324€ Encontra voos baratos de Lisboa para a América do Sul

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo de Lisboa para a América do Sul com partida a 31/8. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica, 0 malas

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para a América do Sul em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 27% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

GratuitoSem taxas ocultas nem comissões.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Promoções de voos
Informação útil
Promoções de voos

As melhores ofertas de voo para a América do Sul a partir de Lisboa

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas
São Paulo
São Paulodireto664 €
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escala736 €
Belo Horizonte
Belo Horizonte2 escalas848 €
Recife
Recife1 escala678 €
Goiânia
Goiânia2 escalas880 €
Salvador
Salvador1 escala808 €
Fortaleza
Fortalezadireto647 €
Vitória
Vitória1 escala907 €
Buenos Aires
Buenos Aires2 escalas794 €
Brasília
Brasília2 escalas993 €
Bogotá
Bogotá1 escala717 €
Curitiba
Curitiba1 escala802 €
Porto Alegre
Porto Alegre1 escala800 €
Florianópolis
Florianópolis1 escala799 €
Natal
Natal1 escala745 €
Lima
Lima2 escalas674 €
Belém
Belém1 escala850 €
Santiago
Santiago1 escala737 €
São Luís
São Luís1 escala796 €
Porto Seguro
Porto Seguro2 escalas894 €
São Paulo
São Paulodireto664 €
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escala736 €
Belo Horizonte
Belo Horizonte2 escalas848 €
Recife
Recife1 escala678 €
Goiânia
Goiânia2 escalas880 €
Salvador
Salvador1 escala808 €
Fortaleza
Fortalezadireto647 €
Vitória
Vitória1 escala907 €
Buenos Aires
Buenos Aires2 escalas794 €
Brasília
Brasília2 escalas993 €
Bogotá
Bogotá1 escala717 €
Curitiba
Curitiba1 escala802 €
Porto Alegre
Porto Alegre1 escala800 €
Florianópolis
Florianópolis1 escala799 €
Natal
Natal1 escala745 €
Lima
Lima2 escalas674 €
Belém
Belém1 escala850 €
Santiago
Santiago1 escala737 €
São Luís
São Luís1 escala796 €
Porto Seguro
Porto Seguro2 escalas894 €

Voos baratos de Lisboa para a América do Sul

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta de Lisboa para a América do Sul com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta de Lisboa para a América do Sul

Sat, 7 Nov - Sat, 21 Nov
LATAM Airlines Logo
19:10 - 23:30
LIS
-
FOR
7h 20mindireto
LATAM Airlines Logo
7:20 - 17:15
FOR
-
LIS
6h 55mindireto
647 €LATAM Airlines
Thu, 26 Nov - Thu, 3 Dec
LATAM Airlines Logo
18:30 - 22:25
LIS
-
FOR
6h 55mindireto
LATAM Airlines Logo
6:05 - 16:00
FOR
-
LIS
6h 55mindireto
650 €LATAM Airlines
Wed, 28 Oct - Tue, 17 Nov
Azul Logo
12:10 - 19:45
LIS
-
VCP
10h 35mindireto
Azul Logo
18:10 - 7:15
VCP
-
LIS
10h 05mindireto
664 €Azul
Fri, 13 Nov - Tue, 1 Dec
Azul Logo
12:10 - 19:45
LIS
-
VCP
10h 35mindireto
Azul Logo
18:10 - 7:15
VCP
-
LIS
10h 05mindireto
666 €Azul
Thu, 3 Dec - Tue, 9 Mar
Iberia Logo
8:20 - 19:00
LIS
-
GRU
13h 40min
1 escala
Iberia Logo
15:10 - 7:40
GRU
-
LIS
13h 30min
1 escala
683 €Iberia
Thu, 3 Dec - Tue, 9 Mar
Iberia Logo
8:20 - 19:00
LIS
-
GRU
13h 40min
1 escala
Iberia Logo
15:10 - 7:40
GRU
-
LIS
13h 30min
1 escala
684 €Iberia
Tue, 17 Nov - Wed, 2 Dec
Air Europa Logo
16:05 - 6:30
LIS
-
GRU
17h 25min
1 escala
Air Europa Logo
15:05 - 6:50
GRU
-
LIS
12h 45min
1 escala
688 €Air Europa
Thu, 19 Nov - Fri, 27 Nov
Air Europa Logo
20:05 - 6:30
LIS
-
GRU
13h 25min
1 escala
Air Europa Logo
15:05 - 10:45
GRU
-
LIS
16h 40min
1 escala
691 €Air Europa
Wed, 9 Sep - Fri, 9 Oct
Air France Logo
5:35 - 20:55
LIS
-
CGH
19h 20min
2 escalas
Air France Logo
11:55 - 22:25
CGH
-
LIS
30h 30min
2 escalas
826 €Air France
Tue, 15 Sep - Tue, 22 Sep
Air France Logo
18:50 - 20:55
LIS
-
CGH
30h 05min
2 escalas
Air France Logo
11:55 - 14:55
CGH
-
LIS
23h 00min
2 escalas
836 €Air France
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos de Lisboa para a América do Sul

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos de Lisboa para a América do Sul que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é a rota de voo mais barata de Lisboa para a América do Sul?

Os dados são baseados em pesquisas de voos de ida e volta na KAYAK ao longo do último mês.

O bilhete mais barato para a América do Sul de Lisboa encontrado nas últimas 72 horas foi para São Paulo, a 656 €, ida e volta. A rota mais popular é de Lisboa (LIS) para o aeroporto de Guarulhos (GRU) e o bilhete de avião de ida e volta mais barato encontrado nas últimas 72 horas custava 656 €.

Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para a América do Sul?

O preço médio de todos os voos de ida e volta de Lisboa para a América do Sul, dependendo do horário de partida, clicados por utilizadores da KAYAK nas últimas 2 semanas.

A altura do dia com os voos mais baratos para a América do Sul ​é geralmente ​de tarde, quando os voos de ida e volta custam em média 831 €. Em média, as partidas de manhã são cerca de 1% mais caras do que voos ao fim do dia.A altura do dia com os voos mais caros para a América do Sul ​é geralmente à noite, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 927 €.

Posso poupar dinheiro ao fazer escala num voo de Lisboa para a América do Sul?

O preço médio em voos de ida e volta nesta rota, entre todos os voos diretos, voos com uma escala e voos com duas escalas encontrados por utilizadores em pesquisas na KAYAK nas últimas duas semanas.

Não; com um preço médio pela rota de 988 €, é mais barato optar por um voo direto.

Qual é o mês mais barato para voar de Lisboa para a América do Sul?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta de Lisboa para a América do Sul, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos de Lisboa para a América do Sul é março, quando os bilhetes custam uma média de 722 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são julho e dezembro, quando o custo médio dos bilhetes ​é 1112 € e 1082 €, respetivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Lisboa a América do Sul?

O preço médio de todos os voos de ida e volta de Lisboa para a América do Sul selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Se estiveres à procura de uma oferta de voo de Lisboa para América do Sul, procura voos de quinta e evita domingo, que costuma ser o dia mais caro. Para o teu voo de regresso a América do Sul, domingo é o dia mais barato e terça é o mais caro.

Com quanta antecedência devo reservar um voo de Lisboa para a América do Sul?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta de Lisboa para a América do Sul, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo de Lisboa para a América do Sul, deves reservar cerca de 5 semanas antes da partida. Com isso, poupas cerca de 20% em relação a uma reserva de última hora. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que deves reservar 17 semanas antes da partida.

Informações úteis

Época baixaabril
Voo mais barato324 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 13% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 20% no preço.
Voo de Lisboa a Fortaleza

Perguntas frequentes - Reservar voos para América do Sul

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Lisboa para a América do Sul?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Lisboa para a América do Sul.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes de Lisboa para a América do Sul?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo de Lisboa para a América do Sul se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Lisboa para a América do Sul?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar de Lisboa para a América do Sul numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos de Lisboa para a América do Sul?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar de Lisboa para a América do Sul até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

As melhores dicas para encontrares voos baratos para a América do Sul

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontrou bilhetes de Lisboa para estes destinos a preços iguais ou inferiores a estes: São Paulo 503 € ida – 903 € ida e volta; São Paulo 396 € ida – 735 € ida e volta

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas de Lisboa para a América do Sul

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Lisboa para a América do Sul? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,9
AzulPontuação geral com base em 875 avaliações
7,1Comida
8,0Embarque
7,9Comfort
7,4Entretenimento
8,6Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Avião sujo, velho, sem manutenção. Tripulação boa e solicita Comida ruim.

4,0 AceitávelAnónimo, jun. 2026
OPO - VCP
Lê mais avaliações da Azul

Avião sujo, velho, sem manutenção. Tripulação boa e solicita Comida ruim.

Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa

Embarque atrasou 3 horas, sem explicação pela companhia. Soubemos por outras fontes que era problema técnico com a aeronave. O voo de ida ad8606 do dia 8/6 com um mesmo avião 330-200 teve que voltar para viracopos após 1 hora de decolar. O que está acontecendo com a Azul, que era excelente conforto, alimentação e pontualidade. O preço era mais alto mais sabíamos que iria ter um serviço de 1ª.

Voo não foi da azul, foi outra Companhia/ que foi Pesskma

Achei que o Wi-Fi foi o diferencial, tornou a viagem mais leve e mais tranquila.

Desorganização no embarque e em relação as escalas que não sabiam se era pra ficar no voo ou descer.

O avião é um Expresso Sardinha. Uma aeronave desenhada pra 240 passageiros e adaptada pra 300. Corredores e cadeiras estreitas. Muito desconfortável.

Nao tem nenhum tipo de entretenimento, podia por pelo menos o mapa na tela.

Meu voou atrasou, poucos em campinas uma confusão pra poder pegar o transferi para sao Paulo uma demora pegamos transito passei fome por horas perdi inúmeros compromissos e clientes que estava agendadas

Aeromoças educadas e gentis, navegação dos pilotos sem muita variação, foram excelentes. Melhor que latam e gol, sem dúvidas.

Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…

Gostamos do tratamento da tripulação e da comida,os assentos deveriam ser mais confortáveis, tratando-se de uma classe executiva.

Como em todas as companhias, voar de classe econômica é apertado barulhento e um pouco confuso. Mas dentro do possível foi um bom vôo.

Todo normal, so que tinha 30 minutos de atraso. Não tinga comida ou entretenimento

Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

O voo foi bom. Pode melhorar a tripulação Melhorar o inglês de quase todos. E a comida é razoável. As aeromoças não são atenciosas.Respondem as perguntas dos passageiros sem dar um pingo de atenção. De qualquer jeito. Desencorajando pra que o passageiro não faça mais perguntas. Ninguém sorri!!! Impressionante. Já é a 3a viagem que meu marido e eu fazemos pela ae.

Péssima. Mala extraviada, abrimos um ticket de reclamação porém não tivemos nenhum suporte. Passamos 15 dias viajando sem mala, estamos voltando para o nosso país ainda SEM A MALA. Fomos 2x ao aeroporto para verificar o status da mala e fomos super mal atendidos, dizendo que se o ticket já foi aberto nós só devemos esperar. Não deram suporte e nem tentaram localizar a bagagem.

Boa, só falta pessoal por perto. Os comissários ficam o tempo todo no fundo. Mas são educados e profissionais quando atendem. Falta por exemplo que caminhem pelos corredores do avião pra ver se precisamos de alguma coisa. Se está tudo em ordem. E poderiam ter a gentileza de servir um refrigerante sem ter que pagar. Pois servem só agua e café e não sei se não cobram. Um absurdo, 1 copo de refrigerante custa menos de 1 real

Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Tudo mau com Ibéria, talvez a pior Aerolínea da Europa

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo para a América do Sul

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida