272€ Encontra voos baratos de Lisboa para a América do Sul

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo de Lisboa para a América do Sul com partida a 9/9. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para a América do Sul em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 35% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

GratuitoSem taxas ocultas nem comissões.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Promoções de voos
Informação útil
Promoções de voos

As melhores ofertas de voo para a América do Sul a partir de Lisboa

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas
São Paulo
São Paulo1 escala530 €
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escala583 €
Belo Horizonte
Belo Horizonte2 escalas641 €
Recife
Recife2 escalas612 €
Salvador
Salvador1 escala575 €
Vitória
Vitória1 escala727 €
Fortaleza
Fortaleza1 escala576 €
Goiânia
Goiânia2 escalas785 €
Brasília
Brasília1 escala649 €
Buenos Aires
Buenos Aires1 escala833 €
Florianópolis
Florianópolis2 escalas617 €
Bogotá
Bogotá1 escala536 €
Curitiba
Curitiba1 escala666 €
Natal
Natal2 escalas576 €
Porto Alegre
Porto Alegre2 escalas678 €
Santiago
Santiago2 escalas714 €
Belém
Belém1 escala634 €
São Luís
São Luís2 escalas745 €
Porto Seguro
Porto Seguro2 escalas647 €
Lima
Lima2 escalas658 €
São Paulo
São Paulo1 escala530 €
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro1 escala583 €
Belo Horizonte
Belo Horizonte2 escalas641 €
Recife
Recife2 escalas612 €
Salvador
Salvador1 escala575 €
Vitória
Vitória1 escala727 €
Fortaleza
Fortaleza1 escala576 €
Goiânia
Goiânia2 escalas785 €
Brasília
Brasília1 escala649 €
Buenos Aires
Buenos Aires1 escala833 €
Florianópolis
Florianópolis2 escalas617 €
Bogotá
Bogotá1 escala536 €
Curitiba
Curitiba1 escala666 €
Natal
Natal2 escalas576 €
Porto Alegre
Porto Alegre2 escalas678 €
Santiago
Santiago2 escalas714 €
Belém
Belém1 escala634 €
São Luís
São Luís2 escalas745 €
Porto Seguro
Porto Seguro2 escalas647 €
Lima
Lima2 escalas658 €

Voos baratos de Lisboa para a América do Sul

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta de Lisboa para a América do Sul com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Discover the best prices for you by selecting your travel dates on KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta de Lisboa para a América do Sul

Mon, 17 Nov - Thu, 27 Nov
Air Europa Logo
16:05 - 6:30LIS-GRU
17h 25min1 escala
Air Europa Logo
15:05 - 15:15GRU-LIS
21h 10min1 escala
530 €Air Europa
Encontrar oferta
Thu, 20 Nov - Tue, 9 Dec
Air Europa Logo
20:05 - 6:30LIS-GRU
13h 25min1 escala
Air Europa Logo
15:05 - 6:50GRU-LIS
12h 45min1 escala
531 €Air Europa
Encontrar oferta
Sun, 16 Nov - Mon, 1 Dec
Iberia Logo
7:45 - 18:35LIS-GRU
13h 50min1 escala
Iberia Logo
15:15 - 16:05GRU-LIS
21h 50min1 escala
538 €Iberia
Encontrar oferta
Sun, 16 Nov - Wed, 26 Nov
Iberia Logo
7:45 - 18:35LIS-GRU
13h 50min1 escala
Iberia Logo
15:15 - 16:05GRU-LIS
21h 50min1 escala
539 €Iberia
Encontrar oferta
Fri, 31 Oct - Fri, 21 Nov
Azul Logo
15:35 - 22:30LIS-VCP
9h 55mindireto
Azul Logo
0:45 - 13:30VCP-LIS
9h 45mindireto
540 €Azul
Encontrar oferta
Fri, 31 Oct - Sat, 22 Nov
Azul Logo
15:35 - 22:30LIS-VCP
9h 55mindireto
Azul Logo
18:40 - 7:25VCP-LIS
9h 45mindireto
543 €Azul
Encontrar oferta
Sun, 21 Sep - Sat, 11 Oct
TAP AIR PORTUGAL Logo
17:20 - 21:55LIS-SSA
8h 35mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:45 - 12:00SSA-LIS
8h 15mindireto
581 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Thu, 4 Sep - Fri, 31 Oct
LATAM Airlines Logo
9:25 - 21:15LIS-GIG
15h 50min1 escala
LATAM Airlines Logo
14:00 - 6:20GIG-LIS
13h 20min1 escala
583 €LATAM Airlines
Encontrar oferta
Thu, 11 Sep - Fri, 26 Sep
TAP AIR PORTUGAL Logo
17:20 - 21:55LIS-SSA
8h 35mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
3:00 - 15:15SSA-LIS
8h 15mindireto
586 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Fri, 12 Sep - Sat, 4 Oct
LATAM Airlines Logo
8:55 - 5:15LIS-GIG
24h 20min2 escalas
LATAM Airlines Logo
6:45 - 11:55GIG-LIS
25h 10min2 escalas
589 €LATAM Airlines
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos de Lisboa para a América do Sul

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos de Lisboa para a América do Sul que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é a rota de voo mais barata de Lisboa para a América do Sul?

Os dados são baseados em pesquisas de voos de ida e volta na KAYAK ao longo do último mês.

O bilhete mais barato para a América do Sul de Lisboa encontrado nas últimas 72 horas foi para São Paulo, a 568 €, ida e volta. A rota mais popular é de Lisboa (LIS) para o aeroporto de Guarulhos (GRU) e o bilhete de avião de ida e volta mais barato encontrado nas últimas 72 horas custava 613 €.

Posso poupar dinheiro ao fazer escala num voo de Lisboa para a América do Sul?

O preço médio em voos de ida e volta nesta rota de todos os voos diretos, com uma escala e com duas escalas encontrados por utilizadores em pesquisas na KAYAK nas últimas duas semanas.

Sim; voar com uma escala poderá demorar mais tempo, mas também poupas dinheiro, sendo 3 escalas a opção mais barata nesta rota, a uma média de 1225 €.

Qual é o mês mais barato para voar de Lisboa para a América do Sul?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta de Lisboa para a América do Sul, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos de Lisboa para a América do Sul é fevereiro, quando os bilhetes custam uma média de 574 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são julho e dezembro, quando o custo médio dos bilhetes ​é 838 € e 834 €, respetivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Lisboa a América do Sul?

O preço médio de todos os voos de ida e volta de Lisboa para a América do Sul selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Se estiveres à procura de uma oferta de voo de Lisboa para América do Sul, procura voos de segunda e evita sábado, que costuma ser o dia mais caro. Para o teu voo de regresso a América do Sul, segunda é o dia mais barato e sábado é o mais caro.

Com quanta antecedência devo reservar um voo de Lisboa para a América do Sul?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta de Lisboa para a América do Sul, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo de Lisboa para a América do Sul, deves reservar cerca de 5 semanas antes da partida. Com isso, poupas cerca de 24% em relação a uma reserva de última hora. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que deves reservar 7 semanas antes da partida.

Informações úteis

Época baixamaio
Voo mais barato272 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 12% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 23% no preço.
Voo de Lisboa a Recife

Perguntas frequentes - Reservando voos para a América do Sul

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Lisboa para a América do Sul?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Lisboa para a América do Sul.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes de Lisboa para a América do Sul?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo de Lisboa para a América do Sul se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Lisboa para a América do Sul?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar de Lisboa para a América do Sul numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos de Lisboa para a América do Sul?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar de Lisboa para a América do Sul até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

  • Qual é a altura do dia com os voos mais baratos para a América do Sul?

    A altura do dia com os voos mais baratos para a América do Sul ​é geralmente ao fim do dia, quando os voos de ida e volta custam em média 867 €. Em média, as partidas de manhã são cerca de 5% mais caras do que voos ao fim do dia.A altura do dia com os voos mais caros para a América do Sul ​é geralmente de manhã, que é a hora de mais procura, em que o preço médio de um bilhete é 912 €.

As melhores dicas para encontrares voos baratos para a América do Sul

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontrou bilhetes de Lisboa para estes destinos a preços iguais ou inferiores a estes: São Paulo 407 € ida – 699 € ida e volta; São Paulo 377 € ida – 652 € ida e volta

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas de Lisboa para a América do Sul

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Lisboa para a América do Sul? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 806 avaliações
8,1Embarque
7,9Comfort
7,5Entretenimento
7,1Comida
8,6Tripulação
Avaliações sobre a companhia

O atendimento da Azul é muito bom mas a aeronave é um pouco defasada.

10,0 ExcelenteAnónimo, jul. 2025FLL - VCP
Lê mais avaliações da Azul

O atendimento da Azul é muito bom mas a aeronave é um pouco defasada.

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto

Foi pessima, o voo já saiu atrasado. Chegando em Recife para fazer a conexão o voo Recife/ Teresina estava cancelado. Me colocaram em um hotel pessimo, nem mesmo restaurante tinha no hotel e tive que fazer gastos desnecessários, além é claro, de perder todos os meus compromissos em Teresina no dia 13/11, já que só vou conseguir chegar lá às 23:45. Resumindo pessima experiência. Certamente irei cancelar meu plano Diamante da Azul.

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…

Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.

Prós: "Atenção do atendente no aeroporto de Navegantes."
Contras: "O voo foi tranquilo e tive toda a atenção, mas tivemos problemas pois o nosso nome não constava na lista do voo. No aeroporto tivemos a maior atenção para resolver o problema."
Contras: "Eu poderia ter conseguido ir viajar. Recebi o bilhete na madrugada e tive que comprar outra passagem. Péssimo atendimento da Kayak.... NUNCA MAIS"
Contras: "Vôo atrasou quase 5h. Pouca informação para a equipe de solo passar aos passageiros. A aeronave com a poltrona quebrada, não travava reclinada, o entretenimento a bordo desligado. Uma das piores experiências que já tive em vôo. Péssimo!"

Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.

Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo para a América do Sul

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.