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Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Pra mim a Azul é uma excelente cia aérea. Bons aviões, bom atendimento, pontual. Cumpre o contratado. Só elogios.
Poderia habilitar o Wifi para o sistema interno da aeronave... sem a necessidade de coleta de informações pessoais.
O sistema de entretenimento não estava funcionando. Não tinha wifi. O serviço de bordo não tinha refrigerante.
Nada a reclamar, vôo rápido, pontual, melhor lanche em relação as outras companhias, só deveria ter mais opções de horários e aceitar pet porte médio.
Voo originário com informação de atraso de 1h30m, depois foi cancelado e total de atraso para a partida do novo voo foi de 5h10min, sem a devida explicação ( apenas problema operacional ), sem alimentação ou hospedagem (voo de madrugada), Voo de conexão remarcado também atrasou. Tempo total de atraso de quase 6h
O voo Rio x Campinas teve disponibilidade de Wi-Fi e filmes, mas os voos Campinas x BH e BH x Belém, não. Agora, o mais importante, que é a pontualidade e o bom atendimento, a Azul mandou muito bem. Parabéns pelo trabalho!
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.
O espaço entre as poltronas são ótimos, tornando a longa jornada mais confortável. O atraso para decolagem foi bem estressante, pois quase não houve informações por parte da companhia. Um ponto positivo para as comissárias de bordo que são extremamente gentis e simpáticas.
O processo de embarque em Luanda é extremamente bagunçado e confuso