Avião sujo, velho, sem manutenção. Tripulação boa e solicita Comida ruim.
Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa
Embarque atrasou 3 horas, sem explicação pela companhia. Soubemos por outras fontes que era problema técnico com a aeronave. O voo de ida ad8606 do dia 8/6 com um mesmo avião 330-200 teve que voltar para viracopos após 1 hora de decolar. O que está acontecendo com a Azul, que era excelente conforto, alimentação e pontualidade. O preço era mais alto mais sabíamos que iria ter um serviço de 1ª.
Voo não foi da azul, foi outra Companhia/ que foi Pesskma
Achei que o Wi-Fi foi o diferencial, tornou a viagem mais leve e mais tranquila.
Foi-se a época que a azul era a melhor para voar, o conforto a bordo era ótimo, mas mexeram nos assentos, ficou mais apertado, além disso, as propagandas de snacks a vontade foram por água abaixo, hoje 1 bolinho e balas de goma. Antigamente era uma variedade de snacks, chips, bolinho, batata doce, aviaozinho… mas fazer o que! A economia atual do pais vem pra todos
Desorganização no embarque e em relação as escalas que não sabiam se era pra ficar no voo ou descer.
Voo com escala, primeiro falaram pra ficar no avião, depois de muito tempo mandaram sair, deixando pouco tempo pra conseguir comer no aeroporto, por exemplo. Total falta de organização. Não sabiam o horário de embarque novamente, pois no cartão de embarque não constava, estavam perdidos!
O avião é um Expresso Sardinha. Uma aeronave desenhada pra 240 passageiros e adaptada pra 300. Corredores e cadeiras estreitas. Muito desconfortável.
Nao tem nenhum tipo de entretenimento, podia por pelo menos o mapa na tela.
O voo foi normal sem intercorrências, dentro do horário, funcionários excelentes. Prestativos, nada a reclamar.
Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.
Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.
O bom atendimento é sempre um destaque, equipe atenciosa e voo sem atraso e muito seguro
O embarque foi um caos! Filas grandes, pois não sinalizaram cada fila, tivemos que descer e subir escadas, ônibus lotado...
Tudo poderia ter sido melhor... A experiencia, em geral, foi péssima... 8h de atraso, pouca ou nenhuma comunicação sobre o motivo, tudo horrivel
Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam
Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.
Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.
Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!
Ruim ou péssimo pelo conjunto da obra, nosso voo era SP-Lisboa-Roma-Lisboa-SP, no retorno check-in feito, upgrade de cabine a 700 R$, resolvemos ir para Lisboa dois dias antes do retorno previsto, como a passagem de volta não poderia ser alterada, compramos outras, a surpresa, chegamos para o embarque de retorno Lisbia-SP e descobrimos que, como não nos apresentamos para o voo Roma-Lisboa, todo o trecho seguinte foi cancelado, inclusive tivemos que ouvir que o voo estava cheio, ou seja, além de nós roubarem ainda revenderam nossos assentos já pagos, nosso prejuízo está em torno de 15.000,00 R$ visto sermos obrigados a comprar novas passagens em outra Cia para o dia seguinte. A Tap nos informou que nada poderia ser feito pois os bilhetes foram comprados de Decolar, a Decolar disse que essa era uma regra da TAP e que estava escrita não voucher, e estava mesmo, e que no caso também não podia resolver nosso problema, TOMEM CUIDADO AO COMPRAR COM A DECOLAR, as linhas em letras pequenas podem.lhe gerar muitos prejuízos, e, não voem de TAP, pois você paga por um assento que não e seu. Agora teremos que contratar um advogado para para discutir a questão e tentar reduzir nosso prejuízos. Decolar e TAP nunca mais!
O embarque foi demorado e o portão no aeroporto era pequeno para a quantidade de passageiros. As cadeiras poderiam ser mais conformáveis.