Época baixa | fevereiro |
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Época alta | dezembro |
Voo mais barato | 236 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto John F. Kennedy e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,ASKY,Aer Lingus, mais 83
ANA,ASKY, mais 84
82
83
terça-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 79
ANA,Aer Lingus, mais 80
78
79
quarta-feira
ANA,ASKY,Aer Lingus, mais 81
ANA,ASKY, mais 82
80
81
quinta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 83
ANA,Aer Lingus, mais 84
82
83
sexta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 80
ANA,Aer Lingus, mais 81
79
80
sábado
ANA,ASKY,Aer Lingus, mais 84
ANA,ASKY, mais 85
83
84
domingo
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 81
ANA,Aer Lingus, mais 82
80
81
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,ASKY,Aer Lingus, mais 83
ANA,ASKY, mais 84
82
83
terça-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 79
ANA,Aer Lingus, mais 80
78
79
quarta-feira
ANA,ASKY,Aer Lingus, mais 81
ANA,ASKY, mais 82
80
81
quinta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 83
ANA,Aer Lingus, mais 84
82
83
sexta-feira
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 80
ANA,Aer Lingus, mais 81
79
80
sábado
ANA,ASKY,Aer Lingus, mais 84
ANA,ASKY, mais 85
83
84
domingo
ANA,Aer Lingus,Aerolineas Argentinas, mais 81
ANA,Aer Lingus, mais 82
80
81
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Talvez se mudassem a ementa de tempo a tempo, as refeições são pasta e frango que são intragáveis, as sobremesas são vomito de alguma coisa, e os lanches finais são horríveis, mais valia que dessem um pastel de nata e um café no final para adoçar a boca aos clientes!
considerei um absurdo que passageiros da classe executiva que pagam muito mais caro, serem tratados exatamente como os que compraram classe econômica, NÃO teve fila para classe executiva, nos colocaram no último assento do avião e mesmo pagando quase U$ 6 mil dólares o tratamento foi o mesmo de quem pagou U$ 400 dólares ... vou compartilhar com todas as minhas redes sociais ...