Poupa 29% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.
Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.
Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.
Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.
O aeroporto de Salvador é servido por uma estação de metropolitano, a estação Aeroporto e, próximo desta, existe um terminal de autocarros onde poderás encontrar uma forma de chegar a diferentes locais da cidade, incluindo o centro histórico. Se decidires utilizar o metro, este faz ligação com o terminal rodoviário de Salvador, (estação Acesso Norte), e com a estação da Lapa, onde se encontra o maior terminal de autocarros da cidade. A partir de lá poderás chegar a diversos municípios de autocarro.
No aeroporto de Lisboa (LIS) poderás encontrar fraldários e cadeiras de apoio para crianças em várias casas de banho masculinas e femininas. Existe também um parque infantil para crianças dos dois aos sete anos e uma sala de estar equipada com sofás, micro-ondas e carrinhos de bebé ao dispor das famílias, além de outras opções de entretenimento.
Os voos diretos levam uma média de 8h 45m a viajar 10 450 km entre Lisboa e Salvador.
Há 61 voos (diretos) por semana entre Lisboa e Salvador, cerca de 8 por dia.
Nas últimas 72 horas, o bilhete de ida mais barato de Lisboa a Salvador encontrado na KAYAK era da Air Europa por 370 €. A Air Europa tinha um voo de ida e volta de 694 € e a LATAM Airlines de 753 €.
As companhias aéreas que mais regularmente ligam Lisboa e Salvador são Azul (2 voos por dia), Emirates (2 voos por dia) e TAP AIR PORTUGAL (2 voos por dia).
O preço do teu bilhete de voo para Salvador será geralmente mais barato se escolheres segunda-feira para viajar, e mais caro se escolheres domingo. Na tua viagem de regresso a Lisboa, considera terça-feira e evita quinta-feira para encontrares melhores ofertas.
Quando voares de Lisboa partes de Lisboa Aeroporto Humberto Delgado. Vais aterrar em Salvador, também conhecido como Aeroporto de Salvador.
O primeiro voo sai de Lisboa às 16:35 e pousa em Salvador às 21:10.
O último voo sai de Lisboa às 17:10 e pousa em Salvador às 22:55.
A Azul, Emirates, Beijing Capital Airlines, e TAP AIR PORTUGAL têm voos diretos de Lisboa para Salvador.
O Airbus A330-200 é o modelo de avião que faz mais frequentemente a rota de Lisboa para Salvador.
A Star Alliance é a única aliança de companhias aéreas com voos entre Lisboa e Salvador.
Há voos sem escalas de Lisboa para Salvador diariamente.
As duas companhias aéreas mais populares entre utilizadores da KAYAK para voos de Lisboa para Salvador são a TAP AIR PORTUGAL e a LATAM Airlines. Com um preço médio de 926 € para esta rota e uma avaliação de 7,2, a TAP AIR PORTUGAL é a escolha mais popular. A LATAM Airlines também é uma ótima escolha, com um preço médio de 732 € e uma avaliação de 7,4.
Azul, Emirates e TAP AIR PORTUGAL abdicaram das taxas de alteração e de cancelamento em voos de Lisboa para Salvador. Confirma as políticas aplicáveis no respetivo site.
A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Lisboa para Salvador.
A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para Salvador de Lisboa se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.
As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Salvador numa companhia aéreas e voltar para Lisboa noutra.
Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para Salvador de Lisboa até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
O embarque foi demorado e o portão no aeroporto era pequeno para a quantidade de passageiros. As cadeiras poderiam ser mais conformáveis.
Embarque atrasou 40 minutos. Poderiam ter avisado, estávamos na Louge da TAP e ficamos na fila desde o horário previsto ( 22: 45) até 23:25. Gostamos do conforto, menu e atendimento da equipe. Vamos voltar a usar a executiva da TAP.
Da falta de gentileza de um dos funcionários responsável pelo embarque, sem modos ao falar com os clientes.
Embarque poderia ser mais organizado. As pessoas poderiam ser orientadas desde o checkin a como proceder durante o embarque, para evitar aglomerações, e esperas de pé em fila.
Fiquei profundamente irritado por me enviarem a minha mala para o porão e depois no avião vi varias iguais e algumas ainda maiores.
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
Lisboa (LIS)Portugal
Salvador (SSA)Brasil