ryanair
domingo
Ryanair
Ryanair
Voos de volta diretos
segunda-feira
Ryanair
Ryanair
quarta-feira
Ryanair
Ryanair
sexta-feira
Ryanair
Ryanair
sábado
Ryanair
Ryanair
domingo
Ryanair
Ryanair
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
Fui impedido de embarcar no chekin me disseram que o bilhete estava suspenso e ate agora nao fizeram o estorno
Nao me deixaram embarcar, eu com cartao na mao me diserram que era fraude humilhante
Paguei caro pela classe executiva, no entanto era somente um banco vazio no meio. Nada de executivo, puro engodo.
Comprei passagem com direito à duas malas e na hora do embarque fui cobrado pelas mesmas.
O voo vinha gelado e mesmo depois de pedirmos para regular a temperatura não foi possível. Todas as pessoas se queixaram.
A viagem com a TAP é cheia de surpresas negativas. Embarcamos no Brasil com. Nossa bagagem de mão + mochila. Em Portugal na hora de fazer a escala para Milão nos cobraram 80 € para despachar a bagagem que havia vindo com a gente do Brasil. E mais a mala da minha namorada chegou quebrada na Itália. Pessoas mal educadas, puxaram minha namorada pelo braço no aeroporto em Lisboa, as nossas malas de mão não ultrapassaram o peso de 12 kg, mesmo assim fui ameaçado pela atendente que queria me cobrar 160 € e ainda tive que pagar 80€, uma vergonha completa. Bando de mal educado.
Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom
Tive duas bagagens extraviadas. A funcionária da TAP no balcão anterior ao embarque confirmou que minhas bagagens chegariam ao destino correto.
Bagagens extraviadas. Fiquei sem terno que vestir. Atraso de três horas. Perdi a conexão. Dificuldade em resolver administrativamente.
O voo de conexão de Lisboa para Amsterdã deveria ser fornecido ao menos um lanche pois, já estávamos há 10 horas aguardando, vindo do Rio de Janeiro! Os lanches eram pagos!
O atendimento da classe executiva deixou a desejar. Faltou atenção. Atendimento displicente. Fiquei decepcionado para o valor que foi pago na tarifa.
horários da Tap tem de ser cumpridos, atrasou o voo para londres e o voo a vinda de londres!
Demora no embarque. Mudança de terminal C para o E. Deveria sempre entrar no avião as ultimas filas e depois as primeiras. serviço de bordo sem pelo menos agua gratis em um voo de 2 horas é uma pessima politica e enorme exploraçao, some 50 centimos nos tiquetes e de a maldita agua.
Atraso significativo, mais de uma hora. Não é servida qualquer refeição a bordo, apenas oferecem uma miniatura de chocolate.
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O que não correu bem foi a insensibilidade no check-in. Uma reserva com uma criança menor, sentados em filas distantes, uma situação inaceitável, para obrigar a pagar o lugar.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
A bagagem de mão tem dimensões que por poucos centímetros não batem com a maioria das OUTRAS companhias aéreas ' portanto com 2 bagagens de mão em casa não pude levar nenhuma ' outro detalhe é a bagagem de porão absurdamente cara
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
O vôo em si foi bom, a aeronave é bem espaçosa frente a outras companhias low cost. A equipe estava fazendo vista grossa com relação as malas de cabine, por isso recomendo seguir as regras de metragem da mala para não ter que pagar excesso de bagagem na porta de embarque
O embarque por causa do atraso poderia ter corrido bem melhor
Voo cancelado!!! Sem alternativas!!! Com voo de ligação para apanhar e sem alternativas! Muito mau
O comandante foi sensacional, saudou os passageiros olhando para todos. Explicou o motivo do atraso. Foi extremamente simpático convidando crianças e depois "crianças grandes" a visitarem a cabine enquanto aguardávamos a liberação da decolagem! Sensacional!!!
Voo cancelado e sem possibilidade de reprogramação em até 48 hs.
Lamentável o facto de se ter pago para se fazer checkin online, mas não se conseguiu fazer. Fez-se na balcão do aeroporto e pagou-se 110€ (mala porão + checkin. Porque motivo paga-se uma opção para o checkin online e não funcionando, não devolvem o dinheiro ou descontam no checkin presencial no aeroporto? E o pior foi o facto de ter comprado um bilhete único de Cagliari para Lisboa com escala no Porto, mas mesmo assim tive de fazer novamente o checkin no Porto e voltar a pagar pela bagagem. Experiência a não repetir.
Viajei com mochila que cabia debaixo do banco e cobraram 45€, com informação de que não tinha as dimensões corretas.
Mesma situação do voo Porto-Eindhoven. Cadeiras sem reclinação do encosto, encosto com uma curvatura desconfortável, lanche pago (era esperado), oferta de loterias... Ainda bem que o voo era curto!!
Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo foi ok mas atrasou quase 1 hora. Pelo menos a tripulação nos manteve informados sobre o motivo do atraso e previsão de decolagem.
Como não consegui fazer o check in online no telemóvel tive que fazer no aeroporto e pagar mais de 100euros por isso! Gostaria de saber se isso é legal. Porque li que comprando através de outra operadora não deveriam ter cobrado
A temperatura estava muito alta mas o levantar e a aterragem foram incríveis mal se sentiram
Não senti que a vossa empresa saiba gerir os voos dos clientes
Ter vindo sozinho num banco e perto da porta de saida