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Melhores preços de ida e volta encontrados por viajantes na KAYAK nas últimas 72 horas
Em média, um voo direto de Portugal para a Alemanha demora 4h 03m e cobre uma distância de 3299 km. A rota mais popular é Lisboa - Frankfurt e a duração média do voo é 3h 00m.
O voo mais barato para a Alemanha de Portugal encontrado nas últimas 72 horas custa 19 € (ida) e 51 € (ida e volta). A rota mais popular é Lisboa Aeroporto Humberto Delgado-Aeroporto de Frankfurt e a passagem aérea mais barata encontrada nesta rota nas últimas 72 horas custa 104 €.
TAP AIR PORTUGAL, Lufthansa e Azores Airlines voam mais frequentemente de Portugal para a Alemanha.
Os próximos destinos mais populares são Munique (20%) e Berlim (16%). As pesquisas de voos para Dusseldorf (14%), para Hamburgo (8%) e para Colónia (6%) também são populares.
TAP AIR PORTUGAL, Lufthansa e Azores Airlines abdicaram das taxas de alteração e cancelamento em voos para a Alemanha. Confirma as políticas aplicáveis no respetivo site.
A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade de o preço para determinado destino e a data mudarem nos 7 dias seguintes. Assim, podes saber se é melhor esperar ou reservar logo.
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
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Embarquei em Dubrovnik e não etiquetaram minha bagagem até destino final que é Gyn! Passei por Zürich e em Gru tive que etiquetar e quase perdi o voo pela Latam !
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Problemas técnicos Com o avião importaram em um atraso grande com Troca de aeronave. Cansativo tocar tanto Tempo parado dentro do Avião. Mas a tripulação foi cordial e atenciosa.
A tripulação muito simpática e disponível. No entanto no embarque obrigaram me a colocar a mala de cabine no porão a qual dada a curta escala em Frankfurt antes d esperarmos para Portugal ficou perdida apenas sendo entregue no dia seguinte.
Embarque confuso, passageiros espremidos no ônibus do terminal. Aeronave não estava pronta…passageiros tiveram que esperar por mais de 10 minutos, parados, dentro do ônibus lotado e completamente fechado/abafado. Não houve orientação sobre a entrega das malas para o compartimento de carga.
Preço muito elevado - usd 2100 one way em economia é de mais
Correu muito bem. Houve pequeno atraso na saída, mas sem consequências.
Cada vez há menos comida nas refeições e também já foi melhor.
A comida e entretenimento não posso avaliar. Quanto à companhia aérea TAP, queria agradecer por ter resolvido o meu problema com o voo anterior tão depressa quanto possível o que permitiu eu conseguir embarcar no voo seguinte. A hora do voo tinha mudado e não consegui embarcar no voo inicial.
Tive duas bagagens extraviadas. A funcionária da TAP no balcão anterior ao embarque confirmou que minhas bagagens chegariam ao destino correto.
Bagagens extraviadas. Fiquei sem terno que vestir. Atraso de três horas. Perdi a conexão. Dificuldade em resolver administrativamente.
a pontualidade pode e deve ser melhorada. de resto a experiencia podemos considerá-la como normal
O atendimento da classe executiva deixou a desejar. Faltou atenção. Atendimento displicente. Fiquei decepcionado para o valor que foi pago na tarifa.
Agente de checkin extremamente rude e ainda obrigou a despachar mala de mão com a desculpa que era grande sendo que estava cheio de passageiro com malas iguais ou maiores no embarque. Os voos sempre atrasam pela desorganização no embarque. A comida é horrível, já comi melhor em hospital. Paguei pela economy extra pra ter espaço a mais e mal se consegue usar um tablet em voo de tão apertado se o passageiro da frente reclinar o assento. Tem companhia low cost muito melhor e não cobram um valor abusivo na tarifa. Não recomendo nunca a TAP.
além do absurdo do primeiro trecho que NÃO houve nenhuma distinção entre classe econômica e classe executiva e SEM lounge no aeroporto no aeroporto de New Yourk o lounge fechou as 18h ... é um verdadeiro absurdo pagar cerca de U$ 6 mil dólares e ser tratado como quem comprou classe econômica ... nunca mais vou viajar com TAP ...
Retiraram as mesas que estão nos bancos, no voo lisboa a roma. No voo de volta ja tinha
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
É ridículo viajarem duas pessoas e cada uma ficar em lugares opostos na aeronave.
O voo foi ok mas atrasou quase 1 hora. Pelo menos a tripulação nos manteve informados sobre o motivo do atraso e previsão de decolagem.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer
Não senti que a vossa empresa saiba gerir os voos dos clientes