320€ Encontra voos baratos de Lisboa para o Brasil

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo de Lisboa para o Brasil com partida a 15/9. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica, 0 malas

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para o Brasil em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 27% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Promoções de voos
Informação útil
Promoções de voos

As melhores ofertas de voo para o Brasil a partir de Lisboa

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas
São Paulo
São Paulo1 escala643 €
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escala696 €
Belo Horizonte
Belo Horizonte1 escala792 €
Recife
Recife1 escala669 €
Salvador
Salvador1 escala802 €
Goiânia
Goiânia2 escalas804 €
Fortaleza
Fortalezadireto632 €
Vitória
Vitória1 escala850 €
Brasília
Brasília2 escalas966 €
Curitiba
Curitiba1 escala826 €
Porto Alegre
Porto Alegre1 escala796 €
Florianópolis
Florianópolis1 escala790 €
Natal
Natal2 escalas704 €
Belém
Belém2 escalas748 €
São Luís
São Luís1 escala896 €
Porto Seguro
Porto Seguro2 escalas818 €
Manaus
Manaus1 escala810 €
Cuiabá
Cuiabá1 escala1005 €
Maceió
Maceió1 escala915 €
Campo Grande
Campo Grande1 escala762 €
São Paulo
São Paulo1 escala643 €
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escala696 €
Belo Horizonte
Belo Horizonte1 escala792 €
Recife
Recife1 escala669 €
Salvador
Salvador1 escala802 €
Goiânia
Goiânia2 escalas804 €
Fortaleza
Fortalezadireto632 €
Vitória
Vitória1 escala850 €
Brasília
Brasília2 escalas966 €
Curitiba
Curitiba1 escala826 €
Porto Alegre
Porto Alegre1 escala796 €
Florianópolis
Florianópolis1 escala790 €
Natal
Natal2 escalas704 €
Belém
Belém2 escalas748 €
São Luís
São Luís1 escala896 €
Porto Seguro
Porto Seguro2 escalas818 €
Manaus
Manaus1 escala810 €
Cuiabá
Cuiabá1 escala1005 €
Maceió
Maceió1 escala915 €
Campo Grande
Campo Grande1 escala762 €

Voos baratos de Lisboa para o Brasil

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta de Lisboa para o Brasil com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta de Lisboa para o Brasil

ter, 10 nov - ter, 24 nov
LATAM Airlines Logo
18:30 - 22:25
LIS
-
FOR
6h 55mindireto
LATAM Airlines Logo
6:05 - 16:00
FOR
-
LIS
6h 55mindireto
632 €LATAM Airlines
qui, 5 nov - sáb, 21 nov
LATAM Airlines Logo
18:30 - 22:25
LIS
-
FOR
6h 55mindireto
LATAM Airlines Logo
14:10 - 11:20
FOR
-
LIS
18h 10min
1 escala
636 €LATAM Airlines
seg, 9 nov - qui, 19 nov
LATAM Airlines Logo
18:30 - 22:25
LIS
-
FOR
6h 55mindireto
LATAM Airlines Logo
6:05 - 16:00
FOR
-
LIS
6h 55mindireto
641 €LATAM Airlines
ter, 1 dez - seg, 1 mar
LATAM Airlines Logo
18:30 - 22:25
LIS
-
FOR
6h 55mindireto
LATAM Airlines Logo
6:05 - 16:00
FOR
-
LIS
6h 55mindireto
642 €LATAM Airlines
sex, 18 set - qui, 24 set
GOL Logo
23:35 - 16:10
LIS
-
FOR
20h 35min
1 escala
GOL Logo
2:35 - 21:45
FOR
-
LIS
15h 10min
1 escala
648 €GOL
sáb, 7 nov - qui, 26 nov
Azul Logo
12:05 - 19:25
LIS
-
VCP
10h 20mindireto
Azul Logo
21:05 - 10:10
VCP
-
LIS
10h 05mindireto
649 €Azul
sex, 6 nov - qui, 26 nov
GOL Logo
23:30 - 16:10
LIS
-
FOR
19h 40min
1 escala
GOL Logo
17:00 - 21:40
FOR
-
LIS
25h 40min
1 escala
652 €GOL
ter, 20 out - qui, 26 nov
Azul Logo
13:00 - 19:20
LIS
-
VCP
10h 20mindireto
Azul Logo
18:20 - 7:00
VCP
-
LIS
9h 40mindireto
653 €Azul
qui, 3 dez - ter, 9 mar
Iberia Logo
8:20 - 19:00
LIS
-
GRU
13h 40min
1 escala
Iberia Logo
15:10 - 7:40
GRU
-
LIS
13h 30min
1 escala
682 €Iberia
ter, 15 set - ter, 22 set
Air France Logo
18:50 - 20:55
LIS
-
CGH
30h 05min
2 escalas
Air France Logo
11:55 - 14:55
CGH
-
LIS
23h 00min
2 escalas
826 €Air France
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos de Lisboa para o Brasil

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos de Lisboa para o Brasil que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é a rota de voo mais barata de Lisboa para o Brasil?

Os dados são baseados em pesquisas de voos de ida e volta na KAYAK ao longo do último mês.

O bilhete mais barato para o Brasil de Lisboa encontrado nas últimas 72 horas foi para São Paulo, a 567 €, ida e volta. A rota mais popular é de Lisboa (LIS) para o aeroporto de Viracopos/Campinas (VCP) e o bilhete de avião de ida e volta mais barato encontrado nas últimas 72 horas custava 567 €.

Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para o Brasil?

O preço médio de todos os voos de ida e volta de Lisboa para o Brasil, dependendo do horário de partida, clicados por utilizadores da KAYAK nas últimas 2 semanas.

A altura do dia com os voos mais baratos para o Brasil ​é geralmente ​de tarde, quando os voos de ida e volta custam em média 820 €. Em média, as partidas de manhã são cerca de 1% mais caras do que voos ao fim do dia.A altura do dia com os voos mais caros para o Brasil ​é geralmente à noite, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 908 €.

Posso poupar dinheiro ao fazer escala num voo de Lisboa para o Brasil?

O preço médio em voos de ida e volta nesta rota, entre todos os voos diretos, voos com uma escala e voos com duas escalas encontrados por utilizadores em pesquisas na KAYAK nas últimas duas semanas.

Não; com um preço médio pela rota de 984 €, é mais barato optar por um voo direto.

Qual é o mês mais barato para voar de Lisboa para o Brasil?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta de Lisboa para o Brasil, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos de Lisboa para o Brasil é março, quando os bilhetes custam uma média de 699 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são julho e agosto, quando o custo médio dos bilhetes ​é 1107 € e 1075 €, respetivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Lisboa a Brasil?

O preço médio de todos os voos de ida e volta de Lisboa para o Brasil selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Se estiveres à procura de uma oferta de voo de Lisboa para Brasil, procura voos de quinta e evita domingo, que costuma ser o dia mais caro. Para o teu voo de regresso a Brasil, domingo é o dia mais barato e terça é o mais caro.

Com quanta antecedência devo reservar um voo de Lisboa para o Brasil?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta de Lisboa para o Brasil, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo de Lisboa para o Brasil, deves reservar cerca de 5 semanas antes da partida. Com isso, poupas cerca de 21% em relação a uma reserva de última hora. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que deves reservar 17 semanas antes da partida.

Informações úteis

Época baixaabril
Voo mais barato320 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 15% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 23% no preço.
Voo de Lisboa a São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas

Perguntas frequentes - Reservar voos para Brasil

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Lisboa para o Brasil?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Lisboa para o Brasil.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes de Lisboa para o Brasil?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo de Lisboa para o Brasil se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Lisboa para o Brasil?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar de Lisboa para o Brasil numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos de Lisboa para o Brasil?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar de Lisboa para o Brasil até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

As melhores dicas para encontrares voos baratos para o Brasil

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontrou bilhetes de Lisboa para estes destinos a preços iguais ou inferiores a estes: Rio de Janeiro 518 € ida – 972 € ida e volta; São Paulo 495 € ida – 862 € ida e volta; São Paulo 390 € ida – 709 € ida e volta

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas de Lisboa para o Brasil

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Lisboa para o Brasil? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,9
AzulPontuação geral com base em 873 avaliações
8,0Embarque
7,9Comfort
7,4Entretenimento
8,6Tripulação
7,1Comida
Avaliações sobre a companhia

Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa

2,0 MedíocreAntonio Alcir De Menezes Muniz, jun. 2026
BEL - REC
Lê mais avaliações da Azul

Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa

Embarque atrasou 3 horas, sem explicação pela companhia. Soubemos por outras fontes que era problema técnico com a aeronave. O voo de ida ad8606 do dia 8/6 com um mesmo avião 330-200 teve que voltar para viracopos após 1 hora de decolar. O que está acontecendo com a Azul, que era excelente conforto, alimentação e pontualidade. O preço era mais alto mais sabíamos que iria ter um serviço de 1ª.

Voo não foi da azul, foi outra Companhia/ que foi Pesskma

Achei que o Wi-Fi foi o diferencial, tornou a viagem mais leve e mais tranquila.

Foi-se a época que a azul era a melhor para voar, o conforto a bordo era ótimo, mas mexeram nos assentos, ficou mais apertado, além disso, as propagandas de snacks a vontade foram por água abaixo, hoje 1 bolinho e balas de goma. Antigamente era uma variedade de snacks, chips, bolinho, batata doce, aviaozinho… mas fazer o que! A economia atual do pais vem pra todos

Desorganização no embarque e em relação as escalas que não sabiam se era pra ficar no voo ou descer.

Voo com escala, primeiro falaram pra ficar no avião, depois de muito tempo mandaram sair, deixando pouco tempo pra conseguir comer no aeroporto, por exemplo. Total falta de organização. Não sabiam o horário de embarque novamente, pois no cartão de embarque não constava, estavam perdidos!

O avião é um Expresso Sardinha. Uma aeronave desenhada pra 240 passageiros e adaptada pra 300. Corredores e cadeiras estreitas. Muito desconfortável.

Nao tem nenhum tipo de entretenimento, podia por pelo menos o mapa na tela.

Os snacks poderiam ser melhores. O entretenimento estava OK. Voo pontual.

Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.

Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.

O bom atendimento é sempre um destaque, equipe atenciosa e voo sem atraso e muito seguro

O embarque foi um caos! Filas grandes, pois não sinalizaram cada fila, tivemos que descer e subir escadas, ônibus lotado...

Tudo poderia ter sido melhor... A experiencia, em geral, foi péssima... 8h de atraso, pouca ou nenhuma comunicação sobre o motivo, tudo horrivel

Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Gostamos do tratamento da tripulação e da comida,os assentos deveriam ser mais confortáveis, tratando-se de uma classe executiva.

Como em todas as companhias, voar de classe econômica é apertado barulhento e um pouco confuso. Mas dentro do possível foi um bom vôo.

Todo normal, so que tinha 30 minutos de atraso. Não tinga comida ou entretenimento

Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

O voo foi bom. Pode melhorar a tripulação Melhorar o inglês de quase todos. E a comida é razoável. As aeromoças não são atenciosas.Respondem as perguntas dos passageiros sem dar um pingo de atenção. De qualquer jeito. Desencorajando pra que o passageiro não faça mais perguntas. Ninguém sorri!!! Impressionante. Já é a 3a viagem que meu marido e eu fazemos pela ae.

Boa, só falta pessoal por perto. Os comissários ficam o tempo todo no fundo. Mas são educados e profissionais quando atendem. Falta por exemplo que caminhem pelos corredores do avião pra ver se precisamos de alguma coisa. Se está tudo em ordem. E poderiam ter a gentileza de servir um refrigerante sem ter que pagar. Pois servem só agua e café e não sei se não cobram. Um absurdo, 1 copo de refrigerante custa menos de 1 real

Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Tudo mau com Ibéria, talvez a pior Aerolínea da Europa

Viagem em Classe Executiva: Informaram atraso de 7:30 quando já estávamos na sala VIP. Não pudemos ficar na sala VIP que fecha às 0;00 e abre às 06:00. ABSURDO Tivemos que desembarcar e ir a um hotel, processo que durou mais de 1 hora, sem nenhuma assistência por parte da Iberia. Serviram um lanche da pior qualidade em um saco de papel: Macarrão frio, sanduíche empapado, intragável! Voltamos ao aeroporto às 05:00, mais uma vez sem nenhuma assistência da Iberia. Embarque anotado em uma planilha manual, pois o voo estava registrado no horário anterior 23:55 da véspera e não 07:30. Com 7:30 horas de atraso, tivemos um dos dois banheiros interditado pois a pia não funcionava! ABSURDO TOTAL! Parece que acontece muito, segundo outros passageiros.

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩‍✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .

Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência

Tudo o que precisas de saber sobre o voo de Lisboa para o Brasil

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida