Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo foi ok mas atrasou quase 1 hora. Pelo menos a tripulação nos manteve informados sobre o motivo do atraso e previsão de decolagem.
Pelos menos servirem uma água ou café
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Delay nearly 2 hours, they know what they doing ,because if it was 2h delay they have to pay us. But luckily 1h48 min lol. Disrespect with clients
Como não consegui fazer o check in online no telemóvel tive que fazer no aeroporto e pagar mais de 100euros por isso! Gostaria de saber se isso é legal. Porque li que comprando através de outra operadora não deveriam ter cobrado
Boa tarde . Infelizmente aconteceu nos um incidente e enganamo -nos no aeroporto . Chegamos ao aeroporto as 20h , o nosso voo seria as 21:30 . Por meia hora de atraso não nos foi permitido fazer o check in nos balcões e tivemos que pagar 55 por pessoa . E de facto lamentável , não há necessidade de manterem trabalhadores vossos nos balcões se para além de pagarmos o voo ainda temos que pagar mais 55€ para nós fazerem o check in quando ainda falta 1h e 30h pra o nosso voo partir ! Uma companhia como a ryanair peca muito por este tipo de atitudes . Não volto a viajar com a ryanair .
Ter vindo sozinho num banco e perto da porta de saida
Paguei embarque prioritário Ponta Delgada - Lisboa e nada foi prioritário, o voo atrasou e depois foi tudo ao molho e fé em Deus...
Contras: "A água poderia ser grátis."
Contras: "Correu tudo normalmente"
Prós: "O voo em si foi ótimo. O trajeto e comissários tranquilos"
Contras: "Teve atraso e troca de gate antes do voo. Então a poderia seguir com mais pontualidade. E um atrativo seria um agrado aos passageiros. Como um petisco e suco , por exemplo! No mais. Tudo correu bem!"
Prós: "De tudo, tripulação Portuguesa super simpática"
Contras: "Tudo estava bem, sem reparos a fazer"
Contras: "O atraso do voo 45 minutos e a espera pelo autocarro para nos levar à saída do avião (10 min) !"
Prós: "Tudo muito bem organizado"
Contras: "O espaco entre os bancos e ao menos água deveria ser ofertada"
Contras: "Um voucher de lanche devido ao atraso de mais de 2 horas"
Prós: "The flight was excellent, crew very friendly and available."
Contras: "At the time of boarding the person who was checking the boarding pass was extremely thick checking the luggage, I think the app should explain better about the purchase of luggage (which sizes include the purchase)."
Contras: "Tripulação pouco profissional, a ter conversas sobre passageiros a frente de toda a gente,"
Prós: "Horário cumprido"
Contras: "Tripulação pouco simpática"
Contras: "O embarque é sempre muito ruim."
Prós: "Preço e facilidade busca"
Contras: "Tratamento no checkin e embarque. Só respeitam prioridades legais a quem paga a mais por isso"
Prós: "A educação dos tripulantes."
Prós: "Da qualidade versus preço"
Contras: "Atrasou 15m, nada de especial"
Contras: "Atraso de 35min. Tripulação pouco interativa. Condição agressiva, q se repercutiu na aterragen"
Contras: "Atraso de duas horas no voo. Cheguei em casa muito tarde."
Prós: "Gostei que a experiência chegou ao fim e serviu para nunca mais voar com a empresa."
Contras: "Detestei tudo, me fizeram pagar novamente a mala para despachar, pois falaram que as 2 malas extras que comprei estavam indicadas para a ida da viagem e não uma para ida e uma para volta. O voo atrasou 2h40min e ficaram dando desculpas de todas as formas possíveis. Ficamos parados dentro do avião por 1 hora até conseguir finalmente sair do chão. Pouco espaço para as pernas. Te obrigam a pagar para escolher onde quer sentar (se tiver em mais que 1 pessoa, na hora que fizer o check in te colocam de proposito um na frente do avião e outro no fundo, para que voce pague para trocar de lugar). No balcão de informações da empresa eles não conseguem resolver nada e se livram do problema que qualquer reclamação deve ser feita no destino final."
Prós: "Really nice crew."
Contras: "Terrible information service. There was a big delay and the passengers were waiting a long time into a hot bus until it return to the airport without any info."
Prós: "Segurança"
Contras: "1- A comida parece a Comida servida nos Anos 70, muito básica com sabor Indústrial típico da Aviação. Tipo de comida que pelo aspecto e sabor nos faz sentir desconfortável e com náuseas. 2- Uma viagem transatlântica num Avião velho e desactualizado o barulho e a vibração do motor, principalmente junto a janela é tanto que não me permitiu dormir, mesmo sendo uma viagem de 7 horas (de Toronto, Canadá até Lisboa Portugal. 3- Inizisténcia de qualquer tipo de Entertenimento! Ausência total de monitores ou televisores não podendo assim assistir a nenhum tipo de programas ou filme., que agrava, principalmente quando se viaga com crianças."
Contras: "Ficamos mais 30 min trançados numa mini sala de embarque, os passageiros no voo pareciam estar num ônibus (gritavam, ficavam de pé o tempo todo, num voo de 55 min) e a tripulacao nada fez para melhorar isso."
Prós: "O voo em si foi bom"
Contras: "Um atraso de 2h e estar 30 minutos com o avião parado e sem o AC ligado"
Contras: "Avião muito sujo"
Contras: "Não me deixaram embarcar com a mala, alegando que ela estava fora do padrão. A mesma situação aconteceu com outras pessoas. Uma funcionária ficava na fila avaliando as malas que, segundo ela, tinham de ir para o porão. Ocorre que dentre todas as pessoas, fui a única a ser cobrada pelo despacho da mala. Pessoas com malas maiores do que a minha embarcaram sem multa. Além disso, a companhia parece um mercado à ceu aberto. Até loteria é vendida."
Prós: "Nada"
Contras: "Tudo ruim"
Prós: "Baixo custo com eficiência. Mas é desconfortável. 2h30min de viagem sem mexer a cadeira (nenhuma poltrona tem movimento) - não tem revistinha, usb...nada - é sentar, voar e pronto. Cumpre o que promete."
Contras: "As poltronas não se mexem, não tem suporte para colocar nada, sem usb."
Contras: "Atrasou quase 1hora"
Prós: "Tudo igual pouco mudou"
Contras: "Não gostei do faco pelo qual não tínhamos ninguém para nos ajudar a encontrar o lugar certo onde se recopera as bagagens, tem de haver pessoas que podem nos ajudar a encontrar melhor e rápido as nossas bagagens..."
Prós: "preço e tripulação"
Prós: "Great value"
Contras: "Staff at the boarding gate were a bit disorganized and could have been a little more friendly."
Prós: "Nada em especial."
Contras: "Sem local certo para embarcar, ficamos no ônibus em pé por uns 40 minutos, não tinha aeronave, tivemos que esperar um avião pousar, e os passageiros saírem e as malas serem retiradas, para começarem a preparar o avião pra gente. Ruim :("
Contras: "Eles farão de tudo para te cobrar pela mala fora de dimensão. Cuidado em Ciampino. A Ryanair está falindo e quer dinheiro a qualquer custo"
Prós: "o avião novo e relativamente espaçoso impossibilidade de inclinar a cadeira"
Contras: "aterragem pouco suave tempo excessivo para entrega de bagagens pontualidade"
Prós: "a Tripulação foi muito educada e profissional"
Contras: "o pessoal responsável pelo check-in e recepção da bagagem muito mal educado e pouco profissional"
Prós: "Preço e pontualidade"
Contras: "Atualmente o check in de 2 ou mais pessoas realizado ao mesmo tempo a Ryaner tende a separar as pessoas propositadamente para obrigar a pagar taxas para escolher lugar! Not cool"
Prós: "Nothing I get a nervous in the begging"
Contras: "I have a problem with my check in the web site, until now I can't do anything by internet and in the desk i need pay 50€!! Not respect!!!"
Prós: "Valor Cobrado"
Contras: "Poltronas sem reclinação"
Contras: "Demora no acesso aos Gates"