Pesquisa voos baratos para a Bolívia

Pesquisa voos baratos para a Bolívia

Pesquisa ofertas de voos para a Bolívia em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo. Combina o voo e o hotel num pacote e poupa!

Ida e volta
Económica
Washington, D.C. (WAS)
Bolívia
terça 28/9
terça 5/10
Qualquer mês
Compara com a KAYAK |
Incluir hotéis

Passagens em promoção para a Bolívia

La Paz
2+ escalas desde 872 €
Santa Cruz da Serra
2+ escalas desde 692 €
2+ escalas desde 872 €

Informações úteis

Época baixa

maioMelhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 4% no preço.

Época alta

setembroÉpoca mais popular para voar, com um aumento médio de 16% no preço.

Preço médio de ida e volta

1 036 €(preço médio das últimas 2 semanas)

Boa oferta ida e volta

692 €ou menos

Boa oferta só ida

466 €ou menos

As melhores dicas para encontrares voos baratos para a Bolívia

  • À procura de passagens baratas para a Bolívia? 25% dos nossos utilizadores encontraram passagens para a Bolívia por preços iguais ou inferiores a: Do o Porto 707 € ida - 757 € ida e volta, de Lisboa 652 € ida - 887 € ida e volta, do o Funchal 1 232 € ida e volta
  • Como época alta, considera-se janeiro, fevereiro e dezembro. O mês mais barato para voar para a Bolívia é fevereiro.
  • Introduz o aeroporto de partida e as datas que te interessam no formulário de pesquisa acima para veres as ofertas mais recentes de voos para a Bolívia.

Perguntas frequentes - Reservando voos para a Bolívia

Qual é a duração do voo para a Bolívia?

Qual é o voo mais barato para a Bolívia?

Quais são os destinos mais populares na Bolívia?

Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar?

Principais companhias aéreas voando para a Bolívia

Pontuações baseadas em avaliações de utilizadores da KAYAK

7,7
KLM
Pontuação geral com base em 3 679 avaliações
7,9
Embarque
7,6
Comfort
8,4
Tripulação
7,2
Entretenimento
7,4
Comida
Avaliações sobre a companhia

Prós: "Absence of food"
Contras: "In flight service"

Prós: "Salimos a tiempo . El business es muy confortable"
Contras: "La comida horrible . No se limpian los baños"

Prós: "The plane size & comfort was excellent. The staff were very friendly"
Contras: "N/A"

Prós: "Fast boarding"
Contras: "Slow in refuelling, got us delayed for 40-"

Contras: "Delay due to strike"

Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."

Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."

Prós: "The crew were excellent and seats were comfy."
Contras: "Headphones for the entertainment centre.could have been better. Sound quality not great."

Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."

Prós: "Nada."
Contras: "Tudo tem que ser melhorado"

Prós: "very nice crew"
Contras: "my baggage was lost"

Prós: "Yes"
Contras: "Everything was good"

Prós: "O voo saiu adiantado, pois todos ja estavam no aviao."

Prós: "Refeições de alto nível"

Prós: "Very friendly crew and on time with no problems."

Prós: "Seat was uncomfortable. There was nothing to like. In past I have traveled by KLM but this time it was worst."
Contras: "No proper food service. Even to the passenger of Amsterdam no dinner was served. No inflight service. It looks like domestic flight. I will think twice to travel by KLM. The check-in staff at counter was absolutely arrogant. Staff ar boarding gate was nice."

Prós: "Friendly crew"
Contras: "KLM lost one piece of my luggage"

Contras: "Boarding was very slow."

Contras: "Acomodação na área econômica, espaço entre as poltronas."

Contras: "They left my bag off the plane. Ridiculous."

Contras: "Delays, took my hand luggage into the hold,"

Prós: "Filmes à disposição"
Contras: "Comida"

Contras: "Auxiliei no atendimento a um passageiro que passou mal, e a comissária me informou que iria receber um desconto numa próxima viagem, e que receberia tal desconto em meu e-mail, porém não o recebi. Meu nome: ELISABETE DE SOUZA PINHEIRO. Preenchi e assinei em seu tablete inclusive."

Prós: "My seat"
Contras: "My suitcase wasn’t in the plane. 8 hours in the plane and no one offered us water. We had to look for flight attendant. Entertainment wasn’t great not too many choices and quality of screens was poor"

Prós: "Nothing"
Contras: "They check for everything in the counter as if it was a low cost airline. If you go a kilo more over your baggage allowance you have to pay 100 eur. And for your cabin luggage you only have 12 kg that they check you twice and they have security staff at the airport specifically check in this."

Prós: "Crew was great and professional."
Contras: "Entertainment controls were outdated and confusing to operate. There were no charging ports."

Prós: "The crew was great but the seat wasn't as comfortable and didn't have much leg room."

Prós: "Just the cabin crew being nice"
Contras: "Punctuality KLM is always late"

Prós: "Everything was good except for the entertainment consul for one of our seats."
Contras: "One of our entertainment consuls had to be rebooted 4 times and still didn’t work. We gave up asking."

Contras: "If only there was a way to be able to lie down and sleep - you would be pioneers in aviation"

Prós: "A tripulação fez o quê pode para nos ajudar!"
Contras: "Devido à um pouso de emergência fomos forçados a pemanecer dentro do avião por 8 horas!"

Prós: "Sistema de entretenimento é um destaque a parte! Opção de internet à bordo (pagamento a parte), refeição de excelente qualidade!"

Prós: "Os acentos são os padrões da classe econômica, mas um destaque que merece respeito é o sistema de entretenimento/multimídia, além da opção de internet à bordo (pagamento a parte, caro, mas para quem precisa, é ótimo). Sempre tem algo na galley para quem gosta de esticar as pernas!"

Prós: "Time was excellent even considering a connection delay they had. Very polite crew members. Good entertainment options."
Contras: "Cabin was crowded. Leg room was scarce, short seating space. Almost no room for sleeping if you're not a frequent economy traveler."

Prós: "Do serviço de bordo"
Contras: "Gostaria que tivesse uma tradução para português, através do sistema de multimídia, seja por legenda ou áudio, nas orientações no decorrer do voo"

Prós: "We got to Amsterdam on time"
Contras: "1. Paying for the seats we chose...that will never happen again...I'll fly another airline first. 2. The food was terrible. I have flown KLM for years, this was not what I expected. 3. The plane was very dirty"

Contras: "None of our 4 checked bags arrived with us. This was despite ample connection time (2+ hours) in Amsterdam."

Contras: "Poor food, flight attend and finally baggage missing. Overall experience is extremely bad."

Prós: "Very pleasant, professional crew"
Contras: "Very slow check in. Mainly because other passengers obviously don't read instructions re: weight/contents of cabin bags etc. Would be helpful if there was additional staff to deal with them away from check in desk. This would mean that others did not have to queue for 25 minutes because the check in girls also had to deal with them"

Prós: "Tripulação"

Prós: "Arrieved on time!"
Contras: "Dem entretenimento"

Contras: "Ter que caminhar muito no chegada ao Galeão"

Prós: "Flying with KLM is a pleasure"

Prós: "The flight was perfect! Great food,movies and I even got to sleep !"
Contras: "All was well!"

Prós: "The food rocks! I know that I will always be eating well with KLM. The staff is always so nice, professional and cordial...I always know I'll be in good hands with the flight."

Prós: "The boarding was easy and you didn't have to wait inline for that long"
Contras: "KLM needs to upgrade the entertainment. It was very hard to see the images on the screen. The planes that KLM uses are old and they sure need to be upgraded."

Contras: "Do conforto no banco do meio da fileira de 3(três) pessoas"

Prós: "Friendly attendants. Decent food, and frequent snacks and beverages."
Contras: "No charging ports for electronic devices."

Contras: "Unaccompanied minor flying to Lisbon overnight. Bag was lost. No real effort to assist. Bags of unaccompanied minor should be treated with priority."

"Loved the CRJ1000. Quiet and quite confortable."

Prós: "Not much of anything. No complimentary food or drink for a nearly five hour flight, and sub- par customer service."
Contras: "The check in agents with Iberia airlines in Porto were rude, the. told me only when I arrived that I could not carry on “camping backpacks”, so I would have to check it for an additional 40 euro to check it.. despite saying they’d be happy to check “carry on” free of charge.. I’ve never had a problem with my backpack before, and it fits well within the size restrictions and easily fits in the overhead.. then they were unable to transfer my bag that I payed 40 euro to check, to my connecting flight. Therefore I had to wait two days to receive my luggage at my final destination in Rome.. Overall a really mediocre and frustrating experience."

Contras: "A refeição servida é horrível, um verdadeiro lixo e uma total falta de respeito. Trata-se de uma porção de arroz branco, com molho de tomate e um hambúrguer. Tudo com uma péssima aparência e sabor. A comida foi requentada várias vezes. Além disso quando se abre refeição, fica a impressão de que sacudiram o recipiente (ou abriram e fecharam mais de uma vez), pois você não consegue abrir sem ficar com a mão toda engordorada. Ao tentar substituir a refeição, as pessoas da Iberia não te atendem prontamente e quando isso ocorre, informam que a outra opção não tem mais. Um prêmio para a Iberia de como tratar mal seus passageiros, não respeitando inclusive a saúde dos mesmos, servindo uma comida pouco saudável. Ao pedir um vinho branco, as pessoas da Iberia, informam que não tem. Depois você verifica que tem, ou seja, a pessoa da Iberia não falou da verdade. Resumindo, uma total falta de respeito. A pior alimentação servida em toda minha vida. Além da péssima educação da tripulação da Iberia. Eles estão treinados apenas para fazer o serviço operacional, quando surge algum problema, é uma grande decepção."

Contras: "Personal very rude no manners to answer Questions or direct people."

Prós: "They had a great selection of movies, each passenger received a blanket and pillow without having to ask, the crew was friendly and professional, and the takeoff and landing were smooth."
Contras: "During the reservation process it seemed that the ticket included luggage, and only when I received the ticket I discovered that I had to pay 30 Euro extra, each way, to check in luggage. The ticket was by no means low-cost, so I don't understand why that wasn't included in the price. And the food could have been much better, I really couldn't eat anything and I usually like airline food... :) Thanks!"

Prós: "Nothing. The airline changed the departure time for the first leg of my flight so I could not check my connection and had to cancel my flight and rebook with another airline."
Contras: "Keep scheduled flight times."

Contras: "Did not honor easy boarding!"

Contras: "Aeronave velha e tripulação não muito simpática!"

Prós: "The crew was good and the seats were fine."
Contras: "It was a short flight but it would have been nice to have a glass of water."

Contras: "crew seemed a tad sour. came around with morning tea but without proper cups. attendant seemed annoyed when my neighbor asked for a paper cup in lieu of the plastic juice cup he already had. not a big deal but kinda weird"

Prós: "Food was good, lots of great movies to watch during such long flight."
Contras: "Check-in process and seat selection is misguiding and confusing. Boarding was slow and takeoff took place an hour later than scheduled."

Contras: "Flight was delayed. Took a long time to board."

Prós: "Fine flight once we were in the air."
Contras: "There were NO SIGNS saying it was a level flight, not Iberia. No one at Iberia check in desk etc. We eventually figured it out after a while. In general Iberia and level are short staffed and unorganized. If you're willing to deal with this, it's an affordable option and they'll get you from A to B."

Contras: "They had problem with plane and had to change it. Then we havd the proper allowed carry on and they had no space.... short thrip of a little over an hour but the getting to leave was the worse...."

Prós: "Quick boarding, take off, landing"
Contras: "The announcements were a bit loud and startling"

Contras: "2 hours late"

Contras: "O voo atrasou muito, ninguém deu satisfação sobre o motivo. As últimas cadeiras da aeronave ficaram com o resto do jantar, sem opção de escolha. Não deram água, e quando deram foi meio copo."

Contras: "Information,connection,airline staff,customer service, Ivan go on forever"

Prós: "Not much to like."
Contras: "The crew at the gate needs a serious lesson on customer service. They are the rudest people ever and can’t speak an ounce of English. They give a bad impression towards Spain in general and the courtesy provided within. There was no entertainment onboard and no food/drink served."

Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala"

Contras: "Poderiam não ter perdido minha mala."

Contras: "Espaço na classe econômica"

Contras: "More space and reclining seats please!"

Contras: "Não apanhei o voo."

Contras: "Não apanhei o voo."

Prós: "Do piloto,decolagem e pouso muito tranquilo!"
Contras: "Café da manhã poderia ter sido melhor!"

Prós: "Atendimento no check in."

Prós: "Tudo"
Contras: "Nada"

Prós: "Tudo"
Contras: "Tudo"

Prós: "Nothing"
Contras: "Péssimo atendimento"

Prós: "Not a lot."
Contras: "Arriving at the gate whilst the flight was still boarding, with a boarding pass in my hand, and being told that my seat had been given to someone else because the Airline unilaterally decided that my connecting flight from Bogotá would not arrive in time. Followed by two hours of Iberia staff being surly, not looking me in they eye and doing absolutely nothing about getting me home. I have now been travelling for nearly 30 hours without sleep, am stuck in Madrid with no certainty of when or how I will get home or see my luggage again, and am seriously seriously pissed off. I do accept that things can sometimes go wrong and that it is nobody’s fault. This is definitely somebody’s fault."

Contras: "The flight to Madrid from Porto left so late I missed my connecting flight to Bilbao and I so I took a bus to my destination."

Contras: "Nem água serviram. Entendo que era um voo curto, mas nem água? Poltronas que não inclinam... sentei separado do meu acompanhante..."

Contras: "Os comissários eram um pouco antipaticos, falavam muito rápido e sem se importar se entendiamos ou não o que era dito."

Contras: "Atraso de quase uma hora"

Prós: "O atendimento e o serviço no geral foram bons mas precisa melhorar no processo de embarque, na comida servida a bordo e no conforto interno da aeronave."
Contras: "Nosso vôo inicial foi em Zagreb e lá não nos deram o cartão de embarque do próximo trecho que seria de Madrid a São Paulo. Chegando no aeroporto de Madrid, precisamos ficar numa fila enorme para passar na imigração, depois em outra fila bem demorada para pegar o cartão de embarque e novamente uma fila imensa para outra imigração na hora de embarcar de noite para São Paulo. Não entendi porque não deram os dois cartões de embarque lá em Zagreb, como todas as companhias aéreas fazem. Mais de uma hora antes do embarque, recebi um e-mail da Iberia, achei ótimo. Dizia que já havia iniciado o embarque. Corremos para o portão e lá chegando havia uma fila imensa de passageiros já posicionados para embarcar. Não havia indicação visível de qual fila nós deveríamos entrar. Depois de muito perguntar, e de entrar na fila errada, consegui achar a minha fila. Ficaram todos os passageiros ali em pé, esperando mais de 40 minutos para iniciar o embarque. Terrível. Só posso elogiar os atendentes no sentido de fazerem as pessoas que estavam em fila errada a irem para o final da fila deles, mas não culpo as pessoas por estarem na fila errada pois eu mesmo demorei muito para entender onde deveria me posicionar. Se o embarque só começa no horário marcado, não entendi porque fazer todos ficarem de pé mais de 40 minutos na fila. Eu mesma deixei de ver as lojas do free shop por achar que estava muito atrasada. A comida era bem básica e o café da manhã fraco. Os comissários demoram muito para recolher o lixo e ficamos esperando com a mesa aberta um tempão. Enfim... precisa melhorar em alguns aspectos."

Prós: "O voo atrasou mais de uma hora por falha mecânica. No resto foi tudo bem."
Contras: "Atraso"

Prós: "The seats were good and for once I felt like I had enough leg room. The entertainment consul had a good selection of movies and tv programs."
Contras: "The attendants were not very attentive and I eventually had to ask for a customs form since I never received one. I feel like long international flights should offer food without having to pay for it, whether or not it is a "discount" airline."

Prós: "Pontualidade e rapidez no atendimento."
Contras: "Não consegui dormir muito e cheguei quebrada."

Prós: "Horário cumprido."
Contras: "-"

Prós: "Tripulação atenciosa"
Contras: "Saiu atrasado, me fez perder o voo para São Paulo"

Prós: "Conforto e entretenimento"
Contras: "Tivemos atraso no primeiro voo de Dublin para Madrid, da própria companhia Iberia. Quanto chegamos em última chamada no portão de embarque de Madri para São Paulo, descobrimos que nossos assentos haviam sido vendidos."

Prós: "Tranquilo o voo"
Contras: "Check in sem filas organizadas. Fica uma aglomeração de pessoas dificultando o embarque. Ar condicionado fraco."

Prós: "Very friendly"
Contras: "Food"

Prós: "Voo muito tranquilo, ótimo atendimento"

Contras: "Equipe de checkin e embarque estremamante mal educados Péssimo atendimento em solo Aeroporto de Madrid"

Prós: "A tripulação foi muito atenciosa! O meu assento era o ultimo de todos, os bagageiros estavam todos lotados, e a aeromoça ao ver meu tamanho (1,84cm) me perguntou se eu me importaria de mudar de assento. Obviamente não me importei, e pude sentar na saída de emergência, super confortavelmente. Simplesmente foram uns docinhos!! Obrigada Ibéria!!!!"

Contras: "Not enough place on board. Very poor company"

Contras: "Bumpy ride in parts."

Prós: "Comfort and crew were good,"
Contras: "Delay in takeoff due to equipment repair"

Ler mais sobre a KLM
COVID-19: informações

Medidas de segurança das companhias aéreas que voam para a Bolívia

As companhias aéreas que voam para a Bolívia adotaram medidas de segurança adicionais e ajustaram as suas políticas para melhor acomodarem os passageiros. As políticas variam consoante a companhia.

Reforço das medidas de higiene

Limpeza diária, instalação de filtros HEPA na cabina em voos para a Bolívia

Uso de máscara obrigatório

Uso de máscara obrigatório a bordo; máscaras fornecidas em voos para a Bolívia

Lugares com distanciamento físico

Lugares do meio indisponíveis em voos para a Bolívia

Teste antes do voo

Teste de anticorpos e sintomas em voos para a Bolívia

Reserva passagens aéreas baratas para Bolívia

Ofertas recentes de voos de ida e volta

23/2
quarta
2 escalas
KLM
35h 20m
OPO - VVI
27/2
domingo
2 escalas
KLM
29h 10m
VVI - OPO
11/3
sexta
2 escalas
Iberia
22h 35m
OPO - LPB
14/3
segunda
2 escalas
Iberia
17h 25m
LPB - OPO
11/3
sexta
2 escalas
Iberia
22h 35m
OPO - LPB
14/3
segunda
2 escalas
Iberia
33h 05m
LPB - OPO
10/3
quinta
2 escalas
Iberia
38h 25m
LIS - LPB
14/3
segunda
2 escalas
Iberia
21h 10m
LPB - LIS

Pesquisar por escalas

Pesquisar por companhia aérea

Ofertas recentes de voos de ida

15/10
sexta
3 escalas
Várias companhias aéreas
26h 28m
OPO - VVI
11/10
segunda
3 escalas
Várias companhias aéreas
26h 18m
OPO - VVI
-
1
  • Ida e volta
  • Ida
  • Várias cidades
  • Trip Builder
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
  • Várias
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Económica
  • Económica
  • Económica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe