Época baixa | junho |
---|---|
Época alta | dezembro |
Voo mais barato | 521 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Montevidéu Aeroporto Internacional de Carrasco e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 23
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 24
22
23
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 20
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 21
19
20
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 22
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 23
21
22
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 20
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 21
19
20
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 23
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 24
22
23
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 19
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 20
18
19
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 23
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 24
22
23
Voos de volta diretos
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 23
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 24
22
23
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 20
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 21
19
20
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 22
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 23
21
22
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 20
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 21
19
20
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 23
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 24
22
23
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 19
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 20
18
19
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canada, mais 23
Aerolineas Argentinas,Aeromexico, mais 24
22
23
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.
Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo