208€ Encontra voos baratos da América do Sul para o Porto

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK ao pesquisar um voo para o Porto com partida a 2/2. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica, 0 malas

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para o Porto em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 24% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Promoções de voos
Informação útil
Promoções de voos

Voos baratos da América do Sul para o Porto

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta da América do Sul para o Porto com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta da aAmérica do Sul para o Porto

sex, 6 mar - dom, 15 mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:25 - 19:00REC-OPO
16h 35min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
14:50 - 21:55OPO-REC
10h 05min1 escala
518 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
seg, 26 jan - qua, 11 fev
Iberia Logo
18:20 - 7:40FOR-OPO
10h 20min1 escala
Iberia Logo
20:40 - 16:50OPO-FOR
23h 10min1 escala
518 €Iberia
Encontrar oferta
dom, 16 nov - seg, 1 dez
Air Europa Logo
22:55 - 10:50SSA-OPO
32h 55min1 escala
Air Europa Logo
7:35 - 20:30OPO-SSA
15h 55min1 escala
530 €Air Europa
Encontrar oferta
seg, 17 nov - seg, 1 dez
Air Europa Logo
22:55 - 15:15SSA-OPO
13h 20min1 escala
Air Europa Logo
7:35 - 20:30OPO-SSA
15h 55min1 escala
531 €Air Europa
Encontrar oferta
ter, 10 mar - qua, 18 mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:25 - 18:00REC-OPO
15h 35min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
12:00 - 21:55OPO-REC
12h 55min1 escala
533 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
ter, 3 fev - ter, 10 fev
GOL Logo
20:35 - 22:25REC-OPO
46h 50min2 escalas
GOL Logo
6:05 - 3:05OPO-REC
24h 00min2 escalas
555 €GOL
Encontrar oferta
qua, 11 mar - qua, 25 mar
Iberia Logo
18:15 - 7:40REC-OPO
10h 25min1 escala
Iberia Logo
8:20 - 16:45OPO-REC
11h 25min1 escala
564 €Iberia
Encontrar oferta
dom, 9 nov - qua, 19 nov
GOL Logo
22:35 - 10:30REC-OPO
56h 55min2 escalas
GOL Logo
11:25 - 1:15OPO-REC
40h 50min2 escalas
566 €GOL
Encontrar oferta
ter, 9 dez - ter, 20 jan
Azul Logo
20:55 - 7:55REC-OPO
8h 00mindireto
Azul Logo
10:00 - 14:55OPO-REC
7h 55mindireto
600 €Azul
Encontrar oferta
ter, 9 dez - ter, 20 jan
Azul Logo
20:55 - 7:55REC-OPO
8h 00mindireto
Azul Logo
10:00 - 14:55OPO-REC
7h 55mindireto
601 €Azul
Encontrar oferta

Tudo o que precisas de saber

Ida e volta mais barata
518 €
Média: 720 €
TAP AIR PORTUGAL
sex 6/3dom 15/3
REC - OPO • 1 escala
Diretos mais baratos
600 €
Preço típico: 701 € – 885 €
Azul
ter 9/12ter 20/1
REC - OPO • Direto
Começar uma pesquisa
A KAYAK pesquisa centenas de sites de viagens ao mesmo tempo para te ajudar a encontrar as melhores ofertas
Desejamos-te uma boa viagem para o Porto!
Informação útil

Informações úteis

Época baixajaneiro
Voo mais barato208 €
A melhor altura para evitar as multidões, mas há um aumento médio de 8% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 7% no preço.
Voo de Recife a Porto

Perguntas frequentes sobre reservas de voos da América do Sul para o Porto

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos da América do Sul para o Porto?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos da América do Sul para o Porto.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas da América do Sul para o Porto?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para o Porto da América do Sul se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos da América do Sul para o Porto?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para o Porto numa companhia aéreas e voltar para a América do Sul noutra.

  • O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar voos da América do Sul para o Porto?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para o Porto da América do Sul até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.

Preferes voar diretamente de América do Sul para Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro?

 
Os dados relativos a voos diretos baseiam-se em resultados de voos dos próximos 60 dias. Encontra todas as companhias aéreas com voos diretos de América do Sul para Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente da América do Sul para Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro e os dias em que voam, e reserva um voo direto.

Partidas de voos diretos

América do Sul para Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro

segunda-feira

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 46

ANA,Aeromexico, mais 47

terça-feira

ANA,Aegean Airlines,Aeromexico, mais 48

ANA,Aegean Airlines, mais 49

quarta-feira

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 50

ANA,Aeromexico, mais 51

quinta-feira

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 49

ANA,Aeromexico, mais 50

sexta-feira

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 48

ANA,Aeromexico, mais 49

sábado

ANA,Aegean Airlines,Aeromexico, mais 46

ANA,Aegean Airlines, mais 47

domingo

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 51

ANA,Aeromexico, mais 52

Ver mais voos diretos

Voos de volta diretos

Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro para América do Sul

segunda-feira

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 46

ANA,Aeromexico, mais 47

terça-feira

ANA,Aegean Airlines,Aeromexico, mais 48

ANA,Aegean Airlines, mais 49

quarta-feira

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 50

ANA,Aeromexico, mais 51

quinta-feira

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 49

ANA,Aeromexico, mais 50

sexta-feira

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 48

ANA,Aeromexico, mais 49

sábado

ANA,Aegean Airlines,Aeromexico, mais 46

ANA,Aegean Airlines, mais 47

domingo

ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 51

ANA,Aeromexico, mais 52

Ver mais voos diretos

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas da América do Sul para o Porto

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar da América do Sul para o Porto? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 818 avaliações
8,1Embarque
7,9Comfort
8,6Tripulação
7,1Comida
7,5Entretenimento
Avaliações sobre a companhia

Atrasamos 5 horas. 4 horas por causa do aeroporto e 1 hora por causa de um Problema na Porta.

8,0 ExcelenteJosé Alberto, out. 2025NAT - VCP
Lê mais avaliações da Azul

Atrasamos 5 horas. 4 horas por causa do aeroporto e 1 hora por causa de um Problema na Porta.

A experiência de voo foi boa porém a azul continua com problemas na sua Wi-Fi , zero entretenimento pelo menos em voos domésticos no RS

Acho que foi um dos melhores voos que já fiz no Brasil, não me importo com comida em voos curtos.

Mudaram o horário do. Meu voo com diferenca de 5 horas de chegada. Queria voltar domingo a tarde/ noite e só havia opção paga!! Horrível

O atendimento da Azul é muito bom mas a aeronave é um pouco defasada.

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.

boa. mas na conexão para navegantes ficamos UMA HORA DENTRO RO AVIÃO AGUARDANDO A CHEGADA DO COMANDANTE DO VÔO

Atendimento perfeito e simpático. As acomodações da aeronave, como sempre, deixam a desejar.

A tripulação é muito gentil, mas esse vôo não tinha wifi para entretenimento igual aos outros.

Embarque: chamaram para o portão, esperamos mais ou menos (talvez mais) 30 minutos na fila para iniciarem o embarque em um ônibus. Se era para esperar tanto em uma fila, chamassem mais tarde ! O comentário era que a tripulação ainda não estava no avião. Deviam rever esse procedimento do Ônibus. Fica lotado todo mundo apertado. terrível isso. Em Brasília, esperamos também mais de 30min na esteira, e a mala não apareceu. tivemos que ficar atrás e fomos encontrá-la na entrega de bagagem com tamanhos irregulares. Detalhe: mala normal, média. devia ir na esteira !

Extravio de bagagem de mão que foi solicitado o despache

Muito ruim ! Quando chegamos em palmas a mala de mão que solicitaram que foi despachada pela solicitação de vcs, extraviou! O pior é que existia uma mala em meu nome no lugar, que não era a minha . A minha era uma mala azul , que tinha comprado no aeroporto para colocar 6 garrafas de vinho, que compramos na wine. Espero que haja providências. Desde já agradeço

Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.

Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

O voo atrasou mais de 40 minutos. O assento não tinha regulagem de inclinação, em uma viagem de quase 3 horas.

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Check-in em Berlim extremamente lento (50 min). Tripulação gentil, o voo atrasaou muito pra sair mas foi por problemas externos. Não havia sanduíches pra comprar, apesar de estarem no v

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!

Experinecia normal de voo para a TAP. Pessoal da porta de embarque simplesmente nao deixa embarcar com bagagem de mão na zona A e manda tudo para o porão sendo que depois são as ultimas malas a serem entregues e quem embarca no final pode colocar as malas sem problema

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.

Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.

Pior experiência de vôo que eu já tive na minha vida. E nem tão mais em conta foi a passagem.

Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Vais viajar para a zona do Porto?

Reserva voos para o Porto se planeias visitar um destes locais
Aveiro
Coimbra
Braga
Vila Nova de Gaia
Guimarães
Viseu
Chaves
Matosinhos
Espinho
Ponte de Lima
Penafiel
Baiao
Lamego
Esposende
Santa Maria da Feira
Mira
Caminha
Arcos de Valdevez
Pinhão
Mesao Frio

Tudo o que precisas de saber sobre o voo para o Porto

Informação sobre o aeroporto para onde vais no Porto

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.