Época baixa | janeiro |
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Época alta | agosto |
Voo mais barato | 27 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Faro e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 21
Air Canada,Azores Airlines, mais 22
20
21
terça-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 27
Aer Lingus,Air Canada, mais 28
26
27
quarta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 23
Air Canada,Azores Airlines, mais 24
22
23
quinta-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 25
Aer Lingus,Air Canada, mais 26
24
25
sexta-feira
Air Canada,Air Transat,Azores Airlines, mais 25
Air Canada,Air Transat, mais 26
24
25
sábado
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 29
Aer Lingus,Air Canada, mais 30
28
29
domingo
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 30
Aer Lingus,Air Canada, mais 31
29
30
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 21
Air Canada,Azores Airlines, mais 22
20
21
terça-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 27
Aer Lingus,Air Canada, mais 28
26
27
quarta-feira
Air Canada,Azores Airlines,Azul, mais 23
Air Canada,Azores Airlines, mais 24
22
23
quinta-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 25
Aer Lingus,Air Canada, mais 26
24
25
sexta-feira
Air Canada,Air Transat,Azores Airlines, mais 25
Air Canada,Air Transat, mais 26
24
25
sábado
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 29
Aer Lingus,Air Canada, mais 30
28
29
domingo
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 30
Aer Lingus,Air Canada, mais 31
29
30
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC
Para um voo de 4 horas a aeronave deveria ter outas comunidades
Avião novo, cadeira confortável e comida excelente. As bebidas vinham geladas corretamente.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom
O embarque remoto esteve muito confuso. Superada essa etapa o restante transcorreu bem, com uma viagem tranquila como convém num voo noturno
perderam uma bagagem com todos os meus pertences dentro, paguei um absurdo por uma bagagem de mão de 10kg
Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
Lamentável o facto de se ter pago para se fazer checkin online, mas não se conseguiu fazer. Fez-se na balcão do aeroporto e pagou-se 110€ (mala porão + checkin. Porque motivo paga-se uma opção para o checkin online e não funcionando, não devolvem o dinheiro ou descontam no checkin presencial no aeroporto? E o pior foi o facto de ter comprado um bilhete único de Cagliari para Lisboa com escala no Porto, mas mesmo assim tive de fazer novamente o checkin no Porto e voltar a pagar pela bagagem. Experiência a não repetir.
Mesma situação do voo Porto-Eindhoven. Cadeiras sem reclinação do encosto, encosto com uma curvatura desconfortável, lanche pago (era esperado), oferta de loterias... Ainda bem que o voo era curto!!
Retiraram as mesas que estão nos bancos, no voo lisboa a roma. No voo de volta ja tinha
Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!
We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.