OPO - POA

584€ Encontra voos baratos do Porto para Porto Alegre

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo do o Porto para Porto Alegre com partida a 11/10. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Porto Alegre em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

 
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos do Porto para Porto Alegre.
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos do Porto para Porto Alegre.
Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 34% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

Ofertas de passagens aéreas baratas do o Porto para Porto Alegre (OPO-POA)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta do Porto para Porto Alegre com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta do oPorto para Porto Alegre

dom, 13 jul - qui, 17 jul
 Logo
6:00 - 23:15OPO-POA
45h 15min3 escalas
 Logo
5:05 - 10:35POA-OPO
25h 30min3 escalas
dom, 13 jul - qui, 17 jul
 Logo
6:00 - 23:15OPO-POA
45h 15min3 escalas
 Logo
5:35 - 6:50POA-OPO
21h 15min2 escalas
sex, 25 jul - sex, 1 ago
 Logo
8:05 - 23:15OPO-POA
43h 10min3 escalas
 Logo
5:00 - 0:40POA-OPO
39h 40min2 escalas
qua, 16 jul - sáb, 23 ago
TAP AIR PORTUGAL Logo
22:25 - 20:25OPO-POA
26h 00min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
18:40 - 19:00POA-OPO
20h 20min2 escalas
1364 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
qua, 16 jul - sáb, 23 ago
TAP AIR PORTUGAL Logo
22:25 - 20:25OPO-POA
26h 00min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
14:20 - 11:00POA-OPO
16h 40min1 escala
1375 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
qua, 16 jul - sáb, 23 ago
Air Europa Logo
11:35 - 10:25OPO-POA
26h 50min2 escalas
Air Europa Logo
6:00 - 15:15POA-OPO
29h 15min2 escalas
1516 €Air Europa
Encontrar oferta
qui, 17 jul - sáb, 23 ago
Air Europa Logo
20:10 - 16:50OPO-POA
24h 40min2 escalas
Air Europa Logo
6:00 - 15:15POA-OPO
29h 15min2 escalas
1537 €Air Europa
Encontrar oferta
dom, 13 jul - qui, 17 jul
Azul Logo
7:25 - 6:45OPO-POA
27h 20min1 escala
Azul Logo
17:45 - 9:15POA-OPO
35h 30min1 escala
1940 €Azul
Encontrar oferta
sáb, 12 jul - qui, 17 jul
SWISS Logo
3:05 - 9:25OPO-POA
34h 20min2 escalas
SWISS Logo
12:35 - 23:00POA-OPO
54h 25min3 escalas
2002 €SWISS
Encontrar oferta
sáb, 12 jul - qui, 17 jul
SWISS Logo
2:50 - 9:25OPO-POA
34h 35min3 escalas
SWISS Logo
12:35 - 23:00POA-OPO
54h 25min3 escalas
2031 €SWISS
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos do Porto para Porto Alegre

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos do Porto para Porto Alegre que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Porto a Porto Alegre?

O preço médio de todos os voos de ida e volta do Porto para Porto Alegre selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Se as tuas datas de voo forem flexíveis, considera escolher quarta para voar para Porto Alegre, uma vez que é aí que tendem a encontrar-se as tarifas mais baixas para essa rota. Em contraste, quinta é o dia mais caro para voar de Porto a Porto Alegre. Para o teu voo de regresso, recomendamos que escolhas terça e evites sábado para encontrares as melhores ofertas.

Qual é o mês mais barato para voar do Porto para Porto Alegre?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta do Porto para Porto Alegre, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos do Porto para Porto Alegre é outubro, quando os bilhetes custam uma média de 663 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são julho e dezembro, quando o custo médio dos bilhetes ​é 1218 € e 1143 €, respetivamente.


Informações úteis

Época baixajunho
Época altaabril
Voo mais barato584 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 10% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 17% no preço.
Voo de Porto a Porto Alegre

Quando reservar um voo do Porto para Porto Alegre

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar do Porto para Porto Alegre de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta
A KAYAK tem em conta todo o histórico de voos de cada data para fornecer uma previsão de preço para viagens de ida ou de ida e volta com uma duração de até 40 dias. Embora tentemos fornecer preços mínimos reais para cada data, alguns preços são previsões e poderão diferir do preço real.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo do Porto para Porto Alegre

  • Que aeroportos vou usar ao viajar de Porto para Porto Alegre?

    Quando voares de Porto partes de Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Vais aterrar em Porto Alegre, também conhecido como Porto Alegre Salgado Filho.

  • Que modelos de avião voam mais frequentemente do Porto para Porto Alegre?

    Infelizmente, não temos dados para esta rota específica.

  • Que alianças de companhias aéreas têm voos do Porto para Porto Alegre?

    Star Alliance, e SkyTeam são as alianças de companhias aéreas com voos entre Porto e Porto Alegre, sendo a Star Alliance a mais usada nesta rota.

  • Qual é a melhor companhia aérea para voos do Porto para Porto Alegre — a TAP AIR PORTUGAL ou a Air Europa?

    As duas companhias aéreas mais populares entre utilizadores da KAYAK para voos do Porto para Porto Alegre são a TAP AIR PORTUGAL e a Air Europa. Com um preço médio de 1044 € para esta rota e uma avaliação de 7,1, a TAP AIR PORTUGAL é a escolha mais popular. A Air Europa também é uma ótima escolha, com um preço médio de 1061 € e uma avaliação de 6,9.

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos do Porto para Porto Alegre?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos do Porto para Porto Alegre.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas do Porto para Porto Alegre?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para Porto Alegre do Porto se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos do Porto para Porto Alegre?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Porto Alegre numa companhia aéreas e voltar para o Porto noutra.

  • O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar voos do Porto para Porto Alegre?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para Porto Alegre do Porto até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.

As 4 principais companhias aéreas com voos do Porto para Porto Alegre

 
Vê avaliações reais de companhias aéreas com voos do Porto para Porto Alegre feitas por clientes verificados na KAYAK. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todas as avaliações deixadas por passageiros na KAYAK que voam com uma companhia aérea. A KAYAK não mostra avaliações com mais de cinco anos. Descobre como a KAYAK recolhe avaliações.
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar do Porto para Porto Alegre? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 781 avaliações
8,6Tripulação
7,1Comida
8,0Comfort
7,5Entretenimento
8,1Embarque
Avaliações sobre a companhia

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

4,0 AceitávelThiago, mai. 2025SDU - CGH
Lê mais avaliações da Azul

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto

fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.

A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.

Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo do Porto para Porto Alegre

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.