Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Gostei do jantar, e os espaços entre as poltronas e o conforto poderia melhorar.
Gostamos do tratamento da tripulação e da comida,os assentos deveriam ser mais confortáveis, tratando-se de uma classe executiva.
Como em todas as companhias, voar de classe econômica é apertado barulhento e um pouco confuso. Mas dentro do possível foi um bom vôo.
Todo normal, so que tinha 30 minutos de atraso. Não tinga comida ou entretenimento
Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.
Compramos assentos com a nossa localização preferida mas fomos colocados em outro local.
Excelente companhia. Houve atraso e turbulência no início do voo por conta da chuva forte em BH, mas não era culpa deles :) Ótima comida e entretenimento de bordo.
O terminal 2 do aeroporto de Lisboa é terrível! Muito pequeno, super lotado, sem cadeiras para todos. Os restaurantes lotados e filas enormes.
Trocamos de portão de embarque pelo menos 4 vezes. Não dá para achar que funcionou bem. O pessoal de terra é uma seleção de antipatia, grosseria e incompetência. O pessoal de bordo é bem melhor.
O atraso na partida do avião foi um aspeto negativo.
Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
O voo foi ok mas atrasou quase 1 hora. Pelo menos a tripulação nos manteve informados sobre o motivo do atraso e previsão de decolagem.
Tripulação muito simpática e cordial, comida gostosa, Wi-Fi ótimo e gratuito durante o voo inteiro. Senti falta apenas de mais opções de músicas.
Staff muito simpático e acolhedor, boa comida, podia já ter carregadores USB para os tlm, visto que não tem nenhum entretenimento a bordo Viagem tranquila
Não tinha nem entretenimento nem comida, não fazia parte deste bilhete. O inquérito deve haver a opção de não aplicável.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Hora de partida atrasada mais de 1 hora, quase perdia voo de ligação.