334€ Encontra voos baratos do Porto para a Colômbia

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo do o Porto para a Colômbia com partida a 3/11. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para a Colômbia em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 34% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

As melhores ofertas de voo para a Colômbia a partir do Porto

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas
Bogotá
Bogotá1 escala604 €
Barranquilla
Barranquilla2 escalas12068 €
Santa Marta
Santa Marta2 escalas1008 €
Bogotá
Bogotá1 escala604 €
Barranquilla
Barranquilla2 escalas12068 €
Santa Marta
Santa Marta2 escalas1008 €

Ofertas de passagens aéreas baratas do o Porto para a Colômbia (OPO-)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta do Porto para a Colômbia com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta do oPorto para a Colômbia

Sat, 15 Nov - Wed, 3 Dec
 Logo
6:00 - 19:25OPO-BOG
18h 25min1 escala
 Logo
21:10 - 18:35BOG-OPO
16h 25min2 escalas
Sat, 15 Nov - Wed, 3 Dec
 Logo
6:00 - 19:25OPO-BOG
18h 25min1 escala
 Logo
21:10 - 18:35BOG-OPO
16h 25min2 escalas
Thu, 26 Jun - Wed, 9 Jul
Turkish Airlines Logo
11:05 - 15:05OPO-BOG
34h 00min1 escala
Turkish Airlines Logo
16:35 - 15:50BOG-OPO
41h 15min2 escalas
741 €Turkish Airlines
Encontrar oferta
Tue, 30 Sep - Tue, 21 Oct
Air Europa Logo
7:35 - 18:15OPO-BOG
16h 40min1 escala
Air Europa Logo
20:15 - 19:20BOG-OPO
17h 05min1 escala
744 €Air Europa
Encontrar oferta
Thu, 26 Jun - Wed, 9 Jul
Turkish Airlines Logo
11:05 - 15:05OPO-BOG
34h 00min1 escala
Turkish Airlines Logo
16:35 - 15:50BOG-OPO
41h 15min2 escalas
747 €Turkish Airlines
Encontrar oferta
Mon, 1 Sep - Wed, 15 Oct
Air Europa Logo
20:10 - 18:35OPO-MDE
28h 25min1 escala
Air Europa Logo
20:35 - 15:15MDE-OPO
12h 40min1 escala
754 €Air Europa
Encontrar oferta
Sat, 15 Nov - Wed, 3 Dec
Iberia Logo
20:40 - 4:25OPO-BOG
12h 45min1 escala
Iberia Logo
14:10 - 11:45BOG-OPO
16h 35min1 escala
795 €Iberia
Encontrar oferta
Sat, 30 Aug - Fri, 12 Sep
TAP AIR PORTUGAL Logo
21:15 - 21:59OPO-BOG
30h 44min2 escalas
TAP AIR PORTUGAL Logo
5:05 - 9:00BOG-OPO
21h 55min2 escalas
797 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Mon, 13 Oct - Mon, 16 Feb
Iberia Logo
20:35 - 4:00OPO-BOG
13h 25min1 escala
Iberia Logo
22:35 - 20:00BOG-OPO
16h 25min1 escala
801 €Iberia
Encontrar oferta
Fri, 26 Sep - Sat, 27 Sep
TAP AIR PORTUGAL Logo
7:00 - 21:59OPO-BOG
20h 59min2 escalas
TAP AIR PORTUGAL Logo
5:05 - 9:10BOG-OPO
22h 05min2 escalas
803 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos do Porto para a Colômbia

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos do Porto para a Colômbia que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é o mês mais barato para voar do Porto para a Colômbia?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta do Porto para a Colômbia, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos do Porto para a Colômbia é fevereiro, quando os bilhetes custam uma média de 660 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são janeiro e agosto, quando o custo médio dos bilhetes ​é 962 € e 958 €, respetivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Porto a Colômbia?

O preço médio de todos os voos de ida e volta do Porto para a Colômbia selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Se as tuas datas de voo forem flexíveis, considera escolher quarta para voar para Colômbia, uma vez que é aí que tendem a encontrar-se as tarifas mais baixas para essa rota. Em contraste, sábado é o dia mais caro para voar de Porto a Colômbia. Para o teu voo de regresso, recomendamos que escolhas sábado e evites quarta para encontrares as melhores ofertas.

Com quanta antecedência devo reservar um voo do Porto para a Colômbia?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta do Porto para a Colômbia, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo do Porto para a Colômbia, deves reservar cerca de 4 semanas antes da partida. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que reserves 14 semanas antes da partida.


Informações úteis

Época baixamaio
Época altaagosto
Voo mais barato334 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 8% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 23% no preço.
Voo de Porto a Bogotá

Perguntas frequentes - Reservando voos para a Colômbia

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos do Porto para a Colômbia?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos do Porto para a Colômbia.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes do Porto para a Colômbia?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo do Porto para a Colômbia se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos do Porto para a Colômbia?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar do Porto para a Colômbia numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos do Porto para a Colômbia?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar do Porto para a Colômbia até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

  • Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para a Colômbia?

    A altura do dia com os voos mais baratos para a Colômbia ​é geralmente ao fim do dia, quando os voos de ida e volta custam em média 850 €. Em média, as partidas de manhã são cerca de 9% mais caras do que voos ao fim do dia.A altura do dia com os voos mais caros para a Colômbia ​é geralmente de manhã, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 927 €.

As 5 principais companhias aéreas com voos do Porto para a Colômbia

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar do Porto para a Colômbia? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,5
SWISSPontuação geral com base em 1623 avaliações
7,0Comida
6,7Entretenimento
7,6Embarque
7,4Comfort
8,2Tripulação
Avaliações sobre a companhia

No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.

10,0 ExcelenteAnónimo, jan. 2023ZRH - GRU
Lê mais avaliações da SWISS

No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.

O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.

Ocorre que na conexão para amman, fizera overbooking, e os comissários do aeroporto, apesar de eu ter chegado antes e ser idoso, preferiram dar prioridade às mocinhas , e simplesmente me ignoraram, porém muito gentilmente me ofereceram um burger king.(isso é pra moleque de 10 anos) eu tenho 65 anos. O que me irritou, é a falta de atenção que eu e outro senhor recebemos. Totalmente groceiros e despreparados. Tinha horário para pegar um carro locado e hotel.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.

Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.

Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.

Comprei uma passagem premium mas no avião me colocaram na classe econômica

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.

O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo

Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo do Porto para a Colômbia

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.