Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Aeroporto Francisco Sá Carneiro e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 51
ANA, Aeromexico, mais 52
50
51
terça-feira
ANA, Aegean Airlines, Aeromexico, mais 52
ANA, Aegean Airlines, mais 53
51
52
quarta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 51
ANA, Aeromexico, mais 52
50
51
quinta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aeromexico, mais 51
ANA, Aegean Airlines, mais 52
50
51
sexta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 52
ANA, Aeromexico, mais 53
51
52
sábado
ANA, Aegean Airlines, Aeromexico, mais 51
ANA, Aegean Airlines, mais 52
50
51
domingo
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 53
ANA, Aeromexico, mais 54
52
53
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 51
ANA, Aeromexico, mais 52
50
51
terça-feira
ANA, Aegean Airlines, Aeromexico, mais 52
ANA, Aegean Airlines, mais 53
51
52
quarta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 51
ANA, Aeromexico, mais 52
50
51
quinta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aeromexico, mais 51
ANA, Aegean Airlines, mais 52
50
51
sexta-feira
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 52
ANA, Aeromexico, mais 53
51
52
sábado
ANA, Aegean Airlines, Aeromexico, mais 51
ANA, Aegean Airlines, mais 52
50
51
domingo
ANA, Aeromexico, Air Canada, mais 53
ANA, Aeromexico, mais 54
52
53
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).
Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.