Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto Humberto Delgado e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA, Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 75
ANA, Aegean Airlines, mais 76
74
75
terça-feira
ANA, Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 70
ANA, Aegean Airlines, mais 71
69
70
quarta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 76
ANA, Aegean Airlines, mais 77
75
76
quinta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 71
ANA, Aegean Airlines, mais 72
70
71
sexta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 76
ANA, Aegean Airlines, mais 77
75
76
sábado
ANA, Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 74
ANA, Aegean Airlines, mais 75
73
74
domingo
ANA, Aegean Airlines, Aer Lingus, mais 72
ANA, Aegean Airlines, mais 73
71
72
Voos de volta diretos
segunda-feira
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74
75
terça-feira
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69
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quarta-feira
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75
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quinta-feira
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70
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sexta-feira
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domingo
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71
72
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Neste vôo, alimentação era paga, mas tinha várias opções. Os valores são similares aos preços de aeroporto. O vôo era de 2h30m e não havia sistema de entretemimento.
Voo atrasado, avião velho e com poucas condições, tripulação media
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
Tudo bem fraco. A TAPé uma companhia fraca que me criou transtornos em todas as áreas. Destruiu minha mala na viagem. Não quis despachá-la de Milão, diretamente para Brasília, fazendo-me recolhê-la em Lisboa, para despachá-la novamente. Não havia comida no avião para todos na classe executiva. Sobrou para mim uma massa insossa etc. Se houvesse concorrência, a TAP falia!
My luggage has been lost and I still dont have it back
Lamentável o facto de se ter pago para se fazer checkin online, mas não se conseguiu fazer. Fez-se na balcão do aeroporto e pagou-se 110€ (mala porão + checkin. Porque motivo paga-se uma opção para o checkin online e não funcionando, não devolvem o dinheiro ou descontam no checkin presencial no aeroporto? E o pior foi o facto de ter comprado um bilhete único de Cagliari para Lisboa com escala no Porto, mas mesmo assim tive de fazer novamente o checkin no Porto e voltar a pagar pela bagagem. Experiência a não repetir.
Mesma situação do voo Porto-Eindhoven. Cadeiras sem reclinação do encosto, encosto com uma curvatura desconfortável, lanche pago (era esperado), oferta de loterias... Ainda bem que o voo era curto!!
Retiraram as mesas que estão nos bancos, no voo lisboa a roma. No voo de volta ja tinha
Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!
We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.
A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora
O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Pequeno atraso. Fora isso, foi um voo perfeitamente aceitável e prático. De lamentar profundamente foi terem alterado a data do meu voo original, de 17 de 04 para 16 de 04, que me causou imensos inconveniente e até perdas. Uma explicação para essa alteração seria bem-vinda e, sinceramente, obrigatória.
Como não consegui fazer o check in online no telemóvel tive que fazer no aeroporto e pagar mais de 100euros por isso! Gostaria de saber se isso é legal. Porque li que comprando através de outra operadora não deveriam ter cobrado
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