Época baixa | setembro |
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Época alta | abril |
Voo mais barato | 456 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 46
ANA,Aeromexico, mais 47
45
46
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 42
ANA,Aeromexico, mais 43
41
42
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 46
ANA,Aeromexico, mais 47
45
46
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 45
ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 45
ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
sábado
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 45
ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
domingo
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 45
ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 46
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45
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terça-feira
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41
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quarta-feira
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45
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quinta-feira
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sexta-feira
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sábado
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domingo
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ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.
Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).
Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.