Um pouco serrado , viagem perturbado por um cão que passou o voo todo a parte isso adorável tripulação e agentes de terra
Nem todo mundo em um voo fala francês, os comissários poderiam ser mais empáticos e falar pelo menos inglês para que todos pudessem compreender.
Atrasado como sempre. Não há vez que não se atrase.
Paguei por executiva e no trecho entre Barcelona e Praga fui encaixado na penúltima fileira. Voo lotado, sem qualquer serviço e apertado ao extremo.
Foi péssimo a minha primeira experiência com a Vueling, não consegui voar pois fiz meu check-in pelo app e coloquei meu documento de residência da EU que foi aceito para o preenchimento do mesmo, e só levei este para meu embarque já que tinha conseguido fazer meu check-in , a atendente na hora do meu embarque não aceitou meu documento, falando que só o passaporte e aceito, moro em Portugal e todas as outras companhias sempre aceitaram meu cartão de residência, minhas férias foram perdida🥲dinheiro, tempo e o pior o desgaste emocional, péssima atendente di embarque aqui em Lisboa, espero que este relato possa ajudar outras pessoas!!!
Gostei do jantar, e os espaços entre as poltronas e o conforto poderia melhorar.
Gostamos do tratamento da tripulação e da comida,os assentos deveriam ser mais confortáveis, tratando-se de uma classe executiva.
Como em todas as companhias, voar de classe econômica é apertado barulhento e um pouco confuso. Mas dentro do possível foi um bom vôo.
Todo normal, so que tinha 30 minutos de atraso. Não tinga comida ou entretenimento
Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
Tive duas bagagens extraviadas. A funcionária da TAP no balcão anterior ao embarque confirmou que minhas bagagens chegariam ao destino correto.
Tudo mau com Ibéria, talvez a pior Aerolínea da Europa
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine