Pesquisa voos baratos para Zermatt

Pesquisa voos baratos para Zermatt

Pesquisa ofertas de voos para Zermatt em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo. Combina o voo e o hotel num pacote e poupa!

Ida e volta
Económica
Boston (BOS)
Zermatt
sexta 23/7
sexta 30/7
Qualquer mês
Compara com a KAYAK |
Incluir hotéis

Informações úteis

Época baixa

novembroMelhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 6% no preço.

Época alta

agostoÉpoca mais popular para voar, com um aumento médio de 11% no preço.

Preço médio de ida e volta

181 €(preço médio das últimas 2 semanas)

Boa oferta ida e volta

67 €ou menos

Boa oferta só ida

62 €ou menos

Conselhos para encontrar voos baratos para Zermatt

  • Não há um aeroporto principal em Zermatt. O aeroporto mais próximo é Aeroporto Internacional de Genebra.
  • À procura de voos baratos para Zermatt? 25% dos nossos utilizadores encontraram passagens para Zermatt por preços iguais ou inferiores a estes: De Faro 85 € ida - 87 € ida e volta, de Porto Santo 196 € ida e volta, de Lajes 321 € ida e volta
  • Reserve pelo menos 4 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • julho, agosto e setembro são considerados época alta. O mês em que é mais barato voar para Zermatt é novembro.
  • Introduz o aeroporto de origem e as datas preferidas no formulário de pesquisa acima para desbloqueares as ofertas de voos mais recentes para Zermatt.

Perguntas frequentes - Reservando voos para Zermatt

Que companhias aéreas têm uma política de cancelamento flexível em voos para Zermatt devido ao surto de COVID-19?

Que companhias aéreas aplicam medidas de distanciamento em voos para Zermatt devido ao surto de COVID-19?

Como consigo um voo para Zermatt?

Que aeroportos ficam perto de Zermatt?

Qual é a duração do voo para Zermatt?

Qual o voo mais barato para Zermatt?

Qual é a distância entre o aeroporto de Genebra e o centro de Zermatt?

Posso viajar para Zermatt? Quais são as restrições de viagem em vigor em Zermatt?

Posso viajar para Zermatt sem ter de fazer quarentena à chegada?

Preciso de fazer um teste à COVID-19 antes de viajar para Zermatt?

As pessoas vacinadas podem viajar para Zermatt?

Que outras restrições devido à COVID-19 existem em Zermatt?

Como é que a KAYAK encontra preços tão baixos em voos para Zermatt?

Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas para Zermatt?

O que é a opção KAYAK Mix em voos para Zermatt?

O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar um voo para Zermatt?

4 principais companhias aéreas a voar para Zermatt

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK

8,0
SWISS
Pontuação geral com base em 9 012 avaliações
8,2
Embarque
7,8
Comfort
8,6
Tripulação
7,7
Entretenimento
7,9
Comida
Avaliações sobre a companhia

Prós: "We sat at the exit passage and enjoyed it"

Prós: "+ Crew, professional and polite."
Contras: "- food unevenly cooked - No entertainment - Small toilet"

Prós: "All was good except the snack - it was ok"
Contras: "n/a - quick flight"

Prós: "Just a comment that the flight is short and I understand that the company does not provide any food except for chicolate"

Prós: "On time, even arrival 20 min earlier, very courteous and professional cabin crew comparing to the rudeness of Lufthansa one. Soft landing."
Contras: "At LHR terminal 2, same gate A, B, for 2 different flights which lead to confuse many passengers. Better signing and Public Announcement is needed. Queuing 1:30h for tax refund is totally unacceptable and leads to give up to claim your rights."

Prós: "The crew was very proactive and kind."
Contras: "The delay of almost 40 minutes was extremely uncofortable, once I had a connection to Brazil"

Prós: "Crew handled it well"

Prós: "The food,crew and flight were flawless. Our flight scheduling had us connecting within a thirty minute period in zurich and we had to run to catch the flight. Probably would have missed the connection if our 26 year old son didn't run ahead. Too much drama and no one from swiss air to help. Suggest more time for transfer in the future or someone to guide passengers. We were nit the only ones. However, we did make it as did the others ( luggage too!)so kudos to swiss for waiting"

Contras: "Flight was 2 hours late. This is my second experience in a week with Swiss flights being 2-4 hours behind."

Contras: "Delayed"

Contras: "Terrible service. Crew was unfriendly and unhelpful. There seems to be an element of arrogance when flying with this airlines."

Prós: "Too short to rate but good overall"
Contras: "Nothing"

Contras: "Everything"

Contras: "Delayed boarding due to overheated plane, when we did board it was still warm and we had to sit longer due to other mechanical issues. Wish they would have waited for all issues to be resolved before boarding."

Prós: "Nothjng"
Contras: "Made me check in my carry on bag and changed my reserved window seat to middle seat amidst 2 children I don't know. Whe I got on the plane there was plenty of room for my carry on despite the boarding staff saying there wasn't. I offered to upgrade my ticket to business class the attendant at the desk laughed at me. Older woman was very rude, condescending and not accommodating."

Prós: "Muito bom"

Prós: "movie was a holocaust film for yom hashoah"
Contras: "crowded food pretty bad late"

Prós: "very short flight but good and timely. nothing bad to say!"

Prós: "Everything is OK."
Contras: "Nothing. Everything is good."

Prós: "Overall service was excellent and staff was courteous and helpful."
Contras: "None"

Prós: "Crew were courteous and competent."
Contras: "No leg room; no head room when seat in front was reclined. Very uncomfortable. Food was also mediocre; expected better from a non-US carrier."

Contras: "In Geneva, United has you print out your own baggage claims but there is no option to print two claims if you are traveling with skis and a boot bag. So after standing on line to print out the claim, I had to have the claims printed at the baggage drop counter anyway. The person directing people through the process, should being questions people with skis and directing them to the proper place (especially since many people use Geneva Airport to access the French, Swiss and Italian Alps)."

Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Sistema de entretenimento arcaico"

Contras: "Not enough leg room"

Prós: "Pontualidade, cordialidade dos atendentes, serviço de bordo."
Contras: "Poucos filmes com legenda em português. Na verdade só 2 que assisti na ida."

Prós: "Big variety of complementary beverages including wine. Sandwiches. Toys for children."

Prós: "Tripulação"
Contras: "A cadeira estava c assento partido , viajei 3 horas assim"

Contras: "Seat could have been more comfortable but the leg room was good"

Prós: "I liked the attentiveness of staff and there was excellent communication between SWISS airlines and customers."
Contras: "I honestly had no issues with my flight."

Contras: "Great customer service"

Prós: "Crew was top"
Contras: "45 min delay , shame ..... always the same problem with Frankfurt airport..."

Contras: "Need more leg room"

Prós: "Captain was great !"
Contras: "Food"

Prós: "Crew was particularly lively and friendly. The chocolates were awesome"
Contras: "No entertainment throughout"

Contras: "You could have had my luggage arrive. Now I don’t know where it is"

Prós: "Crew was amazing"
Contras: "Entertainment and dinner food"

Contras: "Delayed flight."

Prós: "3 - 2 seat arrangement and lots of leg room. Excellent boarding."
Contras: "Bread of sandwich was dry."

Contras: "The seats in coach are incredible small and the seats reclines way to far."

Prós: "Crew good"
Contras: "Baggage small bag forced to check"

Contras: "They asked me to pay for my luggages. It is strange"

Contras: "This flight often arrives late so it is difficult to get to your hotel"

Prós: "Baggage out fast Separate bus for 1st and business"
Contras: "Cabin was cold Seat not as comfortable as other business classes"

Prós: "Seats were very comfortable"
Contras: "The boarding was a bit unorganized"

Contras: "45mn late"

Prós: "full aircraft"

Contras: "Vôo atrasado 2h. As minhas 2 primeiras experiências com a saída foram péssimas. Houve sempre atrasos. Perdi a conexão por causa do atraso. Não houve o cuidado de deixar sair os passageiros com conexão primeiro. Nem havia staff do aeroporto para ajudar os passageiros a chegar ao outro terminal. Fiquei num hotel 2*. Pelo que ouvia da swiss nunca pensei que fosse ter uma experiência tão desagradável"

Contras: "Vôo muito atrasado sem conseguirem assegurar a conexão. Não houve nenhum staff a acompanhar nos, nao nos deixaram sair em 1o do avião. Não houve esforço da parte da swiss em garantir que conseguiamos embarcar. Primeira vez com a swiss nem tão cedo volto a voar com esta companhia"

Prós: "Nada"
Contras: "Voo com atraso de 40 minutos. Não deixaram os passageiros com conceção sair primeiro. Não havia ninguém para nos acompanhar. Ninguem sabia dar informações viemos para o hotel sem bagagem porque ninguém sabia quando chegava."

Contras: "Delay as always with TAP"

Contras: "cerca de 35 minutos de atraso, num voo de 1 hora. porque o aviao chegou atarsado do voo anterior porque o congestionamento no aeroporto forçou a uma espera de 15 minutos na pista."

Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Estava frio demais dentro do avião!"

Contras: "My luggage did not make it to Florence from Lisbon. Very unhappy about that."

Prós: "Gosto muito do fato da TAP ter vôos diretos à Lisboa e Porto. É uma viagem longa e cansativa, portanto quanto mais rápido chegar melhor. Os tripulantes são muito atenciosos e sempre dispostos à ajudar."
Contras: "Como em qualquer companhia aérea de hoje, o espaço para as pernas e o conforto da cadeira. Numa viagem de aproximadamente 10 h ao fim não temos mais posição que não doa as costas."

Prós: "Viajei pela executiva em 20 de maio com escala em Lisboa rumo a Roma. Os comissários de bordo foram extremamente atenciosos, sobretudo ao final do primeiro trecho, quando gentilmente me ajudaram muito a retirar meu celular que havia caído entre o assento e a parede. No segundo trecho, de Lisboa a Roma, a comissária Dalva foi gentilíssima e merece especial elogio de minha parte. As refeições foram boas e bem apresentadas, assim como as bebidas. Contudo, sugiro apenas a melhora dos assentos, que achei desconfortáveis, sobretudo para os pés, já que mal havia espaço para colocá-los e do kit de amenidades, no meu entender muito fraco para quem viaja numa executiva e paga por isso. Esclareço que prefiro a executiva especialmente pelo conforto, mas infelizmente os aviões da TAP estão distantes ainda de um padrão satisfatório para o custo cobrado (o voo de Lisboa a Roma foi num assento comum, um pouco mais afastados os bancos apenas), como existe em companhias menores, tal como a Air Marroc, por exemplo."
Contras: "Por estar na executiva, achei que haveria alguns sanduíches ou snacks à disposição dos passageiros entre o jantar e o café da manhã. A KLM e a Air France disponibilizam isso até mesmo nos voos da classe econômica e a TAP nem na executiva. As poltronas e o Kit de amenidades (necessaire) eram fraquíssimos para quem paga (caro) por isso."

Prós: "Oferta de Upgrade. Vários dias antes da viagem recebi ofertas de Upgrade."
Contras: "Possibilidade de alteração de vôo. E um absurdo esse tipo de tarifa em que não há a possibilidade de alteração de dia de viagem. Imprevistos acontecem! Mesmo pagando uma taxa eles não aceitam a alteração. Ainda estou aguardando algum estorno da passagem mas já li que só devolvem 10% do pagamento total. Aviso de atraso de vôo. Isso tem sido uma constante no trecho LIS-BEL."

Prós: "Bons filmes para entretenimento"
Contras: "No geral a Tap cumpre o papel de transportar. Mas aparentemente não há preocupação em transformar a viagem em uma experiência prazeirosa para o passageiro"

Contras: "No cnn or fox news in English"

Contras: "Banheiros nao tinham água nas torneiras. Refrigeracao da aeronave nao estava adequada. Muito quente."

Prós: "Serviço de bordo dou atencioso, serviram água periodicamente durante o voo"
Contras: "Demorou o embarque"

Prós: "O atendimento a bordo."
Contras: "Nosso voo de Lisboa a Barcelona foi cancelado. O app da TAP já tinha dado a informa qdo ainda estávamos no Rio. Tentamos confirmar a informação no checkin no Galeão, para tentar resolver td com antecedência, mas a atendente disse q o voo estava confirmado. Chegando em Lisboa, soubemos pelo App que a TAP tinha nos realocado para um voo mais tarde, q durante nossas consultas de antes da compra tinha um preço inferior ao voo q compramos. Tivemos q ficar 2 horas numa fila para confirmar a informação e conseguir um voucher de alimentação de míseros €6, q não pagava nem um lanche do Mc Donalds. Tentamos acessar o lounge da TAP para, depois de tantos transtornos, aguardamos nosso novo voo com algum conforto, mas fomos impedidos pelo recepcionista, q ainda nos tratou com deboche, como se não fôssemos dignos de entrar naquele ambiente. O detalhe é que o nosso voo, assim como vários outros, havia sido cancelado por falta de tripulação! Vergonhoso. E a empresa ainda acha q te colocar no voo seguinte é um baita favor. Em próximas viagens, eu evitarei a TAP, e espero q quem tiver a oportunidade de ler essa avaliação faça o mesmo."

Prós: "Excellent layout, excellent service."

Contras: "Fizeram eu despachar minha mala na porta do avião e ela (que era novinha) veio com risco. Não achei ng da tap para reclamar"

Contras: "Legroom is getting more and more short. Delays are the motto within TAP. THis time, more than one hour at departure and more than 15 minutes waitinmg for a stand on arrival."

Prós: "Mesmo com aviões pequenos viajar na Tap é sempre um prazer."

Prós: "Very smooth"

Contras: "The space/seat size was very limited"

Prós: "Simpatia como sempre da tripulação"
Contras: "Atraso do voo"

Contras: "Tive um voo cancelado e nada foi feito no intuito de minimizar o problema. Todos funcionários mal educados e agindo de maneira pouco profissional. Da minha parte nunca mais voarei de TAP."

Prós: "A comida estava caprichada."
Contras: "A tela da TV não reclina, logo quando o passageiro da frente reclina a cadeira não é possível assistir mais. Os banheiros estavam sujos e interditados. O carpete próximo ao banheiro estava encharcado e molhei minha meia. A pia do banheiro estava entupida. Chamei a aeromoça 3 vezes pelo sinal e fui ignorada. Eu só queria um copo de água e quando consegui atenção de alguém ainda levei bronca por não ter chamado os tripulantes com mais veemência. O bagageiro disponível para o meu assento era ridiculamente minúsculo, mal cabia minha bolsa. A aeromoça pouco esforço fez para me ajudar a remanejar a minha bagagem."

Prós: "Comida"
Contras: "Atraso de 2h"

Prós: "Easy mobile check in process,"

Prós: "Service, the way the pilot communicated our delay and the food and beverage"

Contras: "The delay on the take off"

Prós: "Price"
Contras: "Bad system to board"

Prós: "So accommodating!! Top of the line!"

Prós: "Cabin staff was nice"
Contras: "Very cramped seating; rude baggage handlers; bad system for boarding"

Prós: "Nada"
Contras: "Calor Faltou opções no jantar Tripulação sem compromisso"

Prós: "Everything"
Contras: "Some delays at the airport but service is excellent."

Prós: "Plane was delayed. Crew made no effort to keep us informed. Had to stand in the hot sun for almost an hour."

Prós: "The fact that children were served first."
Contras: "N/A"

Prós: "Boarding was 3:35hrs late. I landed from Boston around 9 am and left around 12:35. The layover was longer than scheduled. I was not pleased."

Prós: "Adorei a comida"
Contras: "Tinha um assento em que o USB não funcionava. Outra coisa é que acho que pelo menos quando a gente faz check-in poderiamos saber qual será a ementa, porque no voo só nos dizem: "quer carne ou pasta?" e tem alimentos que não gosto, e sabendo qual seria todo o acompanhamento, na hora eu não teria que perguntar qual o acompanhamento e o funcionário responder-me sem vontade... mas fora isso a comida estava otima!"

Prós: "A tripulação era muito simpática."
Contras: "O voo atrasou em mais de uma hora. A televisão possuia apenas 5 canais de video, sendo que alguns deles nem passavam uma programação contínua. Outros passageiros tiveram problema com a poltrona que não reclinava ou com a luz de leitura que não apagava."

Prós: "A equipe que nos atendeu em terra foi eficiente e em humorada, mesmo o aeroporto de Lisboa estando particularmente cheio e movimentado no dia."

Contras: "Passenger attention not he best"

Prós: "Very quick and efficient"
Contras: "Carryin size is so small for the airline"

Prós: "Espaço disponível"
Contras: "Comida"

Prós: "Limpeza do avião. Embarque rápido."
Contras: "Poltronas desconfortáveis para quem tem acima de 1,85m, entretenimento horrível. Fones de ouvido de péssima qualidade. Tripulação pouco amistosa."

Contras: "i could had something sweet, but it was ok anyway"

Prós: "newer plane Very difficult to fly cheaper to GVA, not my first flight, not my last"
Contras: "nothing"

Prós: "Crew was pleasant"
Contras: "Uncomfortable seats. No high headrest for a quickie nap. Non organized boarding from bus to tarmac which left me having to put my personal belongings 22 rows BEHIND me!"

Contras: "Being sat in a middle seat. With that being said, it was OK. No problems."

Prós: "Nothing was to like."
Contras: "The men who were working the boarding were absolute brutes. Rude, hostile, completely unprofessional. Treated many people horribly and then acted smugly upon boarding."

Contras: "Long lines at check-in and airline checkin-counter number confusion."

Contras: "See above"

Contras: "NO Options for vegetarians. main curse and snacks were with meat. SANDWITCH WITH MEAT"

Contras: "A TAP marca 4 vôos saindo no mesmo horário de Lisboa para o Brasil. O que gera um excesso de pessoas no 'funil' de liberação de saída do país. Os clientes ficaram mais de 1 hora aguardando na fila da imigração, isso deveria ser acertado com a administração do Aeroporto e os policiais que fazem o atendimento."

Prós: "Ask persons for veg or non veg snacks before u served please."

Prós: "Value"
Contras: "Speedy boarding is shambolic"

Contras: "Something"

Prós: "Staff handled some rowdy clients very well. Good value efficient service. Nice to see that they were tightening up on carry on bags - never enough room especially on winter ski flights."
Contras: "Seat legroom tight for a 6 footer - Food/Drinks service ran out of time to reach us."

Prós: "Late arrival fog in Geneva"
Contras: "Speedy security and short walk to the boarding g area and plane make Southampton my airport of choice"

Contras: "I had 1 hour for my connection. It was absolutely impossible to make the connection in 1 hour. They should never have issued that ticket. They took no responsibility. I had to make the rest of my journey by train."

Prós: "The crew were pleasant & multilingual."
Contras: "I had to check my small cabin bag in on both legs of my journey. Also, the ground staff in Barcelona could improve their customer service."

Contras: "Something"

Prós: "Nada"
Contras: "Faltaram com o respeito. Cancelamento um dia antes sem opção de voo no mesmo dia."

Contras: "No air conditioning. Seats uncomfortable and cramped"

Contras: "Cancelled flight"

Prós: "The plane departed and arrived on time. The onborad crew was fine as well."
Contras: "The ground staff of easyJet were horrible. During boarding, my girlfriend was instructed to fit a carry-on on the "bag size check thing" and it didn't fit (barely). We we're forced to open the bag and put some of the clothes on to make it fit (the most unnecessary thing, since we're carrying the same weight and volume on the plane anyway). If this was not bad enough, after that, we had to check in the luggage anyway because there was no space in the cabin (making the whole process of removing stuff from the luggage even more irrelevant since volume is no longer an issue). EasyJet goes out of their way to inconvenience its costumers so we are forced to pay more to not be harassed by the staff and their random policies. The flight itself: no leg room and no entertainment."

Prós: "Head Stewardarriving over 1 hr lare"

Prós: "Do atendimento das hospedeiras"
Contras: "De ir na cauda"

Contras: "3 hours delay"

Contras: "Regras não claras para transporte de bagagens. A limitação de apenas 1 volume de mão não fica clara nas regras no site da companhia. Fiquei sabendo apenas no momento de chegada ao balcão do aeroporto. Ainda, tentei comprar uma franquia de bagagem em minha reserva e não consegui, o site é de difícil uso. Tive que comprar outra passagem e assim comprar a franquia de bagagem. A EasyJet foi a pior companhia com a qual já viajei, não recomendo a ninguém!"

Prós: "Uma equipa excepcional, simpáticos e muito eficientes."

Prós: "Da pontualidade."

Prós: "Crew service."

Prós: "In general i'm a big fan of Easy jet, nothing to claim in general"
Contras: "with the cancellation i had minimal services from airline. Very very poor hotel, transport to be organised on my own, same with food but all covert by easyjet at the end..... i was really badly impress, being a frequent traveller, about the quality of hotel, the worst since years ..."

Prós: "Nothing"
Contras: "Flight late, priority boarding complete waste of money as it was a feee for all and unorganised to board the plane. I was sitting in seat 1f and they had already sold out of the breakfast I wanted to buy? How can that be when I was the first customer to serve. Appalling service Fromm easy jet overall."

Prós: "PONTUALIDADE SERVIÇO"
Contras: "NÃO APLICAVEL NESTE VOO"

Prós: "No problems at all"

Contras: "It was charged me 60 euros for a small bag with laptop. Next time i am using other company."

Contras: "I was at the counter 39 min before the flight and they wouldn't check me in because 40 before the flight they close checkin. Zero flexibly makes for very very unhappy customer."

Prós: "The hot tea"
Contras: "The noisy children they were not controlled by there perants"

Contras: "pagar 3 viagens que não fiz ter um voo cancelado e não ser reimbolsado pouca informação não ter acompanhamento não recomendo não volto"

Contras: "Delayed"

Prós: "de não precisar usar mais os serviços desta empresa."
Contras: "de nunca ter meu email respondido e nem minha solicitação pelo facebook respondida. a empresa não presta a menor atenção aos seus clientes. isso sem falar no constrangimento no check-in no aeroporto em napoles na pesagem da bagagem. nunca fui tão mal tratada na minha vida por uma prestadora deserviços. com a experiência vivida ficou claro que os atendentes manipulam a balança de pesagem, pois minha mala foi pesada diversas vezes (e tirei fotos) na mesma balança e em balanças diferentes e o peso variava entre 16kg e 25kg! fazendo com que eu tivesse que pagar excesso de gagagem (acima dos 20kg). pedi para falar com o supervisor, os atendentes gritando disseram pra eu procurar no arroporto ou ir a polícia. lamentável o atendimento!"

Contras: "Flight canceled on the day of. No other flights from Gatwick to Geneva that day."

Prós: "That we had priority boarding because 2e had a small child with us"
Contras: "There was a delay on both flights. I had a small child with me which was hard ."

Prós: "The crew in Iceland tried very hard to make the best of a bad situation that they did not create."
Contras: "Our Easy Jet flight from Reykjavik to Geneva was cancelled because the plane that the company sent over from Geneva was about 15 seats too small. The ground crew told us that all rows after 26 did not exist. At first, this was characterized as an overbooking, which probably made me more angry than the subsequent explanation that the plane from Geneva had maintenance problems, and that passengers from Geneva to Reykjavik had suffered the same fate. The real problem here is that Easy Jet lacks problem solvers. We watched a bag jam-up the conveyer from the check in to wherever it goes from there. Ticket agent after ticket agent tried to fix it until one got lucky. Where was the person with a toolbox who knew about these things? Likewise, with our situation, there should have been a customer service specialist who had seen this type of problem and knew just what to do. Instead, the ground crew, friendly as they were, really just made a lot of phone calls for us and tried to be empathetic. We'll be filing a claim for compensation and hopefully Easy Jet can make some improvements."

Contras: "Over course we were delayed 45 min not sure why. And if you've never been on their planes before just know that if your 6 ft tall there is not enough leg room."

Prós: "Bag drop very quick. Service friendly and efficient ."
Contras: "A lot of speedy boarders so almost defeated the object of prebooking but still better than not having speedy boarding."

Prós: "The crew was extremely nice and accommodating."
Contras: "The menu is very limited and it contains mostly junk food. No options for specific needs."

Prós: "Foi um voo tranquilo e tudo saiu como planejado."
Contras: "Embarque muito demorado, o voo não saiu no horário (quase meia hora de atraso). Poltronas não reclinam e a distância entre os assentos é muito pequena."

Prós: "Relaxed"
Contras: "1:15 delay"

Prós: "Nothing"
Contras: "2 hours delayed"

Prós: "Boarding and getting off the the plane using both front/back doors makes for quicker processing."
Contras: "Paying for coffee on the flight."

Prós: "O avião chegou ao destino"
Contras: "Tudo muito low coast mas nada q não fosse esperado talvez um pouco mais de coordenação seria necessário o espaço entre cadeiras é ridículo preços dos produtos alimentares desajustados sejam mais coerentes obrigado"

Prós: "Nothing, I missed my flight. Where can I get a refund?"
Contras: "Kayak, Your application sent me a flight reminder three hours before my flight indicating that my flight was delayed by one hour, leaving at 2:35 pm instead of the scheduled 1:35 pm. When I arrived at the airport, the board displayed no delay. I went to easyJet counter and no delay. I arrived late and missed my flight! I missed my flight and need a refund this error that was caused by KAYAK! I am reachable at +41.78.916.5756. michaelgbalint@gmail.com Thank you, Michael"

Prós: "Gostei do conforto do avião e da simpatia da tripulação."
Contras: "Não gostei de ter que colocar a bagagem de mão no porão, quando havia espaço nas bagageiras do avião."

Prós: "Flight on time"
Contras: "Overpriced water £1.80 for small bottle rounded up to €2.50 - double ripoff"

Prós: "Missed my flight"

Prós: "pontualidade"
Contras: "conforto"

Prós: "Pontualidade sempre muito boa. Staff profissional."
Contras: "Espaço para as pernas tão curtos que quase não cabem. Normalmente, para ir confortável, tenho de colocá-las na diagonal, o que faz com que a maioria do tempo esteja com uma postura incorreta."

Prós: "Flight delayed due to fog which was frustrating. However the crew were very nice, the captain even came out and apologised and gave people an explanation for the delay."

Prós: "On time departure and arrival. Enough legroom. Decently priced food. Good magazine to read on the flight."

Prós: "Nada"
Contras: "Lixo"

Prós: "Easy and smooth boarding, on time"
Contras: "Cannot lean backward the seat, no complementary drinks at all, laggege cost too expensive"

Contras: "ON my way to Cannes, I had my carry-on bag and handbag with me and they let me pass. On my way back to GENEVA, they were very strict and did not let me carry my handbag, which was impossible to fit in my carry-on. Ended up paying 100$ for my handbag that had only in it my make up and passport. RIDICULOUS. and that happened at boarding. Security did not tell me anything before getting to the gate."

Prós: "O voo era simples, não havia nenhuma problema mas não fui nada de especial. Não posso avaliar a comida ou o entretenimento porque não comei e não havia."

Contras: "não tinha turbulência mas o piloto demorou muito para apagar as luzes do cinto e liberar o uso dos banheiros e minha filha queria ir ao banheiro."

Contras: "Minha filha queria ir ao banheiro e o comandante demorou muito para apagar os avisos de cinto. mesmo sem turbulências."

Prós: "The airline decided to change the plane so everyone could not fit. As a result, we have been changed to a new flight but a different airport. This is an incredibly poor airline and this type of service should not be allowed nor acceptable."
Contras: "Everything"

Prós: "Crew is good."
Contras: "The plain was late for 1:40 minutes and they lost my luggage again."

Prós: "simplicidade e boa aterragem"
Contras: "ausencia de entretinimento"

Prós: "This was awesome experience!"
Contras: "Nothing."

Prós: "pontualidade simpatia"
Contras: "falha de comunicação entre vueling , kiwi.com e o cliente final sobre reserva de assento"

Prós: "very nice at the checking in , and during the flight"
Contras: "the menu"

Prós: "nothing"
Contras: "The most horrible experience Iv'e ever had with flights and airline! The staff lied to us and wanted to keep us in Granada - they lied and said that our flight to Tel-Aviv from Barcelona was cancelled and that we need to stay another night in Granada and fly the next day. After we insisted on flying to Barcelone anyway (although they said they would not take care of us and all hotels in the city are full because of the weather conditions [which was a lie - it's summer and the weather was fine]). When we got to Barcelone we saw that our flight to Tel-Aviv was not cancelled! We only had 30 min because the previous flight was delayed in 2 hours so we ran and went on the plane. Of course our luggage did not arrive...."

Contras: "Delayed for almost 5 hours - no explanation, no early notice, no makeup like food vouchers or anything. Luggage took quite awhile to arrive. Awful"

Prós: "Somewhat friendly crew."
Contras: "We had to pay extra to check-In our luggage only for Vueling airlines to lose my friends luggage. They did not even make us feel like they would do everything possible to find it and it ruined the rest of our trip. My friend ended having to buy everything from underwear to shoes to clothes. Not only did it take time and energy to find clothes for her but it was very costly. I've flown MANY airlines and have never had deal with lost luggage so I was expecting more from the airline to do everything possible to located it or compensate us for their mistake, especially when we had to pay an additional $50 USD to check-in our luggage (that ultimately ended up lost). I would not recommend this airline."

Contras: "EXTREMELY cramped. Worst experience since Ryan Air."

Prós: "On time, friendly service and ample room on the plane."

Prós: "Fast boarding"
Contras: "Had to pay for the luggage."

Contras: "Muito desorganizado. Acho um absurdo poder levar apenas a mala de mão e a bolta ter que colocar dentro da mala. Sem contar que em vários voos não tem espaço suficiente e você tem que despachar sua mala de mão."

Prós: "They board you from both ends of the plane."
Contras: "Everything was good!"

Contras: "They losed our laggage"

Prós: "Tranquilidade no embarque e checkin"
Contras: "A demora para informar o portão de embarque"

Prós: "I got on the flight"
Contras: "They overbooked more than 20 passengers. The flight was delayed. Expensive snacks on board."

Prós: "the plane was 90 minutes late fast smooth flight"

Prós: "Sala de embarque nem comporta direito a quantidade de passageiros. Depois colocam tudo mundo em vários ônibus. E em vez de ir saindo na medida que vão enchendo mandam todos os ônibus juntos. Lá abre um de cada vez. Fila de novo. Os assentos do ônibus são para 0,75 pessoas no melhor dos casos. Comida só pagando. Entretenimento? Salva o pessoal atencioso. O mapa do avião mostra onde tem lugar extra. Compramos dois lugares supostamente comuns. Mas eram extra apertados. Sem nenhum aviso."

Prós: "With 1.88m I do not consider myself as very tall. But it was almost impossible to fit into those tiny seats. I therefore wanted to book for my flight back a seat in the emergency exit row for an additional > 15 Euro. But after my the Vueling Android app crashed twice while trying to do so, I gave up."
Contras: "Clean new airplane, flights on time"

Contras: "Boarding chaotic seat comfort and leg room very small"

Prós: "I found a BA round trip flight from Geneva to Barcelona. I am a high tier AA customer -Oneworld and always try to fly the fleet."
Contras: "I purchased a BA flight on the BA website. The flight was serviced by Vueling-Spanish LC carrier. Simply put, none of my Oneworld benefits were respected by neither BA or Vueling. This is fraud."

Prós: "Efficient"
Contras: "Poor food quality, even for a budget airline"

Prós: "Modern aircraft. Very clean. Polite staff. Some more willing than others to be friendly and helpful. Staff left you be rather than bombarding you with sales of various items like with some other low cost airlines"
Contras: "Boarding was very late for no apparent reason. Left us almost an hour delayed once boarded. Some of the staff were unfriendly while others were lovely. Not much space at all between the seats both forwards and back. In flight service was poor. As I booked through BA I expected a BA style of flight; in flight meal and drinks."

Contras: "Seems to be a little bit less room between chairs than in the other airlines?!"

Contras: "Both flights were delayed. The flight from GVA to BCN was on a plane whose seats don't have the nets to hold objects, which I have never seen in the ten years I have flown. On the same flight I did not like the attitude of the head of cabin services, who treated me and another passenger with a fast, rude attitude."

Prós: "Do voo, tecnicamente."
Contras: "Atraso na saída, falta de produtos de catering,"

Prós: "Sitting is poor"

Prós: "fast boarding once the gates opened"
Contras: "lateness no snack / drink offered onboard"

Prós: "Leg space and the staff"

Contras: "My 6th flight with them I've never had a flightbthatvarrived on time"

Prós: "Aviao novo, poltronas não reclinam, embarque e check-in competente."

Prós: "O assento nem por isso"
Contras: "Não tenho ainda uma ideia formada."

Contras: "Obrigaram eu e minha filha a pagar o despacho de duas malas de mão, tive que pagar 140 euros, que não tinha programado em gastar e ainda extraviaram uma dessas malas. Estamos indo para o hotel sem uma das malas."

Prós: "Efficient. On time."
Contras: "Water, courtesy of the airline. More space, of course."

Prós: "Nada"
Contras: "Aterrou com 1 hora de atrasado, excesso de bagagens de cabine, uma comissária de bordo mal educada."

Contras: "Kayak sucks. I chose to buy ticket w kayak and took me to vayama (another horrible site). The ticket they sold me, which was not cheap, didn’t let me check in online and didn’t say that I was gonna have to pay 200 euros at airport to check in 2 bags!!!! A disaster everything."

Prós: "Atendimento no checkin com qualidade de informação"
Contras: "Os últimos assentos sem janelas são horríveis!"

Prós: "The crew was nice."
Contras: "The flight was delayed."

Contras: "The flight was an hour late with no announcements made in the terminal"

Prós: "Kayak never sent me a confirmation of the purchase kd the tickets. We arrived at the airport (family of 7, with 3 kids) and the reservation was non-existing. We were not able to board the flight and had to buy another ticket at a much more expensive price in addition to losing an entire day in paris"
Contras: "Kayak never sent me a confirmation of the purchase kd the tickets. We arrived at the airport (family of 7, with 3 kids) and the reservation was non-existing. We were not able to board the flight and had to buy another ticket at a much more expensive price in addition to losing an entire day in paris"

Contras: "The plane was late. The bus to the terminal was insufficient. The luggage was horribly late."

Prós: "Flight attendants seemed nice."
Contras: "Over three hour delay for mechanical issues! Also, check in was a big pain. Bought tickets through vayama. Not recommended."

Prós: "Cheaper"
Contras: "Less delays"

Prós: "the plane was not bad, the personal monitor was very advanced."
Contras: "offer at least one meal, offer at least something to drink, a blanket ... in 8 hours of flight ... after hundreds and hundreds of dollars for a ticket. shame."

Prós: "Flight was very easy, comfortable and quick."
Contras: "Boarding was quite confused due to delay but wasn’t too big an issue x"

Prós: "Crew was very professional and styled with poise."
Contras: "Seat recline"

Ler mais sobre a SWISS
COVID-19: informações

Medidas de segurança das companhias aéreas que voam para Zermatt

As companhias aéreas que voam para Zermatt adotaram medidas de segurança adicionais e ajustaram as suas políticas para melhor acomodarem os passageiros. As políticas variam consoante a companhia.

Reforço das medidas de higiene

Limpeza diária, instalação de filtros HEPA na cabina em voos para Zermatt

Uso de máscara obrigatório

Uso de máscara obrigatório a bordo; máscaras fornecidas em voos para Zermatt

Lugares com distanciamento físico

Lugares do meio indisponíveis em voos para Zermatt

Teste antes do voo

Teste de anticorpos e sintomas em voos para Zermatt

Reserva passagens aéreas baratas para Zermatt

Ofertas recentes de voos de ida e volta

23/9
quinta
direto
easyJet
2h 30m
FAO - GVA
28/9
terça
direto
easyJet
2h 35m
GVA - FAO
8/11
segunda
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 30m
LIS - GVA
15/12
quarta
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 30m
GVA - LIS
18/10
segunda
direto
Várias companhias aéreas
2h 15m
OPO - GVA
28/10
quinta
direto
Várias companhias aéreas
2h 15m
GVA - OPO
2/8
segunda
direto
SWISS
2h 25m
LIS - GVA
6/8
sexta
direto
SWISS
2h 35m
GVA - LIS
28/7
quarta
direto
easyJet
2h 10m
OPO - GVA
18/8
quarta
direto
easyJet
2h 15m
GVA - OPO
15/9
quarta
direto
easyJet
2h 10m
OPO - GVA
22/9
quarta
direto
easyJet
2h 20m
GVA - OPO
18/10
segunda
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 25m
LIS - GVA
25/10
segunda
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 35m
GVA - LIS
29/7
quinta
direto
easyJet
2h 30m
LIS - GVA
10/8
terça
direto
easyJet
2h 40m
GVA - LIS
2/10
sábado
direto
Várias companhias aéreas
2h 25m
LIS - GVA
6/10
quarta
direto
Várias companhias aéreas
2h 35m
GVA - LIS
3/8
terça
direto
easyJet
2h 10m
OPO - GVA
28/8
sábado
direto
easyJet
2h 15m
GVA - OPO
2/10
sábado
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 25m
LIS - GVA
9/10
sábado
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 35m
GVA - LIS
23/9
quinta
1 escala
Várias companhias aéreas
5h 10m
FAO - GVA
28/9
terça
direto
Várias companhias aéreas
2h 35m
GVA - FAO
3/12
sexta
direto
easyJet
2h 30m
LIS - GVA
8/12
quarta
direto
easyJet
2h 35m
GVA - LIS
2/8
segunda
direto
SWISS
2h 25m
LIS - GVA
5/8
quinta
direto
SWISS
2h 35m
GVA - LIS
16/9
quinta
direto
Várias companhias aéreas
2h 15m
OPO - GVA
18/9
sábado
direto
Várias companhias aéreas
2h 20m
GVA - OPO
24/9
sexta
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 25m
LIS - GVA
8/10
sexta
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 35m
GVA - LIS
10/12
sexta
direto
easyJet
2h 15m
OPO - GVA
13/12
segunda
direto
easyJet
2h 15m
GVA - OPO
28/7
quarta
1 escala
TAP AIR PORTUGAL
13h 30m
OPO - GVA
18/8
quarta
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 20m
GVA - OPO
19/12
domingo
direto
Várias companhias aéreas
2h 15m
OPO - GVA
28/12
terça
1 escala
Várias companhias aéreas
6h 45m
GVA - OPO
2/8
segunda
direto
SWISS
2h 25m
LIS - GVA
6/8
sexta
1 escala
SWISS
8h 05m
GVA - LIS
Ver mais resultados

Ofertas recentes de voos de ida

6/8
sexta
direto
SWISS
2h 35m
FAO - GVA
14/9
terça
direto
easyJet
2h 30m
FAO - GVA
18/9
sábado
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 25m
LIS - GVA
3/8
terça
1 escala
Várias companhias aéreas
11h 35m
OPO - GVA
6/8
sexta
direto
SWISS
2h 35m
FAO - GVA
30/8
segunda
direto
easyJet
2h 40m
FAO - GVA
27/7
terça
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 10m
OPO - GVA
26/8
quinta
1 escala
Vueling
13h 35m
OPO - GVA
29/7
quinta
direto
easyJet
2h 30m
LIS - GVA
17/8
terça
direto
SWISS
2h 35m
FAO - GVA
3/8
terça
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 10m
OPO - GVA
23/8
segunda
direto
easyJet
2h 40m
FAO - GVA
2/10
sábado
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 25m
LIS - GVA
29/7
quinta
direto
easyJet
2h 30m
LIS - GVA
28/7
quarta
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 10m
OPO - GVA
6/8
sexta
1 escala
Brussels Airlines
13h 50m
OPO - GVA
29/9
quarta
direto
easyJet
2h 25m
LIS - GVA
1/8
domingo
direto
SWISS
2h 35m
FAO - GVA
27/7
terça
direto
TAP AIR PORTUGAL
2h 10m
OPO - GVA
8/9
quarta
direto
easyJet
2h 10m
OPO - GVA
Ver mais resultados
-
1
  • Ida e volta
  • Ida
  • Várias cidades
  • Trip Builder
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
  • Várias
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe