POA

359€ Encontra voos baratos para Porto Alegre

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK ao pesquisar um voo para Porto Alegre com partida a 6/9. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Porto Alegre em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

 
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos para Porto Alegre
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos para Porto Alegre
Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 34% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

Voos baratos para Porto Alegre

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta para Porto Alegre com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta para Porto Alegre

qui, 9 out - qui, 30 out
Azul Logo
11:00 - 23:55LIS-POA
16h 55min1 escala
Azul Logo
9:05 - 6:00POA-LIS
17h 55min1 escala
683 €Azul
Encontrar oferta
qui, 11 set - seg, 22 set
Azul Logo
11:00 - 23:55LIS-POA
16h 55min1 escala
Azul Logo
14:40 - 11:00POA-LIS
16h 20min1 escala
688 €Azul
Encontrar oferta
qui, 11 set - seg, 22 set
 Logo
20:05 - 13:40LIS-POA
21h 35min2 escalas
 Logo
5:30 - 6:50POA-LIS
21h 20min2 escalas
qui, 11 set - seg, 22 set
 Logo
19:05 - 13:40LIS-POA
22h 35min2 escalas
 Logo
15:30 - 11:00POA-LIS
15h 30min1 escala
qui, 2 out - seg, 20 out
LATAM Airlines Logo
9:25 - 22:45LIS-POA
17h 20min1 escala
LATAM Airlines Logo
14:35 - 7:10POA-LIS
12h 35min1 escala
784 €LATAM Airlines
Encontrar oferta
sex, 28 nov - sáb, 13 dez
LATAM Airlines Logo
8:50 - 23:30LIS-POA
17h 40min1 escala
LATAM Airlines Logo
12:30 - 6:20POA-LIS
14h 50min1 escala
801 €LATAM Airlines
Encontrar oferta
ter, 9 dez - dom, 25 jan
Air Europa Logo
16:05 - 13:40LIS-POA
24h 35min2 escalas
Air Europa Logo
5:30 - 6:50POA-LIS
22h 20min2 escalas
925 €Air Europa
Encontrar oferta
ter, 9 dez - seg, 26 jan
Air Europa Logo
20:05 - 13:40LIS-POA
20h 35min2 escalas
Air Europa Logo
5:30 - 15:15POA-LIS
30h 45min2 escalas
955 €Air Europa
Encontrar oferta
sáb, 6 dez - sáb, 27 dez
TAP AIR PORTUGAL Logo
11:15 - 19:40LIS-POA
11h 25mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
21:10 - 10:55POA-LIS
10h 45mindireto
1024 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
sáb, 6 dez - sáb, 27 dez
TAP AIR PORTUGAL Logo
11:15 - 19:40LIS-POA
11h 25mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
21:10 - 10:55POA-LIS
10h 45mindireto
1027 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos para Porto Alegre

Recebe análises aprofundadas e tendências relativamente a voos para Porto Alegre que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é o mês mais barato para voar para Porto Alegre?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos para Porto Alegre, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para viajar para Porto Alegre é fevereiro, quando os bilhetes de voos de ida e volta custam cerca de 769 €. Por outro lado, os meses mais caros para viajar são dezembro e julho, quando o preço dos bilhetes de avião de Portugal é 1110 € e 1000 €, respetivamente. Para viagens de ida, o melhor mês para viajar é fevereiro, com um preço médio de 769 €.

O que é uma boa oferta em voos para Porto Alegre?

Se estás à procura de viagens de avião baratas para Porto Alegre, 25% dos nossos utilizadores encontraram bilhetes para Porto Alegre por estes preços ou menos: De Lisboa 1084 € ida e volta.

Com quanta antecedência devo reservar um voo para Porto Alegre?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta para Porto Alegre, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média, reserva cerca de 5 semanas antes da partida. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que deves reservar 23 semanas antes da partida.

Informação útil – Reserva passagens aéreas baratas para Porto Alegre

Época baixasetembro
Época altadezembro
Voo mais barato359 €
A melhor altura para evitar as multidões, mas há um aumento médio de 2% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 24% no preço.
Voo de Lisboa a Porto Alegre

Quando reservar um voo para Porto Alegre

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar para Porto Alegre de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta
A KAYAK tem em conta todo o histórico de voos de cada data para fornecer uma previsão de preço para viagens de ida ou de ida e volta com uma duração de até 40 dias. A informação refere-se a voos para Porto Alegre com base na tua localização. Embora tentemos fornecer preços mínimos reais para cada data, alguns preços são previsões e poderão diferir do preço real.

Perguntas frequentes - Reservando voos para Porto Alegre

  • Qual a distância entre Aeroporto Porto Alegre Salgado Filho e o centro de Porto Alegre?

    Percorres 6 km até chegar ao centro da cidade de Porto Alegre desde Aeroporto Porto Alegre Salgado Filho.

  • Quando custa um voo para Porto Alegre?

    Em média, um voo para Porto Alegre custa 1031 €. O voo mais baixo encontrado na KAYAK nas últimas 2 semanas custava 543 € e partia do Lisboa Aeroporto Humberto Delgado.

  • Qual é o dia mais barato para voar para Porto Alegre?

    Com base nos dados da KAYAK, o dia mais barato para viajar para Porto Alegre é quarta, quando os bilhetes de ida e volta ficam mais baratos e podem baixar até aos 814 €. Em contraste, o dia mais caro para viajar é sábado, com preços de ida e volta a uma média de 1024 €.

  • Como é que a KAYAK encontra preços tão baixos em voos para Porto Alegre?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos para Porto Alegre.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas para Porto Alegre?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para Porto Alegre se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix em voos para Porto Alegre?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Porto Alegre com uma companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar um voo para Porto Alegre?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para Porto Alegre até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

  • Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para Porto Alegre?

    A altura do dia com os voos mais baratos para Porto Alegre ​é geralmente de manhã, quando os voos de ida e volta custam uma média de 1008 €. A altura do dia com os voos mais caros para Porto Alegre ​é geralmente ao fim do dia, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 1217 €.

  • Quantos voos diretos semanais vão para para Porto Alegre?

    Todas as semanas há cerca de 3 voos diretos de Portugal para Porto Alegre. O dia mais comum para partidas é terça, com 33% de voos com partida neste dia.

As melhores dicas para encontrares voos baratos para Porto Alegre

  • À procura de passagens baratas para Porto Alegre? 25% dos nossos utilizadores encontrou passagens de ida e volta para Porto Alegre pelos preços a seguir ou menos: De Lisboa 813 €
  • Introduz o aeroporto de partida e as tuas datas no formulário de pesquisa acima para desbloqueares as ofertas de voos mais recentes para Porto Alegre.

Preferes voar diretamente para Porto Alegre Salgado Filho?

Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Aeroporto Porto Alegre Salgado Filho e em que dias, e depois reserva voos diretos.

Partidas de voos diretos

Portugal para Porto Alegre Salgado Filho

segunda-feira

Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 27

Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 28

terça-feira

Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 28

Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 29

quarta-feira

Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 25

Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 26

quinta-feira

Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 28

Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 29

sexta-feira

Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 26

Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 27

sábado

Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 26

Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 27

domingo

Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 27

Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 28

Ver mais voos diretos

Voos de volta diretos

Porto Alegre Salgado Filho para Portugal

segunda-feira

Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 27

Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 28

terça-feira

Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 28

Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 29

quarta-feira

Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 25

Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 26

quinta-feira

Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 28

Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 29

sexta-feira

Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 26

Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 27

sábado

Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 26

Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 27

domingo

Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 27

Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 28

Ver mais voos diretos
Ver mais voos diretos

As 5 principais companhias aéreas a voar para Porto Alegre

 
Vê avaliações reais de companhias aéreas com voos para Porto Alegre feitas por clientes verificados na KAYAK. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todas as avaliações deixadas por passageiros na KAYAK que voam com uma companhia aérea de Portugal para Porto Alegre. A KAYAK não mostra avaliações com mais de cinco anos. Descobre como a KAYAK recolhe avaliações.
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar para Porto Alegre? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 781 avaliações
7,1Comida
8,1Embarque
7,5Entretenimento
8,0Comfort
8,6Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

4,0 AceitávelThiago, mai. 2025SDU - CGH
Lê mais avaliações da Azul

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto

fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno

Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte

Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.

A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.

As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!

O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!

Tudo o que precisas de saber sobre o voo para Porto Alegre

Informação sobre o aeroporto para onde vais em Porto Alegre

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.