Gostei do jantar, e os espaços entre as poltronas e o conforto poderia melhorar.
Gostamos do tratamento da tripulação e da comida,os assentos deveriam ser mais confortáveis, tratando-se de uma classe executiva.
Como em todas as companhias, voar de classe econômica é apertado barulhento e um pouco confuso. Mas dentro do possível foi um bom vôo.
Todo normal, so que tinha 30 minutos de atraso. Não tinga comida ou entretenimento
Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.
Compramos assentos com a nossa localização preferida mas fomos colocados em outro local.
Excelente companhia. Houve atraso e turbulência no início do voo por conta da chuva forte em BH, mas não era culpa deles :) Ótima comida e entretenimento de bordo.
O voo foi bom. Pode melhorar a tripulação Melhorar o inglês de quase todos. E a comida é razoável. As aeromoças não são atenciosas.Respondem as perguntas dos passageiros sem dar um pingo de atenção. De qualquer jeito. Desencorajando pra que o passageiro não faça mais perguntas. Ninguém sorri!!! Impressionante. Já é a 3a viagem que meu marido e eu fazemos pela ae.
Pior experiência de vôo que eu já tive na minha vida. E nem tão mais em conta foi a passagem.
Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.
Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine
Staff muito simpático e acolhedor, boa comida, podia já ter carregadores USB para os tlm, visto que não tem nenhum entretenimento a bordo Viagem tranquila
A comida poderia ter mais proteinas. O café da manhã era pão e açúca.
Não tinha nem entretenimento nem comida, não fazia parte deste bilhete. O inquérito deve haver a opção de não aplicável.