Poupa 36% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.
Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.
Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.
Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.
Os autocarros da empresa VB Transportes são a opção mais recorrente. O preço dos bilhetes depende da cidade à qual te diriges, mas costuma variar entre 4,95 R$ e 31,50 R$ (1 € e 6 €). Outras opções são o Táxi Executivo Viracopos ou o Aerocoop Táxi Viracopos que, por norma, se encontram disponíveis 24 horas. Tens ainda a alternativa de pedir um transfer de empresas como a Netoboys Transportes. Se preferires alugar um carro, dirige-te ao Edifício Garagem onde estão as agências Localiza, Unidas, Movida e Maggi.
Os voos com uma escala costumam parar nos aeroportos de Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e Natal. Já os de duas escalas fazem, habitualmente, os seguintes trajetos: Belém-Belo Horizonte, Munique-Rio de Janeiro, Porto Alegre-Florianópolis e Natal-Recife. Passam pelo Aeroporto de Belém Val De Cans, Belo Horizonte Aeroporto de Tancredo Neves, Aeroporto de Munique, Aeroporto do Rio de Janeiro-Galeão, Porto Alegre Salgado Filho, Florianópolis Hercílio Luz, Natal e Recife Guararapes Intl.
Ao voar para São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas, sais de Lisboa Aeroporto Humberto Delgado. Aterras em São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas.
Apenas a Iberia tem Wi-Fi a bordo de voos na rota de Lisboa para São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas.
O Airbus A330-900neo é o modelo de avião que faz mais frequentemente a rota de Lisboa para São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas.
A Star Alliance é a única aliança de companhias aéreas com voos entre Lisboa e São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas.
Há voos sem escalas de Lisboa para São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas diariamente.
As duas companhias aéreas mais populares entre utilizadores da KAYAK para voos de Lisboa para São Paulo são a Azul e a Air Europa. Com um preço médio de 890 € para esta rota e uma avaliação de 8,1, a Azul é a escolha mais popular. A Air Europa também é uma ótima escolha, com um preço médio de 789 € e uma avaliação de 6,9.
A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos entre Lisboa e São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas.
A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade de o preço de um voo entre Lisboa e São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.
As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas com uma companhia aérea e voltar para Lisboa noutra.
Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções de voos entre São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas e Lisboa até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto Humberto Delgado para o aeroporto de Viracopos/Campinas e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azul,TAP AIR PORTUGAL
terça-feira
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azul,TAP AIR PORTUGAL
quarta-feira
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azul,TAP AIR PORTUGAL
quinta-feira
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azul,TAP AIR PORTUGAL
sexta-feira
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azul,TAP AIR PORTUGAL
sábado
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azul,TAP AIR PORTUGAL
domingo
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Voos de volta diretos
segunda-feira
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azul,TAP AIR PORTUGAL
terça-feira
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azul,TAP AIR PORTUGAL
quarta-feira
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azul,TAP AIR PORTUGAL
quinta-feira
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azul,TAP AIR PORTUGAL
sexta-feira
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azul,TAP AIR PORTUGAL
sábado
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azul,TAP AIR PORTUGAL
domingo
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Azul,TAP AIR PORTUGAL
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
Lisboa (LIS)Portugal
São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas (VCP)Brasil
São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas - Lisboa