Poupa 29% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.
Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.
Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.
Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.
Tens voos que fazem uma escala no Aeroporto de Lisboa. Também encontras alternativas com duas escalas, cujos trajetos costumam ser Ponta Delgada-Lisboa, Madrid-Londres, Funchal-Lisboa, Terceira-Lisboa ou Madrid-Londres. Neste caso, podes contar em passar por aeroportos como o de Ponta Delgada João Paulo II (PDL), o Lisboa Humberto Delgado (LIS), o Madrid-Barajas (MAD), o Londres Heathrow (LHR), o Aeroporto da Madeira (FNC), A Base Aérea das Lajes (TER) e o Londres Gatwick (LGW).
Podes levar a tua bicicleta nos aviões de diversas companhias aéreas, nomeadamente, nos da Ryanair, Lufthansa, TAP Air Portugal e British Airways. Como bónus, ainda encontras duas áreas de montagem para bicicletas na zona de chegadas do Aeroporto de Faro. Não te esqueças de consultar as regras de transporte com cada companhia aérea e reservar com antecedência. Em alguns casos o serviço é gratuito.
O Boeing 737 MAX 8 é o modelo de avião que faz mais frequentemente a rota de Porto para Faro.
Estes são os dias em que há voos diretos do Porto para Faro: às segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira, sábado, e domingo.
As duas companhias aéreas mais populares entre utilizadores da KAYAK para voos do Porto para Faro são a Ryanair e a TAP AIR PORTUGAL. Com um preço médio de 66 € para esta rota e uma avaliação de 6,2, a Ryanair é a escolha mais popular. A TAP AIR PORTUGAL também é uma ótima escolha, com um preço médio de 165 € e uma avaliação de 7,2.
A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos do Porto para Faro.
A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para Faro do Porto se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.
As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Faro numa companhia aéreas e voltar para o Porto noutra.
Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para Faro do Porto até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de Aeroporto Francisco Sá Carneiro para o aeroporto de Faro e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Ryanair
Ryanair
quarta-feira
Ryanair
Ryanair
sexta-feira
Ryanair
Ryanair
sábado
Ryanair
Ryanair
domingo
Ryanair
Ryanair
Voos de volta diretos
segunda-feira
Ryanair
Ryanair
quarta-feira
Ryanair
Ryanair
sexta-feira
Ryanair
Ryanair
sábado
Ryanair
Ryanair
domingo
Ryanair
Ryanair
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
Fui impedido de embarcar no chekin me disseram que o bilhete estava suspenso e ate agora nao fizeram o estorno
Nao me deixaram embarcar, eu com cartao na mao me diserram que era fraude humilhante
Paguei caro pela classe executiva, no entanto era somente um banco vazio no meio. Nada de executivo, puro engodo.
Comprei passagem com direito à duas malas e na hora do embarque fui cobrado pelas mesmas.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
O embarque remoto esteve muito confuso. Superada essa etapa o restante transcorreu bem, com uma viagem tranquila como convém num voo noturno
Minha bagagem despachada sofreu uma avaria , precisei de auxílio da TAP e não encontramos nenhum funcionário da empresa no aeroporto de Bruxelas. Foi muito desgastante.
O voo de conexão de Lisboa para Amsterdã deveria ser fornecido ao menos um lanche pois, já estávamos há 10 horas aguardando, vindo do Rio de Janeiro! Os lanches eram pagos!
Pontualidade zero. O costume. 50m de atraso a aterrar. No aeroporto de Lisboa não havia autocarros à espera. Avião estacionado longe. Tudo péssimo em horários e experiência de chegada
perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg
Um pouco serrado , viagem perturbado por um cão que passou o voo todo a parte isso adorável tripulação e agentes de terra
Nem todo mundo em um voo fala francês, os comissários poderiam ser mais empáticos e falar pelo menos inglês para que todos pudessem compreender.
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O que não correu bem foi a insensibilidade no check-in. Uma reserva com uma criança menor, sentados em filas distantes, uma situação inaceitável, para obrigar a pagar o lugar.
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
A bagagem de mão tem dimensões que por poucos centímetros não batem com a maioria das OUTRAS companhias aéreas ' portanto com 2 bagagens de mão em casa não pude levar nenhuma ' outro detalhe é a bagagem de porão absurdamente cara
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
The easyjet people at the gate do not know their own rules. I bought the front seats to have larger hand luggage but they want me to pay extra The ladies at the gate were very unpleasant and not listening the passengers. They want to charger me before even check my ticket
O embarque por causa do atraso poderia ter corrido bem melhor
Voo bastante tranquilo, bastante confortável para companhia low cost. Em Paris no entanto, uma funcionária dificultou bastante o acesso relativamente a bagagem de mao, quando na vinda nunca houve qualquer tipo de objeção ( levava uma mochila com as dimensões adequadas e uma pequena mala a tira colo, sendo esta que referia não poder ir!)
O que podia ter corrido melhor: Estava super satisfeita com lugares que nos foram atribuídos aquando da compra dos bilhetes e chegados ao avião, Alteraram os nosso lugares.
Foi péssimo a minha primeira experiência com a Vueling, não consegui voar pois fiz meu check-in pelo app e coloquei meu documento de residência da EU que foi aceito para o preenchimento do mesmo, e só levei este para meu embarque já que tinha conseguido fazer meu check-in , a atendente na hora do meu embarque não aceitou meu documento, falando que só o passaporte e aceito, moro em Portugal e todas as outras companhias sempre aceitaram meu cartão de residência, minhas férias foram perdida🥲dinheiro, tempo e o pior o desgaste emocional, péssima atendente di embarque aqui em Lisboa, espero que este relato possa ajudar outras pessoas!!!