Voo mais barato | 38 € |
---|
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Dusseldorf e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 70
ANA,Aegean Airlines, mais 71
69
70
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 67
ANA,Aegean Airlines, mais 68
66
67
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 68
ANA,Aegean Airlines, mais 69
67
68
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 68
ANA,Aegean Airlines, mais 69
67
68
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 72
ANA,Aegean Airlines, mais 73
71
72
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 73
ANA,Aegean Airlines, mais 74
72
73
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 68
ANA,Aegean Airlines, mais 69
67
68
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 70
ANA,Aegean Airlines, mais 71
69
70
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 67
ANA,Aegean Airlines, mais 68
66
67
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 68
ANA,Aegean Airlines, mais 69
67
68
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 68
ANA,Aegean Airlines, mais 69
67
68
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 72
ANA,Aegean Airlines, mais 73
71
72
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 73
ANA,Aegean Airlines, mais 74
72
73
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 68
ANA,Aegean Airlines, mais 69
67
68
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
Compramos assentos com a nossa localização preferida mas fomos colocados em outro local.
Excelente companhia. Houve atraso e turbulência no início do voo por conta da chuva forte em BH, mas não era culpa deles :) Ótima comida e entretenimento de bordo.
Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
Não voem no A380 da Lufthansa. Business class totalmente fora dos padrões atuais, aeronave velha, com problemas em banheiro, cadeiras, monitores. Embarque do 380 super demorado, mesmo para Business. Não vale a experiência. Comida bastante regular, unica coisa que salvou foi a tripulação.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim