Época baixa | julho |
---|---|
Época alta | setembro |
Voo mais barato | 392 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Tóquio e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
AIR PREMIA,ANA,AccesRail, mais 89
AIR PREMIA,ANA, mais 90
88
89
terça-feira
ANA,AccesRail,Aero K, mais 94
ANA,AccesRail, mais 95
93
94
quarta-feira
AIR PREMIA,ANA,AccesRail, mais 90
AIR PREMIA,ANA, mais 91
89
90
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aero K, mais 92
ANA,AccesRail, mais 93
91
92
sexta-feira
AIR PREMIA,ANA,AccesRail, mais 94
AIR PREMIA,ANA, mais 95
93
94
sábado
AIR PREMIA,ANA,AccesRail, mais 92
AIR PREMIA,ANA, mais 93
91
92
domingo
AIR PREMIA,ANA,AccesRail, mais 95
AIR PREMIA,ANA, mais 96
94
95
Voos de volta diretos
segunda-feira
AIR PREMIA,ANA,AccesRail, mais 89
AIR PREMIA,ANA, mais 90
88
89
terça-feira
ANA,AccesRail,Aero K, mais 94
ANA,AccesRail, mais 95
93
94
quarta-feira
AIR PREMIA,ANA,AccesRail, mais 90
AIR PREMIA,ANA, mais 91
89
90
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aero K, mais 92
ANA,AccesRail, mais 93
91
92
sexta-feira
AIR PREMIA,ANA,AccesRail, mais 94
AIR PREMIA,ANA, mais 95
93
94
sábado
AIR PREMIA,ANA,AccesRail, mais 92
AIR PREMIA,ANA, mais 93
91
92
domingo
AIR PREMIA,ANA,AccesRail, mais 95
AIR PREMIA,ANA, mais 96
94
95
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
Meu embarque foi adiado por overbooking, ficamos várias pessoas, e dos que sobraram embarcaram várias senhoritas jovens e belas e deixaram dois homens , sendo eu com 66 anos e viajando só. Foi extremamente constrangedor e revoltante, e para piorar acharam que eu estava faminto oferecendo um burgking.é evidente que foi uma falta de respeito.
Companhia muito boa, aeromoças atendem com alegria e cordialidade. Comida boa.