Pesquisa voos baratos para o Uruguai

Pesquisa voos baratos para o Uruguai

Pesquisa ofertas de voos para o Uruguai em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo. Combina o voo e o hotel num pacote e poupa!

Ida e volta
Económica
Boston (BOS)
Uruguai
quinta 30/12
quinta 6/1
Qualquer mês
Compara com a KAYAK |
Incluir hotéis

Passagens em promoção para o Uruguai

Montevidéu
1 escala desde 523 €
1 escala desde 587 €

Informações úteis

Época baixa

maio

Época alta

agosto

Preço médio de ida e volta

710 €

Boa oferta ida e volta

523 €

Boa oferta só ida

333 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 4% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 10% no preço.
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

As melhores dicas para encontrares voos baratos para o Uruguai

  • À procura de passagens baratas para o Uruguai? 25% dos nossos utilizadores encontraram passagens para o Uruguai por preços iguais ou inferiores a: De Lisboa 333 € ida - 523 € ida e volta, do o Porto 661 € ida - 587 € ida e volta, do o Funchal 898 € ida e volta
  • Reserve pelo menos 1 semana antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • Como época alta, considera-se julho, agosto e setembro. O mês mais barato para voar para o Uruguai é março.
  • Introduz o aeroporto de partida e as datas que te interessam no formulário de pesquisa acima para veres as ofertas mais recentes de voos para o Uruguai.

Perguntas frequentes - Reservando voos para o Uruguai

Qual é a duração do voo para o Uruguai?

Qual é o voo mais barato para o Uruguai?

Qual é o destino mais popular no Uruguai?

Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar?

As 5 principais companhias aéreas a voar para o Uruguai

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK

7,9
Turkish Airlines
Pontuação geral com base em 23 400 avaliações
7,8
Embarque
7,8
Comfort
8,2
Tripulação
8,0
Entretenimento
7,9
Comida
Avaliações sobre a companhia

Contras: "Sandwich"

Prós: "Nothing"
Contras: "Baggage payments n information"

Contras: "Very comfortable and well run."

Prós: "Food was great, service was also amazing."
Contras: "The seats are so small and so uncomfortable, it almost made the 11hr flight unbeatable"

Contras: "Cabin temperature too warm"

Prós: "Assento e refeição"
Contras: "Atraso"

Prós: "Food was great! Crew was excellent and I loved entertainment choices!"

Prós: "Everything was fantastic"
Contras: "Prices please low and cheaper"

Prós: "Customer service on point. Great food, comfortable seats. Availability of 2 check in bags is helpful for those who traveling for a longer time."

Prós: "Voo rápido e tranquilo"

Prós: "Uma das melhores cias aéreas que já viajei. Estão de parabéns! Se preocupam o tempo todo com o conforto das crianças e isso fez a diferença no nosso voo, pois minhas filhas viajaram confortáveis e felizes o que fez com que elas não chorassem ou incomodassem nenhum passageiro. Realmente muito satisfeita."

Contras: "Nada"

Prós: "Flight itself is very nice. Good service and media selection."
Contras: "Trip from ZAG to IAH Business Class. At ZAG they told me it was fine to take my skateboard onboard. At the Istanbul layover they forced me to pay $160 or else my items wouldn't make it on board. With a business class I still had to pay extra for a carry-on they said it was okay but then they changed their tune. I get it's in a different location but the same company is telling me two different things that ended up costing $160. On top of that, when I finally arrived at IAH they didn't have my skateboards... so I paid $160 for them to lose my boards."

Contras: "Nao permite reserva de assentos nem no checkin online"

Contras: "Had a layover in Toronto. From Toronto we flew to Istanbul and then Venice. While waiting in line to board in Toronto, I was told my carry-on luggage was too big and needed to be put under. I asked MULTIPLE times where my luggage would be- either Istanbul or Venice (final destination) and EVERY time I asked, I was told my luggage would be waiting for me in Venice. Once we arrived in Istanbul I asked AGAIN if my carry-on luggage was here or if it would be in Venice and I was told it would be in Venice. Once we arrived in Venice, my luggage was nowhere to be found. The lost luggage crew (and 90% of the people in Venice) were completely rude and acted like we were a huge inconvenience for them. (I've heard that many Europeans cannot stand Americans, but we were not being rude or obnoxious at all to anyone- we just wanted a quiet, romantic vacation.) So safe to say that it was an extremely rough start. We were in Venice for the Glass Art Society Conference in Murano and due to my luggage being lost, had missed the first day and a half, therefore wasting hundreds of dollars. Luckily my boyfriend's phone worked in order to spend our first two days of vacation (not to mention the amount of money spent on international calling costs) tracking down my luggage, but again dealt with completely rude people who barely helped us with any answers and even hung up on us multiple times (and I'd like to add that despite my frustration, I made sure that I was not speaking rudely one bit). The best answers we received were from the people at the Istanbul airport who told us that Venice received my luggage hours before I even called Istanbul- which I do not understand why the Venice airport did not tell me this because I spent all day speaking with them. Once I called back the Venice airport to confirm what the Istanbul airport told us, they said (once again rudely) that they called me on my phone but did not answer (which I already told them that my phone did not have any service and to call my boyfriend's phone number). So to sum up: I will never be flying to Venice ever again."

Prós: "Excellent food"
Contras: "Boarding was a bit chaotic"

Contras: "Atrasso, comida ruim"

Contras: "Late into the flight there appeared to be a medical emergency taking place just a few rows ahead of me. No announcement was made; it was as though we were expected to ignore the situation. But with the lights in the cabin turned on, a small crowd gathered, and the passenger being vocal in his distress .. . a brief announcement would have been nice: Situation under control, no need to worry, flight will continue as scheduled. The passenger had a relapse a few hours later - again no acknowledgement from the crew to reassure those of us who could hear his cries of distress."

Contras: "Poderia ter melhores filmes, de resto nota 10"

Prós: "their services in the plain and they are very discipline as well"
Contras: "they don't do well in their transit point they should employ more people who speaks English to direct passengers in the airport. English is international language so they should train some people to direct passengers who comes there everyday"

Prós: "The service was excellent and the staff was so professional and nice"

Prós: "A aeronave é bem equipada e confortável. A equipe muito simpática."
Contras: "Não tinha instruções em português ou funcionários que falassem. O wifi não conectou."

Contras: "The seat pocket of the seat in front of me was broken, which resulted in a metal wire poking into my legs for the entire duration of the flight. Not only was it uncomfortable and bordering on painful; but this could also potentially be dangerous in the event of an emergency!!!"

Prós: "Truly the best airline company! Affordable luxury & precision! The food offer got a bit poorer, but that is just a small speck against evil eye for this company :-)"

Prós: "Good time"
Contras: "Food"

Prós: "Crew is super nice and helpful. Aircraft is pleasant"
Contras: "Food is okay but the portions are tiny."

Prós: "Food, entertainment, crew"

Prós: "Everything was good"
Contras: "All good"

Prós: "Food, as always on THY, was tasty."

Prós: "All was great"
Contras: "All was great"

Prós: "Surprising level for such a short flight."

Contras: "Em athenas recebi uma informação errada, na qual me disseram q eu não precisaria retirar minha bagagem em São Paulo, que iria direto pro Rio de Janeiro. Após o desembarque em São Paulo, quase perdi a conexão esperei horas até conseguir recuperará minha mala, não havia nenhum funcionário da turkish ou avíanca para me orientar nem me ajudar a recuperar bagagens. Tive q contar com ajuda de seguranças do aeroporto que já haviam visto aquela situação . Não houve pedido de desculpas, nem nenhuma assistência."

Contras: "Em athenas recebi uma informação errada, na qual me disseram q eu não precisaria retirar minha bagagem em São Paulo, que iria direto pro Rio de Janeiro. Após o desembarque em São Paulo, quase perdi a conexão esperei horas até conseguir recuperará minha mala, não havia nenhum funcionário da turkish ou avíanca para me orientar nem me ajudar a recuperar bagagens. Tive q contar com ajuda de seguranças do aeroporto que já haviam visto aquela situação . Não houve pedido de desculpas, nem nenhuma assistência."

Prós: "The crew was very attentive and the food is amazing"
Contras: "After the second hour the temperature inside the aircraft was very warm started to sweat"

Prós: "We had a 13hr flight and it was a very stress free and relax experience!"
Contras: "my USB charger didn't work in both 13hr flights"

Contras: "We had to wait about one hour after sitting."

Prós: "Outstanding service Excellent food Adequate entertainment Seat recline was good for economy"
Contras: "For a long flight (8+ hours) legroom on this Airbus was quite cramped Again poor boarding announcements resulted in very chaotic boarding process"

Prós: "It was a nice and short flight"
Contras: "No entertainment system at the seat."

Contras: "The international transfer line in Istanbul was an absolute nightmare. I had to jump to the front of the line or I would have missed my connection despite having a 90 minute window of time to make it through. It seems this airport lacks the capacity needed to get people through efficiently based on the numbers of travelers using it."

Prós: "Food, crew, comfort, not a full flight, enough room for everyone"
Contras: "Plane was one of the old ones but I understand why it was used on small hauls, but it could definitely be upgraded to provide the top of the line service and luxury Turkish is known for and stands for."

Prós: "Every thing, the etertainment on the over the Atlantic is exceptional great with many good and new movies. The flight map is very informative. The food very good and the free offer of drinks and sandwiches is great service."
Contras: "Nothing"

Prós: "Service"
Contras: "N/A"

Prós: "It was on time."

Prós: "This is a government run airline with very poor customer service. I flew 6 flights in December, 2016 in business class - out of which 5 flights were late. There was no help at the transfer desk in Istanbul to get onto another flight as my connecting flight was missed because the original outbound flight was late. The customer service staff both at the lounge and the transfer desk were inept and rude and did not want to help. I shudder to think how economy passengers are treated."
Contras: "1) No organized boarding process - there is a general melee at the boarding gate with a lot of shoving and pushing. 2) Customer service staff are rude, incompetent and unhelpful 3) No recognition that customers are to be served 4) Food selection in business class was mediocre and poor 5) Old aircraft - on flight from Istanbul to London, business class was 3 abreast with the middle seat being used as a tray table. 6) Sleeper class is mediocre - seat width is poor and one cannot even turn on the side"

Prós: "One stewardess was very helpful, even though she could not speak English."
Contras: "13 1/2 hour flight three rows from the rear of the plane. I feel and smell like a sardine. The food was horrid. I tasted it, but thought best of eating it for fear of food poisoning. It also looked disgusting. Couldn't understand any of the announcements."

Prós: "the crew"
Contras: "the draft from the air conditioner"

Prós: "Because it was my first time on Turkish Airlines I was a bit apprehensive but the experience was very positive. The crew was friendly, the service good, the food very good and the entertainment excellent. All my flights left on time and arrive on time or earlier. The airplane, an Airbus 300, was new and comfortable."
Contras: "The boarding process at Istanbul was a bit chaotic but the flight left on time. I guess the airport personnel knew what they were doing. Istanbul airport is big and modern. There a lot of nice shops, including Duty Free. One annoying thing was the large number of airport employees using these motorized transports, I.e. wheelchairs, bipeds, tricycles, etc, going at high speed. If you don't get out of their way they will run you over!"

Prós: "such an accommodating airline. Great customer service"

Prós: "Great crew, pleasant fligt"

"Voo atrasado, tripulação omissa"

"Aviões estão velhos, barulhentos."

"Comprei assento conforto com a promessa de haver vaga exclusiva para colocação da mala de mão porém não havia e tive que colocar 6 fileiras atrás do meu assento."

"Voltar a ter serviço de bordo, mais espaço entre as poltronas"

"Os assentos do avião são desconfortáveis."

"No embarque deixaram os passageiros parados em fila dentro do finger com um calor absurdo."

Prós: "Tribulacao"
Contras: "Mais espaco"

Prós: "Atenção do atendente no aeroporto de Navegantes."
Contras: "O voo foi tranquilo e tive toda a atenção, mas tivemos problemas pois o nosso nome não constava na lista do voo. No aeroporto tivemos a maior atenção para resolver o problema."

Prós: "Tripulação bastante solícita, do entretenimento e boas luzes de leitura."
Contras: "Assentos muito próximos um ao outro, desconfortável pra gnt cm 1.80m."

Prós: "O cumprimento dos horários."
Contras: "Melhor distribuição de assentos durante a pandemia."

Prós: "Tripulação"
Contras: "Tudo"

Prós: "Bom atendimento, pontualidade e preço justo"
Contras: "Distanciamento social entre os assentos"

Prós: "The middle seat empty AMAZING!"
Contras: "Bigger glass for wine !"

Prós: "The free middle seat because the flight was not full."
Contras: "Bigger glass for wine"

Prós: "Assento desconfortavel"
Contras: "Assentos mais confortaveis"

Contras: "Call for stewards was not working and the temperature of the flight was miserable. Kept asking to reduce the cold and nothing. I had a window seat and there was no way to avoid the air/ac on my face the entire flight. MISERABLE!"

Prós: "Embarque organizado e no horário apesar de ter sido feito no portão J5 que não é dos mais espaçosos. O atendimento da tripulação foi excelente!"
Contras: "A comida é OK, mas a apresentação da comida poderia ser mellhor."

Prós: "Crew was good"
Contras: "Seat not comfortable"

Contras: "The flight was delayed 7 hours"

Contras: "Foi ótimo"

Contras: "Almost everything. This airline charges normal fees and offers low cost service. Very bad"

Prós: "Friendly and correct cabin crew."
Contras: "Leg space. There was very little leg space. One hour before the flight departure they were already announcing 'last call' on the airport screens."

Prós: "Nada"
Contras: "Cadeira, comida etc."

Contras: "I paid U$100,00 to dispatch a piece of luggage and it did not arrived."

Prós: "tripulação"

Prós: "Pontualidade"
Contras: "Espaço entre as poltronas"

Prós: "Great Airplane i felt awesome tha movies the food everything was great with this flight"
Contras: "nothing, maybe the Airport at Hanga Roa because we wait so much time!"

Contras: "The food ."

Prós: "Nice crew, easy on line and airport check in. Flight slightly delayed but arrived on time."
Contras: "The San Andrés airport was way too small for all the passengers. People sitting in the aisles, clogging up fire exits, Very unsafe. The AC was too low, locals were fanning themselves. Gate was changed, crowds pushing to line up. I’ve never wanted to get on a plane and OUT of the airport so much."

Prós: "The food"
Contras: "The spaces"

Prós: "Gentileza da equipe de check-in e tripulação, conforto da classe executiva."
Contras: "Desembarque remoto é sempre mais lento."

Prós: "Nothing"
Contras: "Not to overbook the flight"

Prós: "smooth flight"

Prós: "O embarque foi rápido e a decolagem aconteceu no horário."
Contras: "Espaço entre os acentos. Não poder escolher o acento durante o check-in, é ruim."

Prós: "Nada"
Contras: "Espaço das poltronas horrível. Comprei espaço maior e continuou apertado"

Prós: "For an hour flight food or entertainment is not needed."
Contras: "Baggage allowance."

Contras: "The check-in and boarding process was chaotic. Only one check-in station accepted credit cards to pay for check bags, creating a long delay when the printer broke."

Prós: "Estou vivo!"
Contras: "Alimentação cara!"

Prós: "Cheguei vivo."
Contras: "Comida ser fornecida sem custo adicional."

Prós: "Easy and quick flight. Crew was nice and helpful"
Contras: "We were about 15 min late"

Prós: "Viagem tranquila. Chegou antes do horário previsto ainda que tenha saído atrasado."
Contras: "Embarque confuso e demorado ."

Prós: "O atendimento no balcão. A atendente foi muito cordial e resolveu imediatamente minhas questões."
Contras: "O lanche oferecido. Estava muito seco"

Prós: "Voo no horário e sem alteração de portão em cima da hora."
Contras: "Empresa serve apenas água. Qualquer outra coisa, tem custo adicional. As luzes internas do avião estavam com falhas, piscando intermitentemente, me causando um certo temor."

Contras: "Servir lanche"

Prós: "I purchased tickets but there weren't any actual seats available for us on this plane so we got bumped to a later flight (8 hrs later). Our baggage was also delayed getting to us."

Prós: "Aeronave, velha e mal conservadas, desconfortável e muito barulhenta."
Contras: "Embarque na pista, em um dia de quase 40 graus, sem cabimento."

Prós: "Não ocorreu atrasos."
Contras: "Escolha de assentos sob pagamento, despacho de bagagem sob pagamento, sem oferta de lanches"

Prós: "Indiferente."
Contras: "Atendimento dos agentes em terra."

Prós: "Nada"
Contras: "O voo atrasou fazendo com chegássemos ao destino final com 12 horas de atraso e perdendo o velório e enterro de um familiar, pois esse era o objetivo da viagem"

Prós: "The staff were very friendly at all times. Everything was clean an the flight atgandants were always near by incase you needed anything else."

"Nada a dizer."

"Os aviões para longa viagem são péssimos , a comida horrível, mal confecionada e não melhora há anos que é frango ou massa, mal confecionada."

"Péssimo Ter que validar documentos uma No checkin e no embarque atrasou o voo em uma hora Comida péssima Banheiro nojento sem Limpeza Péssima experiência"

"My review is limited because we had two flights. One from Madrid to Chicago on Iberia Airlines was awesome, business class, roomy with good food and clean bathrooms. The other Chicago to San Diego on American Airlines was not so good, really poor, over crowed and small bathrooms. It would have been better if we could have stayed on Iberia all the way to San Diego."

"Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable."

"Delayed departure from Lisbon due to security issue but flight arrived on time in Madrid."

"I think it was silly that we needed to get a new boarding pass after we showed proof of a negative covid test. I think this proof could have been done online when booking the flight. It seemed very inefficient to do at the gate for everyone."

"Well many things could have been better. I bought business class ticket. There was no lounge at airport. At least they could have provided us vouchers for a good restaurant to rest, eat, charge our phones etc... The seats were so uncomfortable. They dont recline and i booked business especially for comfort due to back pain. There was no entertainment at all. In our time this is really poor. I liked the food. Crew was super nice."

Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."

Prós: "Almost nothing."
Contras: "Allow field research of all terminals to best decide for the next flight to book. If I were 3 seconds off and not running on my last leg to Naga, I would have been stuck in Manila for the entire duration of my trip."

Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"

Contras: "Bags did not make the flight. Served no water or drinks."

Prós: "Everything"
Contras: "Nothing"

Contras: "The crew was very unpleasant . I boarded the plane - was not even greeted. This was not like business class at all . I felt like I just wasted money and did not get even close the service I expected. Flight attendants were ignoring my requests - no blankets no cocktails ... very bad ."

Contras: "The airline accepted our checked baggage, although they already knew that it would not make it to our final destination (Marrakech) on the same day that we would arrive. We had to pay, out of our own pockets, for the inconvenience. Apparently this happens a lot, and it happened to our entire plane"

Contras: "Infotainment system"

Contras: "More leg room"

Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."

Contras: "USB outlet not working seat 21D"

Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"

Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."

Contras: "Espaço na classe econômica"

Prós: "It was cheap"
Contras: "Flight was late, boarding and unloading was slow so I missed my connection to LA."

Contras: "It would’ve been better to receive our luggage on time. We have to wait an extra day even though we had to pay 100 Euros to check our bags."

Contras: "More space and reclining seats please!"

Contras: "Não apanhei o voo."

Contras: "Não apanhei o voo."

Contras: "The crew is not nice and rude. The checkin counter didnt allow me to have overweight of 300 grams. Ridiculous. At some areas of the plan the air conditioning doesn't work well"

Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"

Prós: "Ok"

Contras: "Missed connection and this delayed by 20 hours to final destination."

Prós: "Atendimento no check in."

Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"

Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"

Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"

Prós: "That IBERIA brought me to where I wanted to be"
Contras: "I’ve had 4 flights, none of which departed on time Not even a glass of water offered: IBERIA doesn’t have the prices of WizzAir or Ryanair, but what they offer onboard is pretty much the same as those airlines"

Contras: "very rude gate crew. impatient and not helpful. they need a new job if they are so miserable."

Prós: "Seats"
Contras: "Poor boarding process"

Prós: "Left on time fast out"
Contras: "Dos not Get any food"

Prós: "On time"
Contras: "No seat choice."

Prós: "Arriving at my destination, safe, sound and on-time."
Contras: "The crew could have been a wee bit more friendly/looked like they didn't hate their job. The onboarding process was just short of disastrous."

Prós: "Iberia is awesome, they are so nice and accomodating, I appreciate the time that they spent making me feel comfortable. The food was awesome!"

Prós: "Smooth travels , good on board service , clear directions , clean"
Contras: "No negative complaints"

Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."

Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."

Contras: "Atraso de quase uma hora"

Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."

Prós: "I found the flight to be about average for an economy flight"
Contras: "I did not like that we had our luggage split in layover had to come Out of airport just to get it"

Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"

Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."

Contras: "Not enough space between seats. I could not book my seat"

Contras: "Not enough space. I could not choose my seat"

Prós: "Every thing generally quite good. My seating colored my experience."
Contras: "I missed where in purchasing a ticket one reserves a seat. Thus, I had a middle seat with a very large person next to me and was separated from my wife. The seat was too small for me and I was in pain not being able to stretch my legs, except for getting up to use the toilet. Oh well."

Prós: "Food was excellent. Crew was friendly and efficient."
Contras: "Coffee was weak. No spare blanket when a drink was spilled on mine."

Contras: "The worst airplane in terms of seating space and comfort."

Contras: "The touch technology for the entertainment system was not user friendly and rarely responded immediately to the touch. It discouraged me from using the entertainment system."

Prós: "Tribpulação muito boa."
Contras: "Conforto. Os assentos são muito desconfortáveis para um voo longo."

Contras: "Flight was very late departing"

Prós: "Too pissed off to comment"
Contras: "Everything!"

Contras: "Por conta de um problema da united, perdemos a conexão de Chicago pra São Paulo. A united pra variar perdeu minha bagagem, não pagou hotel e os funcionários do aeroporto estavam bem mal humorados. Experiência terrível!!!"

Contras: "O avião tem bancos demasiado estreitos. Um corredor único também excessivamente estreito. Apenas 2 WC para a economia - a confusão é grande, há dificuldade em ir ao WC e de circular minimamente. Não acho o avião adequado para a extensão da viagem."

Contras: "1 flight attendant was very rude & had a poor attitude. Ruined the entire flight."

Prós: "Compare to ANA or other Asian Airlines like Singapore or Thai, United is in the bottom."
Contras: "They should keep the plane clean and have better customer service. United use to be good but they towards bottom."

Contras: "Checkin com poucos antendentes."

Prós: "Pontualidade."
Contras: "Avião muito velho. Comissárias despreparadas."

Prós: "Pontualidade."
Contras: "O avião podeira ser mais novo. E as comissárias mais educadas."

Prós: "Pontualidade."

Prós: "Avião novo e comissárias educadas."

Contras: "Não efetuei o voo por causa de um atraso no voo anterior que fez com que perdesse a minha conexão. Senti que a swiss nao se esforçou em ajudar os passageiros da melhor forma possível"

Prós: "After all the waiting we got to watch content for free (which is accountable for only 6 dollars)"
Contras: "After waiting for more than 1hr they started to give some information about the issues, they moved us to another plane that already was planned to be at SF at 10:40 (original flight was for 9pm), it got late again and we got to SFO by 12:20 am. More than 4 hours late. Even after that it took me a while to get a shuttle I even got to insist and explain again to get a Shuttle back home."

Contras: "O inspeção do aeroporto newark da united foi tão chato e cansativo, até uma inspeção bem rigoroso dar pra entender mas mal vontade da funcionária e certo discriminação me deixou frustrado. Pois viajo muito e principalmente usa e nenhum aeroporto foram tão chato e cansativo."

Prós: "De pelo menos ter conseguido dormir e saiu no horário"
Contras: "Tripulação sem motivação, o embarque de um 777 por ônibus em GRU é lento, pelo menos dar para tirar fotos. Comida fraca, avião velho, entretenimento antiquado e dem usb. Conforto péssimo para um 777"

Contras: "A cada dia que passa , os espaços entre os assentos , diminuem (em todas as Cias) ficando cada vez mais desconfortavel, de viajar, e para pessoas com alguma necessidade especial , pior fica, ou você ganha muito dinheiro e viaja na classe executiva ou está fadado a chegar ao destino totalmente torto. Tenho 4 hérnias de disco, e está ultima viagem foi um verdadeiro terror , ficar expremido nas poltronas da classe economica."

Contras: "Why would United use a 757 when they know that if the plane is full and there is a strong headwind that the fuel capacity won't get them to their destination! Of course this happened to me. We were diverted to Newfoundland to refuel (after spending 3 hours sitting on the tarmac while the captain arranged to redirect). THEN... the flight crew had been working too long and they had to send another crew which took 4 extra hours. 17 hours from Lisbon to Newark is unacceptable! It could have all been avoided with a larger plane."

Contras: "Tight seating"

Prós: "Service"
Contras: "space"

Prós: "The head Steward & Stewardess were terrific... the JR attendant had serious bad attitude... 1/3 glass of wine without even an apology or a “ let me get more “ seemed to be NOT HAVING A GOOD DAY?"
Contras: "My in seat entertainment screen didn’t work... the ear buds didn’t work properly... United must be having problems... I’m sooooo disappointed!"

Prós: "Comida"
Contras: "Espaço da poltrona, atraso no voo."

Prós: "From the comissary"
Contras: "The seats and space"

Prós: "The flight felt quick. It was great."
Contras: "The flight was 90 mins delayed"

Prós: "Embarque com crianças Entrerenimento"

Prós: "Everything was in schedule. Bonus was those smaller extra foam pillows in Polaris."
Contras: "Nothing."

Prós: "Pontualidade e profissionalismo"
Contras: "Conforto, comida e sistema antigo de entretenimento"

Contras: "Entretenimento de vídeo avariado"

Prós: "Movies galore. Pleasant attendants."
Contras: "Crying babies"

Contras: "Voo de 3 horas e não serviram comida Nao tinha tv para se destrair Tripulação antipqtica"

Contras: "Can not really expect much on a short commuter flight."

Prós: "Friendly staff."
Contras: "Too many people, too little space. Only two bathrooms for 114 people."

Prós: "Simpatia dos comissários"

Prós: "Comissários"

Prós: "We arrived -finally"
Contras: "Chaotic boarding - multiple delays, then they eventually moved us forward by swapping planes but didn't communicate well Swapped many seats (including mine) despite fact flight attendant said new plane was identical - I got bumped out of Economy Plus Had to then do manual roll call of passengers due to all the confusion No flight attendant service - understandable since it was choppy but just made a bad afternoon worse"

Contras: "Tripulação mau humorada e grossa"

Contras: "The delayed flights and neck pillows."

Contras: "Manter a pontualidade"

Contras: "Atraso"

Contras: "Cramped seating"

Prós: "gostei de tudo d modo geral"

Prós: "gostei de tudo"

Contras: "Avião inteiro com cheiro do banheiro"

Prós: "Pontualidade no voo; comida (voo de Rio de Janeiro para Houston (escala));"
Contras: "Nos voos de Houston para Denver e de Denver para Vancouver o espaço entre as poltronas era muito apertado e com grande desconforto, mesmo se tratando de voos curtos (2h e 3,5h). A comida era escassa e se resumia em apenas um pacote de 30g de snacks nos voos também de Houston-Denver e Denver Vancouver."

"A aplicação da própria companhia não funcionava e não nos permitiu fazer o check-in mais facilmente."

"After landing in Paris every one in the plane had to get on a bus which was packed and every Covid protocol was violated. There was no social distancing. It was disappointing. There was an empty bus right behind us. A few passengers asked to get on it to keep some distance between people but the driver refused. Probably you do not care."

Prós: "Everything"

Prós: "A tripulação poderia cuidar mais das pessoas e não ficar foçada na venda de produtos. Não foi servido nem um cafezinho e nem um copo de água no voo de Amsterdã a Madri."
Contras: "Poderia ter mais espaco entre as cadeiras."

Prós: "We really like the crew"
Contras: "If they offer something to drink"

Contras: "I cancelled the flight within hours of booking and got the ticket refunded three weeks later, not the 5-7 business days they promised, but I never got a refund for the luggage fee. Will do my best to avoid them in the future"

Contras: "Luggage not included. Charged at an excessive 120 USD rate !"

Prós: "Tudo. Ok"
Contras: "Tudo ok"

Prós: "Trip was short."

Prós: "Crew nice"
Contras: "Small and old aircraft, worse food and the entretainment is almost inexistent, you need to use your device to download an app, is ridiculus,"

Contras: "Food"

Contras: "Li vários comentários nos mais diversos lugares que a companhia era péssima, então me preparei para o pior. Que bom, pois tive a grata surpresa de voar em um avião novo, cheiroso e com bom entretenimento. Comida ok, foram dois serviços. Vôo tranquilo, tripulação não é simpática, mas é atenciosa. Cur"

Contras: "Atendimento"

Prós: "Yes de crew was amazing."
Contras: "The food could be much better. And the sits also, I think the plain was an old one. Anyway it was a good flight. Thank you."

Contras: "It is an airline that deceives you"

Prós: "Crew was great, the rest was average"
Contras: "My checked luggage for which i paid an extra $100 has been damaged to a point where 2 out of the 4 weels are about to fall. I don't know in which of the two flights it happened since my luggage was transfered during the layover."

Prós: "Embarque na hora e de forma tranquila, saída e chegada antes do horário, boa comida e tomada para carregar o celular."
Contras: "Não consegui fazer o check in pelo celular."

Prós: "Modern clean plane, excellent crew"
Contras: "Flight was delayed but no announcements were made"

Prós: "NADA!! PÊSSOMO, TUDO!"
Contras: "A aeronave, não deveria está em uso!!! TERRÍVEL! Tudo ruim!! Ponham uma aeronave descente para fazer MADRID -PORTO! A Aireuropa, tenho certeza, tem aeronave descente, pôs jã voei com a AIREUROPA, no ultimo mês de Março! Nunca tinha voado em um amontoado de ferro velho, como essa aeronave de hoje!"

Prós: "Apenas a pontualidade!"
Contras: "Tudo na aeronave, comida"

Prós: "Excessively hot. You sweat entire time"
Contras: "Lack of a/c"

Prós: "The crew was helpful, well spirited, and timely."
Contras: "The inflight TV monitors didn't work."

Prós: "Nothing"
Contras: "Boarded flight and then let us sitting on the tarmac for ninety minutes with no water or air conditioning.Once flight under way no food available.DO NOT FLY THIS AIRLINE!!!!"

Prós: "Pequena vantagem de preço em relação a outras companhias. Foram pontuais."
Contras: "Não é possível fazer check-in online, que foi demorado antes do embarque. A companhia não informa com exatidão o terminal e o gate de embarque até 2 horas antes. O assento bastante apertado, as refeições muito simples. Foi complicado planejar a ida ao aeroporto sem essas informações."

Prós: "Avião novo 787 muito bom"
Contras: "Desembarque demorou muito"

Prós: "Tripulação"
Contras: "Embarque!!! Péssimo, desorganizado, confuso, pessoas despreparadas"

Prós: "Nothin"

Contras: "Late boarding, and had to get on a bus to get to the plane."

Contras: "Entretenimento era muito fraco"

Prós: "I liked everything. I enjoyed my flight very much. We even arrived before time."
Contras: "No dislikes on my flight"

Prós: "Delayed arrival of the aircraft in Lisbon , subsequently hour plus departure delay ,onward connections and baggage lost."

Prós: "Check in at airport staff Alba was very nice and helpful. Airplane crew was friendly but some of the air hostesses push their way through the pushing customers"
Contras: "Needed my family to be together at flight. Customer service was useless and did not help to resolve the problem. It was only resolve at last minute at the airport check in. Jose the supervisor at sift 10!am was like a robot about the allocation sitting. Did not understand personal circumstances to have a family flying together on a 9 house flight. Customer service is generally useless and a very unpleasant experience, the new seat charges and the inflexibility is making me wonder if I will choose air Europa again for my flights from the US. Flight was also delay due to some lugage delays. Pretty messy experience overall."

Prós: "O embarque foi muito rápido e fácil. A comida a bordo estava boa e o espaço entre as pernas era bom."
Contras: "O avião era muito antigo, não tinha sistema de multimídia individual. Um absurdo para um voo transatlântico. No lugar disponibilizavam acesso ao acervo de filmes através do Wi-Fi da aeronave ou utilização do mesmo conectado à internet, porém com valor surreal. 20 megabytes de dados por 7 euros?!"

Prós: "A tripulação tem uma boa qualidade e tenta oferecer o padrão das outras companhias aéreas. Piloto parece ser muito experiente, decolagem e pouso perfeitos sem sobressaltos."
Contras: "Avião velho. Assentos com mal cheiro, estofamento desgastado e fino. Pouco espaço entre os assentos. Entretenimento antigo e sem variedade. Poderiam avisar com alguns dias de antecedência sobre a oferta de streaming no avião. Assim como disponibilizar pontos de recarga de celulares e tablets nos assentos. Em resumo o avião funciona sem problemas, mas o conforto deve ser atualizado urgentemente."

Prós: "Do atendimento da tripulação! Todos cordiais e atenciosos, além de muito pacientes."
Contras: "Da falta de cuidado com os aviões e da desorganização no dia que perdemos a conexão e demorou demais para providenciarem um ônibus para o hotel e na volta do hotel o ônibus nos deixou no terminal errado. Coisas simples, mas que demonstram uma falta de cuidado com os processos."

Prós: "I liked the Boeing 787"
Contras: "The service sucked. The crew speaks very weak English. The crew only comes around the cabin very few times. Not good on a 9 1/2 hour flight."

Prós: "O check-in e o embarque foram pontuais e razoáveis. Apenas."
Contras: "Péssimos espaços entre poltronas e reclinação. Não tinha multimídia individual, para entretenimento deveria ser usado o próprio smartphone via wi-fi do avião, que só disponibilizada poucos (5) filmes ruins. Não há tomada para carregamento e o banheiro é mal conservado. Nunca usaremos novamente. Não vale o preço."

Prós: "Voo com avião novo, com espaço OK entre poltronas para o trecho."
Contras: "Tripulação mal treinada e antipática."

Contras: "The seats weren't too comfortable. Not all movies that were in the entertainment list in the website were actually in the flight."

Prós: "I want a refund of 450 euros...i had to pay for my baggage...i paid 1.184 us dollars for my tickets...and was supposed to be free hand bag and first bag free...how was printed in the tickets you sent me.. Please i need to get my money back...air europa told it was your fault... Yoel flores Miami...305 763 6049"

Prós: "Easy check in. On time. Great crew. Love the 787 Dreamliner."

Prós: "For a short flight chair was comfortable."
Contras: "No food, no entertainment. Late plane"

Prós: "Preço mais baixo que encontrei nas pesquisas."
Contras: "Fila para check in. Fone de ouvido por 3 euros."

Contras: "Food very bad, long delay, reading lamp did not work, waiting time at landing, bad airline ... not recommended"

Prós: "This flight was cancelled without notification, please contact me immediately."

Prós: "I guess not being in the middle seat since there were none and having a seat to myself."
Contras: "There was a delay getting into the plane and then it was still super hot in the plane. Also baggage wasn't clear in terms of buying checked in baggage."

Prós: "No había nada que me agradara de este vuelo."
Contras: "Nuestro vuelo entre Boston y Lisboa arriba llegó con retraso a su destino, Lisboa. En Lisboa, las maletas se retrasaron más de 1 hora. Debido a ambos retrasos, perdimos el vuelo de conexión entre Lisboa y Oviedo. En Lisboa, los empleados del mostrador de Air Europa ni nos miraron a la cara. No se disculparon ni hicieron ningún ademán de ayuda. No había otros vuelos entre Lisboa y Oviedo hasta el día siguiente. Tuvimos que rehacer los billetes de avión en el aeropuerto de Lisboa, encontrar un hotel en Lisboa y cenar allí por el retraso del avión de su compañia y el indebido manejo de equipajes. Aunque las compañias aereas entre Boston y Lisboa y Lisboa y Oviedo fuesen distintintas, el asunto de " no es nuestro problema" " no es una sloución" al viajero, especialmente cuando se trata de vuelos internacionales. Lo menos que Air Europa podría haber hecho por nosotros es habernos facilitado un voucher para pasar la noche en Lisboa. Por decirlo claramente, rehacer los billetes a Oviedo y pasar la noche en Lisboa sumó otros 1000 dólares. Ni que decir que en Oviedo tuvimos que rehacer todo lo demás,porque nuestro vuelo no salió hasta las 4 de la tarde del día siguente. La vuelta del día 21 de Julio desde Lisboa a Boston aconteció iigualmente con otras dos horas de retraso. La compañia Delta en Boston e ofreció a montarnos en un avión Bostón-Atlanta más tarde sin gasto alguno. Su compañia en cambio se disculpó en un vuelo internacional. Su lema "No es nuestro problema". De poco sirve esto ahora de vuelta en mi casa, exceptuando que esta familia no utilizará en el futuro su compañia en ningún vuelo internacional, ni recomendará su aerolinea a otras personas. Nunca Iberia,Delta, Air France, British Airways, Tap ni American se han comportado de este modo a lo largo de nuestro recorrido por el mundo."

Contras: "We were an hour late taking off after boarding"

Contras: "I had to add luggage into the booking. In short, that is impossible to do on the website, and very little information about luggage in the booking procedure. So, the passenger didn't take any changes and asked me to book flight with another airline. Which I did, and found out that canceling is not a thing that you do either...."

Prós: "The price was great for a direct flight from Boston to Madrid."
Contras: "The plane was very, VERY old and extremely uncomfortable. This was an overnight flight, they turned down the cabin light for the first ten minutes but then it was on for four hours, making it impossible to sleep. There was no in flight movie, and there was no way to turn off the antiquated cumbersome seat TV. Really awful to get off the plane and be exhausted. They didn't offer food to the inside rows, only to the window side. When you asked you got an annoyed glare."

Ler mais sobre a Turkish Airlines
COVID-19: informações

Medidas de segurança das companhias aéreas que voam para o Uruguai

As companhias aéreas que voam para o Uruguai adotaram medidas de segurança adicionais e ajustaram as suas políticas para melhor acomodarem os passageiros. As políticas variam consoante a companhia.

Reforço das medidas de higiene

Limpeza diária, instalação de filtros HEPA na cabina em voos para o Uruguai

Uso de máscara obrigatório

Uso de máscara obrigatório a bordo; máscaras fornecidas em voos para o Uruguai

Lugares com distanciamento físico

Lugares do meio indisponíveis em voos para o Uruguai

Teste antes do voo

Teste de anticorpos e sintomas em voos para o Uruguai

Reserva passagens aéreas baratas para Uruguai

Ofertas recentes de voos de ida e volta

1/5
domingo
1 escala
Air Europa
23h 55m
LIS - MVD
14/5
sábado
1 escala
Air Europa
14h 45m
MVD - LIS
1/5
domingo
1 escala
Iberia
23h 20m
LIS - MVD
14/5
sábado
2 escalas
Iberia
24h 45m
MVD - LIS
1/5
domingo
3 escalas
Várias companhias aéreas
21h 55m
LIS - MVD
14/5
sábado
3 escalas
Várias companhias aéreas
35h 55m
MVD - LIS
2/2
quarta
1 escala
LATAM Airlines
35h 00m
LIS - MVD
18/2
sexta
1 escala
LATAM Airlines
32h 25m
MVD - LIS
1/4
sexta
2 escalas
United Airlines
48h 24m
LIS - MVD
13/4
quarta
2 escalas
United Airlines
28h 58m
MVD - LIS
1/4
sexta
1 escala
Air Europa
19h 15m
LIS - MVD
14/4
quinta
1 escala
Air Europa
14h 45m
MVD - LIS
2/2
quarta
3 escalas
Várias companhias aéreas
47h 00m
LIS - MVD
18/2
sexta
3 escalas
Várias companhias aéreas
25h 35m
MVD - LIS
1/5
domingo
3 escalas
Turkish Airlines
60h 30m
LIS - MVD
13/5
sexta
2 escalas
Turkish Airlines
57h 23m
MVD - LIS
1/5
domingo
2 escalas
Várias companhias aéreas
17h 35m
LIS - MVD
14/5
sábado
3 escalas
Várias companhias aéreas
35h 55m
MVD - LIS
1/3
terça
3 escalas
Várias companhias aéreas
41h 09m
LIS - MVD
14/3
segunda
2 escalas
Várias companhias aéreas
42h 30m
MVD - LIS
1/5
domingo
2 escalas
Várias companhias aéreas
36h 20m
LIS - MVD
14/5
sábado
2 escalas
Várias companhias aéreas
46h 40m
MVD - LIS
2/2
quarta
2 escalas
Várias companhias aéreas
25h 45m
LIS - MVD
18/2
sexta
3 escalas
Várias companhias aéreas
25h 35m
MVD - LIS
1/4
sexta
3 escalas
Várias companhias aéreas
21h 55m
LIS - MVD
14/4
quinta
3 escalas
Várias companhias aéreas
35h 55m
MVD - LIS
2/2
quarta
2 escalas
United Airlines
23h 34m
LIS - MVD
17/2
quinta
2 escalas
United Airlines
27h 33m
MVD - LIS
2/2
quarta
1 escala
Várias companhias aéreas
28h 20m
LIS - MVD
18/2
sexta
3 escalas
Várias companhias aéreas
25h 35m
MVD - LIS
1/3
terça
2 escalas
Várias companhias aéreas
46h 20m
LIS - MVD
14/3
segunda
2 escalas
Várias companhias aéreas
42h 30m
MVD - LIS
1/1
sábado
2 escalas
Iberia
39h 05m
LIS - MVD
14/1
sexta
2 escalas
Iberia
19h 55m
MVD - LIS
1/4
sexta
2 escalas
Várias companhias aéreas
48h 00m
LIS - MVD
14/4
quinta
2 escalas
Várias companhias aéreas
23h 50m
MVD - LIS
15/12
quarta
1 escala
LATAM Airlines
35h 00m
LIS - MVD
10/1
segunda
2 escalas
LATAM Airlines
42h 45m
MVD - LIS
10/12
sexta
2 escalas
Iberia
20h 05m
LIS - MVD
19/12
domingo
1 escala
Iberia
14h 25m
MVD - LIS
Ver mais resultados

Ofertas recentes de voos de ida

21/1
sexta
1 escala
Várias companhias aéreas
16h 20m
LIS - MVD
21/1
sexta
2 escalas
Várias companhias aéreas
22h 10m
LIS - MVD
21/1
sexta
3 escalas
Várias companhias aéreas
28h 10m
LIS - MVD
3/1
segunda
1 escala
Iberia
15h 10m
OPO - MVD
3/1
segunda
3 escalas
Várias companhias aéreas
39h 25m
OPO - MVD
10/12
sexta
2 escalas
Iberia
28h 25m
OPO - MVD
3/1
segunda
2 escalas
Várias companhias aéreas
43h 00m
OPO - MVD
10/12
sexta
1 escala
Iberia
15h 10m
OPO - MVD
6/12
segunda
2 escalas
Várias companhias aéreas
49h 25m
LIS - MVD
6/12
segunda
1 escala
Iberia
19h 10m
LIS - MVD
6/12
segunda
3 escalas
Várias companhias aéreas
37h 25m
LIS - MVD
10/12
sexta
3 escalas
Várias companhias aéreas
29h 20m
OPO - MVD
Ver mais resultados
-
1
  • Ida e volta
  • Ida
  • Várias cidades
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
  • Várias
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe