Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Nuremberga e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Austral, mais 34
ANA,Aeromexico, mais 35
33
34
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air Austral, mais 32
ANA,Aeromexico, mais 33
31
32
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air Austral, mais 32
ANA,Aeromexico, mais 33
31
32
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air Austral, mais 31
ANA,Aeromexico, mais 32
30
31
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air Austral, mais 35
ANA,Aeromexico, mais 36
34
35
sábado
ANA,Aeromexico,Air Austral, mais 35
ANA,Aeromexico, mais 36
34
35
domingo
ANA,Aeromexico,Air Austral, mais 33
ANA,Aeromexico, mais 34
32
33
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Austral, mais 34
ANA,Aeromexico, mais 35
33
34
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air Austral, mais 32
ANA,Aeromexico, mais 33
31
32
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air Austral, mais 32
ANA,Aeromexico, mais 33
31
32
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air Austral, mais 31
ANA,Aeromexico, mais 32
30
31
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air Austral, mais 35
ANA,Aeromexico, mais 36
34
35
sábado
ANA,Aeromexico,Air Austral, mais 35
ANA,Aeromexico, mais 36
34
35
domingo
ANA,Aeromexico,Air Austral, mais 33
ANA,Aeromexico, mais 34
32
33
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo foi ok mas atrasou quase 1 hora. Pelo menos a tripulação nos manteve informados sobre o motivo do atraso e previsão de decolagem.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Os voos mais pesquisados para Nuremberga por utilizadores da KAYAK.