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Melhores preços de ida e volta encontrados por viajantes na KAYAK nas últimas 72 horas
Em média, um voo direto de Portugal para a Áustria demora 13h 26m e cobre uma distância de 3394 km. A rota mais popular é Lisboa - Viena e a duração média do voo é 3h 25m.
O voo mais barato para a Áustria de Portugal encontrado nas últimas 72 horas custa 24 € (ida) e 71 € (ida e volta). A rota mais popular é de Lisboa para Viena e a passagem aérea de ida e volta mais barata encontrada nesta rota nas últimas 72 horas custa 80 €.
Ryanair, Austrian Airlines e TAP AIR PORTUGAL voam mais frequentemente de Portugal para a Áustria.
Os próximos destinos mais populares são Salzburgo (6%) e Insbruque (0,7%). As pesquisas de voos para Graz (0,7%), para Linz (0,5%) e para Klagenfurt (0,5%) também são populares.
A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade de o preço para determinado destino e a data mudarem nos 7 dias seguintes. Assim, podes saber se é melhor esperar ou reservar logo.
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
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Embarquei em Dubrovnik e não etiquetaram minha bagagem até destino final que é Gyn! Passei por Zürich e em Gru tive que etiquetar e quase perdi o voo pela Latam !
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
My luggage has been lost and I still dont have it back
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.
Problemas técnicos Com o avião importaram em um atraso grande com Troca de aeronave. Cansativo tocar tanto Tempo parado dentro do Avião. Mas a tripulação foi cordial e atenciosa.
A tripulação muito simpática e disponível. No entanto no embarque obrigaram me a colocar a mala de cabine no porão a qual dada a curta escala em Frankfurt antes d esperarmos para Portugal ficou perdida apenas sendo entregue no dia seguinte.
Embarque confuso, passageiros espremidos no ônibus do terminal. Aeronave não estava pronta…passageiros tiveram que esperar por mais de 10 minutos, parados, dentro do ônibus lotado e completamente fechado/abafado. Não houve orientação sobre a entrega das malas para o compartimento de carga.
Preço muito elevado - usd 2100 one way em economia é de mais
Correu muito bem. Houve pequeno atraso na saída, mas sem consequências.
Tudo bem fraco. A TAPé uma companhia fraca que me criou transtornos em todas as áreas. Destruiu minha mala na viagem. Não quis despachá-la de Milão, diretamente para Brasília, fazendo-me recolhê-la em Lisboa, para despachá-la novamente. Não havia comida no avião para todos na classe executiva. Sobrou para mim uma massa insossa etc. Se houvesse concorrência, a TAP falia!
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
Cada vez há menos comida nas refeições e também já foi melhor.
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
O voo vinha gelado e mesmo depois de pedirmos para regular a temperatura não foi possível. Todas as pessoas se queixaram.
Atenção dos comissários e distância entre as fileiras , o assento poderia ser melhor.
Tive duas bagagens extraviadas. A funcionária da TAP no balcão anterior ao embarque confirmou que minhas bagagens chegariam ao destino correto.
Deveria ser fornecido ao menos um lanche aos passageiros pois, já estávamos há 10 horas aguardando entre voo do Rio de Janeiro e imigração. Os lanches eram todos pagos! E nem água era oferecida…tínhamos que solicitar!
O atendimento da classe executiva deixou a desejar. Faltou atenção. Atendimento displicente. Fiquei decepcionado para o valor que foi pago na tarifa.
horários da Tap tem de ser cumpridos, atrasou o voo para londres e o voo a vinda de londres!
Viajei com mochila que cabia debaixo do banco e cobraram 45€, com informação de que não tinha as dimensões corretas.
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora
Delay nearly 2 hours, they know what they doing ,because if it was 2h delay they have to pay us. But luckily 1h48 min lol. Disrespect with clients
Boa tarde . Infelizmente aconteceu nos um incidente e enganamo -nos no aeroporto . Chegamos ao aeroporto as 20h , o nosso voo seria as 21:30 . Por meia hora de atraso não nos foi permitido fazer o check in nos balcões e tivemos que pagar 55 por pessoa . E de facto lamentável , não há necessidade de manterem trabalhadores vossos nos balcões se para além de pagarmos o voo ainda temos que pagar mais 55€ para nós fazerem o check in quando ainda falta 1h e 30h pra o nosso voo partir ! Uma companhia como a ryanair peca muito por este tipo de atitudes . Não volto a viajar com a ryanair .
Ryanair precisa acabar, um péssimo voo e experiência, e pior, qualquer problema que tenha não resolvem nada. Mesmo quando estão errados
Paguei embarque prioritário Ponta Delgada - Lisboa e nada foi prioritário, o voo atrasou e depois foi tudo ao molho e fé em Deus...