202€ Encontra voos baratos do Porto para a América do Sul

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo do o Porto para a América do Sul com partida a 23/9. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para a América do Sul em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 25% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

GratuitoSem taxas ocultas nem comissões.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Promoções de voos
Informação útil
Promoções de voos

As melhores ofertas de voo para a América do Sul a partir do Porto

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas
São Paulo
São Paulodireto542 €
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escala676 €
Recife
Recifedireto480 €
Salvador
Salvador1 escala558 €
Vitória
Vitória2 escalas660 €
Fortaleza
Fortaleza1 escala567 €
Goiânia
Goiânia1 escala694 €
Brasília
Brasília2 escalas700 €
Buenos Aires
Buenos Aires1 escala716 €
Bogotá
Bogotá1 escala580 €
Florianópolis
Florianópolis1 escala665 €
Curitiba
Curitiba2 escalas682 €
Porto Alegre
Porto Alegre1 escala809 €
Natal
Natal1 escala590 €
Santiago
Santiago1 escala623 €
Belém
Belém1 escala652 €
Lima
Lima1 escala683 €
Porto Seguro
Porto Seguro2 escalas842 €
São Luís
São Luís1 escala968 €
São Paulo
São Paulodireto542 €
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escala676 €
Recife
Recifedireto480 €
Salvador
Salvador1 escala558 €
Vitória
Vitória2 escalas660 €
Fortaleza
Fortaleza1 escala567 €
Goiânia
Goiânia1 escala694 €
Brasília
Brasília2 escalas700 €
Buenos Aires
Buenos Aires1 escala716 €
Bogotá
Bogotá1 escala580 €
Florianópolis
Florianópolis1 escala665 €
Curitiba
Curitiba2 escalas682 €
Porto Alegre
Porto Alegre1 escala809 €
Natal
Natal1 escala590 €
Santiago
Santiago1 escala623 €
Belém
Belém1 escala652 €
Lima
Lima1 escala683 €
Porto Seguro
Porto Seguro2 escalas842 €
São Luís
São Luís1 escala968 €

Voos baratos do Porto para a América do Sul

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta do Porto para a América do Sul com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta do oPorto para a América do Sul

qua, 5 nov - qua, 26 nov
Azul Logo
10:00 - 15:05OPO-REC
8h 05mindireto
Azul Logo
21:00 - 8:00REC-OPO
8h 00mindireto
480 €Azul
Encontrar oferta
qua, 5 nov - qua, 26 nov
Azul Logo
10:00 - 15:05OPO-REC
8h 05mindireto
Azul Logo
21:00 - 8:00REC-OPO
8h 00mindireto
486 €Azul
Encontrar oferta
ter, 11 nov - qua, 26 nov
Azul Logo
10:00 - 15:05OPO-REC
8h 05mindireto
Azul Logo
21:00 - 8:00REC-OPO
8h 00mindireto
488 €Azul
Encontrar oferta
seg, 10 nov - dom, 23 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
8:30 - 19:55OPO-GRU
14h 25min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
1:35 - 19:00GRU-OPO
14h 25min1 escala
545 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
seg, 17 nov - dom, 23 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
14:00 - 23:55OPO-GRU
12h 55min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
1:35 - 18:05GRU-OPO
13h 30min1 escala
548 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
qua, 11 mar - qua, 1 abr
Air Europa Logo
11:35 - 6:30OPO-GRU
21h 55min1 escala
Air Europa Logo
13:50 - 15:15GRU-OPO
21h 25min1 escala
552 €Air Europa
Encontrar oferta
qua, 11 mar - qua, 1 abr
Air Europa Logo
11:35 - 6:30OPO-GRU
21h 55min1 escala
Air Europa Logo
13:50 - 15:15GRU-OPO
21h 25min1 escala
554 €Air Europa
Encontrar oferta
dom, 15 fev - sáb, 28 fev
Royal Air Maroc Logo
17:55 - 22:25OPO-GRU
31h 30min1 escala
Royal Air Maroc Logo
0:25 - 16:55GRU-OPO
13h 30min1 escala
567 €Royal Air Maroc
Encontrar oferta
qua, 19 nov - sáb, 29 nov
Iberia Logo
8:20 - 18:35OPO-GRU
13h 15min1 escala
Iberia Logo
20:15 - 11:45GRU-OPO
12h 30min1 escala
585 €Iberia
Encontrar oferta
seg, 26 jan - seg, 23 fev
Iberia Logo
8:20 - 17:30OPO-FOR
12h 10min1 escala
Iberia Logo
19:00 - 16:00FOR-OPO
18h 00min1 escala
656 €Iberia
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos do Porto para a América do Sul

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos do Porto para a América do Sul que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é a rota de voo mais barata do Porto para a América do Sul?

Os dados são baseados em pesquisas de voos de ida e volta na KAYAK ao longo do último mês.

O bilhete mais barato para a América do Sul do Porto encontrado nas últimas 72 horas foi para o Recife, a 431 €, ida e volta. A rota mais popular é do Porto (OPO) para o Recife (REC) e o bilhete de avião de ida e volta mais barato encontrado nas últimas 72 horas custava 431 €.

Posso poupar dinheiro ao fazer escala num voo do Porto para a América do Sul?

O preço médio em voos de ida e volta nesta rota de todos os voos diretos, com uma escala e com duas escalas encontrados por utilizadores em pesquisas na KAYAK nas últimas duas semanas.

Não; com um preço médio pela rota de 646 €, é mais barato optar por um voo direto.

Qual é o mês mais barato para voar do Porto para a América do Sul?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta do Porto para a América do Sul, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos do Porto para a América do Sul é março, quando os bilhetes custam uma média de 545 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são dezembro e julho, quando o custo médio dos bilhetes ​é 871 € e 855 €, respetivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Porto a América do Sul?

O preço médio de todos os voos de ida e volta do Porto para a América do Sul selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Se as tuas datas de voo forem flexíveis, considera escolher segunda para voar para América do Sul, uma vez que é aí que tendem a encontrar-se as tarifas mais baixas para essa rota. Em contraste, sábado é o dia mais caro para voar de Porto a América do Sul. Para o teu voo de regresso, recomendamos que escolhas segunda e evites terça para encontrares as melhores ofertas.

Com quanta antecedência devo reservar um voo do Porto para a América do Sul?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta do Porto para a América do Sul, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo do Porto para a América do Sul, deves reservar cerca de 6 semanas antes da partida. Com isso, poupas cerca de 25% em relação a uma reserva de última hora. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que deves reservar 19 semanas antes da partida.

Informações úteis

Época baixamaio
Voo mais barato202 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 12% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 24% no preço.
Voo de Porto a Recife

Perguntas frequentes - Reservando voos para a América do Sul

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos do Porto para a América do Sul?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos do Porto para a América do Sul.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes do Porto para a América do Sul?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo do Porto para a América do Sul se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos do Porto para a América do Sul?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar do Porto para a América do Sul numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos do Porto para a América do Sul?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar do Porto para a América do Sul até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

  • Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para a América do Sul?

    A altura do dia com os voos mais baratos para a América do Sul ​é geralmente ao fim do dia, quando os voos de ida e volta custam em média 767 €. Em média, as partidas de manhã são cerca de 20% mais caras do que voos ao fim do dia.A altura do dia com os voos mais caros para a América do Sul ​é geralmente de manhã, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 918 €.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas do Porto para a América do Sul

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar do Porto para a América do Sul? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 808 avaliações
7,9Comfort
7,1Comida
8,1Embarque
7,5Entretenimento
8,6Tripulação
Avaliações sobre a companhia

O atendimento da Azul é muito bom mas a aeronave é um pouco defasada.

10,0 ExcelenteAnónimo, jul. 2025FLL - VCP
Lê mais avaliações da Azul

O atendimento da Azul é muito bom mas a aeronave é um pouco defasada.

O voo Azul Recife / Madrid voo Azul em parceria a EuroAtlantic dia 17/6/25, saiu com pequeno atraso, entretanto chegou em Madrid poucos minutos antes do horário previsto, este foi o único ponto positivo, o restante deixou muito a desejar: aeronave c aspecto extremamente velho, cadeiras c espaços apertados, quebradas (inclusive viajei em uma), no solo muito calor dentro da aeronave e em alguns momentos durante o voo., tive que deixar minha mala em outro corredor, pq parecia ser insuficiente a quantidade de maleiro

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto

Cancelaram o meu voo original e me jogaram para um 3 dias depois! Consegui alterar para um na noite do mesmo dia, que acabou atrasando 2 horas, e cheio de informações desencontradas.

Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.

Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.

Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Voos longos requerem mais espaço. Casais que viajam juntos devem poder ter lugares juntos.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Melhorar alimentação típica, e não só comida marroquino, e ter pelo menos alguns dos trabalhadores que falam português.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo para a América do Sul

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.