284€ Encontra voos baratos de Lisboa para o Brasil

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo de Lisboa para o Brasil com partida a 7/10. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para o Brasil em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 34% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

As melhores ofertas de voo para o Brasil a partir de Lisboa

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas
São Paulo
São Paulo1 escala548 €
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escala576 €
Belo Horizonte
Belo Horizonte2 escalas630 €
Recife
Recife1 escala517 €
Salvador
Salvadordireto525 €
Vitória
Vitória1 escala685 €
Goiânia
Goiânia1 escala701 €
Fortaleza
Fortalezadireto622 €
Brasília
Brasília1 escala601 €
Florianópolis
Florianópolis1 escala701 €
Curitiba
Curitiba1 escala614 €
Natal
Natal1 escala625 €
Belém
Belém2 escalas756 €
Porto Alegre
Porto Alegre1 escala683 €
Maceió
Maceió1 escala830 €
São Luís
São Luís2 escalas682 €
Porto Seguro
Porto Seguro2 escalas868 €
João Pessoa
João Pessoa2 escalas765 €
Cuiabá
Cuiabá2 escalas734 €
São Paulo
São Paulo1 escala548 €
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escala576 €
Belo Horizonte
Belo Horizonte2 escalas630 €
Recife
Recife1 escala517 €
Salvador
Salvadordireto525 €
Vitória
Vitória1 escala685 €
Goiânia
Goiânia1 escala701 €
Fortaleza
Fortalezadireto622 €
Brasília
Brasília1 escala601 €
Florianópolis
Florianópolis1 escala701 €
Curitiba
Curitiba1 escala614 €
Natal
Natal1 escala625 €
Belém
Belém2 escalas756 €
Porto Alegre
Porto Alegre1 escala683 €
Maceió
Maceió1 escala830 €
São Luís
São Luís2 escalas682 €
Porto Seguro
Porto Seguro2 escalas868 €
João Pessoa
João Pessoa2 escalas765 €
Cuiabá
Cuiabá2 escalas734 €

Ofertas de passagens aéreas baratas de Lisboa para o Brasil (LIS-)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta de Lisboa para o Brasil com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta de Lisboa para o Brasil

Tue, 11 Nov - Sun, 16 Nov
LATAM Airlines Logo
8:50 - 1:45LIS-REC
19h 55min1 escala
LATAM Airlines Logo
11:35 - 6:20REC-LIS
15h 45min1 escala
517 €LATAM Airlines
Encontrar oferta
Tue, 28 Oct - Wed, 12 Nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
17:10 - 22:55LIS-SSA
8h 45mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
0:25 - 11:35SSA-LIS
8h 10mindireto
525 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Mon, 29 Sep - Wed, 15 Oct
Air Europa Logo
7:35 - 19:20LIS-SSA
15h 45min1 escala
Air Europa Logo
21:40 - 15:15SSA-LIS
13h 35min1 escala
542 €Air Europa
Encontrar oferta
Sun, 16 Nov - Sun, 30 Nov
Air Europa Logo
11:35 - 20:30LIS-SSA
11h 55min1 escala
Air Europa Logo
22:55 - 15:15SSA-LIS
13h 20min1 escala
542 €Air Europa
Encontrar oferta
Mon, 15 Sep - Wed, 15 Oct
TAP AIR PORTUGAL Logo
17:20 - 21:55LIS-SSA
8h 35mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:35 - 11:50SSA-LIS
8h 15mindireto
546 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Tue, 30 Sep - Thu, 2 Oct
Azul Logo
10:00 - 16:05LIS-VCP
10h 05mindireto
Azul Logo
22:10 - 11:55VCP-LIS
9h 45mindireto
554 €Azul
Encontrar oferta
Fri, 10 Oct - Fri, 17 Oct
Azul Logo
14:00 - 20:05LIS-VCP
10h 05mindireto
Azul Logo
18:15 - 8:00VCP-LIS
9h 45mindireto
554 €Azul
Encontrar oferta
Tue, 11 Nov - Sat, 15 Nov
LATAM Airlines Logo
8:50 - 1:45LIS-REC
19h 55min1 escala
LATAM Airlines Logo
2:50 - 6:20REC-LIS
24h 30min1 escala
556 €LATAM Airlines
Encontrar oferta
Fri, 14 Nov - Sat, 31 Jan
Iberia Logo
6:30 - 18:35LIS-GRU
15h 05min1 escala
Iberia Logo
15:15 - 11:50GRU-LIS
17h 35min1 escala
647 €Iberia
Encontrar oferta
Mon, 1 Sep - Mon, 13 Oct
Iberia Logo
6:35 - 17:35LIS-GRU
15h 00min1 escala
Iberia Logo
23:00 - 23:25GRU-LIS
20h 25min1 escala
648 €Iberia
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos de Lisboa para o Brasil

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos de Lisboa para o Brasil que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é a rota de voo mais barata de Lisboa para o Brasil?

O preço mais baixo de rotas de voos de ida e volta encontrado por utilizadores em pesquisas na KAYAK nas últimas duas semanas de Lisboa para o Brasil.

O bilhete mais barato para o Brasil de Lisboa encontrado nas últimas 72 horas foi para Brasília, a 474 €, ida e volta. A rota mais popular é de Lisboa (LIS) para o aeroporto de Guarulhos (GRU) e o bilhete de avião de ida e volta mais barato encontrado nas últimas 72 horas custava 593 €.

Posso poupar dinheiro ao fazer escala num voo de Lisboa para o Brasil?

O preço médio em voos de ida e volta nesta rota de todos os voos diretos, com uma escala e com duas escalas encontrados por utilizadores em pesquisas na KAYAK nas últimas duas semanas.

Sim; voar com uma escala poderá demorar mais tempo, mas também poupas dinheiro, sendo 3 escalas a opção mais barata nesta rota, a uma média de 1087 €.

Qual é o mês mais barato para voar de Lisboa para o Brasil?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta de Lisboa para o Brasil, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos de Lisboa para o Brasil é março, quando os bilhetes custam uma média de 581 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são dezembro e julho, quando o custo médio dos bilhetes ​é 839 € e 811 €, respetivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Lisboa a Brasil?

O preço médio de todos os voos de ida e volta de Lisboa para o Brasil selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Se estiveres à procura de uma oferta de voo de Lisboa para Brasil, procura voos de segunda e evita sábado, que costuma ser o dia mais caro. Para o teu voo de regresso a Brasil, segunda é o dia mais barato e sábado é o mais caro.

Com quanta antecedência devo reservar um voo de Lisboa para o Brasil?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta de Lisboa para o Brasil, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo de Lisboa para o Brasil, deves reservar cerca de 7 semanas antes da partida. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que reserves 7 semanas antes da partida.


Informações úteis

Época baixaoutubro
Época altadezembro
Voo mais barato284 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 3% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 28% no preço.
Voo de Lisboa a São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas

Perguntas frequentes - Reservando voos para o Brasil

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Lisboa para o Brasil?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Lisboa para o Brasil.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes de Lisboa para o Brasil?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo de Lisboa para o Brasil se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Lisboa para o Brasil?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar de Lisboa para o Brasil numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos de Lisboa para o Brasil?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar de Lisboa para o Brasil até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

  • Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para o Brasil?

    A altura do dia com os voos mais baratos para o Brasil ​é geralmente ao fim do dia, quando os voos de ida e volta custam em média 851 €. Em média, as partidas de manhã são cerca de 7% mais caras do que voos ao fim do dia.A altura do dia com os voos mais caros para o Brasil ​é geralmente de manhã, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 915 €.

As melhores dicas para encontrares voos baratos para o Brasil

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontrou bilhetes de Lisboa para estes destinos a preços iguais ou inferiores a estes: São Paulo 377 € ida – 690 € ida e volta; São Paulo 338 € ida – 738 € ida e volta

As 5 principais companhias aéreas com voos de Lisboa para o Brasil

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Lisboa para o Brasil? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 781 avaliações
7,1Comida
8,1Embarque
8,0Comfort
7,5Entretenimento
8,6Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

4,0 AceitávelThiago, mai. 2025SDU - CGH
Lê mais avaliações da Azul

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto

fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque

Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno

Viagem em Classe Executiva: Informaram atraso de 7:30 quando já estávamos na sala VIP. Não pudemos ficar na sala VIP que fecha às 0;00 e abre às 06:00. ABSURDO Tivemos que desembarcar e ir a um hotel, processo que durou mais de 1 hora, sem nenhuma assistência por parte da Iberia. Serviram um lanche da pior qualidade em um saco de papel: Macarrão frio, sanduíche empapado, intragável! Voltamos ao aeroporto às 05:00, mais uma vez sem nenhuma assistência da Iberia. Embarque anotado em uma planilha manual, pois o voo estava registrado no horário anterior 23:55 da véspera e não 07:30. Com 7:30 horas de atraso, tivemos um dos dois banheiros interditado pois a pia não funcionava! ABSURDO TOTAL! Parece que acontece muito, segundo outros passageiros.

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo de Lisboa para o Brasil

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.