LIS - CCS

Encontra voos baratos de Lisboa para Caracas

1 adulto
1 adulto, Económica

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Caracas em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

 
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos de Lisboa para Caracas.
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos de Lisboa para Caracas.
Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 34% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

Ofertas de passagens aéreas baratas de Lisboa para Caracas (LIS-CCS)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta de Lisboa para Caracas com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta de Lisboa para Caracas

TAP AIR PORTUGAL Logo
LIS-CCS
8h 45mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
CCS-LIS
8h 00mindireto
TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos de Lisboa para Caracas

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos de Lisboa para Caracas que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Lisboa a Caracas?

O preço médio de todos os voos de ida e volta de Lisboa para Caracas selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Para voar de Lisboa a Caracas, sexta é o dia mais barato, em média, e segunda é o mais caro. Para voos de Caracas a Lisboa, domingo é geralmente o dia com as melhores ofertas, enquanto quinta é o mais caro.

Qual é o mês mais barato para voar de Lisboa para Caracas?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta de Lisboa para Caracas, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos de Lisboa para Caracas é outubro, quando os bilhetes custam uma média de 511 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são junho e dezembro, quando o custo médio dos bilhetes ​é 775 € e 760 €, respetivamente.


Informações úteis

Época baixaabril
Época altadezembro
A melhor altura para evitar as multidões, mas há um aumento médio de 18% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 18% no preço.

Quando reservar um voo de Lisboa para Caracas

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar de Lisboa para Caracas de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta
A KAYAK tem em conta todo o histórico de voos de cada data para fornecer uma previsão de preço para viagens de ida ou de ida e volta com uma duração de até 40 dias. Embora tentemos fornecer preços mínimos reais para cada data, alguns preços são previsões e poderão diferir do preço real.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Lisboa para Caracas

  • Que companhias aéreas têm Wi-Fi em voos de Lisboa para Caracas?

    Apenas a Iberia tem Wi-Fi a bordo de voos na rota de Lisboa para Caracas.

  • Que modelos de avião voam mais frequentemente de Lisboa para Caracas?

    O Airbus A330-200 é o modelo de avião que faz mais frequentemente a rota de Lisboa para Caracas.

  • Que alianças de companhias aéreas têm voos de Lisboa para Caracas?

    A Star Alliance é a única aliança de companhias aéreas com voos entre Lisboa e Caracas.

  • Em que dias há voos diretos de Lisboa para Caracas?

    Estes são os dias em que há voos diretos de Lisboa para Caracas: às segunda-feira, quinta-feira, e sábado.

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Lisboa para Caracas?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Lisboa para Caracas.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas de Lisboa para Caracas?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para Caracas de Lisboa se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Lisboa para Caracas?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Caracas numa companhia aéreas e voltar para Lisboa noutra.

  • O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar voos de Lisboa para Caracas?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para Caracas de Lisboa até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.

Preferes voar diretamente de Lisboa Aeroporto Humberto Delgado para Caracas Aeroporto Internacional Simón Bolívar?

Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto Humberto Delgado para Caracas Aeroporto Internacional Simón Bolívar e os dias em que voam, e reserva um voo direto.

Partidas de voos diretos

Lisboa Aeroporto Humberto Delgado para Caracas Aeroporto Internacional Simón Bolívar

segunda-feira

TAP AIR PORTUGAL

TAP AIR PORTUGAL

quinta-feira

TAP AIR PORTUGAL

TAP AIR PORTUGAL

sábado

TAP AIR PORTUGAL

TAP AIR PORTUGAL

Ver mais voos diretos

Voos de volta diretos

Caracas Aeroporto Internacional Simón Bolívar para Lisboa Aeroporto Humberto Delgado

segunda-feira

TAP AIR PORTUGAL

TAP AIR PORTUGAL

quinta-feira

TAP AIR PORTUGAL

TAP AIR PORTUGAL

sábado

TAP AIR PORTUGAL

TAP AIR PORTUGAL

Ver mais voos diretos
Ver mais voos diretos

As 3 principais companhias aéreas com voos de Lisboa para Caracas

 
Vê avaliações reais de companhias aéreas com voos de Lisboa para Caracas feitas por clientes verificados na KAYAK. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todas as avaliações deixadas por passageiros na KAYAK que voam com uma companhia aérea. A KAYAK não mostra avaliações com mais de cinco anos. Descobre como a KAYAK recolhe avaliações.
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Lisboa para Caracas? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,1
TAP AIR PORTUGALPontuação geral com base em 1885 avaliações
6,3Entretenimento
7,8Tripulação
7,1Comfort
7,0Embarque
6,2Comida
Avaliações sobre a companhia

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

2,0 MedíocreLaís, mai. 2025LIS - OPO
Lê mais avaliações da TAP AIR PORTUGAL

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.

O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo de Lisboa para Caracas

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.